PDA

Ver Versão Completa : S10 Tração 4X4

jdanielj
14/04/2008, 21:06
Olá pessoal!

Comprei uma s-10 4x4 2002, sendo que esta possui um problema na tração, quando aciono a tração as vezes ela emite um som de raspagem de cambio e outras não faz nada, sendo que nas duas situações a tração não engata.
Alguem ja teve este problema ? Do que se trata ? Qual o custo aproximado para conserto ?

Abraço!

Daniel08
15/04/2008, 00:54
Esse tal som de raspagem não sei te dizer, mas já passei por um problema com a minha, a tração não queria acionar, mas o motivo foi por estar com a coifa rasgada, parece que pelo motivo do não uso da tração acaba, receando a borracha, e na concessionária estava em torno de R$ 350, mais ai consegui colocar uma peça paralela no valor de R$ 60, te digo uma coisa pagar 350 reais em um pedaço de borracha mais num dou mesmo, e ficou tudo ok. Isso foi o meu caso, não sei em relação o que possa está havendo com a sua, mas seria uma boa dar uma verificada a respeito disso. :concordo:

JORIS
15/04/2008, 09:26
Bom Dia JDANIEL,

Amigo, tenta da uma pesquisada com o nome s-10 tração 4x4, lá em cima no menu pesquisar que você irá encontrar bastante dicas relativo a problemas com a tração da s-10, podendo ser que teu caso tenha algum similar! inclusive dentro dos outros tópicos você pode citar teu caso que com certeza será observado por muitos, com a vantagem de concentrar informações em um só tópico, não se contentando com o que localizar fique sempre a vontade para solicitar ajuda aos demais participantes! sempre terá alguem para te ajudar!

[]´s.

Matiusso
28/04/2008, 13:23
Tenho uma s10 igual a sua, que teve o mesmo problema, deu trabalho achar, mas era o garfo da cx transferencia que estava quebrado (gastei 250, pç + 120 mobra), mas tem que abrir para saber se é ou não, costuma da problema no motor eletrico que faz a troca de tração dai é uns 1000, p/ trocar.
Caso precise tenho o desenho da tração inteira peça por peça (vista explodida)

jdanielj
02/05/2008, 12:28
Ola, muito obrigado! Agradeceria muito c vc me enviar. Meu e-mail é jdjunior1980@hotmail.com