Ver Versão Completa : Solicitem o Seu Niva O Km
BACALHAU
07/04/2008, 20:00
http://www3.chevrolet.com.br/faleconosco/faleconosco_veiculos_novos.jsp
Acessem o link acima, preencham os seus dados e demonstrem a sua paixão pelo NIVA.
Quem sabe...
Acessem o link acima, preencham os seus dados e demonstrem a sua paixão pelo NIVA.
Quem sabe...
:?::?::?::?::?::?::?:
Bacalhau, acho que está havendo uma confusão, a GM nada tem a ver com o "nosso" Niva, que é fabricado pela Autovaz/Lada. Mesmo se você estiver se referindo ao Chevy Niva, este também é fabricado pela Autovaz/Lada. A GM poderia (repetindo: poderia!), quando muito, importar o Chevy Niva. Mas é óbvio que, dispondo do Tracker/Gran Vitara, já conhecido e consagrado no nosso País, ela sequer cogitaria de trazer o desconhecido (aqui) Chevy Niva...:(
Bacalhau, você está nadando em águas frias.
Que tal este link aqui?
Renault - Fale Conosco
http://www.renault.com.br/Master.aspx?Column=1&IdSecao=188
E peça com a pronúncia francesa, ok? "Ladá"!
Abraço!
Valdomiro
Acho que o Niva, como o JPX, Engesa entre outros já teve sua "fase".
Porque não pertubar a GM para trazer ou melhor ainda fabricar o H3 aqui no Brasil ?
Otávio Luiz
08/04/2008, 10:04
Você está enganado...:discordo:
O Niva ainda tem mercado, tanto que é fabricado zero km e vendido até na Europa com motor diesel dentro dos padrões europeus de emissão de poluentes. Recentemente a Renault associou-se a Lada, devem ter algum motivo.
JPX, Engesa, estes sim estão fora de linha, pararam de ser fabricados faz tempo...
Você está enganado...:discordo:
O Niva ainda tem mercado, tanto que é fabricado zero km e vendido até na Europa com motor diesel dentro dos padrões europeus de emissão de poluentes. Recentemente a Renault associou-se a Lada, devem ter algum motivo.
JPX, Engesa, estes sim estão fora de linha, pararam de ser fabricados faz tempo...
Ontem, num jornaleiro próximo de casa, eu folheei uma revista espanhola de veículos 4x4, e lá estavam:
uma análise resumida do Niva (lá tem outro nome), com prós e contras;
uma tabela de preços de veículos "0" Km, onde ele consta (é o mais barato, claro!);
uma reportagem sobre um passeio, onde, entre outros poderosos 4x4, havia um bonito Niva verde metálico, modelo pré-95, em ótimo estado
ele está vivo, e muito vivo! :concordo: Exceto no Brasil, onde, aparentemente, só interessam os SUVs mais caros! :discordo: :parede: :parede: :parede:
quem falou que ENGESA parou de ser fabricado??? alguem ae já ouviu falar em MARRUA ?
http://www.agralemarrua.com.br/sitePortugues/default.asp
T+
Otávio Luiz
08/04/2008, 14:32
Bem lembrado...
Mauricio Rossetto
08/04/2008, 19:08
Bem lembrado, grande Marruá! Troller e outros, alguns pelo Brasil até de confecção artesanal. Soluções nacionais para a falta de opções (mais por preço que por modelos), pois os valores praticados estão fora da realidade do Brasileiro. Hoje por opção estou cada vez mais fora do circulo do consumismo, e é claro que é bastante difícil manter-se imune a ele, e às vezes desperto quase tendo uma recaída. Infelizmente vemos veículos mais caros que uma casa ou apartamento, ou pior, muitos com carros na garagem bem mais caros que a casa que nem é dele, é alugada. Confesso que os dedos as vezes "coçam" vendo jipões como esses, mas meu Nivinha me atende e isso é o que importa. Manutenção barata, peças de fácil aquisição (preço médio comparável ao gol quadrado ou bolinha antigo mas dá mais manutenção pois faço trilhas).... Abaixo uma fotinha do Niva no salão de 2008 de Frankfurt... Pergunta: Bacalhau, e pelo Uruguai?
