Ver Versão Completa : 1° ENCONTRO DA PAJERADA - Vamos Juntos?
OK,
Que tal um ENCONTRO DA PAJERADA?
A algum tempo, logo depois que criei o tópico Quem Tem PAJERO Por Aqui??? propus isso mas tive de ausentar e o negócio não vingou, pois bem agora acho que dá para montar mas preciso da ajuda de alguns loucos para organizar.
QUEM TÁ DENTRO????? .......QUEM PODE AJUDAR???
Como ideia inicial:
UM FINAL DE SEMANA (SÁBADO E DOMINGO)
LOCAL: VISCONDE DE MAUÁ OU IBITIPOCA
DATA: JULHO
Vamos juntos?????
Bailune1
10/04/2008, 15:09
OK,
A algum tempo propus isso mas tive de ausentar e o negócio não vingou, pois bem agora acho que dá para montar mas preciso da ajuda de alguns loucos para organizar.
Como ideia inicial:
Vamos juntos?????
Ótima ideia :palmas:
Eu to dentro!!!!!!!!!!! É só marcar...:concordo:
tpidealli
10/04/2008, 15:14
Cara to dentro!!!!
VAmo q vamo!!
onde será o local?
Em São Paulo ou Rio de Janeiro?
Há muita gente do RJ aqui e muitas pessoas de SP tambem...
será que duas datas em Julho? um domingo em SP e outro domingo no RJ?
Abraços:concordo:
OK,
A algum tempo propus isso mas tive de ausentar e o negócio não vingou, pois bem agora acho que dá para montar mas preciso da ajuda de alguns loucos para organizar.
Como ideia inicial:
Vamos juntos?????
lfernando
10/04/2008, 15:21
Cara to dentro!!!!
VAmo q vamo!!
onde será o local?
Em São Paulo ou Rio de Janeiro?
Visconde de Maua ?
Que tal regiões proximas a capital de SP?
Há muita gente do RJ aqui?
tpidealli,
acredito q será necessário uma pequena votação, pois pra galera de MG, Ibitipoca é simplesmente o NIRVANA!!!!:mrgreen:
tb vô nessa!
[]s.
tpidealli
10/04/2008, 15:28
Onde fica Ibitipoca-MG?
Sul de Minas?
:concordo:
tpidealli,
acredito q será necessário uma pequena votação, pois pra galera de MG, Ibitipoca é simplesmente o NIRVANA!!!!:mrgreen:
tb vô nessa!
[]s.
Fred Bailune
10/04/2008, 15:32
Onde fica Ibitipoca-MG?
Sul de Minas?
Eu tambem fecho, mas meu voto seria em algo entre Rio e Sp ... mas se for Ibitipoca to dentro !!!!
Abs
lfernando
10/04/2008, 15:40
Onde fica Ibitipoca-MG?
Sul de Minas?
issso mesmo, vc pega a BR-040 e entra como se fosse para Lima Duarte/Caxambu/São Lourenço(Sul de Minas). Esta entrada fica um pouco depois de Juiz de Fora, para quem sai do RJ.
Quando conheci Ibitipoca, entrei pela cidade de Lima Duarte.
Lá é show de bola!!!
abraços :concordo:
tpidealli
10/04/2008, 15:44
humm bom do sul de minas conheço até a região de Pouso Alegre-MG somente...
Quantos km de SP uns 200km?
issso mesmo, vc pega a BR-040 e entra como se fosse para Lima Duarte/Caxambu/São Lourenço(Sul de Minas). Esta entrada fica um pouco depois de Juiz de Fora, para quem sai do RJ.
Quando conheci Ibitipoca, entrei pela cidade de Lima Duarte.
Lá é show de bola!!!
abraços :concordo:
lfernando
10/04/2008, 15:57
humm bom do sul de minas conheço até a região de Pouso Alegre-MG somente...
Quantos km de SP uns 200km?
essa informação, vou ficar te devendo:putz:. Só sei q tem um ponto da Via-Dutra, q vc entra, passa por Volta Redonda-RJ, vai seguindo e te deixa na BR-040, próximo a Juiz De Fora.
Se algum amigo puder ajudar a nos orientar será melhor? :mrgreen:
[]s.
brandtoffroad
10/04/2008, 17:50
TO DENTRO, VOTO EM IBITIPOCA!! região maravilhosa e de boas trilhas.
Precisando de ajuda na organização, a turma do JCMG, está a disposição!
Conheço tambem bastante jipeiros em Juiz de Fora.
Alias, podiamos organizar uma trilhazinha no encontro, que tal?
Vejo que esta ficando mais para IBITIPOCA...
também gosto muito de lá..o lugar é muito bonito....
vou ver se consigo as kilometragens de sampa e RJ...e posto.
de qualquer maneira, devo abrir uma votação, deixa ter um pouco mas de adesão..
valeu
Marcelo Carvalhal
10/04/2008, 17:56
Ótima ideia :palmas:
Eu to dentro!!!!!!!!!!! É só marcar...:concordo:
Grande Galera....té quinfim..vcs se uniram...
FELIPE.....PARABÉNS PELA COLOCAÇÃO NA UNIJEEP...
To de olho nocês....mas acho legal vcs lebrarem tbm da região do vale do café...
http://www.explorevale.com.br/valedocafe/index.php
http://www.festivalvaledocafe.com/
nelsonnrc
10/04/2008, 19:17
Eu tenho uma proposta meio diferente...Acho que um encontro em Campos do Jordão fica um meio termo pra todos(MGxRJxSP).Não?
tpidealli
11/04/2008, 00:22
Nelson,
Concordo com sua idea!
acho que ficaria justo!
Eu tenho uma proposta meio diferente...Acho que um encontro em Campos do Jordão fica um meio termo pra todos(MGxRJxSP).Não?
Sidnei Diogo
11/04/2008, 07:32
Aí: Tbm tô nessa! 1 pitaco: Tanto Ibitipoca quanto Campos, ficam a 1/2 caminho de Sampa, RJ e MG (Da metade pra baixo, claro:mrgreen:).
:idea:Mas em Campos, já fiz uma trilhazinha bem leve e muito bonita que passa por dentro do Bosque Vermelho no Parque estadual, passa pela Fazenda do Onça e sai entre Piquete-SP e Venceslau Brás-MG. Para o pessoal do Rio, é possível fazer o trajeto saindo da Dutra em Lorena sentido Piquete/Campos e para os Mineiros, vindo por Itajubá ou S. Lourenço sentido Venceslau/Campos. De Sampa, vai depender do ponto de partida; Tem muitas opções de trajeto.
De repente, o encontro poderia ser dentro do próprio Parque...:pensativo:
Paulo_CW
11/04/2008, 08:00
Pô os representantes sulistas das Pajeros estão ficando longe do ponto de encontro....:cry:
Mas tenho de concordar q se falando de Pajeros, BH, RJ e SP são fortes aqui no forum.... No sul quem se da bem são as Cherokee's
Pessoal, coloca meu nome ae!!!!!:mrgreen:
Tanto Ibitipoca como Campos do Jordão são ótimas opções, tem muito lugar bacana, qualquer um me diverte...hehehehe
Brandt, se for em Ibitipoca, nos saimos juntos de BH e podemos passar por Carrancas, São Tomé das Letras e Airuoca....visual muito bacana e menos asfalto:parede:
Valer a pena andar um pouco mais!!!!!
[]'s
gchamone
11/04/2008, 12:01
Brandt, se for em Ibitipoca, nos saimos juntos de BH e podemos passar por Carrancas, São Tomé das Letras e Airuoca....visual muito bacana e menos asfalto:parede:
Hrmm... Novais, ficou meio estranho isso, hein? :twisted:
Dependendo de onde for, eu topo o encontro também!! Descer com o Brandt e Novais só se não for atrapalhar nada.. hahaha :twisted: :twisted:
Abraços,
Gustavo Chamone
Hrmm... Novais, ficou meio estranho isso, hein? :twisted:
Dependendo de onde for, eu topo o encontro também!! Descer com o Brandt e Novais só se não for atrapalhar nada.. hahaha :twisted: :twisted:
Abraços,
Gustavo Chamone
vixi....pegou mal mesmo.....:parede:
bora lá gustavo!!!!
