PDA

Ver Versão Completa : Trilhas e Eventos - CURITIBA PR



bettio
09/07/2004, 11:38
Boas!
Seguinte... estou tentando concentrar aqui as notícias dos eventos, passeios e trilhas de Curitiba e região.

Caso saibam de alguma saída de comboio ou queiram organizar uma é só postar aqui.

Até.

Obs. Tipo do novato metido! ;-)

Joselito
09/07/2004, 14:46
E ai Bettio...

Gostei da iniciativa, tendo algo vou postar sim.

Em Curitiba as coisas são regionalizadas, o pessoal não se mistura muito.

:D

Eduardo Velo
09/07/2004, 22:04
E ai Bettio...
Gostei da iniciativa, tendo algo vou postar sim.
Em Curitiba as coisas são regionalizadas, o pessoal não se mistura muito.
:D

Joselito , vc tocou num pto delicado , isso ocorre , e muito , aqui em Sampa tbm , a revenda de Land faz trilhas só com Lands , do Troller só com Troller ...
Por sorte conseguimos juntar uma galera gente fina através aqui do site pra marcar e fazer trilhas , tenho muitos amigos através de trilhas , mas tem as turminhas fechadas que só fazem entre eles , como vc tá dizendo ...
ás x vamos em 15 jipes ou + pra trilha e todos se divertem , se ocorrer quebra todos querem ajudar , desestressa toda galera ...

[]s ... torcendo pela marcação das trilhas em ctb ...

bettio
09/07/2004, 23:15
Não achei que fosse assim, gostaria muito de formar um grupo heterogêneo e partir para aventura.

Saudações mistas

Eduardo Velo
10/07/2004, 17:20
É isso ae Galera de curitiba , o começo é por aqui nesse tópico mesmo , aqui em sampa deu certo , formamos uma turminha gente fina nesse tópico e super eclética , CJ3 , CJ5 , Band curta e longa , Engesa F1 F2 F3 , Hilux , Cross Lander , Land 90 e 110 , Rocsta , F75 , F85 , Javali , Troller , Pajero ... fazemos trilhas diversas com uma grande variedade de 4x4 , no stress total ...
Aguardem que vamos marcar uma trilha com o pessoal de Registro , ae vai ficar meio caminho pros 2 lados ...

[]s...

Vinicius Bucco Rossot
11/07/2004, 00:53
E dae pessoal? 8)


Faz algum tempo que tenho pensado em colocar um tópico aqui pra reunir o pessoal de Ctba e região, então já que o bettio fez isto, está a disposição para marcarmos alguma coisa por aqui.

Curitiba tem muitas trilhas na região metropolitana e até lá perto da serra, já fui pra vários lugares mas geralmente foi em passeios/raid e fica dificíl gravar o lugar, vcs sabem como é.

Agora se quiserem ir pra Campo Magro, podem deixar para mim e escolher o grau da brincadeira que lá eu manjo. :wink: :D

Abraços :!:

bettio
11/07/2004, 01:41
Olá Vinicius, muito legal, acho que esta dando certo a idéia de reunir a galera de Ctba.
Tenho uma pergunta meio fora de tópico para vc, estou querendo comprar um radio, vc tem algum para me indicar, qual vc usa?

Vinicius Bucco Rossot
11/07/2004, 20:47
Tenho uma pergunta meio fora de tópico para vc, estou querendo comprar um radio, vc tem algum para me indicar, qual vc usa?

Eu tenho um px cobra 40 canais, já me ajudou e acho que pra trilhas aqui por perto ele dá conta do recado. Não sei te dizer bem como achar um por aqui e barato. Tem que pesquisar e correr atrás.

Dennis Figueiredo
12/07/2004, 09:16
Ae galera...... se marcarem uma parada em Curitiba com certa antecedencia... podem contar comigo também. :wink:

Joselito
12/07/2004, 10:59
E ai Vinicius...

Blz.... Campo Magro é muito bom, ja fiz as poças (a última vez que passei o trator tinha nivelado parte dela) e a do lixão, muito bom, estou aguardando terminar de fazer algumas coisas no Bender para ver com o pessoal para fazer de volta umas trilhas para aqueles lados. Ai podemos marcar algo sim e avisar a galera do forum, maravilha.

Qualquer coisa estamos na area...
:D

Mauricio Otávio Côrtes Me
18/02/2005, 19:31
Fala ai Bettio.

Como vai tudo joia .
Bom Vamos ao que interessa.
Eventos Off-Road em Curitiba ainda não tem porém pelo que me parece haverá alguns eventos am Araucária, Piraquara e Quatro Barras , que são na região metropolitana de Curitiba.
Assim que o Jeep Clube de Curitiba entrar com seu Calendário Oficial de 2005 estarei mandando pra vc OK!!

Fora isso assim que puder combinar de vc e seu pessoal fazerem uma trilha por aqui opçoes não falta como não faltara "guias" para levar o pessoal pelo pior lugar possivel heheheheheh!!!!!!
Fique tranquilo que assim que souber das datas dos eventos entrarei em contato com vc.
Um abraço Mauricio Merlin