PDA

Ver Versão Completa : Procuro Vitara 3p em BH com indicações



papai
09/04/2008, 23:39
Bom, sei que ainda não sei! Ou... sei lá!

Procuro um vitara 3p teto rígido, mec e com alguns equipamentos offroad e, claro, com boas indicações... não quero carro bomba se me entendem... Got it?!

Não sei bem o ano pois ainda nao li a respeito dos carburados e nem sei a partir de q ano começaram os injetados. Se puderem me ajudar eu quero e muito escutar.

Eh, já li muito a respeito do offroad e já to quase podendo dar aula mas tem um detalhe bem pequeno TÁ FALTANDO O JIPE!

Abs aos suzukeiros de plantão!

Sem querer babar ovo mas já li muita coisa dos conterraneos BH... brossel e fabil. Quem puder ajudar eu agradeço

gutoxj98
10/04/2008, 01:05
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=37805

tem um ai em BH.............nesse link

boa sorte

papai
10/04/2008, 11:27
já to em contato com ele guto

valeu e qq coisa puder me ajudar... até sobre as duvidas q eu mencionei acima eu to na escuta

valeu

jotinha4x4
10/04/2008, 22:05
Bom, sei que ainda não sei! Ou... sei lá!

Procuro um vitara 3p teto rígido, mec e com alguns equipamentos offroad e, claro, com boas indicações... não quero carro bomba se me entendem... Got it?!

Não sei bem o ano pois ainda nao li a respeito dos carburados e nem sei a partir de q ano começaram os injetados. Se puderem me ajudar eu quero e muito escutar.

Eh, já li muito a respeito do offroad e já to quase podendo dar aula mas tem um detalhe bem pequeno TÁ FALTANDO O JIPE!

Abs aos suzukeiros de plantão!

Sem querer babar ovo mas já li muita coisa dos conterraneos BH... brossel e fabil. Quem puder ajudar eu agradeço

amigo isso vai depender do que voce quer!!!
um carro mais basico ou equipado, posso te indicar uns 3 bem equipados que certamente o valor vai ser bem mais alto que tabela mas que vale a pena!!! e pegar e rodar

papai
11/04/2008, 12:47
pode cita-los por favor... estou a procura e estou olhando tudo
me fale as especificações dos 3 com todos equipamentos, cor, proteções lift, bloqueio, tudo q eles tiverem vc posta e o valor é claro

obrigado pela ajuda jotinha

luca2007gyn
19/05/2008, 11:14
Tenho Vitarinha 3p, 1.6, ano 94/95, bco couro, ar, branco, bem conservado, bom de mecanica, teto rigido e vendo bem barato MSN luca2007gyn@hotmail.com me adiciona ou manda email que negociamos e te passo mais detalhes.

MARCELO VITARA SUBMARINO
21/05/2008, 16:45
Bom, sei que ainda não sei! Ou... sei lá!

Procuro um vitara 3p teto rígido, mec e com alguns equipamentos offroad e, claro, com boas indicações... não quero carro bomba se me entendem... Got it?!

Não sei bem o ano pois ainda nao li a respeito dos carburados e nem sei a partir de q ano começaram os injetados. Se puderem me ajudar eu quero e muito escutar.

Eh, já li muito a respeito do offroad e já to quase podendo dar aula mas tem um detalhe bem pequeno TÁ FALTANDO O JIPE!

Abs aos suzukeiros de plantão!

Sem querer babar ovo mas já li muita coisa dos conterraneos BH... brossel e fabil. Quem puder ajudar eu agradeço



O papai,

Procure o Edmur, Dudu ou Anderson da Minas Motors, eles devem conhecer algum comreferencia pra te indicar, os caras são o Papa dos Suzukis aqui em BH.

Minas Motors - 3411-6996
Fica na rua Hervalia, pela Pedro II, proxima rua depois do Portal sentido Centro-bairro.

Abs

MARCELO VITARA SUBMARINO
21/05/2008, 16:46
amigo isso vai depender do que voce quer!!!
um carro mais basico ou equipado, posso te indicar uns 3 bem equipados que certamente o valor vai ser bem mais alto que tabela mas que vale a pena!!! e pegar e rodar


O Jotinha tambem conhece muito.

