Conectar

Ver Versão Completa : Peças WARN

Ed Medeiros
15/04/2008, 09:27
Srs. Alguem tem o contato do pessoal da WINCHTECH ou AUTO4. Os caras anunciam na 4x4 mas não respondem emails, nem fax, muito menos seu telefone 11 3672 7377 atende. Infelizmente, parece que só eles têm peças para WARN.

Preciso do kit de freio do 9500 XP.

Alguem me dá uma dica ??

Digo
15/04/2008, 09:42
Ed,

Da uma olhada na X4, pois eles faziam e acredito que continuam fazendo manutenção em guincho Warn.

http://www.x4aventura.com.br/adventure.asp

[]´s

mausl
15/04/2008, 09:51
Zergo (11) 3473-2600 se não me engano eles são autorizados Warn

praiasecacustom4x4
15/04/2008, 13:48
sou feliz a nao ser sozinho a ter problema com a winchteck,estou tentando de ligar e mando mail,ninguen atende

regis
19/04/2008, 08:47
Opa, só vi este tópico agora.

Caso precisem eu tenho contato direto com os responsáveis pela Winchtech. Se eu puder ajudar, me avisem.

Abraços

regis
19/04/2008, 14:09
Oi, consegui falar com eles. Realmente a winchtech fechou, mas caso precisem eu tenho pecas tanto Warn quanto Ramsey

Abracos

praiasecacustom4x4
19/04/2008, 17:08
oi Regis,eu fazendo uma pesqusa na internet vi que a winchtech estava com um bloqueio para hilux com eixo rigido na dinteira.preciseria ter um contato com eles para ver se tem ainda.
obrigadao
fabrizio

Marisco Off Road
10/09/2009, 21:16
Ressucitando,

Quem fornece peças para warn aqui no BR?
Preciso de uma peça para um Warn Z3500.
http://www.warn.com/atv/discontinued/z3500_winch.shtml

Abs,

Marisco Off Road
15/09/2009, 13:09
Pessoal,

Fora o Zergo tem mais alguém?

Abs,

Ronaldo Andrade
16/09/2009, 11:54
Marilson,

Ja' tentou no importador oficial?
www.auto4.com.br

Ronaldo

Marisco Off Road
16/09/2009, 16:20
Ronaldo,

O preoblema é eles terem interesse em vender.
Já liguei duas vezes e mandei mail e até agora nada.

Obrigado,

Marco Aurélio R Guimarães
18/09/2009, 01:16
Marisco, temos contato com o pessoal da Auto4. Vou me intrometer no assunto, apesar de não ter sido chamado :putz:e ver se consigo resolver teu problema. O fato é que acho muito difícil eles terem essa peça em estoque, já que pelo visto o equipamentto está descontinuado. Quando tiver alguma novidade, posto aqui, o.k.?
Abraço!

18/09/2009, 15:52
Salve Marilson!
Cheguei pela manhã no escritório e ví que seu problema já tinha sido resolvido. O Lúcio entrou em contato com você via e-mail e avisou sobre a disponibilidade da peça. Estamos somente aguardando agora uma confirmação sua para fazer o pedido, o.k.?
Forte abraço!

Marisco Off Road
18/09/2009, 16:07
Marco,

Até agora ninguém me falou ou mandou e-mail de nada ok!
marisco_pneus@yahoo.com.br

Agradeço a ajuda,

18/09/2009, 16:25
Acabei de confirmar com o Lúcio o envio do e-mail para esse endereço: marisco_pneus@yahoo.com.br
Vou ligar aí para você e conversamos.
Abraço!

Marisco Off Road
18/09/2009, 16:29
Marco,

Problema resolvido, agradeço a atenção!

Abs,

netto mietto
03/09/2010, 22:11
ressuscitando o topico

meu querido mecanico mexeu na alavanca de soltar o cabo do guincho que ate entortou um pouco ela so que agora a alavanca na volta para soltar o cabo ta presa so vai ate metade e nao vai + ja fiz força e nada acho que quebrou alguma coisa dentro do guincho ta funcionando normamente so que nao libera o cabo pela carretel so pelo controle. alguem pode me orientar como que faço para resolver este defeito que surgiu ou onde eu posso mandar arrumar.

rafaelfernandez
03/09/2010, 23:25
ressuscitando o topico

meu querido mecanico mexeu na alavanca de soltar o cabo do guincho que ate entortou um pouco ela so que agora a alavanca na volta para soltar o cabo ta presa so vai ate metade e nao vai + ja fiz força e nada acho que quebrou alguma coisa dentro do guincho ta funcionando normamente so que nao libera o cabo pela carretel so pelo controle. alguem pode me orientar como que faço para resolver este defeito que surgiu ou onde eu posso mandar arrumar.

Qual o guincho?
Os warn, normalmente tem uma serie de parafusos alen na mesma peça onde fica a alavanca. Soltando eles, voce tem acesso ao mecanismo de embreagem do guincho. Vale dar uma limpada geral, pois a tendencia e ficar imundo ali mesmo, chegando ocasionalmente a travar a alavanca. Depois de tudo limpo, uma boa dose de graxa e ta pronto.

[]´s
Rafael

netto mietto
04/09/2010, 12:49
Ranquei a alavanca e a mesma esta marcada a peça embaixo esta embaulada aquela peca debaixo redonda agora acho que terei que abrir para ver o que aconteceu dentro.

Pablo.pinto2007
16/09/2010, 14:32
Olá! Recentemente me apareceu a oportunidade de adquirir um guincho warn com defeito... então para tanto vou partir pro ataque!
Tem condições de conseguir as peças que estarão com defeito, tipo o motor não liga... fiz um teste direto, peguei um cabo deireto da bateria e liguei nos bornes do motor... by passei as solenóides... e o motor nem pia!

Teria condições de conseguir essas peças facilmente aqui no Brasil, ou é mais em conta comprar um novo nacional?

Abraços e espero a ajuda dos colegas!

Pablo