Ver Versão Completa : Kart Cross: 400cc, 250cc ou outro...
:rolleyes:Estou montando um kart-cross modelo piranha:dance:(akele que tem nos download) já tenho o chassi...
MAS Ñ SEI Q MOTOR USAR:evil:
não preciso d um muito fudidão... mas que pegue mais de 60 Km/h na terra.
Que motor vcs acham q eu deveria usaR??????????? :mrgreen:
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
:rolleyes:Estou montando um kart-cross modelo piranha:dance:(akele que tem nos download) já tenho o chassi...
HELP ME!!!!!!!! LoL:pensativo:
rodrigooc
03/05/2008, 12:52
gostria de saber on baixou as plantas do kart cross, e se a motorização e traseira. Obrigado
felipex_luiz
26/08/2008, 17:05
use o da xlx ou da falcon!:concordo:
queria saber o link que vc baixou?
ouse pode me passar o projeto da pirnha
estou tentndo procura-lo a mais de 1 mes
obrigado:concordo:
Nínguem responde nada aki... :evil:
Caraio, to esperando resposta faz 3 meses e ninguem fala nda...
fag.online
10/11/2008, 15:28
Quanto custa um motor destes pra por no kart?
sei que fica mais pesado, mais será que não dá mais vantagem com relação a preço e potencia?
consigo aqui na região motor de fusca 1600 na faixa de 350,00
Abracos
acho q motor d fusca funciona
alguem tem outra dica??????
Flávio Cadore
10/11/2008, 20:55
Vc pode usar qualquer um que tenha mais ou igual a 250 cc...eu já tinha visto seu post antes mas pensei que nem precisava te falar isto...só não vai comprar um motor de origem duvidosa...não vamos incentivar os roubos de motos e possíveis mortes de motociclistas.
Flávio Cadore
10/11/2008, 22:20
Não podemos esquecer do motores 2T de Agrale e DT200...RD350...outra dica, procure o site do Detran do seu estado e veja quando e onde tem leilão de motos....vc pode achar até XT600 100% legal...não entre na conversa de motor com nota...motores modernos( Tornado e Falcon) dificilmente vc vai achar em leilões do Detran...de onde vem a nota???????
frankcoelho2000
11/11/2008, 04:16
Eh isso ai Cadore...nada de incentivar vagabundo a roubar moto!!!
Cara vc pode entrar em sites de leilao...no google tem um monte de leiloeiros que leiloam motos de seguradora...tipo perda total...sinistrada e etc...uma vez um amigo meu comprou uma twister batida sucata, faltando algumas pecas...mas tinha motor e etc...dai eh uma moto que tem nota fiscal do leilao e aval da seguradora que esta vendendo a moto e a nota sai no seu nome!!! nada de comprar esses motores com nota por ai...sabe como funciona isso...eh assim...o cara compra uma moto no leilao...dai manda roubar umas 30...depois poe o mesmo numero do motor da nota dele em todos os motores e pronto...Meu camarada pago 2 mil na moto soh para fazer whelling...dai pintou ela...colocou churrasqueira...meteu pneu mais largo escape aberto...e so empinada no grau....hehehe!!!
com 2000 eu compro uma motobatida ou apreendida com motor bom???
fogoncalves
11/11/2008, 14:33
com 2000 eu compro uma motobatida ou apreendida com motor bom???
Pena, eu recebo sempre informes deste Leiloeiro. Amanhã mesmo terá um leilão de 205 motos.
Dá uma olhada e veja se te interessa por alguma. Creio que tenha coisa boa por lá.
O site é:http://www.leilaodemotos.com.br/
Flávio Cadore
11/11/2008, 21:17
Eu fui num leilão do Detran para comprar um lote de 3 motos para fazer uma gaiola...compramos o lote com uma RD350( motor bom), uma Elefantré 30.0 (motor trancado) e uma CG detonada por R$ 1300,00...