PDA

Ver Versão Completa : Vendo - Jg. de Bancos ECOSPORT



diniz
15/04/2008, 15:48
são do meu tio ele ia adaptar num furgão, mas arrumou outros... como ele não acessa internet me pediu p/ vender... quer 300,00

Jogo de bancos Ford Ecosport em otimo estado de tecido, sem rasgo, furos ou descosturados

o banco do motorista tem regulagem de altura, enclinação do encosto e trilho de correr

o banco do passageiro tem regulagem de enclinação, não tem trilhos, mas tem 8 pontos de fixação... esse banco tbem tem um porta treco muito grande debaixo do assento, é só levantar o assento p/ ter acesso, cabe muita coisa ali... tbem tem suporte p/ extintor

o banco traseiro é repartido 2/3 e 1/3

ele so vendo o jogo completo... eles estão na minha casa na Vila Jaguara, proximo a Ponte dos Remédios na Marginal Tiete... como ele tbem trabalha c/ entrega de móveis pode ser negociado um frete p/ grande SP e região

qquer duvida 9137 8765

abs

carlos diniz

diniz
15/04/2008, 15:52
mais fotos... tenho algumas outras fotos e se quiserem alguma foto de algum angulo em particular é só pedir...

jhum16@hotmail.com

glaucos_vr
15/04/2008, 17:54
enviado MP.......... to na fila primeiro galera!!!!!!!!!!!

CAVESO
16/04/2008, 00:36
Manda pra minas?

diniz
16/04/2008, 02:26
Manda pra minas?

opa
cara por mim mando ate p/ china rsrs... mas tem 2 problemas: tava lembrando a alguns anos atras vendi um jogo de rodas p/ Bahia, so que na hora de achar uma transportadora nenhuma aceitava elas estarem sem embalagem ou nota fiscal, a embalagem tinha que ser caixa mesmo p/ fazerem a medida, não podia ser papel comum... e não tem nenhum dos 2 aqui... se tu achar alguma transportadora que leve mesmo assim me informe

abs

carlos diniz

CAVESO
16/04/2008, 11:50
A Transportadora Eureka (tem sede na minha cidade e filiais aí em sampa) traz os bancos embalados em plástico bolha e papel.

Tem que ter nota fiscal (você pode tirar nota de pessoa física na receita estadual, como se estivesse mandado os bancos para reparo).

Qualquer coisa me avise.

Abração

diniz
17/04/2008, 07:53
A Transportadora Eureka (tem sede na minha cidade e filiais aí em sampa) traz os bancos embalados em plástico bolha e papel.

Tem que ter nota fiscal (você pode tirar nota de pessoa física na receita estadual, como se estivesse mandado os bancos para reparo).

Qualquer coisa me avise.

Abração
ok, mas tenho que te avisar que tem uns 3 caras que fizeram contato antes mostrando interesse nos bancos

meu tio ta c/ o outro jogo de bancos que vai adaptar no furgão na casa dele, talvez ele venda tbem, ainda não decidiu, se for vender no fds tiro umas fotos e posto aqui

abs

FernandoPedro
17/04/2008, 13:16
ok, mas tenho que te avisar que tem uns 3 caras que fizeram contato antes mostrando interesse nos bancos

meu tio ta c/ o outro jogo de bancos que vai adaptar no furgão na casa dele, talvez ele venda tbem, ainda não decidiu, se for vender no fds tiro umas fotos e posto aqui

abs

Diniz:
Esses outros bancos que seu tio tem, são de couro ou curvin?
Abraços.

diniz
19/04/2008, 07:49
Diniz:
Esses outros bancos que seu tio tem, são de couro ou curvin?
Abraços.

são de tecido tbem, mas ele não vai vender ainda

abs

CAVESO
21/04/2008, 17:16
Bancos vendidos ou não?

diniz
22/04/2008, 07:14
Bancos vendidos ou não?
ainda não, o feriado atrapalhou a negociação c/ uma pessoa

abs

diniz
29/04/2008, 18:01
Vendido

abs