[]'s
lfernando
11/04/2008, 13:08
Tanto Ibitipoca como Campos do Jordão são ótimas opções, tem muito lugar bacana, qualquer um me diverte...hehehehe
[]'s
Bem lembrado pelo amigo Novais, se o passeio for em IBITIPOCA, ainda temos a oportunidade de passar por São Tomé das Letras, a famosa cidade dos Duendes, Gnomos e afins ehehe....:mrgreen:
Tô dentraço!!!
Abraços :concordo:
Pessoal, Ibitipoca é mais perto para quem vai do DF... Vamos tentar que seja em Minas ...
BLUE BUS
11/04/2008, 16:31
Pessoal, Ibitipoca é mais perto para quem vai do DF... Vamos tentar que seja em Minas ...
Acho que poderiamos adiantar o encontro para o mês de Maio:mrgreen:...o que acham????:dance: Estou louco para estrear o carro com o motorzinho novo.....vou pegar semana que vem aleluia senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rsrsrsrsrs.
lfernando
11/04/2008, 16:44
Acho que poderiamos adiantar o encontro para o mês de Maio:mrgreen:...o que acham????:dance: Estou louco para estrear o carro com o motorzinho novo.....vou pegar semana que vem aleluia senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rsrsrsrsrs.
em Julho faz um frio considerável naquela região, se por acaso o encontro for em Ibitipoca, acho maio uma boa idéia.
E aí Leo, finalmente vai reencontrar sua "Azulzinha" e agora de coração novo, hein? Vc já deve estar ficando agoniado de tanta saudade dela!!! :parede:
Quando vc tiver a oportunidade, poste umas fotos do motor montadinho debaixo do capô da BLUE BUS.
Abraço :concordo:
BLUE BUS
11/04/2008, 16:50
em Julho faz um frio considerável naquela região, se por acaso o encontro for em Ibitipoca, acho maio uma boa idéia.
E aí Leo, finalmente vai reencontrar sua "Azulzinha" e agora de coração novo, hein? Vc já deve estar ficando agoniado de tanta saudade dela!!! :parede:
Quando vc tiver a oportunidade, poste umas fotos do motor montadinho debaixo do capô da BLUE BUS.
Abraço :concordo:
Pode deixar que posto sim.....para estrear o BLUE estou pensando em fazer uma TRIP para IBITIPOCA e claro que pegando o mínimo de asfalto possível:concordo:.
abraço
lfernando
11/04/2008, 16:59
Pode deixar que posto sim.....para estrear o BLUE estou pensando em fazer uma TRIP para IBITIPOCA e claro que pegando o mínimo de asfalto possível:concordo:.
abraço
Leo, o q vc adaptou no seu carro para fazer essas trilhas,
pergunto isso, pq vc viu o meu carro.
Vc acha q eu teria q fazer muitas adaptações nele, p/ encarar essas trilhas q a galera faz? :pensativo:
Só por curiosidade.
Valew! :concordo:
[]'s
Já fiz esse caminho saindo do RJ por Visconde de Mauá, e voltando para o RJ saindo em Ibitipoca, SHOW DE BOLA...
Ok.
Para constar:
até agora temos 12 interessados em participar do encontro
Minha opinião é que deveria ser em IBITIPOCA, mas..vou abrir um tópico para votação...na segunda, pra ver se temos mais adesões ok??
Acho IBITIPOCA ( IBIT para os intimos), mais central para todos, claro que para a galera SP/MG/RJ.
Se for decidido que será em IBIT OU QUALQUER LUGAR, Vou precisar sim da galera de Juiz de Fora ( morei lá 3 anos, mas não tinha Pajero) e também de BH, E DE QUALQUER LUGAR...SOZINHO NÃO DÁ PRA TOCAR
CLARO QUE TEM DE TER TRILHAS E PASSEIOS, ACHO QUE DEVEMOS ATENDER A TODOS OS GOSTOS E POSSIBILIDADES (GALERA QUE VAI COM FAMÍLIA, CRIANÇAS ETC..)
QUANTO A HOSPEDAGEM TRABALHO COM TURISMO E POSSO CONSEGUIR UMA TARIFA MELHOR NAS POUSADAS E RESTAURANTES.
TEM A HISTÓRIA DAS CAMISAS DO ENCONTRO, ADESIVO, ETC...alguem pensa em um patrocinador?? É BARATO
A LOGOMARCA FAÇO SEM PROBLEMAS E POSTO PARA APROVAÇÃO
QUANTO A DATA...QUE TAL DISCUTIRMOS ANTES O LOCAL...???
VAMOS JUNTOS...
lfernando
11/04/2008, 21:59
Já fiz esse caminho saindo do RJ por Visconde de Mauá, e voltando para o RJ saindo em Ibitipoca, SHOW DE BOLA...
Ok.
Para constar:
até agora temos 12 interessados em participar do encontro
Minha opinião é que deveria ser em IBITIPOCA, mas..vou abrir um tópico para votação...na segunda, pra ver se temos mais adesões ok??
Acho IBITIPOCA ( IBIT para os intimos), mais central para todos, claro que para a galera SP/MG/RJ.
Se for decidido que será em IBIT OU QUALQUER LUGAR, Vou precisar sim da galera de Juiz de Fora ( morei lá 3 anos, mas não tinha Pajero) e também de BH, E DE QUALQUER LUGAR...SOZINHO NÃO DÁ PRA TOCAR
CLARO QUE TEM DE TER TRILHAS E PASSEIOS, ACHO QUE DEVEMOS ATENDER A TODOS OS GOSTOS E POSSIBILIDADES (GALERA QUE VAI COM FAMÍLIA, CRIANÇAS ETC..)
QUANTO A HOSPEDAGEM TRABALHO COM TURISMO E POSSO CONSEGUIR UMA TARIFA MELHOR NAS POUSADAS E RESTAURANTES.
TEM A HISTÓRIA DAS CAMISAS DO ENCONTRO, ADESIVO, ETC...alguem pensa em um patrocinador?? É BARATO
VAMOS JUNTOS...
Amoara, a minha Pajero parece ser o mesmo modelo da sua, a GLX-B 95 Diesel.
Quais adaptações vc fez, para encarar as trilhas?
Agradeço a resposta :concordo:
BLUE BUS
11/04/2008, 22:15
Leo, o q vc adaptou no seu carro para fazer essas trilhas,
pergunto isso, pq vc viu o meu carro.
Vc acha q eu teria q fazer muitas adaptações nele, p/ encarar essas trilhas q a galera faz? :pensativo:
Só por curiosidade.
Valew! :concordo:
O meu carro tá quase original se não fosse pelos BFs AT e uns amortecedores PROCOMP de bom desempenho para OFF-ROAD:twisted:...seria original. Acho que a FULL seria mais para para uso em estradas de terra, lama e buracos e outras diversões naturais....na trilha com o busão é um pouco complicado. O meu carro esta sem proteção nenhuma:cry:....nem um lift posso fazer, pois se não, naõ entra na garagem:shock:, mas se a trilha não for pegação vai que vai bonito:dance:.
lfernando
11/04/2008, 22:27
O meu carro tá quase original se não fosse pelos BFs AT e uns amortecedores PROCOMP de bom desempenho para OFF-ROAD:twisted:...seria original. Acho que a FULL seria mais para para uso em estradas de terra, lama e buracos e outras diversões naturais....na trilha com o busão é um pouco complicado. O meu carro esta sem proteção nenhuma:cry:....nem um lift posso fazer, pois se não, naõ entra na garagem:shock:, mas se a trilha não for pegação vai que vai bonito:dance:.
Leo, encomendei a peça, o sensor de temp, lembra?
Consegui por 92 reais na Yen.
Até q não achei caro não.
[]s
Amoara,
Abre uma enquete nesse tópico mesmo :concordo:
[]s
Também gostaria de participar do encontro
da pajerada.
Acho que Ibitipoca é bem legal.
Apa.:palmas:
brandtoffroad
12/04/2008, 09:23
[]'s
Com certeza Novais, idéia aprovada!
tpidealli
12/04/2008, 15:44
Paulo,
Por isso que ainda acho que esse encontro poderia ocorrer em duas datas, a primeira, em Campos-SP ou Ibitipoca-MG
e a proxima no interior de SP, para atender o pessoal do SUL e São Paulo Capital.
