PDA

Ver Versão Completa : 3 Encontro Nacional Jeep Cherokee 2008 - Ideias Iniciais

gutoxj98
10/04/2008, 03:17
Galera

Tomo a liberdade de abrir este topico, para decidir-mos aonde e quando faremos nosso 3 Encontro.

Para quem é iniciante de cherokee e aqui do forum, foi relizado o II Encontro Nacional de Jeep Cherokee em 19/01/2008 na cidade de Atibaia-SP.....vejam neste link as fotos e depoimentos.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=34699&page=31

Pela minha ajuda ou pentelhaçao aqui no forum, sei que temos bastante gente do RIO, SP, SUL ( RGS, PR, SC ) alguns de DF, e alguns de MiNAS.

Minha ideia inicial, apos algumas pesquisas, é organizar esse ENCONTRO na cidade de SAO PAULO, por alguns motivos que vou relatar :

* Moro em SP e fica 1000 x mais facil para eu organizar.
* Facilidade de conseguir patrocinadores.....ja tenho alguns.
* Facilidade de acesso para todos, porque as distancias para o povo todo fica equalizada......Sao Paulo é no centro da galera.

Podendo ter estas facilidades, a chance de superar o 2º encontro, tanto em qualidade e quantidade de participantes é muuuuito maior.

A chance de conseguir patrocinadores tbem é grande, visto que assim posso proporcionar + qualidade ao evento e sair de graça para os participantes. e tentar custo zero mesmo, pq no II encontro cada um pagou 50 pelo churras e atividades.....nesse nao queria isso.

Posso estar montando tudo para o Segundo Semestre, saindo de Sao Paulo e indo ao litoral por algum caminho a ser escolhido.........e no dia seguinte fazer algum tipo de Desafio com confraternizacao do povo.

Bom galera é isso, sei que ja estao ansiosos, como eu tbem :D, para ver todas as XJ´s e Zj´s e Wraglers juntos novamente.

Opinem a vontade.

abraços

mmonteiro
10/04/2008, 11:26
Por mim em SP tá maneiro...eu ainda um sou novato aqui, mais estou amarradão em trocar idéias com os proprietários de Cherokees em especial dos que "como eu" possuem uma "Limited"!!!
Se for marcado com antecedência garanto minha ida...mais já adianto não entendo nada de nada...motor, parte elétrica...etc...sou novato no forum e como um dono de Cherokee tenho esperiência apenas de cinco messes!!! Por essa razão peço desculpas por qualquer pergunta idiota que eu venha a fazer!!!

PS - Eu trabalho como web design se guiserem fazer uma site do evento estou a dispô...faço de GRÁTS só pela empolgação valeu!!!

Mais uma...PS - Quero conhecer a rapaziada Cherokeira aqui do DF para dar uns rolés pelo planalto central!!!

Até!!!:dance:

gutoxj98
10/04/2008, 12:21
Por mim em SP tá maneiro...eu ainda um sou novato aqui, mais estou amarradão em trocar idéias com os proprietários de Cherokees em especial dos que "como eu" possuem uma "Limited"!!!
Se for marcado com antecedência garanto minha ida...mais já adianto não entendo nada de nada...motor, parte elétrica...etc...sou novato no forum e como um dono de Cherokee tenho esperiência apenas de cinco messes!!! Por essa razão peço desculpas por qualquer pergunta idiota que eu venha a fazer!!!

PS - Eu trabalho como web design se guiserem fazer uma site do evento estou a dispô...faço de GRÁTS só pela empolgação valeu!!!

Mais uma...PS - Quero conhecer a rapaziada Cherokeira aqui do DF para dar uns rolés pelo planalto central!!!

É isso ai Monteiro, nem que seja bem no final do ano, o importante é juntar todo mundo, quanto a ser novato.........nem esquenta, todos aqui ja passaram por isso.........

O legal é isso mesmo, as galeras dos estados se juntarem e comparecerem no Encontro.

Quanto ao site é bem legal, tenho ja registrado um dominio, quando a coisa aqui esquentar e ficar definido data e local nos falamos e colocamos alguma coisa no ar.

Valeu

samukanvas
10/04/2008, 13:07
Guto, tenho um amigo que é dono de loja de roupas. Se precisar de um orçamento pra camisas é só falar!!!

Dessa vez vou me programar melhor e vou tentar ir!!

Abs

EDIT: Parabens pela iniciativa!!! Esses encontros acontecem por sua causa!!!:palmas:

gutoxj98
10/04/2008, 13:42
Guto, tenho um amigo que é dono de loja de roupas. Se precisar de um orçamento pra camisas é só falar!!!

Abs

EDIT: Parabens pela iniciativa!!! Esses encontros acontecem por sua causa!!!:palmas:

tentar ???? se ta loko ??? agora nao tem desculpa....o caveirao ta andando e ate amassando barro já !!!!.........

Mas a ideia é essa mesmo, estamos em abril quase maio, estava pensando em Novembro .............e o unico feriado e cai em uma QUINTA FEIRA dia 20, como sei que muitos emendam !!!! poderia ser uma data legal.

tipo 22 de novembro de 2008 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tem tempo pra kct pra todos se programarem ......... fariamos uma trilha no sabado......confraternizacao sabado a noite, e algum desafio no domingo !!!

VAMO LÁ GALERA !!!!!!!!!!! O QUE ACHAM............DEFININDO LOCAL E DATA COMEÇO A CORRER ATRAS DAS COISAS.

quem sabe nao consigo uma cherokee sport 2008 para sortear ??????? heheh

samukanvas
10/04/2008, 13:46
tentar ???? se ta loko ??? agora nao tem desculpa....o caveirao ta andando e ate amassando barro já !!!!.........

Mas a ideia é essa mesmo, estamos em abril quase maio, estava pensando em Novembro .............e o unico feriado e cai em uma QUINTA FEIRA dia 20, como sei que muitos emendam !!!! poderia ser uma data legal.

tipo 22 de novembro de 2008 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tem tempo pra kct pra todos se programarem ......... fariamos uma trilha no sabado......confraternizacao sabado a noite, e algum desafio no domingo !!!