cibonato
08/04/2008, 20:08
Bem lembrado, grande Marruá! Troller e outros, alguns pelo Brasil até de confecção artesanal. Soluções nacionais para a falta de opções (mais por preço que por modelos), pois os valores praticados estão fora da realidade do Brasileiro. Hoje por opção estou cada vez mais fora do circulo do consumismo, e é claro que é bastante difícil manter-se imune a ele, e às vezes desperto quase tendo uma recaída. Infelizmente vemos veículos mais caros que uma casa ou apartamento, ou pior, muitos com carros na garagem bem mais caros que a casa que nem é dele, é alugada. Confesso que os dedos as vezes "coçam" vendo jipões como esses, mas meu Nivinha me atende e isso é o que importa. Manutenção barata, peças de fácil aquisição (preço médio comparável ao gol quadrado ou bolinha antigo mas dá mais manutenção pois faço trilhas).... Abaixo uma fotinha do Niva no salão de 2008 de Frankfurt... Pergunta: Bacalhau, e pelo Uruguai?
Pelo Uruguai?!?!?! Isso me interessa... hehehe. É que moro no Uruguai e estou pensando em comprar um Niva.
Olha só, aqui eu vi Niva 0km em 2005 ou 2006. Nao sei se ainda estao vendendo, acho que sim. Fiquei curioso e vou pesquisar. Estes modelos tinham motor Peugeot 1.9 a diesel.
Depois conto mais novidades.
Até.
eu morei na europa nos últimos 4 anos e não vi nenhum por lá:shock::shock::shock:
cibonato
08/04/2008, 22:15
eu morei na europa nos últimos 4 anos e não vi nenhum por lá:shock::shock::shock:
Durante as pesquisas que fiz encontrei essa página:
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=28165
É de um forum português e o tópico em questão começou em março de 2007 (não faz tanto tempo assim). De Portugal encontrei essa página também: http://ladaniva4x4.net/.
Encontrei também uma página de um clube francês (http://www.niva.fr/) cuja última atualização foi dia 29/03/08, um clube italiano (http://www.ladaniva.eu/) e também a página da Lada da Inglaterra (http://www.lada.co.uk/).
Então... deve ter sido que você não reparou muito bem. :D:D:D
Depois que comecei a cogitar a possibilidade de comprar um Niva, comecei a ver Nivas por todo lado aqui em Montevidéu. Já chequei a ver 2 na mesma rua. :pensativo::pensativo:
Abração.
GARCIA/SP
08/04/2008, 22:21
Ontem, num jornaleiro próximo de casa, eu folheei uma revista espanhola de veículos 4x4, e lá estavam:
uma análise resumida do Niva (lá tem outro nome), com prós e contras;
uma tabela de preços de veículos "0" Km, onde ele consta (é o mais barato, claro!);
uma reportagem sobre um passeio, onde, entre outros poderosos 4x4, havia um bonito Niva verde metálico, modelo pré-95, em ótimo estado
ele está vivo, e muito vivo! :concordo: Exceto no Brasil, onde, aparentemente, só interessam os SUVs mais caros! :discordo: :parede: :parede: :parede:
Oráculo,
Terias, por obséquio, o nome da referida revista espanhola?
Grato:concordo:
GARCIA/SP
08/04/2008, 22:23
Durante as pesquisas que fiz encontrei essa página:
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=28165
É de um forum português e o tópico em questão começou em março de 2007 (não faz tanto tempo assim). De Portugal encontrei essa página também: http://ladaniva4x4.net/.
Encontrei também uma página de um clube francês (http://www.niva.fr/) cuja última atualização foi dia 29/03/08, um clube italiano (http://www.ladaniva.eu/) e também a página da Lada da Inglaterra (http://www.lada.co.uk/).
Então... deve ter sido que você não reparou muito bem. :D:D:D
Depois que comecei a cogitar a possibilidade de comprar um Niva, comecei a ver Nivas por todo lado aqui em Montevidéu. Já chequei a ver 2 na mesma rua. :pensativo::pensativo:
Abração.
Cibonato,
Tem muitos Nivas rodando na França, em Portugal...na Itália...
Como vc mesmo viu, uma simples "googada" resulta numa série de links...
Niva não chega a ser como Bradesco e buteco, mas que tem em um monte de lugares, tem!:concordo:
Abs!
Oráculo,
Sem querer abusar, mas além disso, se puder informar o mês ou número da mesma, seria legal :p
[]s:concordo:
Oráculo,
Não tenho, mas posso passar na banca e verificar!
GARCIA/SP
09/04/2008, 00:13
Não tenho, mas posso passar na banca e verificar!