Parece que não, mas para os paulistas a distancia está em 500 km num é tão pertinho, eu mesmo provavelmente não irei até Ibitipoca, campos do jordão pra mim sem problemas!
Campos do Jordão está localizada ao leste da Capital de São Paulo, Serra da Mantiqueira, no médio Vale do Paraíba, (22o 44" S; 45o 30' W). Distante 167 km de São Paulo, 342 km do Rio de Janeiro e 586 km de Belo Horizonte.
segue o mapa de Ibitipoca.
abracos
Pô os representantes sulistas das Pajeros estão ficando longe do ponto de encontro....:cry:
Mas tenho de concordar q se falando de Pajeros, BH, RJ e SP são fortes aqui no forum.... No sul quem se da bem são as Cherokee's
brandtoffroad
13/04/2008, 18:34
Paulo,
Por isso que ainda acho que esse encontro poderia ocorrer em duas datas, a primeira, em Campos-SP ou Ibitipoca-MG
e a proxima no interior de SP, para atender o pessoal do SUL e São Paulo Capital.
Parece que não, mas para os paulistas a distancia está em 500 km num é tão pertinho, eu mesmo provavelmente não irei até Ibitipoca, campos do jordão pra mim sem problemas!
Campos do Jordão está localizada ao leste da Capital de São Paulo, Serra da Mantiqueira, no médio Vale do Paraíba, (22o 44" S; 45o 30' W). Distante 167 km de São Paulo, 342 km do Rio de Janeiro e 586 km de Belo Horizonte.
segue o mapa de Ibitipoca.
abracos
Campos é uma boa opção, mas acho que vai ser um pouco complicado encontrar algum pouso mais em conta e se Ibitipoca está a 500 Km pra vocês, pra nós, Campos é mais longe ainda, quase 600 KM... O que inviabiliza pelo menos ( a minha ) presença no encontro. Acho que fazermos uma enquete é a melhor solução, pois aí fica uma coisa mais democrática!
Edson Bailuni
13/04/2008, 18:46
GRANDE LEO
FICO FELIZ QUE O CARRO VOLTE RODAR .
lfernando
13/04/2008, 19:09
Campos é uma boa opção, mas acho que vai ser um pouco complicado encontrar algum pouso mais em conta e se Ibitipoca está a 500 Km pra vocês, pra nós, Campos é mais longe ainda, quase 600 KM... O que inviabiliza pelo menos ( a minha ) presença no encontro. Acho que fazermos uma enquete é a melhor solução, pois aí fica uma coisa mais democrática!
X2.
BLUE BUS
13/04/2008, 19:29
GRANDE LEO
FICO FELIZ QUE O CARRO VOLTE RODAR .
Fala Edson tá sumido emmmmm fiquei sabendo da colcação do Felipe lá em Gericinó....manda os Parabéns para ele.....vi também a foto do Carlinho correndo de Triton....muito bonita a foto:concordo:. Logo que o carro esteja pronto vamos marcar uma viagem para estrear o motorzinho novo:mrgreen:...Manda um abraço para rapaziada.
tpidealli
13/04/2008, 22:16
E a cidade de Extrema-MG, Monte Verde é muito longe pros mineiros?
Ficaria no meio, divisa com cada estado.
;)
brandtoffroad
13/04/2008, 22:20
E a cidade de Extrema-MG, Monte Verde é muito longe pros mineiros?
Ficaria no meio, divisa com cada estado.
;)
Monte Verde é uma boa também.. Não conheço e sempre quis conhecer! Apesar de ser um pouco longe, acho que dá também uns 460 KM daqui, de qualquer forma se for uma boa opção para todos tô na área... Dizem que é uma região de beleza inigualavel, e nos tempos de inverno chega a fazer uns bons graus negativos.
tpidealli
14/04/2008, 11:31
Exato Brand,
Mote verde-MG fica mais proximo para todos acredito eu...
e por lá temos trilhas que podemos atravessar de Piracaia para monte verde.
A distancia de BH acho que chega a uns 400km por ai...
Monte Verde é uma boa também.. Não conheço e sempre quis conhecer! Apesar de ser um pouco longe, acho que dá também uns 460 KM daqui, de qualquer forma se for uma boa opção para todos tô na área... Dizem que é uma região de beleza inigualavel, e nos tempos de inverno chega a fazer uns bons graus negativos.
tpidealli
14/04/2008, 15:43
AE PAJERADA!:palmas:
Já que precisamos saber onde fazer o encontro, vamos então a votação, ficaria mais justo:
Votos | Cidade
0.................IBITIPOCA-MG
1.................MONTE VERDE-MG
0.................CAMPOS DO JORDAO-SP
Vai ai meu voto!:concordo:
Abraços
lfernando
14/04/2008, 17:47
AE PAJERADA!:palmas:
Já que precisamos saber onde fazer o encontro, vamos então a votação, ficaria mais justo:
Votos | Cidade
0.................IBITIPOCA-MG
1.................MONTE VERDE-MG
0.................CAMPOS DO JORDAO-SP
Vai ai meu voto!:concordo:
Abraços
1..................IBITIPOCA-MG
1..................MONTE VERDE-MG
0..................CAMPOS DO JORDÃO-SP
Pronto, exerci o meu direito de cidadão!!!!
Votei em IBITIPOCA.:lol:
brandtoffroad
14/04/2008, 18:39
1..................MONTE VERDE-MG
Pronto, exerci o meu direito de cidadão!!!!
Votei em IBITIPOCA.:lol:
Ideali me convenceu.
2..................MONTE VERDE-MG
Ibitipoca tem mais a cara Off-Road,
então eu voto lá:
2..................IBITIPOCA-MG
[]'s
LUIZ MOTTA
15/04/2008, 00:16
Concordo com a cara mais off-road de Ibitipoca.
Além do mais, Campos do Jordão fica cheio demais em julho, e os preços de tudo lá nas alturas...
Abs
3..................IBITIPOCA-MG
nelsonnrc
15/04/2008, 00:43
Opa, confesso que Campos seria o mais prático, porém quando colocaram as distâncias vi que ainda ficaria complicado pro pessoal de MG, gostei da idéia de Monte Verde e acho que esse fica um bom meio termo pra todos.
3..................MONTE VERDE-MG
BLUE BUS
15/04/2008, 10:15
Opa, confesso que Campos seria o mais prático, porém quando colocaram as distâncias vi que ainda ficaria complicado pro pessoal de MG, gostei da idéia de Monte Verde e acho que esse fica um bom meio termo pra todos.
O meu voto vai para Ibitipoca.
4..................IBITIPOCA-MG
Sidnei Diogo
15/04/2008, 10:59
O meu voto vai para Ibitipoca.
4..................IBITIPOCA-MG
O meu tbm vai para Ibitipoca.
5..................IBITIPOCA-MG
[ ]'s
Bailune1
15/04/2008, 15:02
O meu tbm vai para Ibitipoca.
5..................IBITIPOCA-MG
[ ]'s
Meu voto vai para Ibitipoca!!!!!
6..................IBITIPOCA-MG
OBS: Acho que poderíamos abrir este encontro para as L 200 e Triton também!!!
Abraços,
nelsonnrc
15/04/2008, 17:06
Apoiado, seria uma boa os L200
Paulo_CW
15/04/2008, 17:45
buaaaaa:(......taum longe pra nós do sul.....
lfernando
15/04/2008, 17:59
buaaaaa:(......taum longe pra nós do sul.....
Que nada Paulo, pense por um lado positivo, será mais tempo e mais estrada para testar a viatura(motor, adaptações, etc...).:mrgreen:
Abraço:concordo:
Fred Bailune
16/04/2008, 08:44
Meu voto vai para Monte Verde, acho mais perto para todos ...!!!!
4..................MONTE VERDE-MG
Abraços,
waldeques
16/04/2008, 12:38
Meu voto vai para Monte Verde.
