PDA

Ver Versão Completa : Nova Hilux Srv 4x2 0km Furada??

igor.belechuk
10/04/2008, 10:47
Ola galera, sou novo por aqui, porem ja ha um tempo tenho fucado os topicos!eh um prazer fazer parte da comunidade !
Eu nunca tive pick up, porem estou pensando em adquirir uma hilux na faixa de 100 mil! Fui a concessionaria e estou pensando em comprar a hilux srv 4x2 0km! agora a pergunta eh: eh furada?
Andei vendo umas 2006 4x4 por volta desse preco ate mesmo automatica, mas minha filosofia sempre foi carro zero km, entao seria minha preferencia,mas seria uma opcao, porem comprar uma 4x4 zero km esta um pouco distante do que posso pagar!:cry:

Meu uso eh urbano, moro em sp, porem nas folgas sempre que posso estou indo voar de parapente no interior e em MG, pego estradas de terra pra subir os morros, mas consigo subi los com meu golf (raspando claro) nao eh nada tao radical no maximo estradas de terra um poco ingremes e em desnivel, porem como andei lendo topicos de voces entendidos de 4x4, meu medo eh atolar ou nao subir ate mesmo esses lugares por onde meu carro com um pouco de dificuldade passa ! Claro que se eu tivesse a 4x4 poderia abusar um pouco mais....
gostaria de saber a opiniao de voces se possivel !
desde ja agradeco
obrigado

me desculpem os erros ortograficos, ainda nao consegui configurar o teclado do notebook ! :parede:

JORIS
10/04/2008, 11:29
Igor,

Pickups médias 4x2, geralmente quem compra e para trabalho, que realmente vale a pena devido ao custo inicial e de manutenção ser mais baixo, e levando em consideração que elas realmente para o serviço que foi adquirida será quase que inexistente a posibilidade de se precisar do sistema 4x4, existem muitas s-10 e rangers 4x2 em firmas (entrega, engenharia, serviços em geral, etc), na minha opnião para seu uso particular e como vocÊ diz que é adepto de esporte, vale a pena uma 4x4, pois você tera um grande diferencial para incrementar suas incursões de final de semana!

[]´s.

FlavioLouveira
10/04/2008, 11:43
Uma caminhonete tipo Hilux sem o 4x4 em lugares de baixa aderencia é um problema maior do que vc com seu golf nesse mesmo lugar... Tudo bem que parece que seu maior problema é que raspa em baixo etc... Mais eu aconselho vc a ir para a 4x4...
Talvez vc pode olhar a L200 outdoor, ou mesmo a Ranger 4x4 que devem estar num preço mais em conta que a Hilux 4x4... ou mesmo segurar um pouco, juntar mais um pouco de grana e ir na Hilux...

Pequeno jr
10/04/2008, 11:52
Igor,

Bem vindo ao forum.

Sem falar qualquer coisa da hilux, mas vamos observar apenas a questão da tração, oK!? 4x2 vale a pena até o dia em que vc necessitar de um 4x4. No dia que vc ficar preso naquela graminha molhada que até um uno 1.0 passa. Vc irá entender qdo passar por uma situação dessas.

Uma outra coisa, sobre usados X novos. pick-up não tem a mesma relação de veículos usados, pois são feitas para rodar mais de 300.000km, diferentemente de qualquer veículo de passeio.

Dieselboy
10/04/2008, 11:58
Igor

PARTICULARMENTE acho que sua decisão é acertada, pois vc está adquirindo um veículo segundo a forma predominante de utilização que vc fará do mesmo :palmas: :concordo:

O "problema" disto, é que o mercado de pós-venda costuma depreciar o preço destes modelos 4x2, qdo há uma opção 4x4 para o mesmo modelo em questão :putz: observe os preços e analise a depreciação na hora da revenda.

Outro "problema" ocorre justamente como o flávio mencionou, via de regra as pick-ups são veículos cuja distribuição de peso é muito desproporcional, e isso não é erro de projeto :discordo: é uma necessidade, afinal de contas é um veículo de carga.

