Conectar

Ver Versão Completa : Pajero's Sport 2.5 TDI

viniciusft4
12/04/2008, 14:14
Pessoal, que beleza agora tem o topico so para as Pajero's, em?:smile:

Eu não sou proprietario de uma pajero, mais tenho uma Mit. L200, e todo mundo sabe dos problemas que o motor da L200 tem. Mais uma coisa min intriga se a Pajero Sport Diesel usa o mesmo motor das L200, por que os motores(pelo menos eu nunca ouvi falar de nenhuma que tenha fervido), da P. Sport não apresenta esse problema alguém ai saberia min explicar???

freitasjr
13/04/2008, 23:43

Eu não sou proprietario de uma pajero, mais tenho uma Mit. L200, e todo mundo sabe dos problemas que o motor da L200 tem. Mais uma coisa min intriga se a Pajero Sport Diesel usa o mesmo motor das L200, por que os motores(pelo menos eu nunca ouvi falar de nenhuma que tenha fervido), da P. Sport não apresenta esse problema alguém ai saberia min explicar???

Simples, pq o perfil da maioria das pessoas que compram a Pajero Sport só as usa p/ ir a shoppings e a viagens sem grandes dificuldades; diferente das L200 que é usada em subidas íngrimes carregando peso(na caçamba), onde é uma das situações onde esquenta.

Aqui no fórum porém, já lí um relato de aquecimento de Pajero Sport com esse motor 2.5(não me lembro em que tópico foi). Não dar p/ se iludir se botar ela por exemplo em um esforço grande andando em areia fofa subindo duna, terá grandes chances de aquecer, principalmente se for a automática.

No entanto, a uma solução, que é a adição do "Kit de Refrigeração" criado pela Mitsubishi que custa com mão de obra inclusa 2 mil reais. Se tiver na garantia e aquecer, deverás exigir a colocação dele sem ônus p/ o proprietário. O código da peça é CA140019.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

murilloaquino
15/04/2008, 08:04
É bom lembrar que em situaçao extrema, mesmo com o kit gelo, há o aquecimento...
Vide l-200 sport do eduardo eustaquio...

freitasjr
17/04/2008, 01:17
É bom lembrar que em situaçao extrema, mesmo com o kit gelo, há o aquecimento...
Vide l-200 sport do eduardo eustaquio...

Murilo, até o momento, mesmo em situação extrema nenhuma L200 com o Kit Gelo esquentou. A do Eduardo Eustaquio NÃO tem o Kit Gelo, Nenhuma delas Sport e Outdoor teve ou tem.

Foi dito a ele que tinham colocado, depois ele foi olhar e constatou que era mentira, Não colocaram.

fernandoof
17/04/2008, 10:40
Murilo, até o momento, mesmo em situação extrema nenhuma L200 com o Kit Gelo esquentou. A do Eduardo Eustaquio NÃO tem o Kit Gelo, Nenhuma delas Sport e Outdoor teve ou tem.

x2...

A l200 do AKPG com kit gelo nao esquentou...

viniciusft4
18/04/2008, 19:34
Cara mais se mesmo com o kit gelo a L200 tambem esquentou podemos dizer que algo de errado tem o essa L200 ta bixada ou o moorista ta arrancando o coro pq todo carro ferve(apesar de saber que essas l200 esquentão msm e ter experiência com isso), depende um pouco tbm do motorista se algué tiver algum fato de uma Pajero Sport esquentando pode manda ai.

Bom final de Semana a todos

AKPG
18/04/2008, 19:52
Eu não coloco minha mão no fogo pela MIT, mas tenho que ser justo:

Depois que instalaram o kit gelo na minha ex-L200, repetimos o mesmo teste que foi feito quando ela esquentou e o ponteiro da temperatura não se moveu um milímetro para cima da posição normal dele.

Porém, havia apenas uma condição diferente o dia do teste com e sem o kit gelo. No teste COM o kit, a temperatura ambiente estava mais amena. Mas o carro não esquentou. Depois deste teste, nunca mais utilizei a minha L200 como pkp.

O Luis Antônio tem relato de uma Pajero Sport 2.5 que teve problemas de aquecimento.