Obrigado, Gil!:concordo:
geezer
Frequento um forum alemão e toda hora os cara tão comprando Niva "0" km.
Lamentavelmente eles tem que usar muito a garantia ,porque os problemas continuam.
Não so na Alemanha como em outros paises europeus.Todos eles tem representação da Lada
Pelo Uruguai?!?!?! Isso me interessa... hehehe. É que moro no Uruguai e estou pensando em comprar um Niva.
Olha só, aqui eu vi Niva 0km em 2005 ou 2006. Nao sei se ainda estao vendendo, acho que sim. Fiquei curioso e vou pesquisar. Estes modelos tinham motor Peugeot 1.9 a diesel.
Depois conto mais novidades.
Até.
O niva chegou a ser fabricado no Uruguai com o nome de Bognor DIVA, com motor Peugeot diesel DW8. Mas acho que já parou de fabricar, pois o fabricante resolveu montar carros indianos da TATA.
Se vc mora aí poderá achar algum usado anos 2005 ou 2006. Procure uma loja chamada AUTOVENTAS em Montevideu.
"Autoventas
Dirección: Constituyente N°1792, Montevideo, Uruguay.
Teléfono: (+598 2) 410 50 26
Email.: autoventas@adinet.com.uy"
Se der certo conte-nos sua historia!
cibonato
09/04/2008, 11:01
O niva chegou a ser fabricado no Uruguai com o nome de Bognor DIVA, com motor Peugeot diesel DW8. Mas acho que já parou de fabricar, pois o fabricante resolveu montar carros indianos da TATA.
Se vc mora aí poderá achar algum usado anos 2005 ou 2006. Procure uma loja chamada AUTOVENTAS em Montevideu.
"Autoventas
Dirección: Constituyente N°1792, Montevideo, Uruguay.
Teléfono: (+598 2) 410 50 26
Email.: autoventas@adinet.com.uy"
Se der certo conte-nos sua historia!
Excelente informação... eu já sabia que neste endereço (que está no Centro de Montevidéu) vendiam Niva. Pelo menos 1 vez por semana eu passava na porta desta empresa e cheguei a ver as Nivas 0km (isso deve ter sido em 2006), mas depois me mudei e comecei a passar muito menos por essa rua. Vou ver se ainda estão vendendo estes veículos. A loja ainda existe, vamos ver...Abração e obrigado!!!
Prieto 4x4
09/04/2008, 11:08
Sem querer abusar, mas além disso, se puder informar o mês ou número da mesma, seria legal :p
[]s:concordo:
Gil,
Você não poderia comprar alguns exemplares e entregá-los pra gente?:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Gil,
Você não poderia comprar alguns exemplares e entregá-los pra gente?:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
A banca à qual me refiro é pequena, se ela tem a revista, muitas outras devem ter. Entre hoje e amanhã eu passo lá para pegar o nome da revista.
A banca à qual me refiro é pequena, se ela tem a revista, muitas outras devem ter. Entre hoje e amanhã eu passo lá para pegar o nome da revista.
Pô... e não vai comprar :?: Canguinha :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen:
:concordo:
Buenas
Sempre que estive em Montevidéu vi Nivas rodando. Na última vez que estive lá comprei peças com preço muito bom...e ainda nem tinha comprado o Niva...ainda era da minha vizinha.
Aqui na minha região tenho visto muitos Nivas rodando, principalmente depois que comprei o meu.
Na fronteira, em Rivera, também se encontra peças com preço bom, difícil são as peças de acabamento.
Abraços,
Jfranck:concordo:
Marcio Rossetto
09/04/2008, 15:15
Caramba Camarada , tu mora em Bagé :palmas:
Ja prestei serviços para a CGTE , algumas vezes em Candiota .
Cidade Bacana , Loiras Lindas :mrgreen:
SDS
Pô... e não vai comprar :?: Canguinha :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen:
:concordo:
:shock: :?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::? ::?::?:
Rosseto,
É justamente onde trabalho. Talvez até nos conheçamos.
Em que área pestaste serviços aqui?
cibonato
09/04/2008, 20:17
Buenas
Sempre que estive em Montevidéu vi Nivas rodando. Na última vez que estive lá comprei peças com preço muito bom...e ainda nem tinha comprado o Niva...ainda era da minha vizinha.
Aqui na minha região tenho visto muitos Nivas rodando, principalmente depois que comprei o meu.