5..................MONTE VERDE-MG
lfernando
16/04/2008, 17:22
Meu voto vai para Monte Verde.
a disputa está muito equilibrada entre:
IBITIPOCA 6X5 MONTE VERDE. :pensativo:
vamos continuar a votar pessoal! :concordo:
davidss6
16/04/2008, 18:45
Moçada de BH e redondezas, pode contar com mais um no comboio!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
7..................IBITIPOCA -MG
David
BLUE BUS
17/04/2008, 16:41
:twisted:
Moçada de BH e redondezas, pode contar com mais um no comboio!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
David
Já que o assunto é Ibitipoca, vai rolar o Ibitipoca offroad:twisted:...quem vai??? Inscrições abertas...eu já garanti a minha:dance:...são só 70 vagas para carros....aí Pajerada vamos dominar :D.
http://ibitipocaoffroad.com.br/2008/
abraço
lfernando
17/04/2008, 16:45
Já que o assunto é Ibitipoca, vai rolar o Ibitipoca offroad:twisted:...quem vai??? Inscrições abertas...eu já garanti a minha:dance:...são só 70 vagas para carros....aí Pajerada vamos dominar :D.
abraço
Alô Leo, blza???
E a PAJERAÇA, já saiu do hangar?
Já tá rodando de MWM?
BLUE BUS
17/04/2008, 16:52
Alô Leo, blza???
E a PAJERAÇA, já saiu do hangar?
Já tá rodando de MWM?
Vou pegar o carro só depois do feriado:sad:, mas já ouvi o ronronar do motor novo:mrgreen: musica para meus ouvidos...e que saudade do cheirinho do diesel.
eu to numa pindaíba danada... se conseguir uma graninha extra gostaria muito de ir para o ibitipoca!! se não conseguir paciência... deixa pra próxima...
se alguém souber de alguém que tá precisando de comprar computadores, notebooks, eletronicos e etc, eu tenho uma revenda, hehehe... dá uma força aih que agente vai...
ABS!!
Felipe Nogueira
31 99577833
tpidealli
17/04/2008, 21:48
Opa calma ae!!!!
nem terminou a votação já vai elegendo o local vencedor hehehe:mrgreen:
Vamos assumir que a votação acabe na data de 15/05/2008 acho que fica justo.
Tem muita gente de SP ainda pra votar... apesar de a briga não ser muito justa aqui né :pensativo: MG e RJ pelo visto preferem mais IBITIBOCA, obviamente os Paulistas elegeram Monte Verde, vamos ver o resultado em mais alguns dias... o que acham?
----------
12 votos.
Vamos lá gente!!! vamos VOTAR!!!:palmas: e não esqueça de adicionar o nome na lista se está interessado em participar do encontro.
SEGUE A LISTA COM O NOME DE TODOS INTERESSADOS:
1 - AMOARA - PAJERO "TABAJARA"
2 - FELIPE BAILUNE - PAJERO IO
3 - THIAGO IDEALI - PAJERO IO
4 - LFERNANDO - PAJERO GLX
5 - FRED BAILUNE - PAJERO FULL
6 - MATHEUS BRANDT - PAJERO 3000
7 - NELSONNRC - PAJERO 3.5 V6
8 - SIDNEI DIOGO - PAJERO SE
9 - NOVAIS - PAJERO 3500
10 - GUSTAVO CHAMONE - PAJERO
11 - BLUE BUS - PAJERO GLX
12 - APA - PAJERO
13 - LUIZ MOTA - PAJERO TR4
14 - WALDEQUES - PAJERO TR4
15 - DAVID - PAJERO GLX-B
16 - FELIPE NOGUEIRA - PAJERO GLS
19 - Proximo!!!!!!...........
Abraços
abraço
Pra mim tanto faz Ibitipoca, Monte Verde ou Campos.
Só que eu vou de L200!!!
Sugiro marcarmos o encontro para junho pois assim temos mais tempo de organizar.
[]'s
tpidealli
18/04/2008, 10:48
VOTAÇÃO
----------
12 votos.
Vamos lá gente!!! vamos VOTAR!!!:palmas: e não esqueça de adicionar o nome na lista se está interessado em participar do encontro.
9 - NOVAIS - PAJERO 3500
12 - APA - PAJERO
17 - PINHAL - L200
18 - Proximo!!!!!!...........
Abraços
Sidnei Diogo
18/04/2008, 20:47
VOTAÇÃO
----------
12 votos.
9 - NOVAIS - PAJERO 3500
12 - APA - PAJERO
17 - PINHAL - L200
18 - Proximo!!!!!!...........
Abraços
Estranho...:pensativo: 7 Ibitipoca + 5 Monte verde = 12...:stop:
Tem 17 na lista... então...:?: tem gente votando em branco...
Vamu descê do muro aí, gALLera...:mrgreen:
18 - Djalma Britto - voto em Ibitipoca.. Mas para mim só se for em Julho....
gabrielkuginharski
20/04/2008, 15:35
no e votando em branco..e onde for escolido eles vaum ..de qualker jeito ..independente da onde for o encontro..se for em julho tem a possibilidade de eu ir.... mas vai ser um encontro cm trilha etc....
lfernando
20/04/2008, 16:35
então temos com o voto do Djalma Britto:
8............IBITIPOCA-MG
5............MONTE VERDE-MG
0............CAMPOS DO JORDÃO-SP
Abraços
VOTO EM IBITIPOCA:
9............IBITIPOCA-MG
5............MONTE VERDE-MG
0............CAMPOS DO JORDÃO-SP
classificação ja computada com meu voto.
PARA CONSTAR TAMBÉM.
JULHO É MELHOR !!!
lfernando
20/04/2008, 18:44
Pessoal, um HELP por favor!
No encontro será permitido :Cachorro, papagaio ,filhos, esposa e até a sogra??:mrgreen:
Quem não está acostumado com trilhas, não ficará deslocado? :?:
A minha p.ex. será a primeira trilha, isso se eu criar coragem de ir até o dia!!!:oops:
Os amigos mais experientes, poderiam nos dar uma luz! :pensativo:
BLUE BUS
21/04/2008, 13:07
Pessoal, um HELP por favor!
No encontro será permitido :Cachorro, papagaio ,filhos, esposa e até a sogra??:mrgreen:
Quem não está acostumado com trilhas, não ficará deslocado? :?:
A minha p.ex. será a primeira trilha, isso se eu criar coragem de ir até o dia!!!:oops:
Os amigos mais experientes, poderiam nos dar uma luz! :pensativo:
Vamos precisar da ajuda do pessoal da região:pensativo: como você luis:mrgreen: caso seja em Ibitipoca para levantar um passeio legal sem pegação mas com um pouquinho de emoção né :lol: para que todos se divirtam, e no final podemos fazer uma cervejada com um churrasquinho para confraternizar:dance:.Acho que para rolar o passeio a Pajerada deve chegar na sexta feira, para no sábado a rapaziada sair cedo para aproveitar o passeio e o dia. Luis você que é da região ou alguém que vá também e conheça algum passeio legal que tenha um pouquinho de emoção...como boas subidas, travessias de rios...sem ser fundo e outras dificuldades quero dizer maravilhas naturais:mrgreen: para dar uma emoção.
abraço e vamos agitar para o mais rápido o possível.
lfernando
21/04/2008, 18:49
Vamos precisar da ajuda do pessoal da região:pensativo: como você luis:mrgreen: caso seja em Ibitipoca para levantar um passeio legal sem pegação mas com um pouquinho de emoção né :lol: para que todos se divirtam, e no final podemos fazer uma cervejada com um churrasquinho para confraternizar:dance:.Acho que para rolar o passeio a Pajerada deve chegar na sexta feira, para no sábado a rapaziada sair cedo para aproveitar o passeio e o dia. Luis você que é da região ou alguém que vá também e conheça algum passeio legal que tenha um pouquinho de emoção...como boas subidas, travessias de rios...sem ser fundo e outras dificuldades quero dizer maravilhas naturais:mrgreen: para dar uma emoção.
abraço e vamos agitar para o mais rápido o possível.
Leo, eu fui uma única vez em Ibitipoca, no ano 2000, subi alguns morros bastante altos, mas não fiz nada de radical, aliás como já te falei nem sei se tenho coragem de realmente fazer!!!:roll:
Quando fui, fiquei na cidade de Lima Duarte e por curiosidade fomos a um Parque em Ibitipoca e o achei muito bonito, com um baita visual!8)
Acredito q tenham outros companheiros aqui no Fórum, principalmente os "Trilheiros", q conheçam e possam dar melhores informações técnicas sobre a região e o passeio.:oops:
Abraço:concordo:
AdrianoJPX
21/04/2008, 19:25
Pessoal meus 0,0002% de contribuição.