Um abraço,

AKPG
18/04/2008, 19:55
Cara mais se mesmo com o kit gelo a L200 tambem esquentou podemos dizer que algo de errado tem o essa L200 ta bixada ou o moorista ta arrancando o coro pq todo carro ferve(apesar de saber que essas l200 esquentão msm e ter experiência com isso), depende um pouco tbm do motorista se algué tiver algum fato de uma Pajero Sport esquentando pode manda ai.

Vinícius,

O que eu fazia com uma S10 2.4, uma Blazer v6, um Troller ou uma Dakota, a L200 não aguentou. E a minha esquentou com apenas mil km.

Um abraço,

Jorge T
18/04/2008, 20:00
Vinícius,

O que eu fazia com uma S10 2.4, uma Blazer v6, um Troller ou uma Dakota, a L200 não aguentou. E a minha esquentou com apenas mil km.

Um abraço,
x2 ! a culpá nunca seria de um Nav4Palm supporter !

viniciusft4
18/04/2008, 21:54
Vinícius,

Um abraço,

Não concerteza é por experiencia propria, eu sei que L200 ferve mesmo.
Na minha opinião o que acontece é que eles estão arrancando muita potencia desse motor, 141 cv para um motor 2.5(diga se de passagem com um projeto muito antigo).
Mai eu não sou nenhum engenheiro, pelo menos ainda não.

Abraço,

Sidnei Diogo
18/04/2008, 23:27
Não concerteza é por experiencia propria, eu sei que L200 ferve mesmo.
Na minha opinião o que acontece é que eles estão arrancando muita potencia desse motor, 141 cv para um motor 2.5(diga se de passagem com um projeto muito antigo)...

Concordo. Já tive várias L200, desde 94 até 2004 e a única que apresenta esse problema (ao menos desta forma tão intensa) é a HPE 2.5. A Pajero 2.5, e automática ainda, é fria (desculpem o trocadilho, não resisti:mrgreen:)! Mas as Pajero 2.8 são féra. Tanto que eles recomendam colocar o sistema de arrefecimento da Pajero nas L200.

Quanto às "idas ao shopping", no meu entender, não é exclusividade das Pajero; Uns 90% das L-200 também só fazem este tipo de trajeto.

Mas já coloquei, e coloco sempre que posso, a Pajero (2.8 automática) prá ralar na areia e na lama e ela sempre se saiu muito bem.

[ ]'s

LUIS ANTONIO -BA
19/04/2008, 00:08

Vinicius as pajeros vc não ver esquentar pois eram 2.8 até 2006 sendo assim não é o mesmo motor da L200, porem as 2007 já são 2.5 igual os da L200 e esses sim esquentam, conheço duas que carregada com peso em subida esquentou que teve que parar e esperar esfriar.
Aqui ainda não tem este relato pois ninguem aqui do forum não tem ainda este carro, mais se olhar no topico de pkps, tem um relato que fiz sobre a de um medico de uma cidade do interior que ja esquentou varias vezes.

freitasjr
19/04/2008, 14:45

Vinícius, como eu dise na Msg mais acima, a L200 dele NÃO tinha o Kit Gelo. O Eduardo achava que tinham colocado , mas na verdade Não foi isso que fizeram, por isso esquentou. :concordo:

Quanto as Pajeros Sport 2.5, como mencionou o Luís Antônio, ele já tomou conhecimento de uma que esquentou e que tb Não tinha o Kit.

viniciusft4
22/04/2008, 18:44
Vinícius, como eu dise na Msg mais acima, a L200 dele NÃO tinha o Kit Gelo. O Eduardo achava que tinham colocado , mas na verdade Não foi isso que fizeram, por isso esquentou. :concordo:

Quanto as Pajeros Sport 2.5, como mencionou o Luís Antônio, ele já tomou conhecimento de uma que esquentou e que tb Não tinha o Kit.

Valeu pelo esclarecimento ai Francisco,
você tem uma P. Sport 2.8 o quanto de potencia tem esse motor,
c eu não estou enganado ele temmenos potencia que o 2.5,
e esse motor não sai em nenhuma caminonete nacional, eu tô certo???

Um Abraço.

Sidnei Diogo
22/04/2008, 19:03

Um Abraço.