Na fronteira, em Rivera, também se encontra peças com preço bom, difícil são as peças de acabamento.
Abraços,
Opa.. tô gostando cada vez mais dessa idéia de ter um Niva aqui em Montevidéu. 8) 8) 8)
Sinceramente, não sei o que aconteceu... mas depois que comecei a pesquisar sobre o Niva e avaliar a compra de um, comecei a ver Nivas por todos os lados e quase todos os dias. Hoje mesmo estava indo trabalhar e vi um perto de casa. Segunda-feira vi 2 na mesma rua.
A coisa está de um jeito tal que já até vi gente usando camisa com o símbolo da Nike, só que ao invés de dizer Nike, dizia Niva.
Onde é que estava esse povo todo que só agora estou vendo eles?!?!?! :pensativo: :pensativo: :pensativo:
E falando sobre manutenção, pode até parecer mentira, mas outro fator que me aproximou ao Niva foi justamente manutenção. Aqui no Uruguai tudo relacionado a automóveis costuma ser caro. E esse tal Niva é dos que oferece peças a preços mais econômicos. :dance: :dance: :dance:
Mas então... vamos continuar com minha pesquisa e juntando mais informações para depois responder a pergunta: "ser ou não ser (dono de um Niva)?"
Abraços.
Opa.. tô gostando cada vez mais dessa idéia de ter um Niva aqui em Montevidéu. 8) 8) 8)
Sinceramente, não sei o que aconteceu... mas depois que comecei a pesquisar sobre o Niva e avaliar a compra de um, comecei a ver Nivas por todos os lados e quase todos os dias. Hoje mesmo estava indo trabalhar e vi um perto de casa. Segunda-feira vi 2 na mesma rua.
A coisa está de um jeito tal que já até vi gente usando camisa com o símbolo da Nike, só que ao invés de dizer Nike, dizia Niva.
Onde é que estava esse povo todo que só agora estou vendo eles?!?!?! :pensativo: :pensativo: :pensativo:
E falando sobre manutenção, pode até parecer mentira, mas outro fator que me aproximou ao Niva foi justamente manutenção. Aqui no Uruguai tudo relacionado a automóveis costuma ser caro. E esse tal Niva é dos que oferece peças a preços mais econômicos. :dance: :dance: :dance:
Mas então... vamos continuar com minha pesquisa e juntando mais informações para depois responder a pergunta: "ser ou não ser (dono de um Niva)?"
Abraços.
/
\
Quem sabe aí no Uruguai vc possa realizar o sonho de muitos brasileiros (pelo menos dos q participam deste fórum) que é ter um NIVA novo, motor diesel fazendo 13km/litro, com direção hidráulica e ar condicionado. eh eh eh
abs
Ira
/
\
emtsuhako
10/04/2008, 08:06
/
\
Quem sabe aí no Uruguai vc possa realizar o sonho de muitos brasileiros (pelo menos dos q participam deste fórum) que é ter um NIVA novo, motor diesel fazendo 13km/litro, com direção hidráulica e ar condicionado. eh eh eh
abs
Ira
/
\
Não precisa ser zero km não... se for um 2005 ou 2006, tá bom demais tb... E afirmo, é possível trazer carro usado sim!!! Ontem covnersei com uma amiga que trabalha diretamente com o Proconve e ela confirmou isso... mas não é qq usado que pode vir para o Brasil... tem algumas restrições...
Não precisa ser zero km não... se for um 2005 ou 2006, tá bom demais tb... E afirmo, é possível trazer carro usado sim!!! Ontem covnersei com uma amiga que trabalha diretamente com o Proconve e ela confirmou isso... mas não é qq usado que pode vir para o Brasil... tem algumas restrições...
Pô, acho que eu sou muito simplório mesmo :oops:... tava pensando em um ano 2000:mrgreen:
[]s :concordo:
Edson, não sei dos detalhes, mas sei que, além, é claro, das representações estrangeiras (embaixadas, consulados...), a permissão é válida para veículos antigos de reconhecido valor para coleções. O objetivo seria enriquecer nosso acervo de antigos, e a idade mínima dos veículos é algo em torno de 20 anos (?) ou mais
emtsuhako
10/04/2008, 11:04
Soldier, 2000 pra mim tá bom também!!! Mas desde que seja diesel!!!
