PDA

Ver Versão Completa : Direçao Hidraulica.



guilhermeabreu
09/07/2004, 10:14
Vendo direçao hidraulica completa da S-10 ano 2001 R$1000,00
Vendo direçao hidraulica so o setor do opala 91 em perfeito estado, R$250,00. (So falta bomba e as mangueiras para ficar completa).
Vendo caixa de marcha de 4 marcha da toyota bandeirante ano 87 R$1300,00

Renato Sérgio Nazar
20/07/2004, 13:05
Boas ... Guilherme!!

Gostaria de mais informações sobre a direção hidrulica S-10, se possível com fotos. OK?!!

Muito Obrigado!

guilhermeabreu
01/08/2004, 18:46
Renoto S. Nazar

Desculpe-me pela demora para responder. Esta direçao hidraulica comprei num desmanche em Cachoeiro do Itapemirim. Eu estou montando meu F-1 e encontrando muita dificuldade em encontrar esta peça. Dai que propaguei a todos os amigos para quando encontrar esta peça comprar logo mesmo sem falar comigo, pois estava pensando que seria mosca branca. Num sabado estava pescando no rio Paraiba e o celular tocou , era um amigo que estava no desmanche com a peça na mao, e perguntou se poderia comprar. Logico que disse sim. Quando cheguei na oficina levando a noticia que havia comprado a D.H.; o meu meca falou que comprou uma tambem. Dai estou vendendo uma, pelo preço que paguei: R$ 1000,00 . Ela esta novinha inclusive o varao com as cruzetinhas. Vou pedir ao meu sobrinho que tem camera digital para enviar as fotos.

guilhermeabreu
01/08/2004, 20:05
Renato S. Nazar

Desculpe-me pela demora para responder. Esta direçao hidraulica comprei num desmanche em Cachoeiro do Itapemirim. Eu estou montando meu F-1 e encontrando muita dificuldade em encontrar esta peça. Dai que propaguei a todos os amigos para quando encontrar esta peça comprar logo mesmo sem falar comigo, pois estava pensando que seria mosca branca. Num sabado estava pescando no rio Paraiba e o celular tocou , era um amigo que estava no desmanche com a peça na mao, e perguntou se poderia comprar. Logico que disse sim. Quando cheguei na oficina levando a noticia que havia comprado a D.H.; o meu meca falou que comprou uma tambem. Dai estou vendendo uma, pelo preço que paguei: R$ 1000,00 . Ela esta novinha inclusive o varao com as cruzetinhas. Vou pedir ao meu sobrinho que tem camera digital para enviar as fotos. As fotos que eu tirei sao maiores do que posso mandar pelo forum, favor mandar seu email. Obs: As peças nao foram lavadas e limpas para tirar as fotos, estao como comprei.

jattuy
16/08/2005, 12:46
Amigo, vc tem o cambio e a reduzida? ou so a caixa do cambio?