O que ocorre é que, em determinadas situações, é muito pior estar a bordo de uma pick-up 4x2 contando apenas com tração traseira do que num carro pequeno com tração dianteira :putz: e isto eu posso dizer com conhecimento de causa :mrgreen:

VICTOR RJ
10/04/2008, 13:35
Igor,

Bom, eu tb sou um leigo nesse assunto, mas sou apaixonado por pkps... Bom, pra começar, eu não acho uma boa ideia um 4x2, pois tive uma S-10 2001 4x2 diesel, e a 1º vez que eu precisei de subir uma simples rampa de pedra molhada ela ñ me ajudou, e ñ era ingreme e nem estava fazendo trilha, era apenas uma entrada de um sitio...patinou até queimar pneu e ñ subiu, passei muita vergonha!!! Por tanto, como nosso amigo ai encima falou, veiculos 4x2, na minha opinião, são pra trabalho e uso urbano, entrou na terra ele ñ presta, é pedir pra ñ subir, pra atolar, e outras coisas +... Estou a procura de um 4x4 tb, mas talvez vai ser um usado mesmo, mas um conselho eu posso te dar: muita calma... ñ tenha pressa pra escolher, o mercado de pkps no brasil é relativamente grande, temos opções!!!
Boa compra
Abraços

dudu83
10/04/2008, 13:36
pra quem vai gastar 100 gasta 10 a mais ou compra uma sr (apesar de feinha) tambem de uma olhada nas outras opcoes como triton, frontier, ranger, l200...

e impresionante como pick up atola facil em gramados e ''laminhas'', 4x4 acaba fazendo falta e como foi mencionado o valor de revenda de pick up 4x2 e bem reduzido se comparado com 4x4...

igor.belechuk
10/04/2008, 14:48
Muito bom ler a opiniao de voces....penso em pegar o carro p ficar uns 4 anos....vou comecar a pesquisar precos de uma srv 4x4 com pouco uso ! A L200 outdoor me agrada muito ja andei vendo, mas pelo q ja vi as pessoas tem alguma dor de cabeca com elas, alem do que, depois que dirigi a hilux foi amor a primeira vista! Me agradou muito tb a Frontier SEL, como os colegas que estao adquirindo andam dizendo parece ser otimo carro, porem nao sou produtor rural, e nem pessoa juridica entao ela sairia muito cara, ja um pouco longe do que posso pagar.Ja acho 100 mil mta coisa p um carro mas pretendo comprar pelo sonho e prazer que um carro desse proporciona!

continuem postando as opinioes

obrigado

marcos ambrogi
10/04/2008, 21:24
Fuja da 4x2. Apesar de as Hilux 4x4 usadas estarem muito caras, não acredito que elas desvalorizarão tão cedo. Comprou caro, vende caro, neste caso da hilux. Eu comprei a minha em dezembro passado. Usada, mas sem qualquer problema. A garantia é de 3 anos. Outra coisa, a grande maioria do proprietários de Hilux não tem ou tiveram coragem de jogá-la no barro pesado. Aqui em SP ainda é mais difícil isso ter acontecido. Pelo o que vejo, a maioria dos ex-proprietários da Hilux são mais velhos e não abusaram dos predicados 4x4. Vá fundo nessa. Picape sem tração é meio arriscado. Aqui em SP tem cada ladeira!!! Quando chove fode tudo. Tem de ter tração. às vezes, dependendo do ângulo que entra no estacionamento de alguns shoppings, só com tração!!! (pode ser barbeiragem minha tbém, ccerto?).

AKPG
10/04/2008, 21:29
Como já foi comentado ai para cima, junta mais uma grana e vai de 4x4. Vc vai ver. Vai começar a se arriscar mais (no bom sentido e na terra) e vai poder aproveitar muito mais o que o carro pode te oferecer.

Renatopami
10/04/2008, 21:52
Muito bom ler a opiniao de voces....penso em pegar o carro p ficar uns 4 anos....vou comecar a pesquisar precos de uma srv 4x4 com pouco uso ! A L200 outdoor me agrada muito ja andei vendo, mas pelo q ja vi as pessoas tem alguma dor de cabeca com elas, alem do que, depois que dirigi a hilux foi amor a primeira vista! Me agradou muito tb a Frontier SEL, como os colegas que estao adquirindo andam dizendo parece ser otimo carro, porem nao sou produtor rural, e nem pessoa juridica entao ela sairia muito cara, ja um pouco longe do que posso pagar.Ja acho 100 mil mta coisa p um carro mas pretendo comprar pelo sonho e prazer que um carro desse proporciona!