Gil, para ser considerado antigo, somente com mais de 30 anos... e olha que paga impostos absurdos mesmo assim... é um aumento superior a 110% do valor... há, porém, outra forma de importar usado... sem querer me delongar, segue link sobre o assunto...http://www.receita.fazenda.gov.br/publico/Aduana/folder/ImportacaodeVeiculos.doc
Soldier, 2000 pra mim tá bom também!!! Mas desde que seja diesel!!!
Gil, para ser considerado antigo, somente com mais de 30 anos... e olha que paga impostos absurdos mesmo assim... é um aumento superior a 110% do valor... há, porém, outra forma de importar usado... sem querer me delongar, segue link sobre o assunto...http://www.receita.fazenda.gov.br/publico/Aduana/folder/ImportacaodeVeiculos.doc
Mas neste link, parece-me claro que importar usados realmente é complicado, não vejo brecha pra encaixar um Niva uruguaio::(
"VEÍCULOS USADOS
A importação de veículos usados, de modo geral, não é autorizada pelo Decex. No entanto, excetuam-se dessa regra os veículos antigos, desde que com mais de trinta anos de fabricação, para fins culturais e de coleção, os importados sob a forma de doação, os havidos por herança aberta no exterior, pertencentes ao de cujus na data do óbito e os importados por missões diplomáticas, repartições consulares e representações de organismos internacionais."
[]s :?
umberto xxxrrr
10/04/2008, 11:29
Hum...interessante vi uma "brecha" ali...
emtsuhako
10/04/2008, 11:33
Correto... há uma pequena brecha... mas antes de se empolgarem, leiam o conteúdo do seguinte link:
http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/ImportFormDoacao.htm
Depois disso, parece que tudo se complica, porém, tb há mais uma brecha no link acima... :P
Hum...interessante vi uma "brecha" ali...
:stop: Se é o que estou pensando... arriscado :pensativo: mas possível ;)
emtsuhako
10/04/2008, 21:56
Mandei uma msg para a GM perguntando sobre o Chevy Niva... olhem a resposta...
"Prezado Sr. Edson,
Acusamos o recebimento de sua mensagem. Esclarecemos que informações referente a lançamentos de novos veículos devem ser acompanhados através do site da Chevolet: www.chevrolet.com.br
Agradecemos o seu contato e nos colocamos à disposição.
Serviço de Atendimento Chevrolet Tel: 0800 702 4200
General Motors do Brasil"
Êita SAC de m...
emtsuhako
10/04/2008, 22:01
O melhor de tudo é que se eu aproveitar essa brecha, não estarei desrespeitando a Lei... mas convém lembrar que os órgãos federais dificultam a entrada de veículos usados exatamente para que nosso país não vire um depósito de lixo dos yankees, europeus e japoneses... um bom exemplo disso é o caso dos pneus usados... ;)
Jonatars
10/04/2008, 22:47
Video da linha de montagem do Niva original, Chevy Niva... traidores:mrgreen: Até tu Gil!
http://www.youtube.com/watch?v=aPQH_j0PSno
Video da linha de montagem do Niva original, Chevy Niva... traidores:mrgreen: Até tu Gil!
http://www.youtube.com/watch?v=aPQH_j0PSno
Demais esse vídeo :palmas:... alguém tem idéia se é recente :?:
É comemorativa aos 30 anos da inauguração.Quando foi inaugurada a fabrica?
GARCIA/SP
11/04/2008, 12:10
Soldier,
Este vídeo já rola há algum tempo na net...
Como disse o Peter, é comemorativo ao aniversário de 30 anos da linha de produção do Niva.
Abs
Prieto 4x4
11/04/2008, 12:18
Soldier.
Você não estaria pensando em trazer "via" Paraguai?........Estaria??
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
GARCIA/SP
11/04/2008, 12:23
Soldier.
:mrgreen: Junto com Niva, viria uma caixa de Black (tintura de iodo) Label, alguns reloginhos...:mrgreen::mrgreen:...o bicho carregado de muamba...:mrgreen:...já imaginaram??
O nome da revista espanhola é "Mundo 4x4", o exemplar que eu vi na banca é o número 40, e seu preço é R$8,50
O Niva esta em produção desde 1977,ou seja, o video é do ano passado,quando completou 30 anos de produção .:concordo::concordo:
Soldier.
:roll: Quem sabe? :mrgreen:
[]s ;-)
Só entendi "Niva", "França", "Alemanha" e "Espanha".