VAMO LÁ GALERA !!!!!!!!!!! O QUE ACHAM............DEFININDO LOCAL E DATA COMEÇO A CORRER ATRAS DAS COISAS.

quem sabe nao consigo uma cherokee sport 2008 para sortear ??????? heheh

Com o caveirão é mais complicado de ir porque na estrada não anda :roll: mas até lá vou me virar!! Vou pedir carretinha emprestada!!! :twisted:

Sobre o encontro, acho que devemos homenagear o fórum. Um nome como 3º encontro de xj do fórum 4x4 brasil seria legal. Afinal é ele que nos está proporcionando a troca do encontro virtual pelo pessoal :grin:

Estou disposto a ajudar tb. Gostaria que desse certo!!! :concordo:

Abs

Laba
10/04/2008, 17:46
Guto,

como disse anteriormente precisou de ajuda é só gritar...

Obs.: Eu vendo Chopp, se for util pra algo, hehehehehehe

[]'s

Marcelo Carvalhal
10/04/2008, 18:05
:putz:
Caraca..o bagulho ficou doido..:palmas:

Muito legal...pena que não tenho JEEP....:oops:

Posso ir de MITSUBISHI.:mrgreen:

MSERGIO
10/04/2008, 18:25
Guto, Companheiro.:concordo:.. Tamo dentro !8-)! Seja quando for..:mrgreen:.

Ricardo Bambhoo
10/04/2008, 19:44
:putz:
Caraca..o bagulho ficou doido..:palmas:

Muito legal...pena que não tenho JEEP....:oops:

Posso ir de MITSUBISHI.:mrgreen:
Estava pensando em restringir o encontro apenas para cherokees, senão não faz sentido. A presença de qq um acaba descaracterizando o evento. :mrgreen:
Vai de tv 20 polegadas com zoom e controle remoto :pensativo: (ai, esta doeu !) Vai de que ? Eclipse 96 :parede: ? Acho que nem passa na lombada do portal de entrada do encontro :twisted: :twisted: :twisted:.
Mas qq coisa pode ir de zeca comigo que tem vaga garantida, brod...:concordo:
[]'s

mmonteiro
10/04/2008, 21:28
:mrgreen: ae rapeize...em novembro é ideal...pois dá pra todos arrumarem os orçamentos e preparar as XJ...podemos ver o apoio da própria JEEP...com certeza os caras querem participar de uma parada dessas...é só fazer o projeto de maneira profí!!! Podemos ver se organizamos um núcleo de produção via web...preparamos um projeto de primeira e corremos atraz de lei de incentivo para dar mais subsídios para os patrocinadores...se organizarmos eu estou na dispô pra ajudar!!!

PS - não sei se esse tipo de projeto se encaixa na lei de incentivo a cultura...mais ai colocamos umas apresentações de bandas e já fica no esquema...é só mandar pra cá pra Brasília que eu me encarrego de levar ao ministério da cultura e correr atraz disso!!!

gutoxj98
10/04/2008, 21:49
:mrgreen: ae rapeize...em novembro é ideal...pois dá pra todos arrumarem os orçamentos e preparar as XJ...podemos ver o apoio da própria JEEP...com certeza os caras querem participar de uma parada dessas...é só fazer o projeto de maneira profí!!! Podemos ver se organizamos um núcleo de produção via web...preparamos um projeto de primeira e corremos atraz de lei de incentivo para dar mais subsídios para os patrocinadores...se organizarmos eu estou na dispô pra ajudar!!!

PS - não sei se esse tipo de projeto se encaixa na lei de incentivo a cultura...mais ai colocamos umas apresentações de bandas e já fica no esquema...é só mandar pra cá pra Brasília que eu me encarrego de levar ao ministério da cultura e correr atraz disso!!!

Acho que a unica cultura que temos é a cultura da cevada e do 6 caneco......hahahahhah

Brincandeira, nao sei nao, nunca fiz um projeto destes......se quiser expricar mió, manda alguma coisa no meu mail.......quem sabe um replantio na mata atlantica !!!!

Ou um cartao corporativo para cada participante.............:mrgreen:.....rs

abs

Luis Leme
11/04/2008, 13:45
Gente, desculpe insistir, Guto monta uma comissao, distribui atribuicoes, coordena a coisa, faz o public relation , se for em Sao Paulo mesmo o encontro.........pega o povo daqui, uns 8 , 10 caras, reune e tentar viabilizar, se a coisa crescer é dificil segurar com pouca gente.
Somente a titulo de colaboraçao.

gutoxj98
12/04/2008, 21:03
Gente, desculpe insistir, Guto monta uma comissao, distribui atribuicoes, coordena a coisa, faz o public relation , se for em Sao Paulo mesmo o encontro.........pega o povo daqui, uns 8 , 10 caras, reune e tentar viabilizar, se a coisa crescer é dificil segurar com pouca gente.

Fala Luis.......tudo blz ai ???? achom que mesmo sem experiencia, vc é um cara experiente em varias coisas e pode agregar sim..........vamos combinar ae semana que vem p conversar bigode a metro, buteco, bar, qquer lugar...estou na zona oeste e tenho algumas ideias legais, e sei tbem que vc tem seus roteiros............vamos trocar umas ideias ????

e quem quiser ir.....vamo ae ??

abraços

Em tempo.....tenho uma pequena equipe de amigos que me ajudam nos bastidores....

abs

gutoxj98
12/04/2008, 21:19
All

Tava com uns pensamentos diferentes para esse 3 encontro, pensando no 2 encontro.

O lance do encontro é juntar toda a galera que tem e que gosta e ama esses carros, e temos aqui um relacionamento virtual, que ao vivo é bem diferente.........falta tempo para colocar os papos em dia, conhecer e conversar com todos tbem, porque no 2 encontro muita gente que se falava aqui, foi embora sem se conhecer.