Não! :discordo: Não está!:mrgreen:

:concordo:

Hamilton.pb
23/04/2008, 12:10
Vinicius as pajeros vc não ver esquentar pois eram 2.8 até 2006 sendo assim não é o mesmo motor da L200, porem as 2007 já são 2.5 igual os da L200 e esses sim esquentam, conheço duas que carregada com peso em subida esquentou que teve que parar e esperar esfriar.
Aqui ainda não tem este relato pois ninguem aqui do forum não tem ainda este carro, mais se olhar no topico de pkps, tem um relato que fiz sobre a de um medico de uma cidade do interior que ja esquentou varias vezes.
Eu tenho uma Pajero 2.5 Diesel (2007). Ainda não tive problemas com o carro esquentar. (Para ser sincero, três vezes a luz de alarme acendeu, mas não notei diferença na temperatura. Já ouvi dizer que esse aumento de temperatura às vezes não aparece no termostato...). Meu uso cotidiano é na cidade, mas todas as férias parto para a lama. Fiz alguns percursos legais e não tive problemas. Mas, em geral, tendo a dirigir em baixa rotação, o que contribui para que a temperatura não aumente...

freitasjr
24/04/2008, 12:46
Um Abraço.

Olá Vinícius, a Pajero Sport diesel 2.8(motor 4M40) até 2003 tinha a sua potência em 125cvs e seu torque em 29,8kgfm(como todo motor a diesel com uma regulagem na bomba e turbina pode-se aumentar essa potencia e torque, foi o que eu fiz na minha).
A Partir de 2004 com este mesmo motor a diesel 2.8(4M40) foi adotado o módulo Hpe e uma turbina maior que fez aumentar a sua potência p/ 145cvs e seu torque p/ 38kgfm.

As atuais Pajeros Sport a diesel(a partir do modelo 2007) com o motor 2.5 possuem 143cvs de potência e 30,6kgfm de torque. Ah também as versões a gasolina com 200cvs de potência e 31kgfm de torque.

Quanto a possuir este motor 2.8 4M40 em alguma picape/camionete, Não saiu em nenhuma, só nas Pajeros Full antigas(até 2000) e nas Pajeros Sport(até meados de 2006).

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

asousanicot
29/04/2008, 08:17
Oi Pessoal... tenho acompanhado a discussão aqui.... é um carro sensacional, escolhi pela confiança que tenho na mitsubishi desde os tempos de trabalho de campo nesses Brasilzão afora. Mas o conforto e dirigibilidade são algo impressionante nesta maquina...
A minha não esquentou ainda não... nunca foi mais longe que um pouco abaixo do meio. Faz pouco tempo que a tenho, e é meu primeiro carro, estou me acostumando e conhecendo a maquina...
concordo com o vinicius... acho que o 4D56 2.5 so esquentão se tirarem muitos cavalos deste motor... estou com 115 e uns 25 de torque... na estrada ela é longa, mas nada que uma subida na rotação não resolva... nas retas chega facil nos 150 km/h com cerca de 4200 de rotação.. mas nessa velocidade muda bastante o consumo, que alguns momentos pode chegar a uns 13, 14km/l.:eek:

Há alguns dias eu,:mrgreen:um pouco bruto:mrgreen:, quebrei o potenciômetro que substitui o cabo do acelerador... estava pisando um pouco mais fundo:putz:... Então com alguns conhecimentos em eletrônica, um multimetro e o manual de serviço técnico desta pajero sport, coloquei a cara para testar a peça.
Eu tinha impressão que eu tinho perdido a marcha lenta e aceleração já não era contínua como antes.... dito e feito: Trocarei o APS, sensor da posição do pedal, se alguém tem notícias sobre a cotação desta peça do Brasil foi ficar muito agradecido.:dance:na verdade neste modelo destinado ao mercado europeu, o acelerador ja é eletronico desde 2002.... creio eu que no Brasil desde 2006 a pajero sport ja utiliza esta tecnologia....
Eita carrão, tou feliz da aquisição e logo logo levarei ela para o que essa Verdinha gosta mais... viajar.... Atravessando a amazônia desde a frança até o Piaui, podendo ir mais longe...

anexo fotos do famoso APS.

