PDA

Ver Versão Completa : CROSS LANDER E PARAFUSOS.



wagner malheiros
08/07/2004, 16:57
Será que dá para o pessoal que faz a CL apertar os parafusos e ter um pouco mais de carinho com o acabamento? O carro vem zerinho, zerinho, e os parafusos soltinhos, soltinhos... :evil:
Como que fazem um senhor de um carro e #$%% no final? Simples, pegam um senhor chassis, um grande motor e cambio, aí na hora de fazer o resto certo, %&* no pau!!
Nada que desestimule comprar o carro, ele é ótimo, mas um pouco mais de carinho, aí seria perfeito.
E cade a pagina da Cross Lander, hem?hem? :? :? :?

Marcelo Freitas
19/07/2004, 17:29
Concordo.

wagner malheiros
20/07/2004, 13:26
Taí a m#$da!! Apertei um monte de parafusos, fui pescar a 500 Km. a maioria em estrada de terra. Pois bem, peguei um toró daqueles e que aconteceu?? A p*&ra do limpador de para-brisas no meio da serra, numa chuva daquelas e num trecho muito perigoso, saiu!! Pq? o parafuso que fixa o limpador tava frouxo!!!!
Esses vi@dos da montadora da CL deviam tomar vergonha na cara!!!
De resto, é um carrão, mas já estou ficando p&*o!!! :evil: :evil: :evil:

dero
01/01/2005, 21:35
Ta ate parecendo minha antiga Veraneio com um Q20b turbo diesel adaptado hehehe. A cada 1000km tinha q apertar pq folgava tudo. :mrgreen:

Uma vez peguei uma "estrada" de 200km de costela de vaca e qdo cheguei no destino as portas nao queriam abrir. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


valeu

marzano
24/01/2005, 09:31
E cade a pagina da Cross Lander, hem?hem? :? :? :?
Eis que finalmente surge
http://www.crosslander.com.br

JPCEBOLI
30/09/2015, 09:05
alguém me indica qual parabrisa adaptar na cross lander 244??? o meu trincou e preciso por outro!
alguém ainda ai pode me ajudar ??
abraço