A falta de tempo é a culpada disso, e a trilha longa, aquelas que vc sai cedo e volta tarde é um lance que afasta a chance do povo ficar mais amigo e conhecer a todos do forum.........vc ate conhece ns 2 carros a frente e 2 carros atras........mas o resto troca so um " e ai manoooo" e só !!!

Tava entao aqui pensando se nao seria melhor, NAO TER TRILHA........calma......sem xingar..............heheheh

tava pensando em alguma pista fechada com algum tipo de competiçao leve, regularidade com obstaculos, com lama é claro........os moldes depois coloco aqui....mas essa ideia vai proporcionar uma integraçao maior entre pessoas, que ficariam ali olhando e esperando a sua vez de entrar na pista..........e nesse meio tempo a galera se conhece...................claro com churras e uma banda .....

e no domingo ai sim uma trilinha bem cedo, ou um desafio mais radical para as mais preparadas e quem quiser é claro.

O QUE ACHAM ???????????????

bioranieri
13/04/2008, 02:39
Eu to dentro. Acho uma ótima idéia.

Posso ajudar em algumas coisas..é só falar.

Valdenio
13/04/2008, 16:05
Guto pra mim a idéia esta excelente, no 2 encontro não pude ir, e se agendarmos para novembro como foi opinado daria tempo pra me organizar melhor.

A idéia de replantio da mata Atlântica é excelente, apoio a idéia.

Marcelo Carvalhal vou sair do Rio também se quiser carona pode ir comigo.

Sobre as trilhas acho melhor alguma que não seja tão pesada já que minha ZJ é uma Laredo 97. E como já ouvi dizer ela não aguentaria uma trilha pesada.

Abraço a todos e boa sorte.

Eduardo Merege
13/04/2008, 16:57
All

Tava com uns pensamentos diferentes para esse 3 encontro, pensando no 2 encontro.

O lance do encontro é juntar toda a galera que tem e que gosta e ama esses carros, e temos aqui um relacionamento virtual, que ao vivo é bem diferente.........falta tempo para colocar os papos em dia, conhecer e conversar com todos tbem, porque no 2 encontro muita gente que se falava aqui, foi embora sem se conhecer.

A falta de tempo é a culpada disso, e a trilha longa, aquelas que vc sai cedo e volta tarde é um lance que afasta a chance do povo ficar mais amigo e conhecer a todos do forum.........vc ate conhece ns 2 carros a frente e 2 carros atras........mas o resto troca so um " e ai manoooo" e só !!!

Tava entao aqui pensando se nao seria melhor, NAO TER TRILHA........calma......sem xingar..............heheheh

tava pensando em alguma pista fechada com algum tipo de competiçao leve, regularidade com obstaculos, com lama é claro........os moldes depois coloco aqui....mas essa ideia vai proporcionar uma integraçao maior entre pessoas, que ficariam ali olhando e esperando a sua vez de entrar na pista..........e nesse meio tempo a galera se conhece...................claro com churras e uma banda .....

e no domingo ai sim uma trilinha bem cedo, ou um desafio mais radical para as mais preparadas e quem quiser é claro.

O QUE ACHAM ???????????????

Fala Guto, como vai?
Cara está de parabens, show de bola rolar um novo evento :concordo:
Ah, os olhos da ZJ nunca estiveram tão brilhantes :mrgreen:

Viu, dando um pitaco, gostei da ideia da pista fechada e tal, sabe se ainda existe o OFF TRAC? era (ou é) em Cotia acho. Parece que tinha uma infra legal e algumas opções de percurso.

[]'s

bioranieri
14/04/2008, 10:16
Guto,

Eu moro no Rio, mas passo boa parte da semana em SP.. se quiser uma ajudar e parar para bater um papo (beber) é só falar.
Se for perto da Berrini, melhor ainda.

Abs, Fabio.

Dirceu D.Jr.
15/04/2008, 00:15
Guto, dessa vez eu TÔ DENTRO !!!

Sobre o local, em Sampa tá ótimo, pensou em algum local específico???

De preferencia algum local que tenha mato!! hehehe

Abs.

gutoxj98
15/04/2008, 00:48
Fala Guto, como vai?
Cara está de parabens, show de bola rolar um novo evento :concordo:
Ah, os olhos da ZJ nunca estiveram tão brilhantes :mrgreen:

Viu, dando um pitaco, gostei da ideia da pista fechada e tal, sabe se ainda existe o OFF TRAC? era (ou é) em Cotia acho. Parece que tinha uma infra legal e algumas opções de percurso.

[]'s

Eduardo, que bom que gostou, sao fortes demais né ..!!!! agora tem que colocar nos milhas hein.......ai fica top demais.

Em relaçao a Pista fechada, to querendo alguma coisa aqui na capital mesmo...........estou na caça !!!!

mas cotia tbem é perto....será uma opçao sim..........!!! abraçao

gutoxj98
15/04/2008, 00:50
Eu to dentro. Acho uma ótima idéia.

Posso ajudar em algumas coisas..é só falar.

Blz......toda ajuda é bem vinda sim...............combinamos algo mais p frente.

valeu

caras como responde todas em uma só..........kct...sou muito burro "!!!!

abs

gutoxj98
15/04/2008, 00:53
Valdenio...que bom que gostou, e desta vez como será lá em novembro eu acho.......ninguem terá desculpa de furar.

DIRCEU.......desta vez comparece hein.............

GENTALHA...............POSSO ENTAO BATER O MARTELO ?????????????????

SAO PAULO - CAPITAL - 22 / 11 / 2008 ?????????????????????

bioranieri
15/04/2008, 09:40
Galera,

Acho que SP Capital não é o esquema bom. Se é para fazer um encontro legal, tem que ser em algo como Atibaia. Um lugar onde todos estão indo para ficar por lá.

