PDA

Ver Versão Completa : Palm ou Ipaqs em Raid



Luis Assis
26/05/2003, 13:47
PessoALL,
Estava eu aqui pensando, já que GPS consegue com uma baita precisão saber a velocidade e o deslocamento do Jipe, e existem diversos programas que usam os dados coletados do GPS, em Computadores de mão, venho a lhes perguntar...
Será que existe algum programa para Palm ou Ipaq, que substitui um navegador do Tipo TOMTEM??
[]'s
Gustavo

luiseduardo
17/06/2003, 22:17
Ola,

Não tenho muito conhecimento em totem ou navegadores, mas o q posso lhe falar é que se o GPS possui alguma forma de comunicação onde seja possível extrair os dados. O desenvolvimento de aplicativos deste tipo para Palm (handheld) em geral não é lá muito complicado não. Na própria página da palm tem aplicativos desenvolvedores. Aí é so fazer a interface (adaptação - pra quem gosta de jeep é ótimo adaptação ) entre o Palm e o GPS. Agora pronto nunca ouvi falar. Se ficar sabendo de algo, mando para o forum. :wink:

[ ]'s

Luís Eduardo

xadventure
30/03/2005, 21:28
Fala galera.

Existe sim, tenho um catalogo de peças de um representante que mostra um GPS acoplado escondido no carro e o Palm para vc navegar. bem se voce baixar os "track logs" por ex da cidade de SP vaiaparecer todas as ruas. Na Euoropa tem empresas que fornece os dados com transito. E este equipamento serve de rastreador por esse motivo que o GPS fica escondido. Vouver mais os detalhes
Abraço

Wallace
31/03/2005, 11:20
Não recomendo isso para uso em jipes.
Palm e similares não gostam nada de ambientes que o jipe gosta...