Ver Versão Completa : Pajero Full 3.8 V6 Conversão a alcool
Ola galera
Meu primeiro post nesse forum
Estou pegando uma pajero full 2004,3.8 v6 tiptronic.
Vai ser minha quinta pajero
Ja tive:
1-Pajero Gls-b 4p 1995(peguei com 20mkm),diesel 2.8 mecanica,fiquei até 98 ,vendi com 230mkm
2-Pajero Gls-b 4p 1998(peguei 0km),gasolina 3.0 mecanica,fiquei até 2001 e vendi com 190mkm
3-Pajero Gls-b 4p 1998(peguei com 95mkm) gasolina 3.0 automatica(vendi 160mkm)
4-Pajero Sport 2002 automatica diesel,2.8(peguei com 69mkm) e vendi com 152mkm
E agora estou pegando essa full,blindada de 233cv.
Quero saber se tenho como converte-la a alcool,pois como viram eu rodo muito e o consumo desse carro é bem elevado.E se tiverem mais alguma dica sera muito bem vinda
Obrigado
buchmann
15/04/2008, 13:26
Ei Tuh...
eu não sei se é boa coisa fazer a mudança para álcool .. o consumo destes carros já são muito alto... logo mais que este seu carro agora é blindado.. deve estar fazendo uns 3km/l na cidade (eu acho).... agora vc imagina transformar ele em álcool????
já pensou em colocar um kit de GNV moderno?? acho que é a 5 geração, a que vai direto nos bicos injetores.. não tem mais o perigo de back-fire e não perde tanto a potencia quando o kit normal...
de uma pesquisada nisso.. se quiser economizar eu recomendo o gnv... agora se vc quer mais potencia, pique e menos autonomia dai vai de álcool.. mas como eu já li por aqui esta transformação pode dar muita dor de cabeça...
Sexta devo pegar o carro e conto como esta o consumo da criança
Com 52mkm ja estarei trocando os pneus que estão só o osso(pelo peso da blindagem)
Sera que a suspenção esta prejudicada?andei com ela e esta muito silenciosa,mas até quando??
A e o dia que marcarem uma trilha leve que de pra fazer de pajero full só chamar
fcmvieira
24/03/2009, 19:03
A e o dia que marcarem uma trilha leve que de pra fazer de pajero full só chamar
Estou quase decidido a comprar uma Full 2002 e gostaria de saber se voce colocou gnv na sua e se ficou bom.
Abraco.
fcmvieira
24/03/2009, 19:07
Ei Tuh...
eu não sei se é boa coisa fazer a mudança para álcool .. o consumo destes carros já são muito alto... logo mais que este seu carro agora é blindado.. deve estar fazendo uns 3km/l na cidade (eu acho).... agora vc imagina transformar ele em álcool????
já pensou em colocar um kit de GNV moderno?? acho que é a 5 geração, a que vai direto nos bicos injetores.. não tem mais o perigo de back-fire e não perde tanto a potencia quando o kit normal...
de uma pesquisada nisso.. se quiser economizar eu recomendo o gnv... agora se vc quer mais potencia, pique e menos autonomia dai vai de álcool.. mas como eu já li por aqui esta transformação pode dar muita dor de cabeça...
conhece alguem que tenha posto esse kit, e empre que instala ?
Abraco.
davidss6
25/03/2009, 15:20
Buchman, o que seria esse perigo de back-fire???
Também voto no GNV. A pajerona ta na minha mão a mais de um ano e o bolso só têm a agradecer... :lol::lol:
Abracos
fcmvieira
27/03/2009, 19:31
Também voto no GNV. A pajerona ta na minha mão a mais de um ano e o bolso só têm a agradecer... :lol::lol:
Abracos
Pode me passar o contato empresa que instalou? Sabe dizer se eles instalam na Full ?
Abraço.
fcmvieira
03/04/2009, 00:34
Ola galera
Meu primeiro post nesse forum
Estou pegando uma pajero full 2004,3.8 v6 tiptronic.
Vai ser minha quinta pajero
Ja tive:
1-Pajero Gls-b 4p 1995(peguei com 20mkm),diesel 2.8 mecanica,fiquei até 98 ,vendi com 230mkm
2-Pajero Gls-b 4p 1998(peguei 0km),gasolina 3.0 mecanica,fiquei até 2001 e vendi com 190mkm
3-Pajero Gls-b 4p 1998(peguei com 95mkm) gasolina 3.0 automatica(vendi 160mkm)
4-Pajero Sport 2002 automatica diesel,2.8(peguei com 69mkm) e vendi com 152mkm
E agora estou pegando essa full,blindada de 233cv.
Quero saber se tenho como converte-la a alcool,pois como viram eu rodo muito e o consumo desse carro é bem elevado.E se tiverem mais alguma dica sera muito bem vinda
Obrigado
Olá, tudo bem?
Estou quase pegando uma blindada, mas tenho ouvido dizer que é um problema (seguro, revenda, manutenção, etc..). Gostaria de ouvir sua opnião sobre carro blindado. esta gostando do seu carro?
buchmann
03/04/2009, 13:15
Abracos
Back-Fire acontece quando vc tira o pé derepente ou dá uma reduzida muito forte.... o problema acontece somente quando o kit gas não é intalado diretamente nos injetores de combustivel quando é instalado depois do filtro de ar.
Normalmente acontece quando tem algum problemas no motor, tipo: velas, cabos de velas, etc...
Quando acontece pode destruir o coletor de ar.. e isso é uma tremenda dor de cabeça para arranjar.. :parede:
lcdmartins
03/04/2009, 14:22
Saudações aos membros do grupo!
Solicito aos componentes do Grupo Mistsbish Pajero, ajuda quanto a aquisição de uma Pajero Full 3.5 V6 24V ano 98 Gasolina e também de uma Pajero 3.0; estas vtrs em dei uma olhada em uma agencia aqui em Bhte 4x4 AutoCenter, pergunto aos componentes do grupo se estes carros são bons, apesar de estarem com uma média de 11 anos; a Full, verifiquei por alto os pneus, mas não olhei a máquina e, quanto ao interior está em ótimo estado, quanto a 3.0 o interior parece muito surrado em relação a 3.5.
Obridado.