Um video de um pajeirista testando o curso da suspensão da sport em plena natureza... http://br.youtube.com/watch?v=ledMeiv1dtA

Martinelle
09/05/2008, 10:56
notei uma diferença no sistema da minha l200 p/ o da nova pajero 2.5 meu cunhado comprou uma semana passada e observei que existe um equipamento (pequeno radiador) acima da turbina vou colocar umas fotos aqui depois ok... vamos testa-la esse fds passeio até barra de camaratuba/PB passando por Sagi/RN trecho que pede um pouco mais do carro

freitasjr
09/05/2008, 11:16
notei uma diferença no sistema da minha l200 p/ o da nova pajero 2.5 meu cunhado comprou uma semana passada e observei que existe um equipamento (pequeno radiador) acima da turbina vou colocar umas fotos aqui depois ok... vamos testa-la esse fds passeio até barra de camaratuba/PB passando por Sagi/RN trecho que pede um pouco mais do carro

Aí Martinelle, vejo que vc tb é de Natal, costuma fazer trilhas por aqui ? Qdo puder põe realmente as fotos da Pajero 2.5 por aqui p/ que possamos vê esse pequeno radiador, e tb, põe as impressões dela depois desse passeio de vcs Ok.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

A.Tavora
23/05/2008, 18:59
Caros Amigos, meu sogro tem uma PAJERO SPORT HPE A/T 2.007, está atualmente com 32.000km rodados, destes EU rodei 20.000km. É um excelente carro, rodo nela bastante principalmente na estrada. Posso afirmar pra vcs: Se este motor tivesse que dar algum tipo de problema, já teria acontecido. Vou a fazenda com este carro quase todos os finais de semana são 800km ida e volta, destes 50 km na lama. Levo dentro dela 06 carotes de 50l Óleo Diesel=300lts + 30l gasolina. E não ando devagar. O carro anda tão pesado que tenho que segurar em 3a marcha para ela ganhar velocidade pois se entrar a 4a parece que o carro vai morrer. (AS PRIMEIRAS 3 MARCHAS SÃO CURTAS DEMAIS E A 4a MUITO LONGA)

Espero que a minha OUTDOOR aguente este tranco também.
rsrsrsrs.

Abçs

murilloaquino
23/05/2008, 20:06
É pq vc ainda não andou em um carro potente..Já andou numa hilux, frontier nova com cambio automatico?
A pajero é muiito xoxa.Qualquer subidinha ela cai de velocidade...Isso pq eu tinha uma 2.8 hpe com 38 kg de torque..Imagina essa 2.5?.
Eu esperaria até 2009.
Quanto ao motor, espera até os 70-80 mil pro ce ver

A.Tavora
23/05/2008, 20:31
É pq vc ainda não andou em um carro potente..Já andou numa hilux, frontier nova com cambio automatico?
A pajero é muiito xoxa.Qualquer subidinha ela cai de velocidade...Isso pq eu tinha uma 2.8 hpe com 38 kg de torque..Imagina essa 2.5?.
Eu esperaria até 2009.
Quanto ao motor, espera até os 70-80 mil pro ce ver

Murillo, meu pai tem uma TOYOTA SW4 07/08. Sei bem da diferença....

O câmbio da MIT PAJERO ainda é muito antigo, e para compensar a pouca força destes motores a MIT optou por deixar a 3 primeiras marchas muito curtas(ARRANCADA FORTE) e a 4a muito longa.

Espero vender a minha com 50.000km. Não quero esperar pra ver. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Um grande abraço.

asousanicot
28/05/2008, 09:00
Sei que não falam muito aqui de eficacia, economia e ecologia dos motores.
Estou muito feliz com minha Pajero Sport 2.5 115cavalos e 24 kilos de torque. Chego a fazer 13 km com um litro com essa pequena... Econômia e Eficiência com um pouco de robustez. Este é o fator de MINHA escolha.
Logo mandarei detalhes como eu mesmo consertei a peça de 400 dolares que mostrei aqui neste mesmo topico. Não foram à toa alguns anos de engenharia mecânica por mim cursados.

Abraços à todos e Viva a Amazônia.
Conhecer para Preservar

A.Tavora
28/05/2008, 10:48
Sei que não falam muito aqui de eficacia, economia e ecologia dos motores.
Estou muito feliz com minha Pajero Sport 2.5 115cavalos e 24 kilos de torque. Chego a fazer 13 km com um litro com essa pequena... Econômia e Eficiência com um pouco de robustez. Este é o fator de MINHA escolha.
Logo mandarei detalhes como eu mesmo consertei a peça de 400 dolares que mostrei aqui neste mesmo topico. Não foram à toa alguns anos de engenharia mecânica por mim cursados.

Abraços à todos e Viva a Amazônia.
Conhecer para Preservar

ASouza, tudo bem?

Vc conhece SAINT GEORGE DE L'OYAPOC?

Você conhce o OIAPOQUE?

Abçs.

asousanicot
02/06/2008, 07:25
ASouza, tudo bem?

Vc conhece SAINT GEORGE DE L'OYAPOC?

Você conhce o OIAPOQUE?

Abçs.

Ola A.TAvora... Tudo na Paz Amazônica? Conheço um pouco de cada lugar da Guiana Francesa e um pouco do Amapá também.... Estou entrando no ramo de expedições para o Brasil, saindo daqui da Guiana Francesa na verdinha e indo até onde podemos no Brasil, passando é claro no meu Piauí amado, com seus parques nacionais magníficos... Em Oiapoque e em Saint Georges de l'Oyapock tenho bons amigos... Alguns em Calçoene e Macapá também.... Muita trilha bacana no estado do Amapá, esta a razão do meu entusiasmo com o Turismo de aventura na Amazônia... Tem o pessoal do Jeep clube do Amapa que me recebeu de braços abertos... E Você sempre vem se aventurar poraqui?

A.Tavora
02/06/2008, 10:00
Ola A.TAvora... Tudo na Paz Amazônica? Conheço um pouco de cada lugar da Guiana Francesa e um pouco do Amapá também.... Estou entrando no ramo de expedições para o Brasil, saindo daqui da Guiana Francesa na verdinha e indo até onde podemos no Brasil, passando é claro no meu Piauí amado, com seus parques nacionais magníficos... Em Oiapoque e em Saint Georges de l'Oyapock tenho bons amigos... Alguns em Calçoene e Macapá também.... Muita trilha bacana no estado do Amapá, esta a razão do meu entusiasmo com o Turismo de aventura na Amazônia... Tem o pessoal do Jeep clube do Amapa que me recebeu de braços abertos... E Você sempre vem se aventurar poraqui?

ASouza, já morei em Oiapoque. Meu Pai ainda tem negócios e eu volto lá de vez em quando mas só a negócios.

Um grande abraço.

PAULOASSIS7
03/06/2008, 22:15
Alguém Tem Alguma Observação Ou Reclamação Sobre A Pajero Sport A Gasolina. Desde Já Agradeço Pela Atenção Dispensada. Paulo

PAULOASSIS7
03/06/2008, 22:17
Alguém Tem Alguma Observação Ou Reclamação Sobre A Pajero Sport A Gasolina. Desde Já Agradeço Pela Atenção Dispensada. Paulo:-D

freitasjr
04/06/2008, 00:56
Alguém Tem Alguma Observação Ou Reclamação Sobre A Pajero Sport A Gasolina. Desde Já Agradeço Pela Atenção Dispensada. Paulo:-D

Olá Paulo, a Pajero Sport a gasolina V6 com cilindrada 3.5, é um ótimo carro, resistente e com um ótimo motor. Fiz o Test Drive em uma e gostei bastante, do desempenho com boas retomadas.

O único senão, vai por conta do alto consumo que varia de 4,5 a 6Km/L(no máximo) na cidade c/ ar ligado, dependendo do pé e das condiçoes do terreno.

Nesta tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24358&page=188 a partir da msg #1877 se fala um pouco dela.

PAULOASSIS7
04/06/2008, 19:22
Olá Paulo, a Pajero Sport a gasolina V6 com cilindrada 3.5, é um ótimo carro, resistente e com um ótimo motor. Fiz o Test Drive em uma e gostei bastante, do desempenho com boas retomadas.

O único senão, vai por conta do alto consumo que varia de 4,5 a 6Km/L(no máximo) na cidade c/ ar ligado, dependendo do pé e das condiçoes do terreno.

Nesta tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24358&page=188 a partir da msg #1877 se fala um pouco dela.