Não quero ser estraga prazeres ... mas SP Capital to fora.

gutoxj98
15/04/2008, 11:35
Galera,

Acho que SP Capital não é o esquema bom. Se é para fazer um encontro legal, tem que ser em algo como Atibaia. Um lugar onde todos estão indo para ficar por lá.

Não quero ser estraga prazeres ... mas SP Capital to fora.

Mas Atibaia ja foi a sede do II Encontro !!!!!..............como faremos ?

abs

bioranieri
15/04/2008, 11:43
Guto,

Podemos fazer em IlhaBela.... Muito diferente.. algumas (não muitas trilhas) e um lugar legal. Novembro ainda não pegamos tão cheio.

Sei que IlhaBela é um pouco louco.. mas foi uma ideia. SP Capital acho um pouco urbano demais.

Abs,

Dirceu D.Jr.
15/04/2008, 14:00
Guto,

Podemos fazer em IlhaBela.... Muito diferente.. algumas (não muitas trilhas) e um lugar legal. Novembro ainda não pegamos tão cheio.

Sei que IlhaBela é um pouco louco.. mas foi uma ideia. SP Capital acho um pouco urbano demais.

Abs,

Caceta!!! Já pensou um puta monte de cheroka em castelhanos???? TÔ DENTRO, me avisa logo a data certa pra mim reservar um lugarzinho pra ficar lá!!!!

gutoxj98
22/04/2008, 03:36
Guto,

Abs,

Sei que Sao Paulo é mesmo muito urbano e tal, mas seria mais por causa da facilidade de organizar, pois tbem trabalho nas horas normais, a distancia central para os osutros estados e a (acho) maior facilidade de conseguir patrocinadores e afins.

Como estava pensando em uma pista fechada, para as pessoas terem tempo de conversar e se conhecer ao vivo...........e no dia seguinte um passeio/trilha pro povo gastar uma gasoza, ai sim vendo um pouco de mato.

Estou prourando um lugar bem bacana para fazer o QG da coisa, um hotel fazenda na regiao.........entao nao seria bem no meio de Sao Paulo nao !!!!

ok ?

se todos, estiverem de acordo............vou pro pau ja no mes que vem....... e temos bastante tempo para fazer uma coisa bem show !!!!!

ok ? concorda ?........posso correr ???

abraços

Jack Jipeiro
22/04/2008, 16:51
Guto, só toma cuidado com esse negocio de ir para o Pau, vc pode gostar, ai já era....hehehehehe

Abraços...

Valdenio
22/04/2008, 18:11
Sei que Sao Paulo é mesmo muito urbano e tal, mas seria mais por causa da facilidade de organizar, pois tbem trabalho nas horas normais, a distancia central para os osutros estados e a (acho) maior facilidade de conseguir patrocinadores e afins.

Como estava pensando em uma pista fechada, para as pessoas terem tempo de conversar e se conhecer ao vivo...........e no dia seguinte um passeio/trilha pro povo gastar uma gasoza, ai sim vendo um pouco de mato.

Estou prourando um lugar bem bacana para fazer o QG da coisa, um hotel fazenda na regiao.........entao nao seria bem no meio de Sao Paulo nao !!!!

ok ?

se todos, estiverem de acordo............vou pro pau ja no mes que vem....... e temos bastante tempo para fazer uma coisa bem show !!!!!

ok ? concorda ?........posso correr ???

abraços

Guto por mim vc já pode começar a organizar. Sem problemas

bodão Guara
22/04/2008, 19:44
Valdenio, saudações.
Você referiu que a Laredo não aguentaria uma trilha pesada.
Qualquer Laredo que consegue entrar no estado do Piaui, pelo sul, saindo de Barreiras até Corrente, pode ter certeza que ode participar de um campo de batalha, como os jeeps fizeram na 2ª guerra mundial.
Fiz cerca de 7400Km de trilhas no Piaui e Maranhão. Também estava com duvidas antes de sair. Me surpreendi após estar de volta.
O que os americanos fazem com suas Cherokees nas Montanhas Rochosas, é de surpreender. Jeep é e sempre será Jeep, independente da roupagem. A Cherokee é uma evolução da Rural Willis.
Guto, saudações.
Seria interessante fazer um mapeamento, das cidades onde estão os proprietários de Cherokee e de outros veículos 4x4, e que se interessem por um encontro.
Se pudesse organizar uma trilha mais longa, com duração maior, depois de umas 4 ou cinco atoladas com todos colaborando como uma só equipe, por certo todos já estarão conhecidos.
Que tal percorrer um trecho do "caminho da Fé", de Aparecida ou Campos do Jordão até Poços de Caldas? A paisagem é muito interessante com fazendas centenárias. Ou algo semelhante.

Algum destes encontros talvez possa ser realizado em Vitória-ES, com a participação da Sonia Mara. Uma Cherokeira das mais ferrenhas.
Sei que o grande problema é sempre a disponibilidade de tempo e controle de gastos. Mas é sempre mais econômico que gastar dinheiro para tratar sequela de "STRESS".

Mapeado os interessados, estes se contactariam para já irem se encontrando durante o caminho para o encontro ou para pequenos encontros regionais com a formação de pequenas "celulas" de relacionamento.

Saudações, Bodão.

Coreh
22/04/2008, 21:11
Ainda nem comprei a minha XJ mas já estou a fim de participar desse encontro das Cherokas.
Uma sugestão, realmente será mais bacana se conseguir fazer alguma coisa no interior de SP. Não precisa ser nada muito longe. A região do Vale do Paraíba tem muito lugar legal e fica mais próximo de nosos amigos cariocas e mineiros... e em Taubaté tem a pista da CBA, onde deve dar para faz\er alguma brincadeira.