Independente do local acredito que devemos nos preocupar com o seguinte:
1º) Eleger uma pessoa para ser o organizador.
2º) Escolher uma pousada/hotel/fazenda ou qualquer outro lugar para o pessoal se encontrar e montar a "BASE". É aí que haverá a exposição das viaturas, a apresentação entre os participantes que só se conhecem pela internet e mais algumas coisas;
3º) O organizador ficaria incumbido de receber a confirmação dos participantes através de inscrição e recolher "verba" para a confecção de camisetas, adesivos e outras coisas mais que a rapaziada sugerir e necessitar de grana.
4º) Contactar uma pessoa que conheça a área para traçar uma rota de passeio que não seja tão radical, mas que tenha algum "escape" para os mais aventureiros. (Lembre-se que poderemos estar acompanhados por nossas esposas e filhos);
5º) Se houver alguém com o "DOM" de cineasta, esta pessoa poderia filmar o evento e depois montar um DVD para a rapaziada guardar de recordação.
Vejam, não sou nenhum especialista em organização de eventos dessa natureza, apenas estou repassando o que pude OBSERVAR na organização do 3º Encontro Nacional de Jotas que o amigo CELSO organizou de forma irrepreensível. Infelizmente não pude participar pois o Jota deu "pau" na semana do evento.
À apreciação de todos.
brandtoffroad
21/04/2008, 21:56
Pessoal meus 0,0002% de contribuição.
Independente do local acredito que devemos nos preocupar com o seguinte:
5º) Se houver alguém com o "DOM" de cineasta, esta pessoa poderia filmar o evento e depois montar um DVD para a rapaziada guardar de recordação.
.
Boa Noite amigo Adriano, acho que neste caso seria interessante contratar um profissional, como é o caso do Alex Raiol aqui de BH "Produções Radicais". Eles filmam e fotografam vários eventos ( Copa Mineira, Passeios do JCMG, JA+, etc.. ) e o esquema acho que é no risco ( não tenho certeza, mas posso verificar com ele ), ao final do evento eles vendem os DVDS com filmagens e fotos ( bem feitas ), com preços digamos, camaradas ( em torno de 15 pratas ).
Quanto ao levantamento do passeio, conheço uma turma boa de Jipeiros de Juiz de Fora que podem nos auxiliar nesta tarefa, além do mais posso me comprometer a ajudar, já que mês que vem estarei em JF para correr a 2ª Etapa do Mineiro, e o meu navegador é experiente em levantar passeios e provas em geral, posso verificar com ele a disponibilidade de organizarmos um roteiro de levantamento juntamente com a turma de JF lá em Ibiti no Domingo, após a prova.
AdrianoJPX
21/04/2008, 22:20
É isso aí Brand.
A coisa começa a tomar forma com a ajuda de todos.
Acredito que a data deve ser estipulada o mais rápido possível, pois a galera tem que se organizar e inventar uma boa desculpa para o chefe..hehehehe
Também quero ir. Podem me adicionar na lista... sou de Maringá-Pr e vou na cidade que for escolhida......
BLUE BUS
22/04/2008, 12:31
É isso aí Brand.
A coisa começa a tomar forma com a ajuda de todos.
Acredito que a data deve ser estipulada o mais rápido possível, pois a galera tem que se organizar e inventar uma boa desculpa para o chefe..hehehehe
Tô gostando de ver a disposição da Pajerada :palmas: tem pessoas como o adriano que vão vir de longe...Aí adriano em Agosto eu que vou estar aí pela sua região (FÉRIAS) CHAPADA, PIRINÓPOLIS E CAVALCANTE....:mrgreen:.
VAMO QUE VAMO:-P
BLUE BUS
22/04/2008, 12:32
Também quero ir. Podem me adicionar na lista... sou de Maringá-Pr e vou na cidade que for escolhida......
Aí catatau tá de parabéns pela disposição em:palmas:.....
Como Disse Antes:
VAMOS JUNTOS...
Pois bem, SE FOR MESMO IBITIPOCA (Ao que parece vai ser...)
1 - POSSO CUIDAR DA HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO POIS CONHEÇO O LUGAR. (trabalho com turismo e consigo descontos nas pousadas e alimentação) DONOS DE POUSADAS E RESTAURANTES.
2 - A "TABAJARA" não esta preparada em nada somente uns pneuszinhos e ainda por cima Dunlop AT, e o motor foi feito a pouco tempo. PARA UM PASSEIO DÁ PRA FAZER..
3 - Acho legal essa idéia da filmagem profissional mas isso custa grana..ela existe? Voto pela filmagem Caseira e recolhimento de uma graninha para fazer a edição ( tenho uma empresa que faz a edição num preço camarada)
4 - A Galera do Jeep Clube de Juiz de Fora tenho certeza pode ajudar a organizar as trilhas e passeios para todos os gostos . A Galera de BH também, ele conhecem bem IBIT, tenho certeza.!! ( claro se quiserem participar).
5 - Acho que devem participar TODOS QUE QUISEREM, Lembrem-se de que quando o tópico "Quem tem PAJERO por aqui?" foi criado ele agregava proprietários, amantes, e chatos da Pajerada, além de proprietários de L200 etc... PARA MIM DEVE SER ABERTO A TODOS QUE QUEREM PARTICIPAR...Claro que vai dar mais Pajero...
6 - Camisetas, adesivo etc... CONTINUA MINHA PERGUNTA: ALGUEM TEM UM PATROCINADOR?....aqui no Rio conheço uma empresa que faz a camisetas e adesivos num preço legal POSSO AJUDAR NISSO TAMBÉM!!! ( calma que isso aparece ) se não tiver patrocinador também posso recolher a grana para confecção das camisas e adesivos
7 - A DATA PARA MIM É 25 DE JULHO (FÉRIAS DA FAMÍLIA, crianças etc..) a participação da família é legal e importante.
8 - PROPOSTA DE PROGRAMAÇÃO:
- sexta a noite ou sabado bem cedo
Chegada em IBIT (JANTAR OU CAFÉ DA MANHA)
- Sabado: Saída para Trilhas e Passeios a noite Churrasco de Confraternização
- Domingo: Passeio no Parque Estadual ( só pode ser feito a pé ) O parque é Incrivelmente Bonito com inúmeras cachoeiras e passeios através de trilhas para todos os gostos e disposição VALE A PENA!! Saída para casa.
Para Família a Vila de Ibitipoca tem aquelas lojinhas que detonam nossos cartões de crédito, artezanato, além de vários restaurantes, e lanchonetes super charmosas,
RESUMO:
- POSSO MONTAR A BASE (POUSADA E ALIMENTAÇÃO)
- RECOLHER A GRANA SE NÃO HOUVER PATROCINADOR
- CONTACTAR E ACOMPANHAR A CONFECÇÃO DAS CAMISETAS E ADESIVOS
- CRIAR A LOGOMARCA DO ENCONTRO (tENHO REFERENCIAS Certo Carvalhal?)
VAMOS JUNTOS
brandtoffroad
22/04/2008, 13:34
Como Disse Antes:
RESUMO:
VAMOS JUNTOS
Bom tá caminhando o negócio aqui...
Em termo de levantamento do passeio ( coisa LIGHT ), como já disse poderei ajudar, se ficar mesmo definido Ibiti, já posso começar os trabalhos na proxima etapa do Mineiro, que é nop final do proximo mês. Mas preciso da confirmação do local, para que eu possa contactar o pessoal de JF, e organizar o levantamento.
BLUE BUS
22/04/2008, 13:57
Como Disse Antes:
1 - POSSO CUIDAR DA HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO POIS CONHEÇO O LUGAR. (trabalho com turismo e consigo descontos nas pousadas e alimentação) DONOS DE POUSADAS E RESTAURANTES.
2 - A "TABAJARA" não esta preparada em nada somente uns pneuszinhos e ainda por cima Dunlop AT, e o motor foi feito a pouco tempo. PARA UM PASSEIO DÁ PRA FAZER..