OBRIGADO FRANCISCO PELA RESPOSTA, AJUDOU-ME MUITO.
CREIO QUE IREI DESISTIR DA PAJERO E VOU AVALIAR OUTRAS OPÇÕES.
ATENCIOSAMENTE, PAULO

Rei2008
11/06/2008, 00:00
Troquei minha viatura esta semana!! Vendí minha L200 05/05 A/T e comprei uma Pajero Sport 2.5 HPE 06/07 com 46k km. Por enquanto ainda não tenho parametros suficientes para falar do carro mas a impressão inicial é boa. notei que até 2200/2500 rpm ela é meio broxa, mas depois disto até 4000 rpm ela empurra bem. Ouví comentários desanimadores em alguns tópicos sobre a durabilidade e superaquecimento deste motor. Será que a partir de 06/07 já mudaram alguma coisa neste sentido para sanar estes problemas.
E no off road ela vai bem? Uso basicamente para carregar bicicletas e gostei do espaço interno.
Assim que tiver rodado o suficiente postos mais impressões sobre o carro, consumo, desempenho etc...
Abraços a todos

murilloaquino
11/06/2008, 18:54
A sua pajero tambem é automatica?
Dps vc poderia fazer um comentario entre os carros, principalmente com relaçao ao desempenho, afinal, a sport é uns 150 kg mais pesada...

A.Tavora
11/06/2008, 21:14
Troquei minha viatura esta semana!! Vendí minha L200 05/05 A/T e comprei uma Pajero Sport 2.5 HPE 06/07 com 46k km. Por enquanto ainda não tenho parametros suficientes para falar do carro mas a impressão inicial é boa. notei que até 2200/2500 rpm ela é meio broxa, mas depois disto até 4000 rpm ela empurra bem. Ouví comentários desanimadores em alguns tópicos sobre a durabilidade e superaquecimento deste motor. Será que a partir de 06/07 já mudaram alguma coisa neste sentido para sanar estes problemas.
E no off road ela vai bem? Uso basicamente para carregar bicicletas e gostei do espaço interno.
Assim que tiver rodado o suficiente postos mais impressões sobre o carro, consumo, desempenho etc...
Abraços a todos

Caro REI, tudo bem?

Meu Sogro tem uma PAJERO 07/07 A/T que está
atualmente com 33.500km, destes, eu rodei uns
25.000km. O carro é ótimo!
A arrancada é lenta mas tem uma boa velocidade
final, apesar de o motor ser um pouco fraquinho.
Já fui a 175km/h nela e ainda ia mais.
Nunca tivemos problemas de aquecimento e, como
viajo bastante nela as vezes fui com o "pé embaixo".
A suspensão aguenta firme pois quando vamos pra
fazenda sempre levamos 06 carotes de 50 lts de
Diesel=300 lts e vai tranquila.
Eu já comentei aqui, minha L200 ainda não pegou
no batente, está com apenas 1.900 km. Se ela
aguentar o que esta PAJERO já aguentou e passou
estarei feliz.

Um grande abraço.

Rei2008
11/06/2008, 21:32
Murrilo, a minha é Mecanica, pois fiquei 4 meses com a L200 A/T e não me adaptei bem pois gosto mesmo é da resposta mais direta do cambio mecanico, mas a diferença de desempenho entre os dois carros não é grande (achei que fosse maior) talvez mesmo pelo fato da Pajero ser 150 kg mais pesada.

A. Tavora, vou fazer uma viagem este fim de semana de BH pra Tiradentes aí vou sentir o carro eem estrada, curvas etc.. e depois passo minhas impressões. Obrigado pelo feedback.

Abs,
Rei

murilloaquino
12/06/2008, 11:57
É verdade....Agora uma coisa que sempre tinha na sport é erro de velocimetroAs vezes eu colocava 160 na sport e na realidade não passava de 144 de real.Sport 2.8 hpe com 145 cv.Axo q esses carros chegam na velocidade maxima de 160...

A.Tavora
12/06/2008, 12:15
É verdade....Agora uma coisa que sempre tinha na sport é erro de velocimetroAs vezes eu colocava 160 na sport e na realidade não passava de 144 de real.Sport 2.8 hpe com 145 cv.Axo q esses carros chegam na velocidade maxima de 160...

Murilo, blz?

Eu sempre viajo com GPS, e a diferença
está em 5km/h, ou seja no painel 160km/h
no GPS 155 km/h.

Abçs.

murilloaquino
12/06/2008, 22:35
A minha dava uma diferença de quase 10%

Alexandre Isoppo
17/03/2010, 21:57
Pessoal eu tenho uma Pajero Sport HPE 04, igual a ex do Murilo, o carro é legal e tudo, mas quando der volto correndo pra toyota SW4!!!