continuem postando as opinioes

obrigado
Também acho 100.000,00 num carro muito dinheiro empatado,mas......Já dirigi umas seis hilux modelo novo,realmente são ótimos veículos:dance:
Amanhã de manhã,meu amigo que tem uma lj de carro,vai me mostrar uma hilux 06/06 4x4 mecânica(o grande problema,queria uma automática),ele só não me falou o preço:pensativo:
Ela é da cor prata,e está com 40000 km....Acho que vale uns 95.000,00 no máximo,se estiver perfeita,claro....
Mas realmente estou bem desanimado por ela ser mecânica,só quero carro automático daqui pra frente......Para passar marchas já tenho o meu fusquinha:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
ABRAÇOS!!!

igor.belechuk
11/04/2008, 13:55
Também acho 100.000,00 num carro muito dinheiro empatado,mas......Já dirigi umas seis hilux modelo novo,realmente são ótimos veículos:dance:
Amanhã de manhã,meu amigo que tem uma lj de carro,vai me mostrar uma hilux 06/06 4x4 mecânica(o grande problema,queria uma automática),ele só não me falou o preço:pensativo:
Ela é da cor prata,e está com 40000 km....Acho que vale uns 95.000,00 no máximo,se estiver perfeita,claro....
Mas realmente estou bem desanimado por ela ser mecânica,só quero carro automático daqui pra frente......Para passar marchas já tenho o meu fusquinha:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
ABRAÇOS!!!

O preco esta bom ! queria encontrar uma nesa faixa de preco com no maximo 30 mil km so que quero preta !
Da pra encontrar umas automaticas 2006 bem em conta e so procurar ! estou indo fazer um voo para o RJ segunda, vi em pesquisa na internet que la tem umas hilux c preco bem em conta, pretendo dar uma olhada la p ver se realmente compensa !
abracos

Daniel08
11/04/2008, 15:42
Igor,
por eu ser também leigo no assunto, mas pickup 4x4 ajuda nas horas mais inesperadas, eu mesmo não coloco ela em areia nem atoleiro.
Mas teve um dia que tava viajando na BR e teve um desvio, em um lado tava o maior congestionamento e tinha outro canto pra cortar caminho, então fui seguindo os pickupeiros, lá na frente teve uma parte que tinha que passar de uma pista pra outra com uma descida com areia frouxa e molhada pois tinha chovido nesse dia, muitos carros atolando.. mas ai nessas horas é que dá aquela real despreocupação, só fiz ligar o 4x4 e passei tranqüilamente.
:concordo:

Renatopami
11/04/2008, 17:20
Jesus.Maria e José..................Vi a hilux 06/06 hj.....que bomba!!!!
Estava c/57000 km,embreagem muito ruim(acho que o cilindro da embreagem estava indo para o espaço),o câmbio todo bobo com a maior folga e a terceira arranhando........Impressionante como um carro com esta km já está tão detonado:putz:Painel do carro todo arranhado,párachoque traseiro amassado e consertado a marretadas e etc...
Nem perguntei o preço:roll:
ABRAÇOS!!!!

Alcantara
11/04/2008, 17:56
Compra logo a 4x4!!
Você pode um dia ter a oportunidade de colocar teu carro em condições off road, e vai se arrepender d+ por não ter esse recurso!
Abraço a todos!!

cbridi
11/04/2008, 19:48
Vi a hilux 06/06 hj.....que bomba!!!!
Estava c/57000 km,embreagem muito ruim(acho que o cilindro da embreagem estava indo para o espaço),o câmbio todo bobo com a maior folga e a terceira arranhando........Impressionante como um carro com esta km já está tão detonado

Hoje ela tem 57.000 Kms, resta saber quantos ela tinha antes de ser posta à venda... :pensativo: ...

[]'s

LUIS ANTONIO -BA
11/04/2008, 20:02
Hoje ela tem 57.000 Kms, resta saber quantos ela tinha antes de ser posta à venda... :pensativo: ...

