PDA

Ver Versão Completa : Portas de Bandeirantes



estyvybeykr
12/04/2008, 22:13
:mrgreen:Senhores estou disponibilizando duas portas de band modernas em fibra de vidro, somente as portas sem acessorios, estou pedindo R$600,00 nas duas, o motivo da venda é que consegui duas de chapa completas. As mesmas foram pintadas recentemente em branco super white.:palmas:

estyvybeykr
15/04/2008, 19:35
:-P Ainda a venda, e creio que pra quem tem band lona ficaria excelente cortadas sem o quadro do vidro, quem sabe com essa ideia alguem se anima hehehe.:mrgreen:

estyvybeykr
23/05/2008, 07:47
Ainda à venda e com excelente preço, pois a band acaba e a porta fica hehehehehe

estyvybeykr
01/06/2008, 10:43
Ainda à venda e com excelente preço, pois a band acaba e a porta fica hehehehehe



Meu povo continua a venda, e aceitando troca por algo de interesse.

estyvybeykr
24/06/2008, 18:31
Meu povo continua a venda, e aceitando troca por algo de interesse.
Assim vou acabar comprando outra band só pra por essas portas kkkkkkkkk

estyvybeykr
13/09/2008, 17:55
Tô vendo que este topíco só tem post s meus mesmo, vixi acho que ninguem quer mesmo comprar essa m3rc@d0ri@. Mas sou brasileiro e não desisto nunca jamais, e lhes digo que ainda esta à venda e aguardando um feliz comprador KKKKKKKKKKKKk

Spina4x4
13/09/2008, 20:30
Tô vendo que este topíco só tem post s meus mesmo, vixi acho que ninguem quer mesmo comprar essa m3rc@d0ri@. Mas sou brasileiro e não desisto nunca jamais, e lhes digo que ainda esta à venda e aguardando um feliz comprador KKKKKKKKKKKKk


kra... to precisando de um vendedor assim aki ! rsrs
brincadeirinha....boa sorte na venda amigo !!

[]'s

estyvybeykr
14/09/2008, 19:19
kra... to precisando de um vendedor assim aki ! rsrs
brincadeirinha....boa sorte na venda amigo !!

[]'s


Spina nem dando nô em pingo d'água consigo vender essas p0rt@s :grin: :p mas fazer o que vou tentando empurrar pra alguem, digo, vender pra alguem :mrgreen:kkkkkkk , e se realmente estiver necessitando de um vendedor do horror :putz:tô ai, forte abraço.