Devia ter prestado mais atenção nas lições de russo de vovó...:lol:
Valdomiro Kornetz
O nome da revista espanhola é "Mundo 4x4", o exemplar que eu vi na banca é o número 40, e seu preço é R$8,50
Essa eu vou procurar... valeu Gil! :concordo:
O Niva esta em produção desde 1977,ou seja, o video é do ano passado,quando completou 30 anos de produção .:concordo::concordo:
Eu estava mesmo imaginando isso... eu ainda não havia visto esse vídeo e imagino que muitos tb não tiveram a oportunidade... muito legal :palmas:
Valeu Mestre Peter :concordo:
Essa eu vou procurar... valeu Gil! :concordo:
Só para evitar mal entendidos: esta revista não tem nenhum artigo especial sobre o Niva, apenas o menciona, assim como muitos outros, em uma seção tipo "mercado de veículos 4x4", bem como em uma tabela de preços de carros.
DEMAISSSSSSS
Esse grená tá lindo mesmo.... Du karai....Mas porque será meu Deus que eu não posso ir numa loja e levar o meu 2008/2008 grená completo com ar e direção em suaves 72x sem entrada....kkkkkkkk
Sonhar é grátis por enquanto!!!
Amigos cá em Portugal temos a empresa http://www.lada-magerit.com/ que vende os nivas 0km,mas tal como no resto do mundo só nas versões 1.7i e 1.7i+gpl (penso que equivalente ao vosso gnv).
Em França e Espanha até que adquirir um niva 0km não é mau...com gpl ronda algo como os 11/12mil eur...agora em portugal vai para 20mil a versão básica só a gasolina.
Em termos de 4x4 tem como "concorrente" o novo panda 4x4 1.3multijet 70cv diesel,apesar de não ser um puro e duro,é muito mais económico e recente...assim fica dificil..
Pena mesmo não haver algo como um 1.9TD de 90cv..isso sim seria ouro sobre azul..
Fica aqui imagem de alguém inteligente lá na frança que adquiriu um niva collection 2007..coisa mais linda :D
http://img231.imageshack.us/img231/4870/211007boz0.jpg
Amigos cá em Portugal temos a empresa http://www.lada-magerit.com/ que vende os nivas 0km,mas tal como no resto do mundo só nas versões 1.7i e 1.7i+gpl (penso que equivalente ao vosso gnv).
Em França e Espanha até que adquirir um niva 0km não é mau...com gpl ronda algo como os 11/12mil eur...agora em portugal vai para 20mil a versão básica só a gasolina.
Em termos de 4x4 tem como "concorrente" o novo panda 4x4 1.3multijet 70cv diesel,apesar de não ser um puro e duro,é muito mais económico e recente...assim fica dificil..
Pena mesmo não haver algo como um 1.9TD de 90cv..isso sim seria ouro sobre azul..
Fica aqui imagem de alguém inteligente lá na frança que adquiriu um niva collection 2007..coisa mais linda :D
http://img231.imageshack.us/img231/4870/211007boz0.jpg
Skinnie, colocar uma foto de um Niva 2007 para nós, pobres coitados brasileiros, lamentarmos o fato de que os últimos Nivas chegados no Brasil foram os modelos 99, é um verdadeiro exercício de sadismo! :twisted::twisted::twisted:
Pra quem não viu os Diva uruguaios que vieram ao Brasil, fica a informação que um deles era desta cor azul metálica, apenas sem o friso lateral mais claro. Era o modelo equipado com motor 1.7 gasolina multiponto, era lindo, seria a minha escolha de cor! (caso eu pudesse escolher... :sad::sad::sad:)
Skinnie, colocar uma foto de um Niva 2007 para nós, pobres coitados brasileiros, lamentarmos o fato de que os últimos Nivas chegados no Brasil foram os modelos 99, é um verdadeiro exercício de sadismo! :twisted::twisted::twisted:
Pra quem não viu os Diva uruguaios que vieram ao Brasil, fica a informação que um deles era desta cor azul metálica, apenas sem o friso lateral mais claro. Era o modelo equipado com motor 1.7 gasolina multiponto, era lindo, seria a minha escolha de cor! (caso eu pudesse escolher... :sad::sad::sad:)
Amigo cá em Portugal é quase igual,o niva mais recente que vi/conheço é de 2000,um 1.9TD,é que com preços tão salgados como esses e com a gasolina ao preço que está+consumo do niva é impossivel ter um neste país.:parede:
Sonho um dia quando tiver o meu curso feito e um bom emprego poder comprar um niva 0km..aliás adorava conduzir um,para ver se tem toda aquela chinfrineira de engrenagens e vibrações e plásticos partidos lol.
