PDA

Ver Versão Completa : GV - Primeiros pedidos de ajuda



Zé Novais
10/04/2008, 07:55
Amigos ontem ñ resisti e fui "lamber" a cria, aproveitei e fiz umas fotos para apresentação e outras por duvidas, espero contar com todos para acertar o "BRANQUINHO" . . .

1 faltas do pino do banco traseio, alguma ideia de substituição ou adaptação?
2 console sem tampa, alguma ideia de substituição ou adaptação?
3 botão/interruptor direcional do retrovisor elétrico, alguma ideia de substituição ou adaptação?
4 coifa do cambio rasgada, alguma ideia de substituição ou adaptação?
5 motor, visão geral, alguma dica em especial?
6 pneu 235/70/16, visão geral e qual calibragem?

nanito
10/04/2008, 08:45
Amigos ontem ñ resisti e fui "lamber" a cria, aproveitei e fiz umas fotos para apresentação e outras por duvidas, espero contar com todos para acertar o "BRANQUINHO" . . .

1 faltas do pino do banco traseio, alguma ideia de substituição ou adaptação?
2 console sem tampa, alguma ideia de substituição ou adaptação?
3 botão/interruptor direcional do retrovisor elétrico, alguma ideia de substituição ou adaptação?
4 coifa do cambio rasgada, alguma ideia de substituição ou adaptação?
5 motor, visão geral, alguma dica em especial?
6 pneu 235/70/16, visão geral e qual calibragem?
1 - vê se não existe peça semelhante da Tracker;
2 - existe no mercado pra vender um encosto de braço genérico para Tracker, GV, Vitaras, etc. Só o preço que é meio salgado, mais de 200 pilas;
3 - esse é complicado pra mim;
4 - manda fazer de couro! acho que fica 10!
5 - se eu fosse você, já desconectava a entrada de ar do filtro de ar do snorkel original;
6 - sobre a calibragem, recomendo ver no manual do carro a calibragem sugerida. Como o GV é um carro relativamente não muito pesado, acredito que 26~28 libras estaria de bom tamanho para trânsito urbano.

[]´s

Zé Novais
10/04/2008, 09:42
Fala Nanito, blz?

"5 - se eu fosse você, já desconectava a entrada de ar do filtro de ar do snorkel original"

Pq essa sugestão?

Andre Sousa
10/04/2008, 12:52
Fala Novaes,

Cara, a melhor fonte para comprar essas peças de acabamento é o ferro-velho. Aqui perto, no final da Manilha, quase em frente À Churrascaria Vacaria do Sul, tem um Tracker inteiro para desmanche, como todas essas peças.

Segue o nome e o telefone do lugar:
BR 1000 (www.br1000.com.br)
21 2635-9104 / 2635-9794
Fica em Itaboraí - Rio de Janeiro

Outra opção é o (www.ferrovelhopedroso.com.br), os caras tinham 3 Tracker pra desmanche.

Abraço.

nanito
10/04/2008, 16:11
Fala Nanito, blz?

"5 - se eu fosse você, já desconectava a entrada de ar do filtro de ar do snorkel original"

Pq essa sugestão?
Sugeri isso meio às cegas, mas imagino que a tomada de ar do GV seja no mesmo esquema do Vitara, por dentro do para-lamas. Não sei se onde vc mora há enchentes ou se vc vai fazer trilha com essa GV, mas na primeira inclinada frontal dentro da água, há o risco de entrar água na tomada de ar.

[]´s

Murillus
10/04/2008, 16:18
espero contar com todos para acertar o "BRANQUINHO"



ta bem lavadinho mas o ex-dono provavelmente botava pra f...

te aconselhava ir direto pra uma boa oficina e revisar tudo...

depois comece a mexer...

no ebay vc encontra muita coisa mas infelizmente leva 1 mes pra chegar...

a dica do andre parece ser a melhor... va ao ferrovelho...

[]s

Zé Novais
10/04/2008, 16:48
ta bem lavadinho mas o ex-dono provavelmente botava pra f...

te aconselhava ir direto pra uma boa oficina e revisar tudo...

depois comece a mexer...

no ebay vc encontra muita coisa mas infelizmente leva 1 mes pra chegar...

a dica do andre parece ser a melhor... va ao ferrovelho...

