Conectar

Ver Versão Completa : Seguro p GV fazer ou não fazer ? ? ?

Zé Novais
09/04/2008, 15:57
Começaram as perguntas . . . vamos lá, as cotações para segurar o GV estão absurdas ou eu é seou um "duro" ? ? ? Recebi cotações do seguro entre R$3.300 e R$4.200 fora a tal da franquia, que girou pela casa do R$3.000 . . . K RA K ! ! ! Se for isso mesmo to ferrado, alguem teria uma luz ? ? ? ?

Ricmarx
09/04/2008, 17:15
Caro Zé Novais, apesar de membro mirim, sinto-me à vontade para responder seu questionamento pois este tópico já foi amplamente discutido e tive também o mesmo problema que vc. O seguro realemente é muito caro. O que percebi é que alguns colegas fazem seguro somente para terceiros, enquanto outros optam por GPS (que não garante seu veículo de volta em caso de roubo). Cada um tira suas conclusões conforme suas expectativas e orçamento, mas o que a moçada realmente aconselha é que se tenha o máximo de artimanhas anti-furto, sejam elas GPS, travas, alarmes, freio carneiro, pitbull, etc e tal...Não fiz o seguro, instalei um alarme, desisti do freio carneiro :discordo: após alguns contatos e vou comprar alguma espécie de trava...espero que tenha ajudado.

Abraços !!!

Alfredo Stavale
09/04/2008, 17:24
eu não tenho seguro no meu jimny não. quando cotei o seguro ficou em 14mil reais....

coloquei uma trava stovel e só. mas eu só ando de onibus durante semana e desisti das noitadas nos finais de semana.

seguro do carro é caro porque nele tudo é caro. logico que o preço do meu é por causa do perfil ,mas nada justifica.

JOILSON MATTOS
09/04/2008, 19:14
Começaram as perguntas . . . vamos lá, as cotações para segurar o GV estão absurdas ou eu é seou um "duro" ? ? ? Recebi cotações do seguro entre R$3.300 e R$4.200 fora a tal da franquia, que girou pela casa do R$3.000 . . . K RA K ! ! ! Se for isso mesmo to ferrado, alguem teria uma luz ? ? ? ?

Cara,
sugiro que você faça uma cotação de seguro apenas contra roubo que sai bem mais barato, um amigo tem uma L200 94 e fez assim.

Pedrinha
09/04/2008, 21:47
Já viví estas tristes emoções...:cry:
Quando tinha meu GV 2000/2000 pagava R$ 1.800,00 de seguro tendo bônus total e idade mais avançada que vcs...além de ser o único condutor...achava um esculacho!!! Cabe ressaltar que nunca na vida precisei usar seguro. No entanto "Eu acredito na Lei de Murphy". Logo, o conselho que lhe dou é: Reuna a família e monte um "Conselho de Guerra"...pese todos os prós e contra e só depois decida. Estou passando p/ vc por MP o nome do meu corretor e telefone e passando minhas referências p/ vc poder conversar com ele. Ele costuma tirar uns coelhos da cartola...vale a pena tentar! E Boa Sorte!!! :concordo:

Joao Baeta
09/04/2008, 21:51
:arrow:Bem... O meu GV tinha seguro de 4.300 reais... Nome do meu pai...
Esse ano a seguradora aboliu o seguro.... Se quer Paga 12.000!
Aí desisti de continuar!!! E tá sem seguro!
Abs

MaGao
09/04/2008, 22:13
o do meu samuca 1998 fico em 4200 reais.. seguro total..
desisti aeiohaeiohoea mais to achando q vo por.. pois tenho quase 50% de desconto por conta q ja tenho seguro a mais de 7 anos no meu gol.. dai vo transferir o desconto para ele e pagar do gol integral.. q sai mais barato q juntar os 4200 + 1200 do gol ^^
dai fica 2100 + 1900... bem melhor ^^

Vlw

Pedrinha
09/04/2008, 22:26
Zé,

Tenho uma dica inusitada, caso vc decida não fazer mesmo o seguro. Quando eu era do Niteroi Jipe Clube (já vão alguns anos...), a turma de lá que não tinha seguro contra roubo, enchia o carro de adesivos (adesivos de jipeiro... alguns maneiros, outros engraçados e alguns de gosto duvidoso), tipo p/ marcá-los mesmo e diziam que isto espantava ladrão, pois em caso de roubo e comunicação de roubo em tempo hábil, seria muito mais fácil identificar um carro marcado em fuga. O pessoal que tinha Pick Up cabine dupla era o mais enfático, pois ao que parece, a malandragem adora estas camionetes. :idea:

Zé Novais
10/04/2008, 07:36
Bom dia aos nobres colegas

Que bom seus comentarios, serviu pra eu ver que ñ sou um duro, apenas mais um explorado dessas seguradoras . . .

