PDA

Ver Versão Completa : regulagem do angulo do para brisa cj-5 , tem como ?

Santoro
15/04/2008, 08:52
tem como regular esse angulo do parabrisa ? to achando q o meu esta muito pra dentro , causando problemas na instalação da minha capota da atlantida .. n consigo fazer fechar a capota no quadro corretamente .. alguem pode me ajudar ?

ZYKAO
15/04/2008, 09:09
Santoro,

Acho que no braço que segura o parabrisa, tem dois parafusos de cada lado, proximo ao paralama.

Nessa base onde estão fixados os parafusos tem uma canaleta por onde é possível fazer essa regulagem.

Outra alternativa é verificar se a borracha de calço do parabrisa, aonde o quadro do parabrisa fica apoiado no caixote do Jeep está boa, se estiver muito fina, pode causar essa angulação para dentro do jeep.

Elmer_Jeep
15/04/2008, 09:38
Borracha nova nele!!!

[]'s

Santoro
15/04/2008, 10:06
ja estou usando borracha nova ! o q ta acontecendo eh o seguinte , como eu tenho uma gaiola no carro , a capota esta pegando nela la na frente , n permitindo q a capota encoste no para brisa, ela so encosta se eu forçar .. alguem teria alguma solução ? to pensando em botar outaq borracha la encima do para brisa pra ver se fecho ela .. ja pensei tb em suspendeer o para brisa , soltando o quadro e mexendo nakele suporte q prente o quadro , oned vao os 2 parafusos, refazendo 2 furos mais para cima . mas ai teria q colocar uma outra borracha embaixo dele pra compensar .. preciso de ideias se vcs a tiverem me ajudaria .. quando fiz minha gaiola fiz pra minha capota pissoletro , agora q mudei apareceu essa merda ....

Julinot
15/04/2008, 13:05
Seria possível você enviar uma fotografia dessa situação ?

Santoro
15/04/2008, 13:21
ummm vou tirar , mas no momento estou sem maquina , vou pegar com minha na namorada ai eu posto . abrax

junior braga
15/04/2008, 15:56
Sugiro não mudar a fixação do quadro não, pois ao inves de um problema, ai você tera dois, pense nisso.

OPC+JR
19/04/2008, 01:00
BOm dia.

Santoro, como o amigo já disse acima, a foto ajuda muito, mas lendo o que voce disse acho que seu problema não está no quadro mas sim na gaiola que está muito alta na parte da frente.:pensativo:

A solução correta, porém não mais facil e nem barata não seria diminuir um pouco a altura desta gaiola? :shock:

A questão é como o colega disse, pense bem antes de fazer algo, verifique se é viavel.

Posta a foto aí para vermos.

[]´s

Osmir

Milton Quindim
19/04/2008, 15:53
Sujiro que vc corte o exedente dos pés da gaiola e refaça as soldas dos apoios ao envez de refurar e reposicionar o quadro do parabrisa.

coloma
19/04/2008, 16:26
Eu tinha um problema parecido com o seu mas reposicionei com o parafuso como citou o amigo agora eu tenho é outro problema encontrar as presilhas que segura o basculante aberto mandei fazer nao nao ficaram ideal.