Abs

andre veiga
21/05/2008, 17:12
Oi

Tenho um 96/97, branco manual, metal.
Está em BH.

Peço R$ 25,000, mas podemos coversar a respeito.
Tenho ainda um jg de rodas de liga, 15X7 -12, com pneus Michelin LTX novos 215 75 15 que podemos negociar.

Tenho para-choques de ferro e mais umas coisinhas, como protetores, calços rodas e pneus off road, Ele está com calços de susp. de 1", e embreagem com no máximo 2500 km rodados,

Segue em anexo fotos do carro, se interessar ele esta na Suzuminas, na av Tancredo Neves, pode ser visto com o Washingtom ou com o Otavio.

André

Ismar Leal Machado
21/05/2008, 20:03
tenho um vitara que o Edmu conhece ele dava manutenção nele, é um vitara preto JPX 97/98 completo, diga para o Edmu que foi do Fernando Gerente da FIAT ele vai saber qual é
se interessar mande um e-mail para ismarlm@hotmail.com

mdaminello
28/05/2008, 12:40
amigo,
estou vendendo o meu
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=41328

Vitara 93/94 auto branco, pneus NOVOS bf AT 235 carro bem conservado.

Marcelo
__________________
[]´s
Marcelo Rosalem Daminello
Vitara 94 3D MT AUTO
Santo André - SP
"O isopor é meu pastor cervejas não faltarás " - Bohemius 51-51

MARCELO VITARA SUBMARINO
03/06/2008, 11:22
amigo,
estou vendendo o meu
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=41328

Vitara 93/94 auto branco, pneus NOVOS bf AT 235 carro bem conservado.

Marcelo
__________________
[]´s
Marcelo Rosalem Daminello
Vitara 94 3D MT AUTO
Santo André - SP
"O isopor é meu pastor cervejas não faltarás " - Bohemius 51-51

O Papai,

Tem um vendendo aqui em BH que tá show de bola, do Alex Bacalhau, carro fino cheio de acessorios e preparado pra enfrentar trilhas pesadas, e olhe que ele fez pouquissimas trilhas com ele. O Jipe tem bloqueio, redução de diferencial, Body lift, calço suspensão, rodas Mangel de LL, Pneus pirelli scorpion MUD 31, enfim carro pra pegar e andar muito.

Alex Bacalhau - 9972-2233, fala que foi eu que indiquei que ele dá desconto.

abs

Bruno Maia
03/06/2008, 12:05
Oi Marcelo,
Sabe qual o valor do suzuki do Alex Bacalhau. Agradeço a atenção. Bruno.

Bruno Maia
04/06/2008, 09:33
Oi

Tenho um 96/97, branco manual, metal.
Está em BH.

Peço R$ 25,000, mas podemos coversar a respeito.
Tenho ainda um jg de rodas de liga, 15X7 -12, com pneus Michelin LTX novos 215 75 15 que podemos negociar.

Tenho para-choques de ferro e mais umas coisinhas, como protetores, calços rodas e pneus off road, Ele está com calços de susp. de 1", e embreagem com no máximo 2500 km rodados,

Segue em anexo fotos do carro, se interessar ele esta na Suzuminas, na av Tancredo Neves, pode ser visto com o Washingtom ou com o Otavio.

André


Olá André,
Estou em BH e procurando roda de ferro, 15X7 -12, mas não tenho encontrado. Então estou pensando em colocar de liga. Você sabe se elas tem algum problema com trilhas mais pesadas? E aproveitando qual o valor esta pedindo nas suas? Elas servem para um pneu 235/75/15? Ultima pergunta qual o pneu de trilha você tem e qual valor? Agradeço a atenção. Bruno.

MARCELO VITARA SUBMARINO
13/06/2008, 17:01
Oi Marcelo,
Sabe qual o valor do suzuki do Alex Bacalhau. Agradeço a atenção. Bruno.

Ele estava a venda na loja do Armando (Caminho das pedras). Acho que tava pedindo 31000,00. Só de equipamento ele tem +/- uns 15000,00.