A empresa magerit acho que até estava vendendo um niva semi novo..era de 2007 senão me engano,com pouquissimo kms,mas acho que ninguém pegou..
Amigo cá em Portugal é quase igual,o niva mais recente que vi/conheço é de 2000,um 1.9TD,é que com preços tão salgados como esses e com a gasolina ao preço que está+consumo do niva é impossivel ter um neste país.:parede:
Sonho um dia quando tiver o meu curso feito e um bom emprego poder comprar um niva 0km..aliás adorava conduzir um,para ver se tem toda aquela chinfrineira de engrenagens e vibrações e plásticos partidos lol.
A empresa magerit acho que até estava vendendo um niva semi novo..era de 2007 senão me engano,com pouquissimo kms,mas acho que ninguém pegou..
Cara, você não dorme? :-D Devem ser 3 ou 4 horas da manhã, aí em Portugal... :shock:
Cara, você não dorme? :-D Devem ser 3 ou 4 horas da manhã, aí em Portugal... :shock:
3:21 :P opa..conversa de niva puxa sempre :D
Como estudo fora de casa,e não é "rentável" trazer para aqui o meu niva,é das poucas maneiras que tenho de matar saudades...
A outra maneira é dar umas voltas noutro niva de um colega meu :P
Abraços nivistas,vou dormir e sonhar com chuva de nivas 0kms para nós niveiros :P
GARCIA/SP
23/04/2008, 23:25
Mais um notívago....:mrgreen:
3:21 :P opa..conversa de niva puxa sempre :D
Como estudo fora de casa,e não é "rentável" trazer para aqui o meu niva,é das poucas maneiras que tenho de matar saudades...
A outra maneira é dar umas voltas noutro niva de um colega meu :P
Abraços nivistas,vou dormir e sonhar com chuva de nivas 0kms para nós niveiros :P
Hehehe... gostei! Bons sonhos! De minha parte, vou dormir, quem sabe também sonho com um "0 Km"?
Só para "picar " mais um pouco...estas são imagens de um niva 0km..idesta página (http://www.aziaavto.kz),pelo que percebi é do kazaquistão, e montam não só nivas mas também skodas...
Mais sobre este niva,aqui (http://www.aziaavto.kz/niva_eng.htm)..Já trás radio e vidros atrás de correr,fantástico :D
http://img146.imageshack.us/img146/7852/nivakz05vb2.th.jpg (http://img146.imageshack.us/my.php?image=nivakz05vb2.jpg)
http://img161.imageshack.us/img161/3937/nivakz19sb3.th.jpg (http://img161.imageshack.us/my.php?image=nivakz19sb3.jpg) http://img110.imageshack.us/img110/6969/nivakz23jh0.th.jpg (http://img110.imageshack.us/my.php?image=nivakz23jh0.jpg)
http://img110.imageshack.us/img110/6703/nivakz26rj9.th.jpg (http://img110.imageshack.us/my.php?image=nivakz26rj9.jpg) http://img206.imageshack.us/img206/1846/nivakz01io4.th.jpg (http://img206.imageshack.us/my.php?image=nivakz01io4.jpg)
http://img206.imageshack.us/img206/4460/nivakz02uc2.th.jpg (http://img206.imageshack.us/my.php?image=nivakz02uc2.jpg)
Bom quer comprar um NIva 0KM , só ir la em portugal ,é la o jipinho voltou com toda força tem representação por todos os cantos, eu ate parei de sacanear o portuga da padaria ,os caras nao sao tao burros como imaginavamos , acho que nós brasileiros é que somos burros ou acomodados ,sei la .A portuguesada ta toda feliz.
site:
http://www.lada-magerit.com/
Continuamos sonhando.....:(
baseggiov
13/05/2008, 10:57
Vocês viram o preço?
Uns R$ 20.000 o carro
Mais R$ 20.000 de IA (acho q deve ser imposto de importação) e R$ 10.000 de IVA (imposto valor agregado - o ICMS dos outros) Total: R$ 50.000.
Acho que os portugas têm mais impostos que a gente...
Mas também tem escolas, hospitais, etc...