PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas no Forum



mbm4x4
10/04/2008, 22:09
Caros Moderadores:concordo:
E ai pessoal tudo tranquilo?
Sou usuário frequente no 4x4 Brasil e acho que é uma referência no universo 4x4.
Tenho aprendido muita coisa, inclusive faço propaganda boca a boca do site para todo mundo que conheço e se interessa sobre o assunto.:-D
Com a recente criação de dois novos foruns : JEEP(suv´s) e Mitsubish(suv´s), gostaria de saber se voces irão retirar do antigo forum das SUV´S, os nomes Cherokee e Pajero e outras que migraram para este novo tópico criado.
Na minha humilde opinião de usuário, acho que esta gerando uma certa dúvida para postar.:shock:
O que voces acham?
Obrigado por me emprestarem os ouvidos.
Valeu
Mateus :mrgreen:
PS. Espero que tenha aberto tópico no lugar certo.

Polvora
10/04/2008, 23:33
Mateus,

Estamos cientes e providenciando a correção.

:concordo:

[]s

Elmer_Jeep
11/04/2008, 10:44
Mateus, logo depois que foram criadas as novas seções eu informei aos moderadores sobre algumas edições que serão realizadas e a sugestão é essa mesma que vc falou. Pensei nisso justamente pra evitar confusão da parte dos usuários na hora de postar pra que os assuntos sejam encaminhados pra seção correta.

Confirmando a resposta do Porva, em breve algumas seções e os subtitulos serão devidamente editados pra facilitar a navegação.

[]'s

mbm4x4
11/04/2008, 10:58
Prezados Pólvora e Elmer-JEEP
Muito obrigado pela presteza do esclarecimento.
Assim que forem tomadas essas providencias que voces falaram, com certeza ficará mais "redondo" as postagens pertinentes a esses assuntos.
Valeu
Grande abraço
Mateus.

Soldier
14/04/2008, 09:57
Parabéns a iniciativa... :palmas:realmente as Cherokas e Pajeros mereciam mais destaques, mas, porém, entretanto, todavia... se eu não estiver sendo preciosista demais... o nome do fórum das Pajeros está com um erro de grafia... está escrito "Mitisubishi" quando o correto é "MITSUBISHI"... "MITS..." né não :?:

[]s :concordo:

Luiz Claudio
14/04/2008, 11:06
Soldier,

Obrigado pelo aviso. Esse erro já havia sido detectado e a moderação já enviou uma solicitação aos administradores para que a devida correção seja feita.

[]'s...

Monarco
02/05/2008, 17:58
Como faço para excluir um tópico que criei?

Loiro
02/05/2008, 22:31
Como faço para excluir um tópico que criei?

Notifica aos moderadores clicando no icone com " ! " dentro de um triangulo (desculpe a descrissao mas nao sei coloca-lo na mensagem).
Ele fica no canto superior direito da mensagem....
[]´s

Monarco
03/05/2008, 08:50
Notifica aos moderadores clicando no icone com " ! " dentro de um triangulo (desculpe a descrissao mas nao sei coloca-lo na mensagem).
Ele fica no canto superior direito da mensagem....
[]´s

Valeu, obrigado.:concordo: