Ver Versão Completa : Rack Pajerinho
nelsonnrc
10/04/2008, 00:20
Pessoal, uma dúvida meio besta...
Preciso colocar um Rack no Pajerinho mas o original dele é muito curto, "cobre" somente metade do teto.
Gostaria de saber se alguém tem uma outra solução, andei olhando em outros modelos, mas como o teto tem uma pequena elevação na traseira está difícil de arrumar um rack que sirva.
Valeu!
Abraços
Nersu
ptz eu to atras de um rack pra pajerinho a um tempo...alguem tem ai no forum...agora nao lembro exatamente...o da tr4 nao tem nda a ver?? ou das pajeros novas??
nelsonnrc
10/04/2008, 19:02
Os novos até servem, mas pagar R$1300 é fod...
Da tr4 é diferente, o problema como falei, fica no desnivel do teto
eu sei q desnivel eh...foda...sera q nao tem nenhum parecido? alguem sabe ma loja q tenha racks? ai eu posso passar la da uma olhada e tentar por um rack do fusca pra ver se entra...hehehe
Everton Júnior
12/04/2008, 18:20
se eu nao me engano o rack da blazer serve na pajerinho, pega todo o teto e o rack do troller tbm serve.
nossa vou testar valeu pela dica
Será que estes da Blazer/Troller servem tb na TR4? Me interessa..... [ ]'s
tpidealli
14/04/2008, 15:18
Nelson,
Não sei exatamente o tipo de rack que procura, mas veja esse rack que comprei no Mercado Car em SP.
Adaptei os milhas nele tambem.
Foram colocados na Pajero IO.
Paguei R$ 50,00.
Abraços
Os novos até servem, mas pagar R$1300 é fod...
Da tr4 é diferente, o problema como falei, fica no desnivel do teto
Nelson,
Não sei exatamente o tipo de rack que procura, mas veja esse rack que comprei no Mercado Car em SP.
Adaptei os milhas nele tambem.
Foram colocados na Pajero IO.
Paguei R$ 50,00.
Abraços
Mas vc só comprou as transversais...... ou foi as outras? Eu procuro as longitudinais. [ ]'s
tpidealli
15/04/2008, 14:15
Ola Eliseu,
O que comprei foram as transversais.
Mas até onde sei, a TR4 e IO já vem com as longitudinais! :pensativo:
Mas vc só comprou as transversais...... ou foi as outras? Eu procuro as longitudinais. [ ]'s
ptz ainda to de ver esses malditos racks de blazer..mas vi uma hj na rua e nao tem a parte de tras mais alta...ainda tenho minhas duvidas...acho q vou na mitsubishi ver quanto tah e se ainda existe pra esse carro.
Puts.... a pouco tempo comprei uma pajerinho V6... tbm gostaria de por rack nela... mas não sei qual posso usar, e outra coisa, como fazer a fixação dele naquela calha sobre o teto???? precisa retirar aquele friso???
Paulo_CW
17/04/2008, 08:47
ptz ainda to de ver esses malditos racks de blazer..mas vi uma hj na rua e nao tem a parte de tras mais alta...ainda tenho minhas duvidas...acho q vou na mitsubishi ver quanto tah e se ainda existe pra esse carro.
O rack da Blazer num serve naum... a Blazer não tem aquele desnível no teto...
Ola Eliseu,
O que comprei foram as transversais.
Mas até onde sei, a TR4 e IO já vem com as longitudinais! :pensativo:
As longitudinais vêm com a TR4 se vc pagar por elas. O rack é opcional e custa R$ 700,00.
abs
Lindóia
luis figueira
28/11/2008, 22:55
As longitudinais vêm com a TR4 se vc pagar por elas. O rack é opcional e custa R$ 700,00.
abs
Lindóia
Pessoal,
Eu tenho o mesmo problema e gostaria de instalar 4 farois Hella no teto da minha 3000/99.
Eh necessario o rack (longitudinal) e no minimo, uma barra transversal. Quanto a barra transversal, nao eh problema e qualquer meca pode fazer. O problema eh do rack (longitudinal). Alguem sabe onde consegui-los (fora da MIT) ?????