Conectar

Ver Versão Completa : ALARGADOR DE PARA-LAMAS PARA Grand Vitara

JAIR 4X4
14/04/2008, 11:04
Olá galera

Tenho um GV 2P 1.6 e queria adaptar um alargador de para-lamas nele (este modelo não tem aquele friso presente nos outros modelos).

Pensei em algo semelhante ao modelo do samurai ou outro que fosse resistente pra aguentar trilhas pesadas!!

Se alguém tiver uma idéia ou experiencia pra me ajudar...

TMorais
14/04/2008, 12:22
Olá galera

Tenho um GV 2P 1.6 e queria adaptar um alargador de para-lamas nele (este modelo não tem aquele friso presente nos outros modelos).

Pensei em algo semelhante ao modelo do samurai ou outro que fosse resistente pra aguentar trilhas pesadas!!

Bom.. já vi alguns GV 3p que foram utilizados o mesmo alargador do GV/tracker 5p (que é o mesmo do GV 3p de 2001 acima) fica muito bacana.. porém não tem tanta resistencia.. é mais estética..

JAIR 4X4
17/04/2008, 10:07
Andei estudando e vi que, com alguns ajustes, dá para adaptar a moldura de lata da caixa de roda do samuka. Alguém sabe se consigo estas peças na suzukar ou em outra loja?

rafael@harms.com.br
13/08/2008, 17:22
Se vc consegui fazer esta adaptação me diz como, tenho um gv 3p tbm e já estou pensando em alargadores de borracha.

Murillus
14/08/2008, 21:38
tenta fazer de fibra...

Pedro Brito
12/12/2010, 16:59
Olá galera

Caro amigo Jair,

conseguiu alguma solução para o alargador? Também estou à procura de um desses pra GV 3 portas.

Estou pensando em projetar um em fibra, junto com um Snorkel. Não sei qual será o custo disso, penso que talvez valha a pena mesmo pelo alargador, porque Skornel tem em série por aí (com certeza será mais barato).

Vou seguir o conselho do Murillus. Como estou em Belo Horizonte, vou tentar olhar com empresas que trabalham com fibra por aqui mesmo, fica mais fácil de discutir possíveis problemas. Você quer que eu te dê notícias? Se você tiver conseguido algo que serviu no seu GV avise também.

Abraços.

Elisson
13/12/2010, 10:13
Cara, pra teu carro ficar o mais próximo do original, eu faria a seguinte receita: compraria em desmanches (ML é o que mais tem) as partes, e os apliques das portas compraria também e mandava alguém que mechesse com fibra ajustar ele no tamanho certo......ficaria show de bola e bem original!!!!

Boa sorte na empeleitada!!!:lol:

Pedro Brito
15/12/2010, 19:12
Cara, pra teu carro ficar o mais próximo do original, eu faria a seguinte receita: compraria em desmanches (ML é o que mais tem) as partes, e os apliques das portas compraria também e mandava alguém que mechesse com fibra ajustar ele no tamanho certo......ficaria show de bola e bem original!!!!

Boa sorte na empeleitada!!!:lol:

Não é uma má idéia. Outro dia vi um GV 2001 com os benditos alargadores originais. Perguntei pro dono e ele me disse que não sabia onde encontrar.

O que importa é que fica muito bonito com o friso e os alargadores.

Tem de ser uma coisa pensada também, porque se der bobeira, compra as peças, gasta grana e acaba não dando certo.:putz:

Mas é uma boa alternativa comprar em desmanche e adaptar.:pensativo:

R-Mendes
24/04/2016, 20:43
Pessoal, vou ressuscitar o tópico...

Alguém sabe onde encontrar alargadores para o GV GII 4P? Tô na procura, mas tá complicado...

WOT
26/04/2016, 09:12
R-Mendes
Não faço ideia da confiabilidade do fabricante e nem custo, mas tem um site que faz para lamas em plástico para o GV que são muito bonitos.
Main Page (http://www.plasticfenderflares.com/)
A empresa é da Turquia. Pode usar como modelo pra consultar em alguém que trabalhe com fibra localmente também.

R-Mendes
26/04/2016, 09:26
R-Mendes
Não faço ideia da confiabilidade do fabricante e nem custo, mas tem um site que faz para lamas em plástico para o GV que são muito bonitos.
Main Page (http://www.plasticfenderflares.com/)
A empresa é da Turquia. Pode usar como modelo pra consultar em alguém que trabalhe com fibra localmente também.

Já tinha visto esses, mas na Turquia complica um pouco. Em todo caso, mandei um e-mail. Vamos ver se respondem...

mpaulorsc
25/08/2016, 16:40
Eu entrei em contato com essa empresa da Turquia. Para o GV 3 portas custa 220 dólares + 65 dólares de frete.
O pagamento pode ser feito através de um serviço chamado Payoneer. (www.payoneer.com)
Eu fiquei tentado a comprar, mas fiquei em duvida quanto a tributação quando chegar no Brasil e se
terei problemas para liberar a mercadoria.

535001535002535003535004