[]'s
Igor estou mais ou menos igual a vc, com duvidas, iclusive ja pedi uma outdoor Gls, porem hoje a Toyota me ligou e esta disponivel para o mes que vem uma SR 4X4 por 103.300,00 preta, achou que vou nela, se sua faixa de preço é 100.000.00 é melhor uma SR 4x4 que uma SRV 4x2.
Esse é meu palpite.

edubelem
11/04/2008, 20:11
Igor, afirmando o que o Pequeno falou, sempre tive pkp, desde as antigas d-20, e sempre pkp 4x4 era desvalorizada, pois sempre dava problema na caixa, atualmente isso não existe mais, a minha primeira picape média foi uma ranger 4x2, comprei imaginando que não iria necessitar de uma tração e que isso só iria me acarretar em manutenção mais dispendiosa, pois bem no primeiro mês fiquei atolado, depois fui ao nordeste e fiquei chupando dedo vendo outras ranger`s passeando nas dunas, por tanto mesmo que vc não precise, vc pode procurar precisar (e é muito bom por sinal).

Quanto a mercado, se vc pagar 5.000,00 a mais pelo 4x4 vc recebera de volta os 5.000,00 na hora da venda, a pkp 4x2 não desvaloriza nem mais e nem menos que a 4x4, a única diferença é que vc vende mais rápido a 4x4.

Vc é piloto?

Abs,

murilloaquino
11/04/2008, 21:59
Igor estou mais ou menos igual a vc, com duvidas, iclusive ja pedi uma outdoor Gls, porem hoje a Toyota me ligou e esta disponivel para o mes que vem uma SR 4X4 por 103.300,00 preta, achou que vou nela, se sua faixa de preço é 100.000.00 é melhor uma SR 4x4 que uma SRV 4x2.
Esse é meu palpite.

Vai de hilux e seja feliz....Fuja da mit luizão...Agora, guarda um $$pro ce já trocar os pneus originas que são linguiça por outros mais largos...

igor.belechuk
12/04/2008, 12:30
Igor, afirmando o que o Pequeno falou, sempre tive pkp, desde as antigas d-20, e sempre pkp 4x4 era desvalorizada, pois sempre dava problema na caixa, atualmente isso não existe mais, a minha primeira picape média foi uma ranger 4x2, comprei imaginando que não iria necessitar de uma tração e que isso só iria me acarretar em manutenção mais dispendiosa, pois bem no primeiro mês fiquei atolado, depois fui ao nordeste e fiquei chupando dedo vendo outras ranger`s passeando nas dunas, por tanto mesmo que vc não precise, vc pode procurar precisar (e é muito bom por sinal).

Quanto a mercado, se vc pagar 5.000,00 a mais pelo 4x4 vc recebera de volta os 5.000,00 na hora da venda, a pkp 4x2 não desvaloriza nem mais e nem menos que a 4x4, a única diferença é que vc vende mais rápido a 4x4.

Vc é piloto?

Abs,

Eh axo q vou ter q ir de 4x4 ! estou indo p RJ amanha vou ligar p uma loja la p ver uma srv automatica 2006 c 20 mil km q axei na internet! Eh o que voces falaram, posso nao precisar do 4x4 porem se eu tiver vou acabar usando ! agora so preciso axar O CARRO e com um preco interessante.

Coisa que me espanta eh que tem hilux 2006 com o preco cerca de 2 mil reais a menos ou ate msm a mesma coisa do preco de uma zero ! coisa de loco quem ta vendendo, mais louco ainda quem pagar isso !POR QUE ISSO?

E, SIm Edubelem sou piloto na GOL!
abracos

Pequeno jr
12/04/2008, 13:03
Igor, opa. Agora quando estivermos viajando de GOL iremos fazer algumas manobras radicais nos voos. rs !!! Brincadeira Igor.

Outra coisa ... nos voos em que a galera do 4x4Brasil estiver TEM que ser servido Whisk. rs !!

Boa sorte na busca. Tem uma galera aqui do forum q é do Rio e se quiser, é so pedir ajuda que eles tem obrigação disso, oK!?

igor.belechuk
15/04/2008, 23:36
Igor, opa. Agora quando estivermos viajando de GOL iremos fazer algumas manobras radicais nos voos. rs !!! Brincadeira Igor.

Outra coisa ... nos voos em que a galera do 4x4Brasil estiver TEM que ser servido Whisk. rs !!

Boa sorte na busca. Tem uma galera aqui do forum q é do Rio e se quiser, é so pedir ajuda que eles tem obrigação disso, oK!?

So se o red label xegar a cabine de comando, ai sim rsrsrsrs !
Nao tive tempo de ver a tal hilux la no rj ! fica pra proxima semana q vem estou la novamente !