Abraço.
Coreh - futuro feliz proprietário de uma XJ

gutoxj98
22/04/2008, 21:47
Valdenio, saudações.
Você referiu que a Laredo não aguentaria uma trilha pesada.
Qualquer Laredo que consegue entrar no estado do Piaui, pelo sul, saindo de Barreiras até Corrente, pode ter certeza que ode participar de um campo de batalha, como os jeeps fizeram na 2ª guerra mundial.
Fiz cerca de 7400Km de trilhas no Piaui e Maranhão. Também estava com duvidas antes de sair. Me surpreendi após estar de volta.
O que os americanos fazem com suas Cherokees nas Montanhas Rochosas, é de surpreender. Jeep é e sempre será Jeep, independente da roupagem. A Cherokee é uma evolução da Rural Willis.
Guto, saudações.
Seria interessante fazer um mapeamento, das cidades onde estão os proprietários de Cherokee e de outros veículos 4x4, e que se interessem por um encontro.
Se pudesse organizar uma trilha mais longa, com duração maior, depois de umas 4 ou cinco atoladas com todos colaborando como uma só equipe, por certo todos já estarão conhecidos.
Que tal percorrer um trecho do "caminho da Fé", de Aparecida ou Campos do Jordão até Poços de Caldas? A paisagem é muito interessante com fazendas centenárias. Ou algo semelhante.

Algum destes encontros talvez possa ser realizado em Vitória-ES, com a participação da Sonia Mara. Uma Cherokeira das mais ferrenhas.
Sei que o grande problema é sempre a disponibilidade de tempo e controle de gastos. Mas é sempre mais econômico que gastar dinheiro para tratar sequela de "STRESS".

Mapeado os interessados, estes se contactariam para já irem se encontrando durante o caminho para o encontro ou para pequenos encontros regionais com a formação de pequenas "celulas" de relacionamento.

Saudações, Bodão.

fala Mestre Bodao

tbem acho que a laredo vai muuuuito longe.......um autentico jeep.

Bodão, antes de mais nada agradeço a sua atençao no 2 Encontro, referente a trilha, com certeza no domingo ela será realizada, e até novembro teremos bastante tempo para decidirmos o local, ate podemos fazer aqui uma enquete para votos com algumas opçoes......

O que eu queria mesmo, é a sua presença aqui com essa maravilha que tem nas maos, vi uma foto de sua XJ Laredo, realmente impecavel e sonho para muitos aqui.

Como nao teremos feriado prolongado mais neste ano, sem que tenha uma janela entre feriado e fds, fica muito dificil fazer com que todos façam uma trilha longa, exclusivamente pelo fator tempo.

O que estou em mente, é um eveto ao estilo jeep Camp dos EUA......... diferente do 2 encontro, que nao aproximou muito os grandes amigos virtuais que temos aqui.

Desta vez o fatos tempo nao está nos ajudando, entao pensando em quem vem de longe, fica dificil mesmo.

Mas creio que mesmo fazendo em Sao Paulo, em algum hotel fazenda, o evento vai proporcionar muita coisa boa !!!!! isso eu garanto.

abraçao e poe uma foto do carro que vc trará pra babar um pouco.

Valdenio
23/04/2008, 18:47
Bodão e Guto.

Eu fiz menção da Laredo não aguentar pois é o que todos os mecânicos que conversei dizem que ela ñ resiste. Mas eu tô louco pra por a minha em prova. rsrsrsrs....

Bodão, esse caminho de Aparecida a Poços de Caldas seria uma boa, eu tô afim de faze-lo independente do encontro....

Esse fim de semana voltei de São Lourenço e entrei no parte nacional do Itatiaia Passeio super maneiro, percebi que no final da estrada que corta o parque (BR 485) ela continua fechada para quem não tem autorização. Observando o mapa do DNIT a informação é que essa estrada termina na BR 354 que é a estrada que vai para São Lourenço e outras cidades da estação das águas.

Alguém sabe se tem como fazer essa trilha ? Acho que seria muito bonito o passeio.....

O que vc`s acham ?????

Jack Jipeiro
24/04/2008, 00:46
Valdenio, gostei da Ideia de passeio de Aparecida a Poços de Caldas.
Aparecida que vc se refere é Aparecida do Norte - SP??

Que tal criar um topico sobre esse passeio, para agente marcar, talvez de certo...
Abraços...

Valdenio
24/04/2008, 09:02
Valdenio, gostei da Ideia de passeio de Aparecida a Poços de Caldas.
Aparecida que vc se refere é Aparecida do Norte - SP??

Que tal criar um topico sobre esse passeio, para agente marcar, talvez de certo...
Abraços...

Jack, na verdade estou pegando carona na ideia do Bodão.

É Aparecida do Norte sim...

Guto desculpe estar sugerindo outra rota em seu topico. Vou abrir um sobre o assunto, mas não deixe esfriar o 3º encontro, como já disse desta vez quero estar presente.

gutoxj98
24/04/2008, 17:40
Blz Valdeino.............nao vai esfriar nao...........tem um montão de gente esperando tbem..............

abraçao

MSERGIO
27/04/2008, 19:31
Bodão, Guto e Pessoal envolvido, Tudo joinha??:palmas::palmas:!!!! O Importante é realizar um e outros vários encontros - Será Perfeito!!:grin: Guto, Mete bronca neste em São Paulo em Novembro - a idéia é muito boa e certamente haverão muitas viaturas envolvidas..:-D. Precisamos realizar outros eventos até lá... senão as viaturas enferrujam.:discordo:.. menos o V8 é claro :dance:. Abraço a todos vcs.

Dirceu D.Jr.
27/04/2008, 21:17
Bodão e Guto.

Eu fiz menção da Laredo não aguentar pois é o que todos os mecânicos que conversei dizem que ela ñ resiste. Mas eu tô louco pra por a minha em prova. rsrsrsrs....

Bodão, esse caminho de Aparecida a Poços de Caldas seria uma boa, eu tô afim de faze-lo independente do encontro....