[]s


ta bem lavadinho mas o ex-dono provavelmente botava pra f...

te aconselhava ir direto pra uma boa oficina e revisar tudo...

depois comece a mexer...

no ebay vc encontra muita coisa mas infelizmente leva 1 mes pra chegar...

a dica do andre parece ser a melhor... va ao ferrovelho...

[]s

Murillus, acho muito dificil a unica dona ter usado esse carro pra algo mais do que levar e buscar os filhos na escola, ou fazer compras em shopings ou mercados, ele fou bem vistoriado antes de fechar negocio, ele esta é mal tratado por relachamento dela, coisas que mulheres ñ dão atenção, cabe a mim agora resolver essas coisas antes que se tornem problemas reais . . . por isso conte com vc e com os demais colegas daqui . . .

TMorais
10/04/2008, 17:03
Sobre peças tente:

www.suzucar.com.br (http://www.suzucar.com.br) - trabalha com peças semi-novas também!
outra opção: www.japanautoparts.com.br (http://www.japanautoparts.com.br)

Murillus
10/04/2008, 17:45
ele esta é mal tratado por relachamento dela, coisas que mulheres ñ dão atenção




Ok... fico a disposição...

siga as orientaçoes do andre e procure o ferrovelho que ele citou...

ou procure locais que vendam GV ou Tracker...

[]s

VOVÔ DO TROLLER
10/04/2008, 18:36
Amigos ontem ñ resisti e fui "lamber" a cria, aproveitei e fiz umas fotos para apresentação e outras por duvidas, espero contar com todos para acertar o "BRANQUINHO" . . .

1 faltas do pino do banco traseio, alguma ideia de substituição ou adaptação?
2 console sem tampa, alguma ideia de substituição ou adaptação?
3 botão/interruptor direcional do retrovisor elétrico, alguma ideia de substituição ou adaptação?
4 coifa do cambio rasgada, alguma ideia de substituição ou adaptação?
5 motor, visão geral, alguma dica em especial?
6 pneu 235/70/16, visão geral e qual calibragem?
BOA NOITE ZÉNOVAIS. O CARRO ESTÁ COM PNEUS 237/70/16 sem calço de suspensão? Abçs. Válter

Pedrinha
10/04/2008, 21:20
Fala Novaes,

Cara, a melhor fonte para comprar essas peças de acabamento é o ferro-velho. Aqui perto, no final da Manilha, quase em frente À Churrascaria Vacaria do Sul, tem um Tracker inteiro para desmanche, como todas essas peças.

Segue o nome e o telefone do lugar:
BR 1000 (www.br1000.com.br (http://www.br1000.com.br))
21 2635-9104 / 2635-9794
Fica em Itaboraí - Rio de Janeiro

Outra opção é o (www.ferrovelhopedroso.com.br (http://www.ferrovelhopedroso.com.br)), os caras tinham 3 Tracker pra desmanche.

Abraço.

Foi exatamente isso que eu fiz p/ comprar os cintos de segurança da minha ex-GV...tire um fim-de-semana para acordar bem cedo no sabado e faça uma peregrinação pelos inúmeros ferro-velhos de Itaboraí (alguns só de importados)...lá vc encontra coisas que até Deus duvida!!! Na ocasião que eu comprei os cintos...me ofereceram um motor inteiro de um GV capotado. Acho que se vc tiver paciência e for fuçador, vais achar tudo que quer.

Zé Novais
11/04/2008, 07:38
BOA NOITE ZÉNOVAIS. O CARRO ESTÁ COM PNEUS 237/70/16 sem calço de suspensão? Abçs. Válter

Olá Valter, cara ñ tive "AQUELE" contato com o carro ainda, onde moro ñ tem garagem, então alugo uma vaga em um predio que fica a umas seis quadras donde moro, desde que peguei o carro, 2ª a noite, só o vi duas vezes, qdo fui busca-lo e qdo tirei essas fotos que postei, nesse fds é que vou realmente conhecer o carro, mas sei q são 235/70/16 e que esta sem calço, esta muito baixo, meu antigo Vitarinha era suspendido e vou fazer o mesmo com esse . . .