Conectar

Ver Versão Completa : Quem tem suzuki na Paraíba?

vid@_m@ns@
13/04/2008, 22:14
Estive pensando se poderiamos formar um grupo de suzukeiros que moram na Paraíba. Conheço um monte de gente que tem, mas na hora "H", some todo mundo.
Este final de semana fizemos um passeio com o Rafael de BH, irmão do Marcelo Submarino, que hoje mora por aqui , e foi uma beleza.
O passeio teve de tudo, lama, esgoto, rio, passagem de maceió,areia, subidas e descidas de arrepiar, .. ufa!
Por acaso se já tem um grupo, por favor nos escalem.

Grande abraço!

Anizio Magalhães

MaGao
13/04/2008, 23:11
Estive pensando se poderiamos formar um grupo de suzukeiros que moram na Paraíba. Conheço um monte de gente que tem, mas na hora "H", some todo mundo.
Este final de semana fizemos um passeio com o Rafael de BH, irmão do Marcelo Submarino, que hoje mora por aqui , e foi uma beleza.
O passeio teve de tudo, lama, esgoto, rio, passagem de maceió,areia, subidas e descidas de arrepiar, .. ufa!

Grande abraço!

Anizio Magalhães

quando vinher por aki avisa po.. passei o domingo todo sem companhia para fazer uma trilha.. to ake em maceio ^^ so dar um toque q agetne se encontra e fazemos algo de interessante..

semana q vem tem a prova do sururu aki.. www.jeepclubedemaceio.com.br
vai ser pauleira =)

Henanh
14/04/2008, 11:29
Estou em João Pessoa... geralmente registro as trilhas aqui: www.tremeterra4x4.com

Estarei em Coruripe-Al no dia de 16 e 17 de maio, abertura do brasileiro de 4x4!

abraço

MaGao
14/04/2008, 11:44
Estou em João Pessoa... geralmente registro as trilhas aqui: www.tremeterra4x4.com (http://www.tremeterra4x4.com)

Estarei em Coruripe-Al no dia de 16 e 17 de maio, abertura do brasileiro de 4x4!

abraço

po legal.. estarei por la tambem =)
manda uma MP com teu telefone para agente se encontrar por la
abraços

Suassuna
14/04/2008, 12:43
Por enquanto estou em Campina Grande, mas de malas quase prontas para Bento Gonçalves (frio da p@#$%%!).

Até breve,

Nelson

vid@_m@ns@
14/04/2008, 14:50
Estou em João Pessoa... geralmente registro as trilhas aqui: www.tremeterra4x4.com (http://www.tremeterra4x4.com)

abraço

Henanh, quando for fazer algum passeio me chame!!!

Anizio

vid@_m@ns@
14/04/2008, 14:56
[quote=Suassuna;586831]Por enquanto estou em Campina Grande, mas de malas quase prontas para Bento Gonçalves (frio da p@#$%%!).

Até breve,

Nelson[/quote

Nelson, vamos ver se antes de vc viajar, damos uns paseios, OK???

Henanh
14/04/2008, 22:53
Vida mansa, você não participa do jeep clube?
abraço

Suassuna
15/04/2008, 12:48
Anízio,

Vamos ver. Você foi ao passeio do Lajedo do Pai Mateus?
Esperei os caras na entrada de Campina por umas 2 horas e não vi nenhum jipe...
Vamos marcar em João Pessoa?

Até breve,

Nelson

vid@_m@ns@
15/04/2008, 13:57
Vida mansa, você não participa do jeep clube?
abraço

conheço algumas pessoas do jeep clube: Alessandro Valadares, Adilson Fabricio, Braulio Brito, Thiago...mas, não quero me filiar pra participar de um passeio por ano, gostaria de me entrosar, seeeeee eu gostar, eu me filio. Sou novissimo no mundo 4x4, pode ser uma fase, mas gosto muito de pescarias, passeios, piquiniques e coisas do tipo, isto claro, junto da familia e amigos chegados.

Anizio

vid@_m@ns@
15/04/2008, 14:08
Anízio,

Vamos ver. Você foi ao passeio do Lajedo do Pai Mateus?
Esperei os caras na entrada de Campina por umas 2 horas e não vi nenhum jipe...
Vamos marcar em João Pessoa?

Até breve,

Nelsonto

furei! mas o pessoal foi edisseram que foi muito bom. hoje em dia sem telefone fica dificil de se comunicar.

abraço!

Henanh
15/04/2008, 21:40
Como é teu nome? Devo conhecer de vista.... só ajeito meu carro em Alessandro... amigo meu...

Essa do pai mateus eu fui, breve vou colocar a "matéria " no site!

abraço

vid@_m@ns@
16/04/2008, 19:32
Como é teu nome? Devo conhecer de vista.... só ajeito meu carro em Alessandro... amigo meu...

Essa do pai mateus eu fui, breve vou colocar a "matéria " no site!

abraço

Meu nome é Anizio, pergunta a Alessandro. Outra coisa minha esposa trabalha no TRT, o nome dela é Tania,... ela conhece teu pai e tua mãe. Carlos e Solange, acertei???

agente de cruza por aí.

abração!

