Ver Versão Completa : Clark 2205 5m c/tcase adaptada
Pessoal,
Alguém sabe qual tcase seria adaptável ao 2205 da Camper 4x2/Diplomata/C-20 5 marchas?
GH!
Cara acho que a da hilux seria ideal.
Procre a com engenagens, não a de correntes.
Converse com o pessoal da equipiminas4x4, eles tem muitas opções de flanges.
Abraços.
Kim.
... Alguém sabe qual tcase seria adaptável ao 2205 da Camper 4x2/Diplomata/C-20 5 marchas?
Gustavo,
Sem dúvida o melhor equipamento é a caixa de transferência da Hilux, como sugeriu o Kim. Problema é que esta TC fica em linha com a caixa de câmbio, ou seja as dimensões se somam. Você ficará com um conjunto excelente, mas com quase 1 m de comprimento. Não sei qual é o seu projeto, mas possivelmente faltará espaço entre as travessas do chassis, ou implicará num cardã traseiro muito curto e num cardã dianteiro muito longo.
No meu Engesa, depois de uma extensa adaptação motor e câmbio Ranger V6+ transferência Hilux (adaptação trabalhosa, mas ficou perfeita), desisti de tudo, pois sobraram 40 cm para o cardã. Desmanchei tudo e parti para a configuração clássica, GM 6cil + caixa de C20, flange Deep-Tec e transferência Willys. Plug and play.
[]´s
Ralado/SP
06/05/2008, 17:51
Gustavo,
em qual motor esse câmbio será aplicado???? particularmente acho que existem câmbios mais fortes e melhores para receber essa caixa de redução ( 240v, 2615 ). Digo isso baseado em comentários de pessoas que tinham ou tem esse câmbio 2205 - eu sou uma delas -.
Abraçones
Ralado