PDA

Ver Versão Completa : Torção da Hilux Eixo Rígido...

Thulio Alexandre
14/04/2008, 12:53
Tenho uma Hilux cs 91/91, 2.8D com eixo rígido na dianteira e tô com alguns problemas no momento da torção...

Estou com esse kro a pouco tempo e tive alguns problemas, tais como;

O primeiro foi a quebra do coxim do motor no momento de uma torção de chassis numa erosão, isso é normal nesse modelo????

Tem alguma solução para esse problema???

Após a troca do coxim tive outro problema, a quebra da hélice do motor que bateu no radiador (na mesma erosão :putz::putz:), a solução para isso seria a troca da hélice original por uma eletrica???

Alguem já teve esse tipo de problema com a Hilux???

Qual foi a solução??? :? :?

Agradeço a ajuda :concordo: :concordo: :concordo:

Ps: Os Moderadores deste Forum estão de parabéns pelo trabalho realizado :palmas: :palmas: :palmas:

praiasecacustom4x4
14/04/2008, 18:54
ola eu tenho uma,problema de torçao a este nivel naoooo

o seu caso esta bem preocupante,da uma olhada ao chassi,esta possivel que esta trincado e bem,nenhum carro torce assim da quebrar suporte ou elice.olha suporte do motor e da caixa de cambio.

Thulio Alexandre
16/04/2008, 09:21
Praia seca,

O coxim do motor é novo e o da caixa tá em perfeito estado para uso.... Quanto ao chassis, ele não tem tricas e estado perfeito :-D :-D :-D

Não sei o que mais verificar :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Elmer_Jeep
20/10/2008, 12:50
A ventuína foi resolvida colocando uma elétrica devidamente fixada no radiador.

Mas os coxins continuam quebrando, alguém sabe a média de preço do coxim original ?

[]'s

praiasecacustom4x4
20/10/2008, 18:23
o problema da hilux que a suspençao original nao tem curso,mais ainda a dianteira.el chega no final de curso rapido(compressão).em uma erosao forte chegando ao final a suspençao inicia a trabalhar o chassi torcendo.tem elice mais performantes e mais estreita que ajuda o problema,eu coloquei a elice do sw4 2004 em rotaçao fixa continua.
ganhei 2cm de espaço

Thulio Alexandre
21/10/2008, 10:47
Praia, o problema da helice já foi solucionado. O problema agora é que não para de quebrar o coxim do motor e não tá quebrando em grandes erosões...

O que vou fazer??? :pensativo::pensativo::pensativo:

praiasecacustom4x4
21/10/2008, 18:42
se vc faz muita trilha modifica a suspençao.