Abs e tá zero de mecanica, o Edmur que mexi nele.:concordo:

LEONARDO LUCAS
04/09/2008, 17:59
CARO AMIGO,
ESTOU VENDENDO UM SIDEKICK 92 NOVISSIMO, 2º DONO, ME ENVIE UM EMAIL OU LIGUE P/ VER O CARRO. leolucas@fveventos.com.br (31)9146-6202.

LEONARDO LUCAS
05/09/2008, 12:04
Caro Amigo,
Estou Vendendo Um Sidekick 92 Finissimo, Placa Mg, 2º Dono, Caso Tenha Interesse, Favor Contatar-me, (31) 9146-6202 / 8428-7579 Ou Por Email leolucas@fveventos.com.br .

Alexandre henrique Costa
22/09/2008, 09:46
Olá amigo ,

Estou vendendo meu vitara 95 metal top , está tudo funcionando , mecanica e susp ok.

Troquei os 04 amortecedores agora
doc´s ok
aro mangels 15x7 pneus geninho 1001

estou pedindo 19.900 mas aceito ofertas( estou vendendo pois comprei um imovel e estou precisando de $$)
Se interessar esta anunciado aqui no forum
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45413

se precisar mando mais fotos

abs
Alexandre
021 82521751

luiztacco
24/09/2008, 09:51
Se interessar em um um GV 3 portas muito novo
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42679&page=3

nelson_bhz
22/10/2008, 18:04
Ola Amigo,

para o caso de voce ainda nao ter comprado o Vitara:

entrei aqui no forum apanas para vender o Vitara da minha irma. Era de uma amiga dela no Rio e ela comprou em 2005 com ideia de fazer umas trilhas, mas nunca fez. Carro de mulher e nunca fez trilhas. Minha irma colocou uns acessorios. Voce nao vai gastar nada com este carro. Quando ela comprou a dona fez uma revisao geral e trocou todas as mangueiras e correias (Edmur). Ela tambem faz revisoes periodicas no carro. Ela usava o carro para trabalhar e esta comprando um mais novo. Como ela desistiu de fazer trilhas, esta vendendo. Nunca mexeu no carro (suspensao, carroceria, etc, tudo original). Seguem os outros dados:

Vitara JLX 3 portas 96/97 metal gasolina 8v cinza
117.000 km
A/C
cambio manual
pneus michelin - bons
vidros e travas eletricas
alarme positron
tranca carneiro
protetores - tanque, motor, diferencial, carda
para-choques para trilha prontos para receber guincho (os originais vao junto com o carro)
bagageiro

preco: 25 mil.

Se tiver interesse, posso mandar umas fotos.

abs,

Nelson

LeoGouveia
23/10/2008, 00:51
O meu está a venda, caso ainda não tenha comprado.
Estou em Brasília, mas chega rapidinho em BH e acredito que a viatura esteja bem dentro do que você procura.

Siga o link da minha assinatura.

Um abraço.

gbomfim
13/11/2008, 21:09
O meu está a venda, caso ainda não tenha comprado.
Estou em Brasília, mas chega rapidinho em BH e acredito que a viatura esteja bem dentro do que você procura.

Siga o link da minha assinatura.

Um abraço.



Opa...

O meu também está a venda:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48373 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48373)

jotinha4x4
01/12/2008, 21:06
Opa...

O meu também está a venda:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48373 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48373)


grande papai bom dos 3 que te falei dois deles ja estao ai!!! um do alexandre bacalhau que ja foi vendido e outro do Guilherme Bonfim!!! que ainda nao foi vendido mas vale muito apena!!!! carro totalmente preparado e bem cuidado!!!
o 3 carro tbem ja foi vendido!!!!
ATT JOTINHA

Jimmy
04/03/2009, 23:39
Cara,

Estou vendendo meu Grand Vitara 3p 98/98 1.6 16v, prata, Automatico, pneus michelin LTX AT, capa de estepe, ar, dh, ve, te, cd mp3, peito de aço TODOTERRENO, 112000 km, 2o. dono., manutenção toda na Minas Motors.

O preço de referencia inicial que to pedindo é 28900.

contatos:
jimmyh_rj@hotmail.com
(31) 9223-9965