PDA

Ver Versão Completa : Batedor de suspensão esfarelado!! T4 2004

Guilherme Rocha
12/04/2008, 10:58
Olá a todos!

Ontem levantei o meu bugão (T4 04) pra uma inspeção rotineira... Semana que vem tem feriado e vou pra Maceió brincar na areia... Eita bicho bom de areia, impressionante!!

Quando olhei para as molas, vi que os batedores estavam um lixo!!!

Eu já ouvi que algumas pessoas colocaram batedores do Fiat Palio, isso precede? Tipo, seria só preciso adaptar os parafusos de encaixe...

Fiquei meio assim... Usar de Palio?

Bem, alguem já ouviu isso? Dá certo mesmo?

Abraços!!

ojaneri
12/04/2008, 11:11
Eu não vi os do Palio, mas dizem que dá certo. Os da Fiorino também dão (Vai ter que cortar na medida do original e refazer a rosca de 10mm para 8mm).

Batedor é batedor, só tem que segurar a pancada, não tem segredo.

Aqui em Fortaleza, tem uma loja de borracha que já vende pronto os batedores por R$ 35,00 cada, e os originais tão a R$ 70,00 cada (mas nao duram quase nada!)

Guilherme Rocha
12/04/2008, 13:12
Beleza, Ojaneri, valeu pela dica!!

Vou correr atrás disso aqui antes do próximo fim de semana, quero estar com o buggão 100% para as dunas.

Realmente os batedores originais sao uma porcaria, eita material ruim, hein?

Quando estiver com tudo 100%, dou uma postada aqui.

Abraço!

jeisonk
17/04/2008, 19:14
Eu rodo com os batedores da Pampa no bugão, os dois traseiros já estão rodando a 2 anos, agora troquei um dianteiro pelo mesmo da Pampa.

[]'s

Guilherme Rocha
17/04/2008, 21:10
Pronto, problema resolvido

Coloquei os batedores da fiorino, eles servem bem, bastando abrir nova rosca. Segundo me falaram, os batedores servem a partir do ano 2005...

Abraços!!

ojaneri
18/04/2008, 12:04
Os batedores do Troller são iguais, de 2001 até 2008, pelo que tenho de informaçao.

Guilherme, show de bola! Vamo ver se eles agoram duram mais que os originais!

Jeison, teve alguma adaptação nos batentes da pampa? E qual custo deles? Valeu!

jeisonk
18/04/2008, 12:33
ojaneri, paguei 25,00 se não me engano, no último que troquei, lá em Santarém-PA

Na hora de aparafusar tem que fazer uma pequena adaptação, coisa de nada.

[]'s

Guilherme Rocha
20/05/2008, 20:17
Galera, to com os batedores de fiorino, bastou abrir uma rosca e pronto... Agora é só lazer!!!

Abraço a todos