Ver Versão Completa : Tubulação que sai do cilindro mestre
Luciano R. Oliveira
08/07/2004, 21:32
:D Pessol, neste final de semana encontrei no desmanche acelerador do Uno, pedaleiras suspensa do Opala e um conjunto de servo-freio e cilindro mestre de uma carro da Linha VW, consegui fazer toda a fixação, só tive que fazer alguns novos furos, ficou bem firme :shock: PORÉM AS CONECÇÕES QUE SAEM DO CILINDRO MESTRE SÃO DIFERENTES DO ENCAIXE DO CILINRO DE RODA DO JIPE :lol: será que existe algum tipo de niplle que corrige esse problema ou eu dancei ? Comprei a tubulação toda nova que encaixa-se certinho no cilindro mestre, tem as pontas arredondadas, diferente da que tenhos visto que são cônicas, mas quando chego nos cilindros de roda :evil: Alguém pode dar-me aquela ajuda :wink: P.S O cilindro tem 4 saídas.
Mauro Darezzo
08/07/2004, 22:50
Não sei se vou falar besteira, mas....e se vc cortar a flange, tirar esta rosca que não serve, levar os caninhos na av Vital Brasil e pedir para colocar a conexão certa!? Lá eles fazem a flange nova na ponta.
Entendeu o rolo???? É só "escrementar" e ver se funciona!!!!! :oops:
Luciano R. Oliveira
09/07/2004, 18:45
:D Grande Maurão, irei lá amanhã, levarei o cilindro mestre e e também as medidas dos tubos, derrepente faço tudo novinho, o Fenix em breve estará com pedaleiras suspensas, obrigado pela dica, não sei qual é o número na Vital Brasil, caso tenha-o passe para mim, do contrário, como a avenida não é tão grande vou procurando até achar.
Logo poderemos marcar aquele passeio no lama, que acha ? BRINCADEIRINHA !!!! Um grande abraço. :D
Mauro Darezzo
09/07/2004, 20:43
COLOCAR MEU JEEP NA LAMA??????? TÁ "BESTANDO"?????
Depois de todo trabalho que tive nem chuva ele vai ver!!!!!! :lol: :lol:
Quanto ao endereço eu não tenho, mas é fácil. Fica na pista sentido Pinheiros/Butantã. (já eliminou 50%, hehe). Na esquina de uma ruazinha (bela referência, mas já não tem que olhar no meio dos quarteirões.)
Precisa ver se eles não emendaram o feriado :wink: .
Para quem é de fora de SP, hoje (09/07) é comemorado o aniversário da Revolução Constitucionalista de 1932. Nela os revolucionários queriam que Getúlio desse ao Brasil uma nova constituição, e com ela as mulheres passariam a ter direito ao voto e este passaria a ser secreto. São Paulo perdeu a guerra para as tropas federais mas, em 1934 a constituição saiu.
Bem ou mal a "vitória" demorou dois anos para vir, e a morte de 500 paulistas não foi em vão. Assim como os estudantes Martins, Miraguaia, Dráusio e Camargo (MMDC).
Quem mandou os outros estados não apoiarem S.Paulo. Ficaram sem feriado. HeHe.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Boa sorte
Luciano R. Oliveira
10/07/2004, 21:38
:D Grande Maurão, dando uma aula de cultura, hein ! Depois quando você passar com seu jipão azul, e alguém na rua comentar "Jipão bonito heim TIO !" :shock: :? você não pode ficar chateado. Hoje enrolei-me e não pude ir até a loja de freios, também fiquei com receio deles terem emendado o feriadão. mas logo na segunda vou lá. Hoje consegui montar um esquema do pedal do freio, como usei um hidrovacuo, sem lá de que carro, o varão ficou curto, mas consegui dar um jeitinho com aqueles amigos que tem uma máquina de solda e interesse em dar uma voltinha no fenix. Quando estiver pronto vou até sua casa par vc ver como ficou. :wink:
Mauro Darezzo
11/07/2004, 22:49
Quem é tio....eu?????? Desde que não venham pedir benção tá bom.
Qualquer coisa eu compro uma Sukita. :cry: