PDA

Ver Versão Completa : melhor compra: PAJERO FULL X SANTA CRUZ



usarnamer
15/04/2008, 15:16
hein amigos , qual a opiniao de vcs , pra usar na cidade e praia , e ocasionamente puxar barcos e jets. em questao de desempenho , custoxbeneficio , etc.

obrigado a todos.

nelsonnrc
16/04/2008, 19:00
Se voce quer um carro compre o Vera Cruz, agora se vc quer um SUV robusto que guenta o tranco e que no futuro saiba onde encontrar peças e efetuar manutenção, vá de Pajero.

lfernando
18/04/2008, 19:31
Se voce quer um carro compre o Vera Cruz, agora se vc quer um SUV robusto que guenta o tranco e que no futuro saiba onde encontrar peças e efetuar manutenção, vá de Pajero.

O q é o Vera Cruz? É um carro de passeio?

[]s

AdrianoJPX
22/04/2008, 13:15
Então? Como seria um Santa Cruz?

Paulo_CW
23/04/2008, 09:11
Usarnamer...
Amigo.... nem dá pra comparar a Pajero, um SUV de conceito internacional consagrado com o Santa Cruz né.....

Carlos Bernardo
23/04/2008, 10:10
Sou doido por Mitsubishi. Lá em casa temos 3. Mas vamos e convenhamos: Falar que o Vera Cruz ou o Santa Fé são ruim é sacanagem, vai...

Como todo ano eu tenho que acompanhar feiras nos EUA eu observo bastante o mercado de carros por lá, e posso afirmar com toda a certeza que se vê um número fantásticos de Vera Cruzes, Santa Fés e Tucsons rodando por lá. E para americano comprar e gostar de carros Koreanos os carros tem que ser muito bons. E são.

Como nunca tive nenhum Hyundai, mas hoje em dia, teria sem problemas!

Carlos Bernardo
23/04/2008, 10:12
Usarnamer...
Amigo.... nem dá pra comparar a Pajero, um SUV de conceito internacional consagrado com o Santa Cruz né.....

Ah, antes que me esqueça, na minha última estada da Califórnia à trabalho, vi muito mais Santa Fé e Vera Cruz do que Monteros.

Abraços a todos e boa sorte na aquisição, seja ela qual for!

Paulo_CW
23/04/2008, 13:29
Ah, antes que me esqueça, na minha última estada da Califórnia à trabalho, vi muito mais Santa Fé e Vera Cruz do que Monteros.

Abraços a todos e boa sorte na aquisição, seja ela qual for!

Não estou dizendo q são ruins, como carros urbanos são ótimos, muito bem equipados e cheio de parafernalhas , mas falando de legítimos SUV.... tá muito longe de ter a robustez de uma Pajero... pelo q já vi da suspensão, achei muito fraca, sem falar do powertrain. Da uma comparada, veja que só se compra pro meio urbano, e vc não vai ver quem os utilize do mesmo modo que se pode usar uma Mit.... a começar pela distância do solo, tranferência de tração, barras de estabilização de alumínio, reduzida,....etcccc........ por isso e muito mais não se pode comparar, pois tem uso muito distintos.

nelsonnrc
23/04/2008, 19:35
Santa Fe e Vera Cruz vendem muito bem lá fora pq são carros na faixa média de US$18mil a US$25mil, junto com os nossos conhecidos CR-V e Rav4.

Não são carros ruins, mas sinceramente acho que não valem o que pedem, andei e não gostei, acredito que vc compra o que vê, um carro bonito, só isso...

beetle
24/04/2008, 08:54
Santa Fé e Vera Cruz fazem muito sucesso pelo valor do AUTOMÓVEL, pq é isso q são, já andei com o Vera Cruz e sei q jamais vc pode dizer que é um SUV, não dá pra comparar com as PAJEROS, é o mesmo que comparar uma Saveiro com uma F250 -> num tem como.