Esse fim de semana voltei de São Lourenço e entrei no parte nacional do Itatiaia Passeio super maneiro, percebi que no final da estrada que corta o parque (BR 485) ela continua fechada para quem não tem autorização. Observando o mapa do DNIT a informação é que essa estrada termina na BR 354 que é a estrada que vai para São Lourenço e outras cidades da estação das águas.

Alguém sabe se tem como fazer essa trilha ? Acho que seria muito bonito o passeio.....

O que vc`s acham ?????

Valdenio, eu fiz esse passeio em setembro, mas abre o tópico que tenho algumas informações para passar, é lindão mesmo...

3 ENCONTRO DE CHEROKA???? TÔ DENTRO (seja onde for hehehe).

gutoxj98
27/04/2008, 21:38
Blz galera............

Logo Logo coloco o cronograma e infos gerais....................

..........mas é isso ai, vamos juntando as latinhas......!!!!!!!!!!!

abraços

Valdenio
29/04/2008, 20:16
Blz galera............

Logo Logo coloco o cronograma e infos gerais....................

..........mas é isso ai, vamos juntando as latinhas......!!!!!!!!!!!

abraços

Blz Guto, como esta o cronograma do encontro ???? Não deixa a peteca cair.. Mantenha a galera aqui informada do andamento para o evento....
Já estou com algumas latinhas no cofrinho rsrsrsrsrsr

gutoxj98
30/05/2008, 02:59
GALERA E INTERESSADOS NO III ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE.

Infelizmente ou felizmente, nao vou mais poder e nem conseguir providenciar as coisas para a realizacao do encontro.

Pois a tempos venho buscando um novo emprego para que complete ainda mais a minha carreira e faça o futuro de minha familia melhor.

Nesta quarta veio a resposta positiva, estou muito feliz por este novo rumo em minha vida profissional, e nao terei mais tempo sobrando para fazer e realizar o encontro, pois o mesmo gera tempo e foco, e estes estarao destinados a este novo emprego.

Quem quiser tomar a frente deste evento, pode me mandar mail, que passo a bola com todo prazer, desde que ele se comprometa a fazer e se empenhar a realizar um bom trabalho, de bom gosto e que supere o 2 Encontro.

Agradeço a todos a confiança depositada para realizar o 2 e o 3.......que nao estarei mais à frente.

Espero ter tempo tbem para ajudar e ser ajudados pelos bons amigos que consegui aqui.................

Obrigado Galera..................................mas a certeza é que eu vou só passear no 3 Encontro

JULIANO ARCE NUNES
30/05/2008, 13:52
Aqui no RS tem uma galera de XJ´s algumas bem equipadas, fica um pouco longe para nos, acho que só mandando de caminhão ....

Morubixaba
30/05/2008, 15:11
Moçada........

Ofereço a fazenda da família no DF (a 50 Km do centro de Brasília) para a realização do encontro. Podemos acampar, com rios, trilhas, área de lazer pra crianças com piscina, animais, muita fruta, bons banheiros, um bom salão de festas (onde se pode dormir também) com churrasqueira + a casa sede com bons quartos. No DF existem trilhas DUCARAMBA e, pertinho, o Salto do Itiquira (50 Km) e a Chapada dos Veadeiros (200 Km da fazenda)... Pirenópolis (a 160 Km) é o paraíso das cachoeiras e das trilhas... Podem vir que a carne pro churrasco é por minha conta!

XJteiros do DF, vamos entrar em contato......

Montem as XJs na cegonha, cabem umas 9 de uma vez só (que sai mais barato que vir e voltar na gasosa).

Abraço!

bodão Guara
31/05/2008, 07:28
Ao Monteiro de Brasilia.
Creio que vamos precisar de sua idéia de banda e ministério. Também de outros aspéctos de organização que sugeriu. O Guto está com dificuldades em continuar, mas se cada um um fizer um pouco em nome do Guto, o encontro pode sair.
Que tal aproveitar a data de 19 e 20 de julho.
No que você pode colaborar?

bodão Guara
31/05/2008, 07:35

Abs

Samukanvas, saudações.
Que tal agitarmos o tópico para o Guto. Vamos fazer acontecer um 3º encontro. Com o incentivo de todos, ele acaba por sair mesmo sem a qualidade disponibilizada pelo Guto. Você faz o orçamento das camisetas?
Que tal aproveitarmos 19 e 20 de julho quando alguns já estarão em trilha.

bodão Guara
31/05/2008, 07:39
Luiz Leme, saudações.
Como pai da criança, que tal você montar e coordenar as comissões agora que o GUTO está impossibilitado.Alguns já estarão em trilha nos dias 19 e 20 de julho. Vamos aproveitar a data?

bodão Guara
31/05/2008, 09:19
MORUBIXABA. Saudações.
Que tal você participar de um encontro informal, dar sugestões para este 3º Encontro e já começar organizar um 4º encontro em Brasília.
Sugiro pequenos encontros ocasionais para trocas de idéias e seleção dos interessados.
Poderia até ser com um passeio mais longo como na Chapada dos Veadeiros ou Jalapão.

Morubixaba
31/05/2008, 11:00
Saudações Bodão Guará...

Positivo... acato sua idéia.É só entrar em contato.

abraços!

Odilon Cunha Jr
01/06/2008, 08:36
Parabéns pela iniciativa. Sou novato também com Jeep. Que tal fazermos uma lista de tarefas e dividirmos as responsabilidades? Sou de Curitiba, entretanto vou a São Paulo com rotina. Podemos também marcar uma reunião aí, o que acha?

Rogerio Luiz
04/06/2008, 13:52
Fala Guto meu amigo!
estarei lá novamente para além de prestigiar esse maravilhoso evento,
farei com prazer os respectivos sorteios ( incluindo a animação do mesmo), e
estarei pronto para, como no evento do ano passado rebocar até sua casa qualquer viatura que de pane. hehehehehehehehe.
Brincadeiras a parte, Guto se precisar de algo é só falar.
Valeu!

