PDA

Ver Versão Completa : Pinos que prendem as soleiras das portas/ plasticos inferiores



bpspoa
13/04/2008, 11:41
Olá a todos

tentei buscar no forum a resposta, porem nao a encontrei.

estou precisando de vários pininhos que prendem aqueles plasticos que ficam na soleira da porta. Aqueles que acompanham toda a lateral inferior da cabine. Alguem sabe aonde posso procurar similares ou algum lugar BARATO para os pinos? imagino que existam pinos semelhantes de outras marcas...

sou de porto alegre

abraço!

luiz fernando silva
13/04/2008, 11:54
peugeot/citroen,são praticamente iguais.
te mais

VOVÔ DO TROLLER
13/04/2008, 17:42
Boa tarde BRUNO
Tire algumas amostras. Vá até uma loja que venda peças e acessórios para tapaceiros automotivos, que há inúmeras opções,baratinho, baratinho. As peças não tem que ser exatamente idênticas às originais.Servindo o encaixe , o tamanho e o diâmetro, tudo bem. Eu comprei para o meu Tracker ( = GV) nestas lojas.Abçs. Válter

Márcio Magalhães
14/04/2008, 00:46
Olá,

Eu sei do que o pessoal respondeu... os pinos que prendem os acabamentos internos. Agora que plástico é esse da "soleira da porta" que acompanham a cabine?

Será que ele não está falando do acabamento externo próximo ao que seria um estribo?

[]´s

TMorais
14/04/2008, 12:10
Olá,

Eu sei do que o pessoal respondeu... os pinos que prendem os acabamentos internos. Agora que plástico é esse da "soleira da porta" que acompanham a cabine?

Será que ele não está falando do acabamento externo próximo ao que seria um estribo?

[]´s

Márcio,

Embaixo da portas portas, na parte interna do carro, possui acabamento plastico para passagem de fiação etc.. e estes são presos com presilhas plasticas.. essas presilhas são usadas não somente na parte interna mas na cx de roda, acabamentos dos para-choque etc...

Neste site da GM, escolha o veiculo tracker, depois embaixo da foto dele, clique no 360º interno para ver se vc consegue visualizar;
http://www.chevrolet.com.br/action/sessionAction?func=Static&cntry_cd=BR&lang_cd=pt&website_cd=GBPBR&section=CarHome&subSection=Tracker

Andre Sousa
14/04/2008, 12:51
Cara você acha tudo isso com o Neguinho (ferrovelhopedroso.com.br). Pode tirar foto das peças que quer e mandar por e-mail pra ele. Ele manda por transportadora ou Correios

luiz fernando silva
15/04/2008, 11:07
como ja falei estas presilhas são praticamente iguais as peugeot/citroen,mas estas são melhores.
te mais

bpspoa
15/04/2008, 22:24
obrigado a todos que responderam!
acabei indo em um ferro velho (sarico sul, em porto alegre)..achei todos que precisava e paguei 1 pila cada..achei bom o preço.

abraço!

maninha
07/06/2008, 04:03
Boa tarde BRUNO
Tire algumas amostras. Vá até uma loja que venda peças e acessórios para tapaceiros automotivos, que há inúmeras opções,baratinho, baratinho. As peças não tem que ser exatamente idênticas às originais.Servindo o encaixe , o tamanho e o diâmetro, tudo bem. Eu comprei para o meu Tracker ( = GV) nestas lojas.Abçs. Válter

Oi Válter, dá uma dica pra mim. A loja que você comprou vende o produto pela internet? qual o preço?:pensativo:.
Comprei aqui na minha cidade, mas foi R$ 7,50 cada pino...e são muitos!!! consertei uma porta e preciso consertar mais três... ai ai ai
abração
maninha

gtavalanche
03/08/2009, 14:49
R$ 7.80 na concessionária e não tem em estoque em Brasilia DF

To precisando de algumas presilhas, destrui meu parachoque, atrapelei um cachorro grande ai algumas perderam, vou ver nas concessionárias peugeot/citroen

waldir@ig.com.br
23/11/2012, 17:38
Caros amigos estou precisando das presilhas na soleira da porta em minha Tracker, na cor cinza, porém já fui a vários capoteiros e só tinham na cor preta. Alguém poderia me dar uma dica onde encontro esse produto? Desde já, obrigado.

gtavalanche
26/11/2012, 17:37
Caros amigos estou precisando das presilhas na soleira da porta em minha Tracker, na cor cinza, porém já fui a vários capoteiros e só tinham na cor preta. Alguém poderia me dar uma dica onde encontro esse produto? Desde já, obrigado.

Tem uma do civic que é boa e prende bem

lmazzucatto
03/07/2013, 17:34
Caros,

Estou pintando todas as molduras e parachoques da minha tracker e resolvi tirar tudo do lugar para fazer um serviço digno =).

Antes de mais nada, não é bicho de sete cabeças. Só que as malditas presilhas são fogo. Se não tiver cuidado elas quebram mesmo.

Bom. Quando você tira tudo, percebe que a tracker tem 2 tipo de presilhas/grampos e alguns parafusos conforme a figura abaixo

O difícil é achar as presilhas de número 14 e 26.

Pois bem.

A presilha de número 14, vocês podem achar:
- Suzucar por R$ 8,00 a unidade ( http://suzucar.com.br/loja/index.php/presilha-do-aplique-lateral-externo-gm-tracker-g-vitara.html )
- Mercado Livre por R$ 55,00 o pacotinho com 10 unidades ( Grampo Presilha Moldura E Frisos Laterais Tracker - R$ 55,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486038821-grampo-presilha-moldura-e-frisos-laterais-tracker-_JM)

Já a presilha de número 26 é mais difícil de achar, mas pesquisei na web e li que as do Fit/Civic/Corola servem. Estas são bem mais fáceis de achar.
No mercado livre, pacotinho com 10 sai por R$ 45,00 ( Grampo Presilha Molduras Grades E Acabamentos Tracker E Gra - R$ 45,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-484312548-grampo-presilha-molduras-grades-e-acabamentos-tracker-e-gra-_JM) )

Abs a todos e espero ter ajudado

Luis

Marceloal
13/02/2015, 15:42
Olá. Sou novato no fórum e no mundo 4x4... E, procurando algumas informações, estou trazendo alguns tópicos do mundo dos mortos!!! :(

na mensagem acima, sobre as soleiras das portas, o que estou tentando encontrar e não consegui ainda (talvez por não saber o nome correto) é aquele friso fino (tipo um fio) que fica entre as partes de plástico e a lataria da porta dos Vitaras (externamente).... O meu é todo azul metálico, inclusive essas partes plásticas... mas o friso que as circunda está muito detonado de velho...

Se alguém souber de alguma dica de onde encontrar isso agradeço de montão.



Valeu.