PDA

Ver Versão Completa : Acabamentos para Rural



BrunoBB
12/04/2008, 22:25
Depois da reforma fiquei com uma porção de peças não utilizadas e/ou repetidas (visitas e mais visitas a desmanches), estou fazendo uma limpeza e aqui estão as primeiras que deverão trocar de dono.

1) Interruptor de farol baixo e alto (de assoalho) - R$ 15,00
2) Bomba manual do esguicho do para brisa - R$ 50,00
3) Manivela da máquina do vidro - R$ 10,00 (esta está ruim mas tem doido para tudo neste mundo)
4) Cinzeiro lateral - R$ 30,00 (eu não fumo e ninguém fuma dentro do meu carro !!!)
5) Cinzeiro do painel - R$ 30,00
6) Retrovisor interno - R$ 70,00 (o espelho é fumê original)

O link para as fotos é http://picasaweb.google.com.br/brunobb/4x4PeAsAVenda

Não fiz pesquisa de preços, podem estar uns abaixo e outros acima do preço, podem brigar para pagar menos e quem achar que eu estou vendendo barato pode me falar que também posso aumentar

BrunoBB
12/04/2008, 23:59
Novo item descoberto para a venda de garagem:

- Roletes da guia do cabo de aço de guincho, neste caso em especial os roletes do Warn 9000. Não pensei em um preço, o interessado pode dar um lance ou lances se for mais de um que precisa. Tenho estes roletes pois comprei um guincho usado tempos atrás e mandei fazer roletes novos, guardei os usados (quase zerados como pode-se ver na foto, mesmo link do anúncio anterior). Recebi uma proposta indecente e acabei vendendo o guincho com os roletes recém fabricados.

akio nishikawa
13/04/2008, 11:35
Ola Bruno, blza?
Ainda quero conhecer a Serra da Canastra, ja ouvi falar muito bem desse lugar.

Procurei no seu site mas nao encontrei as fotos do rolete, estao completos?Vc. poderia colocar essas fotos aqui?Quanto vc. pede neles?
Abraços, Akio