PDA

Ver Versão Completa : vitara X cherokee sport X pajero 1.8 IO



Fabiano Victor Zanetti
14/04/2008, 21:18
Ola galera, estou em duvida e prestes a comprar um carro que me sirva nas ruas no dia a dia e que possa fazer trilhas laves e moderadas nos finais de semana.A duvida agora esta entre o Vitara 4 portas o cherokee sport ou o pajero IO que e economico e lindo .... Sendo que em qualquer modelo que resolver comprar eu vou colocar calco de carroceria e pneus de uso misto .
Qual desses vai me servir melhor e com mais economia e menos manutencao ????
Obrigado a todos ..........:parede::concordo:

gutoxj98
14/04/2008, 22:08
Ola galera, estou em duvida e prestes a comprar um carro que me sirva nas ruas no dia a dia e que possa fazer trilhas laves e moderadas nos finais de semana.A duvida agora esta entre o Vitara 4 portas o cherokee sport ou o pajero IO que e economico e lindo .... Sendo que em qualquer modelo que resolver comprar eu vou colocar calco de carroceria e pneus de uso misto .
Qual desses vai me servir melhor e com mais economia e menos manutencao ????
Obrigado a todos ..........:parede::concordo:

Uso a XJ no dia dia, com GNV ela fica andável .....faz 7 com 1 m3....

Motor de sobra, espaço bom, opçao de traçao full e part time.
nao da p fazer body-lift........é monobloco.......mas da pra subir com calços, ate 2" vc usa receita barata.....a partir disso, começa a ficar mais caro.
Achar uma boa que é o segredo, e te que procurar hein........manut de peças de desgaste nao sao caras.


Vitara 4p.....tbem otimo carro, mas nao sei se da p GNV, pois deve fazer uns 6 na cidade com gazoza........quase o mesmo que as XJ mas com menos motor........

Pajero I.O.....tbem gosto bastante, deve ser um pouco mais economica devido ao 1.8 16v..........mas o preço delas é uns 10 k a mais........e mit as peças devem ser mais caras acredito eu, e sei de alguns casos que o motor abre o bico com 100 120 mil.............e com 10k sobrando vc deixa os outros dois zerados em manut e acessorios.

Vou falar na opçao que eu fiz.......XJ é , muita força de motor 200 cv, power train forte tbem, e muito conforto no dia dia............consumo de carro 1.0 no GNV, motor que dura uns 500 mil.............tenho um amigo que a dele esta com 350 mil e ta com motor liso ainda.

Mas tem que garimpar e comprar flé, tem varios topicos que falam dela aqui.......é perder um tempo e ler.....assim nao compra bomba.

boa sorte

Fabiano Victor Zanetti
16/04/2008, 11:40
O pessoal vamo vamo ajuda ai vai .....

Barao de Castro
16/04/2008, 18:52
Vou dar a minha opção.

Vitara! Excelente para uso misto, Na cidade na gasosa faz 9,5 (o meu é 97 mecanico 1.6 16v). Manunteção baratíssima e não é quebrador. Motor resistênte e no final vc poderá escolher adaptar o AP.

Cherokee - gosto muito deste carro, JEEP é JEEP, motorzão 6cc em linha, na minha família já tiveram 3, mas todos eles deram problema de esquentar (ujm chegou a estourar o radiador), problema por não ter optado por ele foi o consumo mesmo no GNV não daria para o meu trabalho. Mas ainda o terei.

IO - tô fora. Não tem suspenção adequada para a brincadeira, as peças são caríssimas, definiria como sendo a irmã de asfalto da TR4.

Eu depois de 2 vitaras ainda estou muito satisteito. A cheroka vai demorar mais um pouquinho.



sds

Breno

Fabiano Victor Zanetti
22/04/2008, 23:46
Valew breno . E qual sera o consumo dos vitaras V6 ?

Jack Jipeiro
23/04/2008, 01:22
Eu iria de Cherokee, pelo conforto que o carro oferece em relação aos outros...
Porém, para trilhas moderadas, fica mais dificil colocar pneu grande, tipo 31". Enquanto na pajero e no vitara vc coloca calço de carroceria e pronto, não precisa mexer mais nada, na cherokee vc tera mais trabalho pois precisara mexer na suspensão e mexer em algumas coisinhas mais para não perder a segurança né.
Mas que a Cherokee Sport é um belo carro é, eu indico...

Abraços...