Rogerio Luiz
04/06/2008, 19:32
Aos loucos por trilha assim como eu!!!!!
Sexta feira 13/06/2008 tem a trilha do pinheirinho a meia noite saindo do bar do pedrão na serra da cantareira, é tradicional , maravilhosa e termina com um belo churras.
Quem for é só entrar no item pinherinho meia noite aqui no forum.
Valeu

gutoxj98
09/06/2008, 00:00
Opa Galera, Blz ??

Fala Rogerião...............desta vez chega na hora hein.............!!!! mas sua atuaçao na locuçao foi show man !!!!!

GALERA - Quem esta cuidando agora do 3 Encontro é nosso amigo IRINEU, moderador da comunidade "Cherokee Sport - ORKUT "..........ok ?

e só para instigar a todos, nosso amigo JUBA, fez um otimo trabalho como sempre !!!!!!

vejam e se preparem para o 3 º !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://br.youtube.com/watch?v=XBPv-moXl50

abraços a todos

Iberê Grimoni
09/06/2008, 01:16
Aos amigos interessados no III ENCONTRO NACIONAL:

Amigos,
Tô escrevendo prá dar uma satisfação acerca dos andamentos relativos ao encontro, aprazado para novembro próximo.

Antes de mais nada, uma consideração inicial: eu, a princípio, me propus a fazer parte da coordenação de um time com vistas ao nascimento dessa criança. Como todos sabem, o Guto - como sempre à frente de tudo que se refere a isso - não vai mais "estar podendo assumir" a frente do negócio, apesar dele jurar, prá mim, que vai "ter comigo" nos bastidores, ficando sempre por perto. Por isso, em consideração a ele e a todos aqueles que já se encontram asnsiosos com a data, eu me predispus a ajudar. Nâo tô e nem quero assumir louros e méritos de um filho que não é meu - a minha intenção é apenas a de dar um pouquinho de sangue prá que isso aconteça, dada a impossibilidade - felizmente, do nosso amigo Guto, grande pessoa e querido amigo - e isso eu faço questão de refrisar, razão pela qual aceito todo o tipo de ajuda e sugestões, ok?
Mas superada essa considerações iniciais, digo que estou tentando respeitar fidedignamente o projeto original do evento, e já estudei, também, alternativas, com vistas ao estabelecimento do local, algo que já deverá estar definido em duas semanas, dados os entraves burocráticos, sobretudo municipais. De qualquer modo, não descartamos apoio de revendendor oficial JEEP, e penso, também, em trazer um desses jipeiros experientes - e conhecidos - para ministrar cursos, palestras e coisas assim para aqueles menos experientes.
De qualquer modo, adianto que o local escolhido - seja ele um ou outro - contará com ampla oferta, nas proximidades, de estadia a custo módico para os "barrentos" de outros estados.
Por enquanto, é isso, pessoal!
[]´s proceis!
p.s: Rogériãoooooooooooo! Tá contratado prá "locucionar a entrega de prêmios", hein? E Vamos logo tratar de rebocar pro evento o Fê e o Marcão. Abração, querido!

Rogerio Luiz
09/06/2008, 13:45
Caro Iberê,
Tenho certeza que este evento será um grande evento porque ele é por si só, FILHO de todos nós Barrentos.
Eu estarei a disposição para qualquer coisa que por ventura eu possa ajudar, (desde caça a trilha até a locução, churras e etc.).
Estarei aqui pelo forum é só chamar.
ABS.

gutoxj98
10/06/2008, 22:39
Opa Galera, Blz ??

Fala Rogerião...............desta vez chega na hora hein.............!!!! mas sua atuaçao na locuçao foi show man !!!!!

GALERA - Quem esta cuidando agora do 3 Encontro é nosso amigo IRINEU, moderador da comunidade "Cherokee Sport - ORKUT "..........ok ?

e só para instigar a todos, nosso amigo JUBA, fez um otimo trabalho como sempre !!!!!!

vejam e se preparem para o 3 º !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abraços a todos

E o Video ? alguem gostou ???????????????????????????????????????

Ronaldo B.
10/06/2008, 22:49
Muito legal o vídeo... :palmas:

No próxim encontro, tô dentro !!!!!!!!!!! :dance::dance::dance:

[]´s

schio
11/06/2008, 23:02
To dentro,podem contar comigo. hehehe

Ghandy
13/06/2008, 19:42

Vou fazer minha também estas palavras, pois sou novo por aqui e não entendo nada...
Acabei de comprar uma Grand Cherokee Limited 2000 V8, e gostaria muito de participar e conhecer a galera!

Pergunta: Estes encontros são meio família ou não?

gutoxj98
13/06/2008, 23:31
Vou fazer minha também estas palavras, pois sou novo por aqui e não entendo nada...
Acabei de comprar uma Grand Cherokee Limited 2000 V8, e gostaria muito de participar e conhecer a galera!

Pergunta: Estes encontros são meio família ou não?

Fala Ghandy, blz ???

Cara são bem familia sim, no ultimo tivemos tanto pessoas com amigos, com filhos e esposas, é bem legal, vc pode levar a tropa toda.

viu o video ??

e tem varias fotos do encontro neste mesmo topico !!!!!

se prepara que nosso amigo Irineu ta arrumando a coisa toda já......!!!!!!!!!!!

abraço e parabens pela compra !!!!!!!!

Iberê Grimoni
14/06/2008, 15:17
Ghandy,
Tudo em ordem?
Primeiramente, parabéns pela compra, garoto!
Quanto à sua ajuda, nós todos ficamos gratos, muitíssimo gratos!
Se precisarmos, vou te acionar, hein? rs
Abração!

Ghandy
17/06/2008, 20:17
Fala Ghandy, blz ???

Cara são bem familia sim, no ultimo tivemos tanto pessoas com amigos, com filhos e esposas, é bem legal, vc pode levar a tropa toda.

viu o video ??

e tem varias fotos do encontro neste mesmo topico !!!!!

se prepara que nosso amigo Irineu ta arrumando a coisa toda já......!!!!!!!!!!!

abraço e parabens pela compra !!!!!!!!