3 - Acho legal essa idéia da filmagem profissional mas isso custa grana..ela existe? Voto pela filmagem Caseira e recolhimento de uma graninha para fazer a edição ( tenho uma empresa que faz a edição num preço camarada)
4 - A Galera do Jeep Clube de Juiz de Fora tenho certeza pode ajudar a organizar as trilhas e passeios para todos os gostos . A Galera de BH também, ele conhecem bem IBIT, tenho certeza.!! ( claro se quiserem participar).
5 - Acho que devem participar TODOS QUE QUISEREM, Lembrem-se de que quando o tópico "Quem tem PAJERO por aqui?" foi criado ele agregava proprietários, amantes, e chatos da Pajerada, além de proprietários de L200 etc... PARA MIM DEVE SER ABERTO A TODOS QUE QUEREM PARTICIPAR...Claro que vai dar mais Pajero...
6 - Camisetas, adesivo etc... CONTINUA MINHA PERGUNTA: ALGUEM TEM UM PATROCINADOR?....aqui no Rio conheço uma empresa que faz a camisetas e adesivos num preço legal POSSO AJUDAR NISSO TAMBÉM!!! ( calma que isso aparece ) se não tiver patrocinador também posso recolher a grana para confecção das camisas e adesivos
7 - A DATA PARA MIM É 25 DE JULHO (FÉRIAS DA FAMÍLIA, crianças etc..) a participação da família é legal e importante.
- Domingo: Passeio no Parque Estadual ( só pode ser feito a pé ) O parque é Incrivelmente Bonito com inúmeras cachoeiras e passeios através de trilhas para todos os gostos e disposição VALE A PENA!! Saída para casa.
Para Família a Vila de Ibitipoca tem aquelas lojinhas que detonam nossos cartões de crédito, artezanato, além de vários restaurantes, e lanchonetes super charmosas,
RESUMO:
VAMOS JUNTOS
Seria legal tentar arrumar um patrocinio da MIT...alguém tem algum conhecimento lá....é um encontro só de MIT né....quem sabe os caras não se animam de dar um patrocinio:pensativo:.
abraço
BLUE BUS
22/04/2008, 13:59
Como Disse Antes:
RESUMO:
VAMOS JUNTOS
AMOARA, se precisar de ajuda moro no rj também e posso te ajudar no que for preciso:concordo:.
Segue algumas informações sobre IBITIPOCA:
Como Chegar a Lima Duarte (Ibitipoca):
Partindo de Belo Horizonte são 260 quilômetros (BR040) até Juiz de Fora. Pegar o trevo para Caxambu. A partir daí o trajeto é feito pela BR267 até Lima Duarte. Desta cidade até o distrito de Conceição de Ibitipoca são 27 quilômetros em estrada de terra. Este percurso torna-se complicado em período de chuva, principalmente para os carros com tração dianteira.
Outra opção saindo de Belo Horizonte é seguir até Barbacena e de lá para Ibertioga. Desta cidade até Conceição de Ibitipoca são 45 quilômetros em estrada de terra. O trajeto, embora mais curto, é pouco sinalizado e com muitos buracos.
A primeira opção, via Juiz de Fora, é a mais indicada.
De São Paulo deve-se pegar a BR116 (Via Dutra), até o trevo para Cruzeiro (SP). De lá seguir para Passa Quatro, já em Minas Gerais. O trajeto continua, passando por Itanhandu, Pouso Alto e Caxambu. Nesta última cidade a viagem segue para BR267 até Lima Duarte (sentido Juiz de Fora). Outra opção saindo de São Paulo é seguir pela BR381 (Rodovia Fernão Dias) até o trevo para Campanha. De lá seguir pela BR267 até Lima Duarte. O primeiro trajeto, embora mais sinuoso, é mais curto e reserva belas paisagens.
Para o turista do Rio é só pegar a BR040 até Juiz de Fora (180 quilômetros). De Juiz de Fora seguir para Lima Duarte pela BR267.
De Conceição de Ibitipoca até a entrada do Parque Estadual são três quilômetros.
OBS: Em Conceição de Ibitipoca não há posto de gasolina. Abasteça em Lima Duarte.
Distâncias: (relativas ao município de Lima Duarte)
Belo Horizonte - 340Km Rio de Janeiro - 260Km São Paulo - 488Km Juiz de Fora - 52Km Bertioga - Conc. Ibitipoca - 45KmCampanha - 219Km
http://www.idasbrasil.com.br/idasbrasil/cidades/LimaDuarte/imagem/MapaComoChegarIbitipoca1.jpg
http://www.idasbrasil.com.br/idasbrasil/cidades/LimaDuarte/imagem/MapaComoChegarIbitipoca2.jpg
http://www.idasbrasil.com.br/idasbrasil/cidades/LimaDuarte/imagem/MapaComoChegarIbitipoca3.jpg
ALGUMAS FOTOS DO PARQUE
A Água é cor de Coca-Cola, potável e extremamente limpa
http://www.idasbrasil.com.br/idasbrasil/cidades/LimaDuarte/imagem/CachoeirinhaMateria.jpg http://www.idasbrasil.com.br/idasbrasil/cidades/LimaDuarte/imagem/Piscinao.jpghttp://www.ibitipoca.tur.br/fotos/agaleriadefotos/macacos/20a.jpg
INFRA ESTRUTURA DE ALIMENTAÇÃO E HOSPEDAGEM:
A Vila de Conceição de Ibitipoca é muito bem servida de pousadas e restaurantes.
A Noite, diversos bares e restaurantes tem Música ao vivo, do Jazz ao Blues e MPB
Algumas fotos de pousadas:
http://www.ibitipoca.tur.br/chalesvaledosol/pousadas/valedosol/6.jpg
http://www.ibitipoca.tur.br/alphaville/pousadas/alphaville/principal.jpg
Restaurantes:
http://www.ibitipoca.tur.br/alimentacao/restaurantes/6alphaville.jpg (http://www.ibitipoca.tur.br/restaurantealphaville) http://www.ibitipoca.tur.br/alimentacao/restaurantes/5manacas.jpg (http://www.ibitipoca.tur.br/restaurantemanacas) http://www.ibitipoca.tur.br/alimentacao/restaurantes/4gruta.jpg (http://www.ibitipoca.tur.br/grutadochocolate)
Carlos Bernardo
22/04/2008, 17:08
Pô, to muitíssimo afim de fazer esse passeio!
Quando tiverem uma data fixada para o evento eu dou uma posição mais concreta se vou ou não poder ir, devido a meu trabaho, mas vontade é o que não falta!
Poderíamos, inclusive, sair em comboio de SP.
gabrielkuginharski
25/04/2008, 16:36
tipo eu tenhu duvidas ...olha cm meu carro nao e nada preparado para trilhas e estah cm pneu pirelli scorpion s/t cmo serao essas trilhas..sao mto dificeis ou sao normais q ate a minha pajeiro nao preparada passa??? oura nao sei se poderei ir pois estou trabalhando mto....mas se puder eu aviso o pessoal aki ou peço o telefonde de alguem que eu possa entrar em contato....mas aguardarei respostas....mas o lugar ai parece ser facinante.....
BLUE BUS
28/04/2008, 20:42
Como é pajerada estão desanimados...ninguém fala mais nada..:putz:.
Bom mandei um e-mail para a MIT para ver se rola um PATROCÍNIO.....
Carlos Bernardo
28/04/2008, 21:34
Não acho que role patrocíneo, mas um APOIO já is ser super-legal!
R.Fernandes
29/04/2008, 12:01
Pessoal,
To dentro !
Favor confirmar data.
Roberto - RJ
Pajero 3,5
BLUE BUS
29/04/2008, 13:08
Pessoal,
To dentro !
Favor confirmar data.
Roberto - RJ
Pajero 3,5
Como é que é Pajerada vamos agitar o encontro....tá todo mundo desanimado ninguém fala mais nada......:sad: . Bom estou tentando fazer minha parte....estou vendo o Patrocínio se consigo arrumar um, e estou em contato com um amigo aqui do forum para fazer o levantamento de um Passeio e outro levantamento de uma trilha mas nada muito pesado:dance:.Precisamos de uma data....que tal junho?????
abraço
Junho é legal!!!