Ricmarx, Alfredo, Joilson, Pedrinha, Jão e Magao, valeu mesmo as resposa, ontem no final do dia acabei comprando na "AUTO Z" o que achei uma solução interessante, um bloqueador inteligente, onde a central contacta o proprietario do veiculo via cel em casos "sinistros", segue o site "http://www.locatorone.com.br/reportagem4R.pdf" quem se interessar em ler e quiser comentar eu agradeço, abç a tds.

MaGao
10/04/2008, 23:14
Bom dia aos nobres colegas

Que bom seus comentarios, serviu pra eu ver que ñ sou um duro, apenas mais um explorado dessas seguradoras . . .

Ricmarx, Alfredo, Joilson, Pedrinha, Jão e Magao, valeu mesmo as resposa, ontem no final do dia acabei comprando na "AUTO Z" o que achei uma solução interessante, um bloqueador inteligente, onde a central contacta o proprietario do veiculo via cel em casos "sinistros", segue o site "http://www.locatorone.com.br/reportagem4R.pdf" quem se interessar em ler e quiser comentar eu agradeço, abç a tds.

eu ate acho interessante.. mais ainda acho melhor o bloqueio tipo trava carneiro... tem outras travas tbm.. q não sei o nome mais sao mais eficientes..

pq tipo vamo supor q nego mais "sarfo" consiga desativar teu alarme.. "aki onde moro isso eh facim facim.. alarme = nada"

foi pro saco esse sistema =))

Abraços

Zé Novais
11/04/2008, 07:26
eu ate acho interessante.. mais ainda acho melhor o bloqueio tipo trava carneiro... tem outras travas tbm.. q não sei o nome mais sao mais eficientes..

pq tipo vamo supor q nego mais "sarfo" consiga desativar teu alarme.. "aki onde moro isso eh facim facim.. alarme = nada"

foi pro saco esse sistema =))

Abraços

Fala MaGao, bom dia, cara esqueci de dizer que esse é um dos dois ou tres dispositivos que vou intalar no carro, tera uma trava tb tipo "carneiro" ou "mul-t-lok" . . .

caj
11/04/2008, 13:20
caros colegas
eu cotei seguro em sp para grand vitara ok 2008 v6 e só a chubb seguros faz para ele. se for só para roubo R$ 4.050,00 e se for completo R$ 6.300,00
Alguém sabe se o preço é esse mesmo? pois como é de importação independente só eles aceitaram. e alguém conhece seguradora que aceite este carro me avise.
grato

Marcos W
11/04/2008, 13:33
Eu tenho um Samurai 97 e com esses valores tb nem penso em fazer seguro nele. É muita cara de pau das seguradoras cobrarem um valor desses!!!

Alguém sabe me dizer qual é o melhor dispositivo anti-furto pra se colocar no carro??? Dá pra colocar um multi lock no Samurai??

Zé Novais
11/04/2008, 13:40
Eu tenho um Samurai 97 e com esses valores tb nem penso em fazer seguro nele. É muita cara de pau das seguradoras cobrarem um valor desses!!!

Alguém sabe me dizer qual é o melhor dispositivo anti-furto pra se colocar no carro??? Dá pra colocar um multi lock no Samurai??

Eu tinha um vitara 97 oque instalei a multi lock . . .

SUZUGLAU
20/05/2008, 17:32
Caros amigos,

Nao vejo dificuldade nenhum na instalacao da trava multlock no Samuka.

Como o amigo Ze Movais, eu tenho um Vitara 97 e instalei a trava Multlock nele (modelo cadeado) a uns 2 meses.

Pelo q pude ver as lojas autorizadas tem um catalogo (multlock) com detalhes para instalacao em cada modelo de veiculo.

Por ex. a chapa que eh parafusada no assoalho e sustenta o cadeado, para os Zuks eh a modelo 99 se nao me engano. A alca de aço eh um modelo denominado M2 que eh mais comprida (para alcançar a alavanca de cambio).

Ai pessoal, a loja ja fez o pedido para a multilock dessas peças (que meio foge o padrao dos carros nacionais) e 5 dias chegou tudo e instalacao 100%.

Abs.
[]

Trabage
21/05/2008, 00:44
Eu fiz o seguro do meu GV 2 portas, 1999, agora em março e paguei $ 1300, o seguro completo.

Mas ajuda o perfil favorável e a idade...também tinha de ter alguma vantagem ser coroa, né?!?!?

Ah, o seguro é pelo Itaú...

brunoslins
21/05/2008, 11:14
Fiz essa semana meu seguro completo do GV 1.6 2001 por R$ 1680,00, com franquia reduzida de R$ 1200,00. Apesar de ter bonus 5, meu perfil não ajuda muito.

Como sugestão, eu havia pensado em fazer seguro contra incendio e colisão, e colocar um rastreador cujo preço está proximo de R$ 1000,00.

Abraços a todos,

Bruno

Murillus
21/05/2008, 16:37
Zé,

Tenho uma dica inusitada, caso vc decida não fazer mesmo o seguro. Quando eu era do Niteroi Jipe Clube (já vão alguns anos...), a turma de lá que não tinha seguro contra roubo, enchia o carro de adesivos (adesivos de jipeiro... alguns maneiros, outros engraçados e alguns de gosto duvidoso), tipo p/ marcá-los mesmo e diziam que isto espantava ladrão, pois em caso de roubo e comunicação de roubo em tempo hábil, seria muito mais fácil identificar um carro marcado em fuga. O pessoal que tinha Pick Up cabine dupla era o mais enfático, pois ao que parece, a malandragem adora estas camionetes. :idea:

acho que vou fazer isso no meu... tipo algum adesivo com um verde limao... kkk...

[]s

patrick3180
23/05/2008, 14:08
Acabei de renovar o seguro do meu GV 2001/2002 aqui no Rio de Janeiro. Paguei R$2035,00 na Porto. Seguro completo.
Perfil:
Classe 4 - 28 anos - solteiro - RJ

Fiz pela Citibank que sempre me deu otimos preços. Quem quiser tentar, ligue para 0800-72-72-718. Não sou correntista. Falem com a Fernanda Lima. Se quiserem, podem citar meu nome, fechei com ela semana passada.

Espero ter ajudado.

Murillus
23/05/2008, 15:14
acho que vou fazer isso no meu... tipo algum adesivo com um verde limao... kkk...

[]s

falando serio... vale a pena ter seguro... o meu saiu por 1500... bonus 9 (45%)...

[]s

Rogério Nunes
08/04/2009, 12:07
Pessoal, comprei um GV 3 portas 99 a pouco tempo. Hoje fiz algumas cotações de Seguro e estou assustado.

Ta certo que o meu perfil não ajuda muito, 25 anos solteiro, sem filho.

Moro em BH.

O itau, e mais outras 10 operadoras nem quiz cotar. huahauhu :twisted:

A porto Seguro me cobrou R$5.500,00 . Da pra acreditar????
O Banco do Brasil R$ 3.500,00 com a franquia de R$ 2.500.

Alguem de BH ja fez seguro desse carro???

Me ajudem.

obrigado.

Marco-Maga
08/04/2009, 12:29
Pessoal, comprei um GV 3 portas 99 a pouco tempo. Hoje fiz algumas cotações de Seguro e estou assustado.

Ta certo que o meu perfil não ajuda muito, 25 anos solteiro, sem filho.

Moro em BH.

O itau, e mais outras 10 operadoras nem quiz cotar. huahauhu :twisted:

A porto Seguro me cobrou R$5.500,00 . Da pra acreditar????
O Banco do Brasil R$ 3.500,00 com a franquia de R$ 2.500.

Alguem de BH ja fez seguro desse carro???

Me ajudem.

obrigado.

Rogerio,
Tudo bem!! Seja bem vindo!!

Tambem tentei fazer da minha GV 5p 2001, e o preço ficou parecido som esse do BB que vc conseguiu, e não foi por causa da idade, pois sou casado com filhos e tenho 45a, o que me dizem que quanto mais velho o carro mais caro.
Itau, Bradesco e outras dizem que não faz. Só sobrou a Porto e BB mesmo.
Qualquer coisa que conseguir diferente coloque aqui.. Tb tenho interesse em fazer seguro da minha.

Abs.

fhilipe
15/05/2009, 19:21
vou deixar meu relato aqui,
tenho 21 anos e ganhei uma tracker nova, o seguro saiu depois de mt pesquisa (ja ia dizendo na GM, só compro se o seguro for barato) dai começou nos 5500 ... dai falei vo comprar um nissan então, dai fui conseguindo abaixar pra faixa de 3300 com franquia de 1000, então cotei no nome da mulher que tem 20 anos, dai que o seguro ficou no nome dela, 3000 o seguro ( 982,00 de franquia e ainda tem desconto 10% se concertar fora da GM)
600km de guincho
veiculo 7 dias de emprestimo
somos casados.
seguro em Florianopolis, em Brasilia sairia mais barato ainda.

vale a pena ter seguro, ja dei PT num Astra sem seguro sei bem como é.

Joao Baeta
15/05/2009, 19:45
:arrow:Bem....
Como o nome do meu GVTD 01/01 estava no meu pai....... Era 4500 paus!
Por causa do Diesel!
Era cotado por General Auto....
E expirou qnd ficou 5 anos de fabricação... E deixaram de fazer seguro....... Só contra 3°..... É fod@@@@@

fhilipe
16/05/2009, 13:16
a o seguro que fiz foi na allianz, e foi total, contra roubo, batida, pt ....

na propria concessionaria GM, quando você diz pro vendedor que vai comprar o carro só se o seguro abaixar ele da um jeito na corretora de seguros da aquele desconto...