Outra duvida se alguem puder ajudar, Alguem sabe como funciona p tirar o carro com desconto de pessoa juridica? tem algum tempo minimo p revender depois ?
abracos

LUIS ANTONIO -BA
16/04/2008, 00:11
So se o red label xegar a cabine de comando, ai sim rsrsrsrs !
Nao tive tempo de ver a tal hilux la no rj ! fica pra proxima semana q vem estou la novamente !

Outra duvida se alguem puder ajudar, Alguem sabe como funciona p tirar o carro com desconto de pessoa juridica? tem algum tempo minimo p revender depois ?
abracos
Algumas marcas não dão descontos satisfatorio.
A Toyota é uma delas,
Um conselho, compra a Hilux SR fica por 103.000,00 e vem com tudo que a SRV. só é um pouco pobre de acabamento que vc coloca aos poucos,

Pequeno jr
16/04/2008, 07:33
Igor,

Qdo vc compra com desconto (Produtor rural ou PJ), vc tem que ficar no mínimo com 1 ano para montadoras como a FORD e GM. Na toyota deve ser a mesma coisa.

paulobarbosa
16/04/2008, 08:14
Só um comentário. Tive uma S10 CD 4x2 durante 6 anos.
Algumas pessoas olhavam, e falavam. Nossa com essa ai, é facil entrar em lama. (E eu quase chorava...rs rs)
Já fiquei sem conseguir subir uma ladeira (braba-pico da caledonia em Friburgo) apenas porque tinha paralepipedo molhado.
Pickup grande 4x2 é pior que uno na laminha. Porque o carro tem uma torção grande, é pesado e a distribuição de peso é desproporcional.

Troquei o meu carro por um 4x4 mais antigo, e não estou nada arrependido.
Apenas com raiva de não ter trocado antes.

Boa sorte na sua compra. Se precisar de alguma ajuda aqui no Rio, estamos ai.
PB

duardobruno
16/04/2008, 08:58
Amigo, to igual o Paulo aí em cima. Ja tive S10 CD 4X2, linda, toda elétrica, com santo antônio, estribos, todos os opcionais e ainda o interior do marea. Resultado: fiquei preso em uma graminha baixa, em frente a fazenda do meu tio. O orvalho parou uma S10, pode acreditar. Aí foi aquela baixaria, gente em cima da carroceria, quase quebraram a tampa da pickup no pula pula... Até que consegui subir e aguentar os comentários: "Ué sô! Um bichona dessas, atolar na grama!?" :oops:
Por fim, comprei uma ranger 4x4.:concordo:

brun0bin0
16/04/2008, 09:22
pkp dessas nova e chamadas de media 4x2 e duas alegrias na hora que compra e na hora que vende

experinencia de um amigo com uma frontier 2004 4x2

João Fellipe
16/04/2008, 16:13
Pickup 4x2 nem olho, pra mim é "mamao" cabine dupla ainda putz esses dias tirei um engraçadinho da areia, minha ranger é 99 a dele era ZERO km 4x2 cabine simples, motor eletronico 3.0 e tal o cara viu o pessoal indo pra areia, aquele ritual, liga roda livre, baixa pneu anda um pouco com a cabeça do lado de fora pra ver se a 4x4 da ligada mesmo e tal, eu ando com 16 libras num 255x70R15 e o mané entrou com tudo na areia, e ainda foi perto da agua, o q aconteceu, o cara agarrou e a agua do mar lambendo a traseira, paramos, eu e uma F-75 toda podre coitada (espirito de jipeiro é fo#&$da) daí perguntei quer q puxe vc ? o cara respondeu não a minha sai sozinha é nova, fiquei muito put&#o... deixei pra lá entao, fui passear, ir a praia e tal, quando voltamos tava o cara desesperado que o mar tava levando a ranger dele, a caçamba tava debaixo dagua. Resumo da opera, meu amigo com uma F-75 toda podre tirou o engraçadinho da água eu mesmo só ancorei a F-75.