Henanh
17/04/2008, 12:57
Quase!, esse Renan eu conheço, bem como Carlos Melo e Solange...mas não sou eu não... hehe

abraço

MARCELO VITARA SUBMARINO
17/04/2008, 14:50

Grande abraço!

Anizio Magalhães

Éisso aí anizio, anima esta galera por aí, tem muita coisa bonita pra ver, trilhas pra percorrer e cervas pra beber, no meu caso. ehehehehehehe.
Algumas fotos da trilha que fizemos em Jampa.

vid@_m@ns@
17/04/2008, 23:29
Éisso aí anizio, anima esta galera por aí, tem muita coisa bonita pra ver, trilhas pra percorrer e cervas pra beber, no meu caso. ehehehehehehe.
Algumas fotos da trilha que fizemos em Jampa.

peeeeeense num final de semana bom?... valeu até a bronca da "marida" :evil:eheheheheheheheheheheh :palmas:

:dance:ôooooooooo parelha boa essa do vitara vermelho "Marcelo e Rafael

Henanh
18/04/2008, 23:41
Suvaco da veia? hehe

vid@_m@ns@
20/04/2008, 15:43
...que vc não sabe? distrito industrial de mangabeira...

caramba, vc parece mais com um roqueiro do que jipeiro! heheheheh

Abração!

Suvaco da veia? hehe

vid@_m@ns@
20/04/2008, 19:09
"vixe" como tem vitara! fui numa passeio/prova do jeep clube de Bananeiras-Pb, 19/20 de abril, é gente viu! acho que so faltava eu!
mas a maioria dos vitaras são preparadissimos pra lama e agua, não são muito preparados para "escaladas". a maioria não tinha aquelas proteções por baixo, não usam parachoques, e usam pneus de cravos._ coitadinho de mim! mas apredi bastante, cada região tem as suas peculiaridades, por aqui não é diferente.
deu pra fazer alguns contatos, conheci pessoalmente o casal Suassuna e esposa e o roqueiro Henanh, muito bom!
jeep tem como areia, afinal o jeep clube por aqui é bem forte e unido.

valeu! grande abraço!

Suassuna
20/04/2008, 19:30
Oh Anízio,

Põe uma foto do PLAYMOBIL ai. Vou editar um vídeo e depois disponibilizo.
O pessoal da organização falou que iria ter um DVD, mas voltei ontem e não me informei. Será que eles mandam para o endereço da inscrição?

Até mais.

Nelson

Henanh
20/04/2008, 19:56
Hahaha, roqueiro não, deus me livre...

O passeio foi muito fraco, sem nenhuma dificuldade.... mas a farra foi muito boa.... hehhe

o que acharam?

abraço

vid@_m@ns@
20/04/2008, 21:39
...vc vai me perdoar, mas as melhores fotos do playmobil, são as que vc ta andando na minha frente, então vai a foto do dono, a respectiva e como pano de fundo o teu brinquedo.ehehehe
parabens pela viatura...é nova demais!

Abração!

Oh Anízio,

Põe uma foto do PLAYMOBIL ai. Vou editar um vídeo e depois disponibilizo.
O pessoal da organização falou que iria ter um DVD, mas voltei ontem e não me informei. Será que eles mandam para o endereço da inscrição?

Até mais.

Nelson

vid@_m@ns@
20/04/2008, 21:51
eu tambem esperava mais, não choveu no dia, né?
tu precisava ver minha cara quando Caio, disse que não ia passar na cachoeira roncador!:evil:
mas ... foi bom, escaparam todos! até do alcool!eheheheh
lembra do bêbado que invadiu a pista? registrei!heheheh

Hahaha, roqueiro não, deus me livre...

O passeio foi muito fraco, sem nenhuma dificuldade.... mas a farra foi muito boa.... hehhe

o que acharam?

abraço

Henanh
20/04/2008, 23:28
Pois é, 8 anos que eu vou à bananeiras, esse foi o passeio mais fraco... e também a primeira vez que eu nao fui nem assistir o indoor... infelizmente...

abraço

vid@_m@ns@
21/04/2008, 14:42
...passeios, mas aprendi muito. aprendi que não preciso pagar duas diárias, que preciso levar uns equipamentos a mais(cadeiras,mesas e guada-sois), devo e informar mais sobre o intinerário da trailha, pra não fazer uma cara de quem comeu e não gostou...

valeu roqueiro!eheheheh

Pois é, 8 anos que eu vou à bananeiras, esse foi o passeio mais fraco... e também a primeira vez que eu nao fui nem assistir o indoor... infelizmente...

abraço

Suassuna
21/04/2008, 15:29
Realmente as dificuldades eram poucas, mas em compensação a galera "enxugou" cerveja.
Agora se resolver vender a viatura já não posso mais dizer que "nunca fez trilha..."

E o DVD do evento?

Henanh
21/04/2008, 15:41
O dvd geralmente fica a cargo de BATISTA, hehe... vou entrar em contato com ele, qualquer coisa te reporto...

abraço