O pessoal dos Engesas farão um encontro nesse feriado de 01 de maio lá em Ibitipoca, pena que não poderei ir pois tenho que trabalhar na 6ª(02/maio).
Estou esperando para decidirem a data do encontro de Pajeros pois acho que nesse eu vou.
A idéia é ir num fim de semana, certo?
Poderiamos marcar para o último fim de semana de junho (27-28/jun) pois assim temos mais tempo para organizar e divulgar o evento.
Semana que vem, depois que os Engeseiros retornarem de Ibitipoca, conversamos com eles para saber sobre as trilhas e passeios, lugares para hospedagem, etc.
[]'s indo de L200
waldeques
30/04/2008, 16:26
[quote=Pinhal;598422]Junho é legal!!!
O pessoal dos Engesas farão um encontro nesse feriado de 01 de maio lá em Ibitipoca, pena que não poderei ir pois tenho que trabalhar na 6ª(02/maio).
Estou esperando para decidirem a data do encontro de Pajeros pois acho que nesse eu vou.
A idéia é ir num fim de semana, certo?
Poderiamos marcar para o último fim de semana de junho (27-28/jun) pois assim temos mais tempo para organizar e divulgar o evento.
Semana que vem, depois que os Engeseiros retornarem de Ibitipoca, conversamos com eles para saber sobre as trilhas e passeios, lugares para hospedagem, etc.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++
w. Pessoal Junho é um bom mês, mas o final do mês é sempre complicado.. pois fechamento do mes e trimestre no trabalho.. poderia ser um final de semana que nao fosse o final do mes.. o que Acham ??
FALA PAJERADA
Pensando melhor, acho que junho é a BOA !!!
PROPOSTA: VOTEM :
1° ENCONTRO DA PAJERADA
LOCAL: IBITIPOCA
7 DE JUNHO
14 DE JUNHO
21 DE JUNHO
28 DE JUNHO (Meu Voto )
VAMOS JUNTOS !!!
Opaaaa!!!
Gostei da ideia dessa viagem!!! O negocio é o seguinte, a Pajero está calçada com pneus Michelin Syncrone, voltados pro asfalto. Tenho uma cinta, mas queria ter uma ideia do grau de dificuldade do passeio pq acredito que ela vá sofrer um bocado com muita lama, etc... o que vcs acham? Eu quero irrr!!!!!
Abs,
Fabio
Pajero Sport GLS 4x4
BLUE BUS
02/05/2008, 16:07
Opaaaa!!!
Gostei da ideia dessa viagem!!! O negocio é o seguinte, a Pajero está calçada com pneus Michelin Syncrone, voltados pro asfalto. Tenho uma cinta, mas queria ter uma ideia do grau de dificuldade do passeio pq acredito que ela vá sofrer um bocado com muita lama, etc... o que vcs acham? Eu quero irrr!!!!!
Abs,
Fabio
Pajero Sport GLS 4x4
Fabio, estamos pretendendo fazer 2 tipos de passeio.
- com emoção:evil:
- sem emoção8-)
abraço
acho melhor criar um topico so pra votaçoes pra organizar melhor..porem eu voto no dia 28 de junho tbm.
LUIZ MOTTA
04/05/2008, 19:07
FALA PAJERADA
Pensando melhor, acho que junho é a BOA !!!
PROPOSTA: VOTEM :
1° ENCONTRO DA PAJERADA
LOCAL: IBITIPOCA
7 DE JUNHO
14 DE JUNHO
21 DE JUNHO
28 DE JUNHO (Meu Voto )
VAMOS JUNTOS !!!
Pessoal,
tinham sugerido o encontro para julho, para conciliar com férias de filhos. A preferência está sendo junho ??
Concordo com uma votação.
No mais, pelas mensagens, está indo muito bem a organização do evento, que tem tudo para ser muito legal.
Também concordo com a possibilidade de trilhas mais "light" e familiares, de forma a ter diversão para todos.
Abraços.
gabrielkuginharski
06/05/2008, 14:00
Pessoal,
tinham sugerido o encontro para julho, para conciliar com férias de filhos. A preferência está sendo junho ??
No mais, pelas mensagens, está indo muito bem a organização do evento, que tem tudo para ser muito legal.
Também concordo com a possibilidade de trilhas mais "light" e familiares, de forma a ter diversão para todos.
Abraços.
concordo cm trilhas light pois minha pajeiro nao tem nenhuma preparação para trilhas ..pnseus scorpion S/T e bem baixa....entao se eu puder ir aviso alguns dias antes de fechar o passeio....mas espero respostas sobre essas trilhas pois minha pajeiro nao iria aguentar uma trilha mto pesada
JORGE CAMOI
06/05/2008, 15:55
Pessoal,
Abraços.mais ai galera,eu sou trabalhador por conta propia então as vezes fico um pouco enrolado com datas muitos distantes pra dar respostas certas,mais coloque meu nome,beleza..valeu
Fala galera!!!
Qual será a programação do evento?
Como será dividida a trilha leve e a trilha pesada (to nessa)?
Abraços!!!
Carlos Lima
09/05/2008, 17:22
Pessoal,
A princípio poderei ir. Quanto a data, qualquer final de semana serve.
Ibitipoca não tem muita opção de hospedagem para grupos grandes e costuma ficar cheia nos meses de férias, logo, aconselho que seja mesmo em Junho.
Abraço.
Meu voto é para o dia 28 de junho!
[]'s
edilsoneras
13/05/2008, 14:13
Estou dentro.... Aguardo a programação com preferencia pelas trilhas ligth.
Abraço!
Edilson Eras
TR4
gabrielkuginharski
16/05/2008, 20:04
Estou dentro.... Aguardo a programação com preferencia pelas trilhas ligth.
Abraço!
Edilson Eras
TR4
ixi o forum aki tah morto em galera kd o animo vcs abandonaram tanto esse sobre o encontro cmo o QUEM TEM PAJEIRO POR AQUI!!! animo galera
LUIZ MOTTA
26/05/2008, 19:36
Pessoal !!!
Estamos todos desanimados ??
Ibitipoca sai ou não sai ?
Abraços.
Tô dentro. Por mim pode ser qualquer final de semana de junho.
Organizadores, se quiserem ajudar para preparar o evento, estou a disposição.
Abraço,
PAJERO IO 2000.
BLUE BUS
10/06/2008, 19:34
Tô dentro. Por mim pode ser qualquer final de semana de junho.
Organizadores, se quiserem ajudar para preparar o evento, estou a disposição.
Abraço,
PAJERO IO 2000.
É o negócio tá complicado de fazer.....alguém que conhece bem a região poderia dar uma idéia para trilha light e pesada....alguém se habilita...acho que poderíamos marcar para o final de semana do dia 28/06..:pensativo:. Eu conheço bem somente o parque mas, vou dar uma olhada em alguma coisa por perto.
Vamos fazer este encontro acontecer ou vamos só ficar de papo furado:parede:. Mesmo que não role trilha....um passeio pode ter, e já é um bom motivo para a comunidade Mit se conhecer e beber umas e outras:mrgreen: acompanhado de um churrasquinho.
vamo que vamo:putz: ou não vamos:cry:
LUIZ MOTTA
10/06/2008, 19:51
...acho que poderíamos marcar para o final de semana do dia 28/08..:pensativo:.
Mesmo que não role trilha....um passeio pode ter, e já é um bom motivo para a comunidade Mit se conhecer e beber umas e outras:mrgreen: acompanhado de um churrasquinho.
vamo que vamo:putz: ou não vamos:cry:
Blue Bus, seria 28/06, correto ??
Concordo inteiramente com você. Ao menos um passeio já vai ser legal para todos se conhecerem.
Abraços a todos.
BLUE BUS
10/06/2008, 20:23
Blue Bus, seria 28/06, correto ??
Concordo inteiramente com você. Ao menos um passeio já vai ser legal para todos se conhecerem.
Abraços a todos.
:mrgreen: já troquei a data...é que estou com a cabeça nas férias em agosto:dance:.
Mas precisamos da ajuda do pessoal para levantar o passeio...vamos trabalhar pajerada.