Obrigado pessoal!
Valeu pela atenção!!!!!!
Guto eu não consegui ver fotos nem vídeos, vou tentar novamente.

gutoxj98
17/06/2008, 22:50
as fotos e alguns albus estao neste link ok ?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=34699&highlight=encontro+cherokee&page=32

e o video é no youtube...............

e vai se preparando hein !!!!!!!!!!!!!

abraçao

Gilmar Cherokee
22/06/2008, 02:29
olá galera!!!!!!!!! sou novato e gostaria de estar junto com vcs para nos confraternizarmos, não sei se alguem conhece, mas aqui em alphaville tem umas trilhas bacanas, talves pudessemos nos encontrar e fazer a trilha aqui.....desde já deixo claro que isso é só uma ideia, eu moro aqui na região e se alguem prescisar de ajuda é só me falar

abraços a todos e parabens pela iniciativa

Soldier
27/03/2009, 17:23
Amigos, estou retomando junto com o Iberê a organização do Encontro Nacional das Cherokas! Ele me pediu pra colocar aqui os detalhes iniciais!

O evento, que será em um final de semana, teve a data definida para 15, 16 e 17 de maio, em Socorro/SP no parque de aventura http://www.parquedossonhos.com/ (http://www.parquedossonhos.com/) e terá ênfase a Cherokee, mas será aberto a todos os 4x4 :dance:

A programação terá as várias atividades de aventura do parque e faremos também, lógico, uma trilha off road com todos os participantes :D

Logo coloco mais detalhes!

Inscrições: soldier@soldieradventures.com

[]s :concordo:

Soldier
03/04/2009, 10:33
Amigos, estou retomando junto com o Iberê a organização do Encontro Nacional das Cherokas! Ele me pediu pra colocar aqui os detalhes iniciais!

O evento, que será em um final de semana, teve a data definida para 15, 16 e 17 de maio, em Socorro/SP no parque de aventura http://www.parquedossonhos.com/ (http://www.parquedossonhos.com/) e terá ênfase a Cherokee, mas será aberto a todos os 4x4 :dance:

A programação terá as várias atividades de aventura do parque e faremos também, lógico, uma trilha off road com todos os participantes :D

Logo coloco mais detalhes!

Inscrições: soldier@soldieradventures.com

Só pra lembrar, o tópico sobre o assunto está na área de eventos ;-)

Juscelino
04/04/2009, 16:19
Sou da região de Barretos e entrei numa cherokee laredo 97 a uma semana, não saio mais, a bichinha é boa demais e uma raridade de tão conservada que tá :concordo:.
Bom só pra efeito de informação, aqui em Barretos o grupo os independentes que são organizadores da festa do peão, tem grande interesse em trazer para a cidade novos eventos, talvez seja interessante nos proximos anos um encotro deste porte aqui, já ocorrem encontros de motos, of-roads, etc. A cidade tem extrutura bastante apropriada para receber estes eventos...

Abraço a todos!!!

Soldier
06/04/2009, 09:15
Sou da região de Barretos e entrei numa cherokee laredo 97 a uma semana, não saio mais, a bichinha é boa demais e uma raridade de tão conservada que tá :concordo:.
Bom só pra efeito de informação, aqui em Barretos o grupo os independentes que são organizadores da festa do peão, tem grande interesse em trazer para a cidade novos eventos, talvez seja interessante nos proximos anos um encotro deste porte aqui, já ocorrem encontros de motos, of-roads, etc. A cidade tem extrutura bastante apropriada para receber estes eventos...

Abraço a todos!!!

O tópico está na área de eventos:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54213 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54213)

FlávioJeep
08/04/2009, 01:12
Moçada também sou novo no Forum e vou participar, porém como sou cabaço, quero saber ????? A minha limited é completamente original e quanto as trilhas eu terei problemas ???? Pois ela não tem nenhum preparo para isso...

Podem contar com minha participação.

Soldier
08/04/2009, 06:34
Moçada também sou novo no Forum e vou participar, porém como sou cabaço, quero saber ????? A minha limited é completamente original e quanto as trilhas eu terei problemas ???? Pois ela não tem nenhum preparo para isso...

Podem contar com minha participação.

Olá Flávio, seja muito bem vindo!

As "trilhas" que vamos fazer são passeios off road, não vamos colocar o carro de ninguém pra destruir :mrgreen:, fique tranquilo... mas quem quiser algo mais radical, tb tem :rolleyes:

Me manda um e-mail (soldier@soldieradventures.com)ou manifeste-se no tópico (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54213) na área de eventos que vc verá como garantir sua reserva ;-)

alexfornicola@hotmail.com
03/08/2009, 23:13
quando vai ter outro encontro das cheroka quero ir?

laserman
03/08/2009, 23:34
OK,
Qual o próximo encontro ?

Boa lama,

alexfornicola@hotmail.com
05/08/2009, 08:40
Sei q tem um novo encontro de 4x4 na moca rua dos trilhos toda quinta feira a parti das 19hs muito bem organisado. Eu sou asociado em um grupo, anonimatos 4x4 off road q se reune toda quarta-feira a parti das 20hs na região da vila mariana/saude para maiores informação entra no site. www.anonimatos.com.br (http://www.anonimatos.com.br)

silverio4x4
03/09/2010, 09:56
olá Amigos e companheiros destas maquinas poderosas, estou no aguardo de vcs definirem certo onde vai ser o encontro das cherokas, pois não quero perder, ficarei no aguardo do local, abraços a todos

Celso Rolim
15/09/2010, 20:32
Também estou na expectativa de um encontro, será que o pessoal ta tão desanimado assim, ânimo gente, alguém se manifeste, encontro 2010....to dentro!!!!!!!!.........., que tal fecharmos o ano com chave de ouro....( ou de roda) rsrsrsrsrs....abraço a todos cherokeiros.