PDA

Ver Versão Completa : Compro Land Rover Defender 110 Csw 02/03 Verde



PLAYBASBR
11/04/2008, 14:57
Estou procurando para compra imediata, uma Defender CSW 110 verde, ano 2002 ou 2003 de preferencia equipada e com motor nacional. É necessário que a Defender esteja em perfeitas condições, sem batidas ou problemas sérios de motor e caixa. Estou em Brasília, mas vou buscar o carro em qualquer parte do Brasil, desde que esteja nas condições que procuro.

Agradeço a quem souber me informar quem tem uma Defender com essas caracteríticas e condições. Obrigado e bons negócios.

DefenderPoA
19/04/2008, 20:39
Possuo uma Defender CSW 2003. Estou vendendo-a. Ela esta em perfeito estado de conservacao. Todas as revisoes feitas na concessionaria. Unico dono. Caso ainda tenha interesse, para mais informacoes entre em contato. abuabara@hotmail.com

DefenderPoA
20/04/2008, 00:18
Estou procurando para compra imediata, uma Defender CSW 110 verde, ano 2002 ou 2003 de preferencia equipada e com motor nacional. É necessário que a Defender esteja em perfeitas condições, sem batidas ou problemas sérios de motor e caixa. Estou em Brasília, mas vou buscar o carro em qualquer parte do Brasil, desde que esteja nas condições que procuro.

Agradeço a quem souber me informar quem tem uma Defender com essas caracteríticas e condições. Obrigado e bons negócios.

Mirim, as fotos preciso tirar. Enquanto isso descrevo-a. Para vc ter uma ideia das condicoes de conservacao dela, o saco plastico do banco de tras esta intacto, revestindo-o (o banco). Quem mais usou ela foi minha mae, tanto que a Defender esta no nome dela, sendo ela quem deseja vender. A Defender foi utilizada na estrada, para viagens. Eu usei para fazer viagens entre os estados de SP e RS. A kilometragem esta com 50mil.
Em qualquer concessionaria Eurobike eh possivel vc saber o historico dela.
O preco eh de R$ 80.000.
Encaminhe-me um e-mail que providencio as fotos.
O meu e-mail eh abuabara@hotmail.com
Chamo-me Albert Abuabara