BLUE BUS
11/06/2008, 12:31
:mrgreen: já troquei a data...é que estou com a cabeça nas férias em agosto:dance:.
Mas precisamos da ajuda do pessoal para levantar o passeio...vamos trabalhar pajerada.
Será que ninguém ali da área tem um sitío ou uma casa para o pessoal fazer um churrasquinho????:pensativo:
BLUE BUS
11/06/2008, 16:10
Será que ninguém ali da área tem um sitío ou uma casa para o pessoal fazer um churrasquinho????:pensativo:
O pessoal de Juiz de Fora poderia dar uma força para levantar um passeio legal:pensativo:. Estou a 2 dias procurando algum passeio legal na internet pela região mas não achei nada:parede:. Vamos lá pessoal mão na massa.
BLUE BUS
13/06/2008, 08:46
O pessoal de Juiz de Fora poderia dar uma força para levantar um passeio legal:pensativo:. Estou a 2 dias procurando algum passeio legal na internet pela região mas não achei nada:parede:. Vamos lá pessoal mão na massa.
Pajerada vocês estão muito desanimados:mad:. Este final de semana eu tinha me programada para ir a Ibitipoca fazer o levantamento do trajeto, mas como ninguém responde ao tópico faz 2 dias eu desisti, pois entendo que o pessoal não quer mais fazer o encontro e não vou jogar meu dinheiro fora com estadia, alimentação e diesel para não acontecer nada :-(. Quando o pessoal se animar eu dou minha colaboração.
abraço
LUIZ MOTTA
13/06/2008, 16:21
É, Blue Bus.
Não entendi nada. O pessoal simplesmente "desapareceu" deste tópico.
Desânimo geral...
Abs
Pelo Visto a galera desanimou mesmo...
Uma pena, pois acho que seria um passeio legal!
Qum decidir ir, continuo dentro!!!
Desculpa por não me oferecer para ajudar a organizar, mas não conheço nada daquela região e ainda por cima não estou parando no escritório essas últimas semanas.
[]'s
BLUE BUS
13/06/2008, 18:39
É, Blue Bus.
Não entendi nada. O pessoal simplesmente "desapareceu" deste tópico.
Desânimo geral...
Abs
Pois é Luiz, tinha me preparado para fazer o levantamento, mas com esta animação do pessoal achei melhor gastar o meu dinheiro em outra coisa. Também estava vendo se arrumava um patrocinío para o evento, agora imagina se eu consigo e acontece o que esta acontecendo:parede:....
abraço
Pois é Luiz, tinha me preparado para fazer o levantamento, mas com esta animação do pessoal achei melhor gastar o meu dinheiro em outra coisa. Também estava vendo se arrumava um patrocinío para o evento, agora imagina se eu consigo e acontece o que esta acontecendo:parede:....
abraço
Amigos,
Acho que o evento deve ser organizado. Não vamos desistir não. Uma vez tudo pronto, não vai faltar gente querendo participar.
Sou novo por aqui, mas me coloco a disposição para ajudar a organizar o evento e também fazer o levantamento do passeio/trilha por lá :mrgreen:...
Ânimo pessoal...
Abraços.
Estava pensando em ir pra Ibitipoca no final de semana de 26/06, entrei aqui pra ver se tinha alguma dica e encontrei este forum. Devo ir de qualquer forma e nao tenho experiencia em 4x4, alguma sugestao de onde ficar e quais trilhas fazer? Caso mais alguém decida ir vamos manter contato e tentar fazer alguma coisa por la. Abc
LUIZ MOTTA
23/06/2008, 19:20
Galera,
até continuava com o firme propósito da ida prá Ibitipoca no próximo final de semana, mas, infelizmente entrei em uma crise renal desde anteontem, (descobri que estou com uma pedra no ureter) impedindo de fazer viagens, trilhas etc. até ficar livre dela.
Fica prá outra.
Abs
Putz!
Melhoras ae companheiro....
Abraço.
Olá Amigos, Acabei De Adquirir Minha Tr4 2003 Mec. Kripton(verde), E Adoraria Fazer Parte Desse Passeio Pra Onde Quer Q Seja, Rj, Sp, Mg, Se Forem Fazer Algo Comuniquem Por Favor, MEU TELEFONO CELULOIDE 21-9747 5478 ,MEU MAIL: mauarj@gmail.com , MEU MSN: mauabichao@hotmail.com , Grande Abraço A Todos Do Forum, Em Especial Aos Amantes E Donos De Pajero. Marcos Mauarj.
Bailune1
25/06/2008, 18:39
Olá Amigos, Acabei De Adquirir Minha Tr4 2003 Mec. Kripton(verde), E Adoraria Fazer Parte Desse Passeio Pra Onde Quer Q Seja, Rj, Sp, Mg, Se Forem Fazer Algo Comuniquem Por Favor, MEU TELEFONO CELULOIDE 21-9747 5478 ,MEU MAIL: mauarj@gmail.com , MEU MSN: mauabichao@hotmail.com , Grande Abraço A Todos Do Forum, Em Especial Aos Amantes E Donos De Pajero. Marcos Mauarj.
Fala Mauarj,
Esse final de semana vai ter um passeio muito legal de se fazer....Vai de Niteroi até Arraial do Cabo pela areia....da uma olhada nesse topico....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=635827#post635827
Ve se voce se anima!!!!!!!!!!!!!!!
Pessoal, vi que o pessoal começou com gas e foi acabando.. Eu não teria como ir agora por isso só fui lendo as dicas de lugar. Fiquei animado com o local la em Minas até olhei alguma coisa na Internet. Penso que antes de montar um passeio desses, que tal um encontro entre o pessoal de cada cidade. Tinha gente de SP, RJ, MG e até um pessoal do Sul se mostrou interessado, mas vocês imaginem a logística para um encontro desses sair!! Acho que começando pequeno, e pensando grande poderemos montar não somente um mas vários passeios.
Abraços a todos.
Pessoal, vi que o pessoal começou com gas e foi acabando.. Eu não teria como ir agora por isso só fui lendo as dicas de lugar. Fiquei animado com o local la em Minas até olhei alguma coisa na Internet. Penso que antes de montar um passeio desses, que tal um encontro entre o pessoal de cada cidade. Tinha gente de SP, RJ, MG e até um pessoal do Sul se mostrou interessado, mas vocês imaginem a logística para um encontro desses sair!! Acho que começando pequeno, e pensando grande poderemos montar não somente um mas vários passeios.
Abraços a todos.
Opa, gostei da iniciativa:palmas:. Tô dentro pro que precisar de organizar. Sou do RJ, mas também tô dentro em outros estados:mrgreen:. VAMOS PESSOAL!!!! Pronunciem-se...
Abraços.
Amigos jipeiros e companheiros de Pajero IO/TR4, somos orfãos, ninguém dá importância ao nosso jipinho, criei um topico do Clube Pajero IO/TR4, pra ver se consiguimos reverter essa imagem negativa e erronea do nosso jipinho guerreiro.Abs a todos.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48249 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48249)
Eduardo costa
08/11/2008, 22:23
olá amigo,possuo uma pajero e moro em carrancas(mg),conhece? este lugar fica perto de tiradentes,possui muitas trilhas,cachoeiras e lindas serras.vale a pena reunir uma galera e fazer um encontro por aqui.Abraços
davidss6
09/11/2008, 07:22
Nas férias do ano passado andei por esses lados... Mas estava de 4X2 daí não deu pra fazer muitos caminhos bacanas... :(:( Não vejo a hora de voltar de pajerosa para explorar melhor a região.
Lugar belíssimo, cachoeiras preservadas (e geladas), povo hospitaleiro e cachaça da boa.
Este ano passei férias em São Tomé e arrependi. Carrancas é muito melhor.
Eduardo, tu conhece bem as trilhas aí na região?
Passando pra divulgar o evento passeio/trilha do dia 25/01/2009, espero todos os amigos jipeiros dessa parte do forum por lá, abs a All. Obs: A inscrição é grátis, porém obrigatória. http://www.cdvonline.com.br/ralliart/flyer_baixa.jpg
rogeriogest
13/04/2010, 22:41
Amigos,
rebuscando alguns tópicos sobre Pajeros, quando teremos o 2o encontro da Pajerada???
Abraço,
Rogerio