Agora não me vejo de carro 4x2, até minha bicicleta to pensando em colocar 4x4 hauhauhauhahua

Esqueca pickup 4x2!!!

amneto
16/04/2008, 16:39
Igor, vai pra 4x4! nao vai se arrepender... =D

agora o off-topic... pra configurar seu teclado faça o seguinte:
na barra de idiomas vc adiciona 2 serviços sendo um "ingles (estados unidos)" e um "portugues (brasil)".
-no ingles vc adiciona um teclado "BR" e um "estados unidos (internacional)"
-no portugues vc adiciona um teclado "portugues (brasil abnt)"

deixe como idioma de entrada padrao o "ingles (estados unidos) - estados unidos (internacional)"

aproveite seus acentos e "c" cedilias! ahuuahhuauuah

abraços.

Eduardo Eustaquio
16/04/2008, 20:52
Igor,
Como todos os colegas foristas falaram, camionete tem que ser 4x4. Todas as pessoas que conheci que tiveram camionetas 4x2, ao adquirirem as suas 4x4, viram o tempo que perderam.

A opção da Hilux semi-nova é muito boa. Além dela, caso queira alguma zero quilômetro, coloque na sua lista a L200 outdoor ou a Ranger XLT que são ótimas. Elas, diferentemente da Hilux que é voltada mais para conforto, são mais ao estilo de camionetes e têm o preço abaixo da Hilux semi-nova.

-mlot-
07/06/2008, 21:08
4x4 com certeza. As pickups 4x2 sao muito piores em grama e pedra que os carros.

Se esta pensando em Hilux zero, existem varios modelos 4x4 entre R$ 85.000,00 e R$ 160.000,00 http://icarros.uol.com.br/icarros/ache/versao0km.jsp;jsessionid=qRQ1-sIZcI9zu+AdoriiLQ**?versao=4692&tab=1

http://nippokar.com.br/toyota/hilux

Se fosse escolher iria de Hilux SR 4x4 3.0 (cab. dupla) R$ 103.000,00.
E se tivesse grana sobrando, Hilux SW4 4X4 3.0 (aut) R$ 160.000,00

Abraco

-mlot-

Paulo Araujo
08/06/2008, 11:50
Igor.
Com todo respeito aos demais foristas, não caia na conversa de olhar outra 4x4 que nao seja a HILUX, principalmente vc que é mais urbano.
Se voce tem o dinheiro compre a HILUX.
Mitsubishi nem pensar(os motores nao são nada econômicos)
Não faça como eu, que estava com uma hilux pronta entrega na mão e deixei escapar por causa de uma PAJERO SPORT.
Meu vizinho e amigo tem HILUX e sempre que ele faz revisões me mostra a nota fiscal dos serviços, que saem por quase a metade do eu gasto com as minhas revisões.
Na questão da revenda, ele tinha uma hilux 2005 e vendeu praticamente pelo mesmo preço que pagou por ela, diferença de dois mil reais. Agora em 2008 comprou uma 4x4 (a antiga era 4x2) e ta com sorriso na cara de fazer gosto.
Eu tentei passar a Mitsubosta Pajero na praça, já deram nela até R$ 80.000,00(paguei 120 em dez 2006, ta com pouco mais de 30milkm) na troca de um carro novo e um vendedor amigo disse que com muita paciência poderia achar 90mil.
Assim, como você foi a minha primeira compra e já conversei com outras pessoas que adquriram pela primeira vez tanto a HILUX como carros da mitsulixo e desagrado com L200 e pajero é geral.
Por fim, Como vc pilota BOEING, não corra risco de andar de "FOCKER".
Boa sorte

DieselPower
09/06/2008, 01:06
Sem dúvida a Hilux é uma excelente compra. Porém, ao contrário do que o colega Paulo Araujo conta, a Mit é uma ótima marca, e seus carros são muito bons. Já estou na segunda L-200 e só troco por outra.
Ps.: Coloca a Sport e uma Hilux na trilha pra ver quem é quem!
MAs como você mesmo falou, uso exclusivamente urbano, daí pode ir até de S-10.

budzinski
09/06/2008, 12:29
Vou colocar minha opnião:

Pelo que lí, vou no sentido contrário do pessoal... Eu comprei uma Frontier 4x2, como meu uso é somente urbano, asfalto e de vez em quando uma estrada de terra, o 4x4 até hoje não me fez falta....

Penso que seria mais uma coisa para realizar manutenção, como eu disse, cada caso é um caso, para mim 4x2 está perfeito...

Outro detalhe, pra off-road o bom mesmo é um Jeep, pois aí dá para brincar de verdade, raspar o bichão na parede sem sentir remorso...

Eu, particularmente, não colocaria um carro de 100mil na trilha!!!

