PDA

Ver Versão Completa : Parabéns galera Mitsubishi!



gabrielkuginharski
01/04/2008, 18:44
topico dedicado aos foristas que amam seus mitsubishis e além de tudo sabem do que esses japoneses sao capazes..e sabem do que suas maquinas sao capazes de fazer....

sayon
09/04/2008, 19:06
parabens a galera q pediu e enxeu o saco de todo mundo e agora temos nosso espaço no forum mais respeitado de 4x4 do brasil. Obrigado pessoal! e mta trilha loca pra todo mundo!!! quero ver todo mundo nos rallyes da mitsubishi!

murilloaquino
09/04/2008, 19:35
Até que enfim um topico pra falar sobre as pajeross.......
Vamo comparecer com informações galera...

Jera
09/04/2008, 19:38
mais um forum pra eu perder minhas noites de sono aqui heheheh!!!
parabens aos donos de pajero!
to fascinado pelo novo pajero full!!

brandtoffroad
09/04/2008, 19:58
Finalmente ganhamos um tópico próprio, onde podemos organizar e arquivar corretamente todas as nossas dúvidas sobre os nossos MITS. Parabéns aos moderadores do fórum por terem acatado nossas sugestões! Agora é bola pra frente! ABS

murilloaquino
09/04/2008, 20:39
Essa pajero full é impressionante...
Todo mundo q tem fala que é o estado da arte da REAL mitsubishi japonesa, principalmente em motorização, tração e suspensão...

n0gs
09/04/2008, 21:31
Q coisa boa hein... temo o nosso fórum...

Gostaria de agradecer primeiramente ao JMF por ter criado o fórum paralelo, isso foi um grande passo pra obtenção do nosso fórum MIT.
Em segundo gostaria de agradecer ao POLVORA, que mesmo sem jeito no início da conversa acabou nos atendendo e nos dando atenção, sendo o 4x4 Brasil um fórum gratuito, ninguém tem obrigação de atender um bando de marmanjos exigentes, nem por isso fomos ignorados, com certeza fomos atendidos porque damos o mesmo valor para o universo 4x4 e este fórum, realmente, é o que há de melhor para trocar idéias e registra-las...

Arriscaria dizer que são poucos fórums como este no mundo, na verdade não conheço um melhor...

Em terceiro todos os pajeristas que contribuem com o fórum... é isso aih galera... agora vamos organizar isso aqui...

ABS

Sidnei Diogo
09/04/2008, 21:47
Q coisa boa hein... temo o nosso fórum...

Gostaria de agradecer primeiramente ao JMF por ter criado o fórum paralelo, isso foi um grande passo pra obtenção do nosso fórum MIT.
Em segundo gostaria de agradecer ao POLVORA, que mesmo sem jeito no início da conversa acabou nos atendendo e nos dando atenção, sendo o 4x4 Brasil um fórum gratuito, ninguém tem obrigação de atender um bando de marmanjos exigentes, nem por isso fomos ignorados, com certeza fomos atendidos porque damos o mesmo valor para o universo 4x4 e este fórum, realmente, é o que há de melhor para trocar idéias e registra-las...

x2:concordo:

NOOOSSSA! Avisa o Amoara lá gente... ele deve de tá contabilizando os Pajeiristas até agora!!! (valeu o esforço hein, Amoara)

Valeu, Rodrigo! Valeu Pólvora! (eu ia dizer Pórva mas vai que o cê tá calmo...:mrgreen:)

:palmas:
:palmas::palmas::palmas:

Jorge T
09/04/2008, 22:36
Meu obrigado ao Fórum 4x4Brasil, em especial ao Pólvora, que entendeu a necessidade dos foristas.

Sugestão : Tem um tópico MMS-Mitsubishi Motorsport 2008 no tópico de Pickups que deveria ser mudado pra cá.

lealrenato
09/04/2008, 23:02
:palmas::palmas::palmas::palmas:pela criação desse espaço.

Fábiodito
10/04/2008, 00:04
PARABÉNS A TODOS!!! MUITO MASSA!!!
e a l200 fica lá no de pkps??? penso que seria legal falar de todos os carros da mit aqui, inclusive a L200.
Abçs

Fábiodito
10/04/2008, 00:05
topico dedicado aos foristas que amam seus mitsubishis e além de tudo sabem do que esses japoneses sao capazes..e sabem do que suas maquinas sao capazes de fazer....

Apoiado!!! Mit é Mit.

Polvora
10/04/2008, 00:08
PARABÉNS A TODOS!!! MUITO MASSA!!!
e a l200 fica lá no de pkps??? penso que seria legal falar de todos os carros da mit aqui, inclusive a L200.
Abçs

Eu também acho que seria o mais certo, afinal é uma Mit, mas nada impede que fale das L200 aqui.

