PDA

Ver Versão Completa : Faróis Auxiliares no Bagageiro do Troller

ArthurPaladini
09/04/2008, 16:59
PessoALL,

Queria saber uma coisa de quem aqui tem faroletes no bagageiro!

Como é que vocês passaram os cabos dos faroletes? Vou por no meu os 4 Hella que tinha na 90tinha e queria saber como o pessoal faz pra ficar bem feito!

Abraços.

JORGE DELMANTO
09/04/2008, 18:28
Eu passei a fiação pelo buraco do alen q prende a capota e pus silicone.

Dentro pus um pug na fiação - encaixa e desencaixa - para qdo precisar tirar a capota.

Qdo instalei, eles passaram o fio por baixo da capota - entre a lateral do carro e a capota, escondido pelo snorkel.

Achei q poderia o fio ser cortado por um galho ou ainda entrar aqgua ou po e modifiquei, como dito acima!

Abç

ArthurPaladini
09/04/2008, 18:37
Eu passei a fiação pelo buraco do alen q prende a capota e pus silicone.

Dentro pus um pug na fiação - encaixa e desencaixa - para qdo precisar tirar a capota.

Qdo instalei, eles passaram o fio por baixo da capota - entre a lateral do carro e a capota, escondido pelo snorkel.

Achei q poderia o fio ser cortado por um galho ou ainda entrar aqgua ou po e modifiquei, como dito acima!

Abç

Tu tem como fazer umas fotos Jorge?! Por fora, no plug e tals?

Abraços

JORGE DELMANTO
09/04/2008, 22:55
Arthur,

O Gemadinha está desmontado - passando por cirurgia plastica - assim nao tenho como mndar fotos.

Mas nao tem nada de misterioso!

A fiação sai do painel e sobe pela coluna do vidro. Entra por dentro da capota - entre o forro e a capota - e vai até um dos buracos dos alens a fixam as longarinas. Tem q desmontar a capota e tirar o forro para fazer.

Quando a fiação esta subindo pela coluna do vidro, coloque um daqueles plugues de radio - macho-femea - para qdo for retirar a capota.

Feito...

Se tiver sem pressa, semana q vem a barca deve estar pronta e posto fotos.

JORGE DELMANTO
10/04/2008, 19:05
Seguem as fotos:

1) Fiação em paralelo para todos os farois;
2) plug q falei - usado dentro do carro e fora para emergencias;
3) onde passa o fio - buraco ao lado do alen das longarinas
4) fio por dentro do forro descendo pela coluna

Como disse o carro ta desmontado e a poeira é grande, mas acho q da para ter ideia de como fiz!!!

abç

ArthurPaladini
10/04/2008, 21:08
Seguem as fotos:

1) Fiação em paralelo para todos os farois;
2) plug q falei - usado dentro do carro e fora para emergencias;
3) onde passa o fio - buraco ao lado do alen das longarinas
4) fio por dentro do forro descendo pela coluna

Como disse o carro ta desmontado e a poeira é grande, mas acho q da para ter ideia de como fiz!!!

abç

Bah Jorge, muito obrigado, realmente a tua iidéia do plug é bom, esse fim de semana eu vou dar uma olhada e semana que vem mando bala!

Abraços e obrigado a ajuda!