Um Abraço,
Vicente

aoliveira
09/06/2008, 21:53
Vou colocar minha opnião:

Pelo que lí, vou no sentido contrário do pessoal... Eu comprei uma Frontier 4x2, como meu uso é somente urbano, asfalto e de vez em quando uma estrada de terra, o 4x4 até hoje não me fez falta....

Se seu uso for só urbano e sua cidade for plana, até vale a pena uma 4x2 (apesar q nem assim eu compraria, já que nunca se sabe onde vai estar amanhã)...mas se tiver morro que nem aqui em BH, desista! nem precisa estar chovendo, uma ladeirazinha mais inclinada que precisar dar uma ré só vai ver a bichinha rabeando...pode acreditar, já aconteceu comigo várias vezes, estacionei e na hora de sair tinha carro na frente, se não tivesse 4x4 minha ranger ia parar atravessada na rua...heheheheh...mas aí foi só ligar o 4x4 e sair sorrindo de orelha a orelha. :concordo:

Walter L. L. Casitta
09/06/2008, 22:03
Se seu uso for só urbano e sua cidade for plana, até vale a pena uma 4x2 (apesar q nem assim eu compraria, já que nunca se sabe onde vai estar amanhã)...mas se tiver morro que nem aqui em BH, desista! nem precisa estar chovendo, uma ladeirazinha mais inclinada que precisar dar uma ré só vai ver a bichinha rabeando...pode acreditar, já aconteceu comigo várias vezes, estacionei e na hora de sair tinha carro na frente, se não tivesse 4x4 minha ranger ia parar atravessada na rua...heheheheh...mas aí foi só ligar o 4x4 e sair sorrindo de orelha a orelha. :concordo:

Isso acontece comigo direto...

edubelem
10/06/2008, 15:36

Sem falar que na hora a revenda é BEM mais facil vender uma 4x4.

Abs,

João Fellipe
10/06/2008, 16:17
Estava eu no estacionamento da faculdade, e tinham acabado de cortar a grana, tinha grana cortada por todo lado, a grama ficava solta debaixo da roda, porém estava numa descida e tinha um carro na frente ou seja só poderia sair de ré as rodas patinavam e nao sai, os mulekes da minha turma já estavam zuando pois era um carro grande e nada de sair e ainda chamam minha caminhonete de ARNO pois o diesel vibra mais e mais barulhento parecendo uma batedeira só que nao largo o diesel nem se o preço subir, o tiozão aki foi simplesmente num botãozinho q vem escrito 4x2 4x4Hi e 4x4low, nem precisei de reduzida só liguei a 4x4hi e sai na hora calando a boca de todos no estacionamento (uuiiiiiiiiiiii) e o sorisso foi de "orelha a orelha", agora 4x2 nunca mais só se tiver sem dim dim nem carro 4x2 eu quero mais, a ranger é boazinha mais to visando andar de F-75 a ranger é legal porém nao é tão resistente como a F-75 os rangeiros q me desculpe mais andei numa F-75 e da de 2000 a 0 na minha ranger 2.5 diesel turbo, agora a 2.8 é outra história parece outra caminhonete eu não falo da ranger a gasolina pois não gosto de motor a gasolina.

Sonho de consumo ou caminhonete perfeita = F-75 com 2.8 MWM Mecanico da S-10, suspensão da L-200 e o ar condicionado, a DH e o consumo ( 10.5 a 11 km/l cidade) da minha ranger

Ps: andando de ranger pois é menos velha e da pra fazer seguro hehehehehehe agora to visando mesmo é uma 2.8 cabine simples 4x4 igual a minha ou mesmo trocar o meu motor porém ranger pois tenho q ter seguro são regras de contrato ...

budzinski
10/06/2008, 21:52
Segue um link:

http://br.youtube.com/watch?v=bsSDAAEB7cs&feature=related

Aqui sim faltou o 4x4....

Mas à de convir que o 4x2 até que foi valente!!!

Um Abraço,
Vicente

Jera
10/06/2008, 23:53
Segue um link:

http://br.youtube.com/watch?v=bsSDAAEB7cs&feature=related

Aqui sim faltou o 4x4....

Mas à de convir que o 4x2 até que foi valente!!!

Um Abraço,
Vicente

foi valente mesmo!! com um bloqueio aí , ela passava tudo numa boa!