[]s

PS: Mesclei esse tópico com outro que haviam criado no dia 01/04

Fábiodito
10/04/2008, 00:22
Eu também acho que seria o mais certo, afinal é uma Mit, mas nada impede que fale das L200 aqui.

[]s

PS: Mesclei esse tópico com outro que haviam criado no dia 01/04

Perfeito Polvora! Mais uma vez parabéns.

Paulo_CW
10/04/2008, 07:13
Muito bom ter criado este espaço para as Mits...:concordo::palmas::dance:
Valeu Polvora.... e quanto a L200, acho q deve vir pra ka tbm.... afinal é uma mit, e aqui tem espaço pra todos.... todos as Mits...hehehe

davidss6
10/04/2008, 07:42
tava aqui igual bobo, procurando no Suvs o tópico da pajero que sempre tava up heheheehh "Cade?? sera que ninguem postou mensagem hoje??" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Eh moçada, uma conquista de todos nós!!

Parabéns ao pessoal da 4x4Brasil pela boa vontade de atender a pajerada. Parabens a nós também pela paciencia de ter esperado :dance::dance::dance:



David

Novais
10/04/2008, 09:05
Boa um tópico específico para os Mitsubishi...agente ficava meio perdido no forum.

Agora moçada, vamos falar um pouco de trilha também, postar fotos e experiências no barro com as viaturas.


[]'s




[]'s

Paulo_CW
10/04/2008, 09:32
Agora moçada, vamos falar um pouco de trilha também, postar fotos e experiências no barro com as viaturas
[]'s
[]'s
Tô 100% com vc.....

FlavioLouveira
10/04/2008, 09:59
Legal porque fica mais facil do pessoal se achar pelo forum...

Uma dica, o nome do forum esta errado, é Mitsubishi , tem um i a mais depois do T... (Mitisubishi Pajero (Full,IO,TR4,TR4R,SPORT). (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=58))



Abraço :concordo::concordo:

brandtoffroad
10/04/2008, 10:07
Como faz para reportar um tópico?
O tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=16183&page=8&styleid=7 - Soluçoes para Pneus, Pajero TR4, deveria ser migrado pra cá também!

ABS e OBRIGADO

Cid Camargo
10/04/2008, 10:21
Muito bom ter criado este espaço para as Mits...:concordo::palmas::dance:
Valeu Polvora.... e quanto a L200, acho q deve vir pra ka tbm.... afinal é uma mit, e aqui tem espaço pra todos.... todos as Mits...hehehe

É isso ai... e a luta continua... por peças com qualidade, preço justo e mecânicos competentes.

[s] Cid

Pajero GLX-B 93

watacabe
10/04/2008, 12:10
Legal porque fica mais facil do pessoal se achar pelo forum...

Uma dica, o nome do forum esta errado, é Mitsubishi , tem um i a mais depois do T... (Mitisubishi Pajero (Full,IO,TR4,TR4R,SPORT). (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=58))



Abraço :concordo::concordo:

Exatamente isso que eu ia comentar... M-I-T-S-U-B-I-S-H-I

lfernando
10/04/2008, 14:23
Finalmente ganhamos um tópico próprio, onde podemos organizar e arquivar corretamente todas as nossas dúvidas sobre os nossos MITS. Parabéns aos moderadores do fórum por terem acatado nossas sugestões! Agora é bola pra frente! ABS

X2


Valew Pajerada de plantão, finalmente conseguimos o nosso espaço. :dance:
Meus sinceros agradecimentos aos moderadores, em especial ao Pólvora.:palmas:

Um forte abraço a todos os amigos. :concordo:

Amoara
10/04/2008, 15:09
Ok, Parabens a Pajerada que se empenhou nesse sonho que tive quando fundei esse tópico.
Agregar o maior número de Pajeristas possível em um só lugar a fim de trocar idéias, soluções e dicas.

ATENÇÃO!!!
O PRÓXIMO PASSO É UM ENCONTRO !!!!

VISITEM O TÓPICO !!!
1° ENCONTRO DA PAJERADA - VAMOS JUNTOS?

PARABENS MAIS UMA VEZ A TODOS, EM ESPECIAL AQUELES QUE DESDE O INÍCIO MANTIVERAM O TÓPICO "UP" COM POST´S IMPORTANTES E RELEVANTES PARA NÓS PROPRIETÁRIOS.

VALEU PÓLVORA !!!

Se já não tinha a ideia de quantos eramos agora então já era...

Mais uma vez resumo SOMOS UMA PORRADA DE GENTE QUE TEM PAJERO.

Vamos Juntos

tpidealli
10/04/2008, 15:25
Também concordo, acho que esse tópico deveria ser "Mitsubishi", assim teriamos aqui toda familia 4x4 das mits.

Abracos

Sérgio Provisano
15/04/2008, 17:43
Ótima idéia, o tópico tem tudo para deslanchar. Se depender de mim, ele será um sucesso. Parabéns pela idéia!