Ver Versão Completa : Comércio De Jeeps
Oi Galéra Gostariade Saber Se Alguem Conhece,aqui Em São Paulo, Alguns Lugares Onde Aconteça Um Comércio De Jeeps!!!feiras, Encontros, Lojas Especializadas Etc...ou Se Alguem Tiver Alguma Dica Ou Experiência... Quem Sabe?,acredito Que Esse Tópico Seja De Grande Interesse Tanto Para Quem Quer Comprar Ou Vender Viaturas!!
Obrigado A Todos
Rafael
bom smepre nos encontros do jeep clube do brasil que notsite deles especifica onde é agora (nunca fui, 'so ia no pacaembu depois virou palhaçada) tem sempre gente vendendo peças, carros e etc...
agora lojas em si em sampa tem varias, jeepbras, agromotor, arclopec, gama4x4 por ai vai...
eu vi no orkut uma comunidade onde o cara diz que compra vende ou troca jeep.Talvez vc possa pedir maiores informaçoes a ele.
Geralmente na Radial Leste sempre tem uns Jeeps lá naquelas lojas.
Ultimamente tenho visto uns poucos nas lojas da Av Roberto Marinho (antiga Águas Espraidas).
Fala Rafael,
tem uma Loja que só vende 4x4 na maioria jeep, engesa, toyota...Que fica na Z/N de Sao Paulo, essa loja fica na Av Zaki Narchi..Não sei o numero, mas é logo no começo em frente a Penitenciaria....Essa avenida é caminho para o Shopping Center Norte.
Existia uma loja na Av. Maria amalia Lopes de azevedo, região do horto, mas passei la faz duas semanas e estava vazia, provavelmente ja era....
Agora, saiba que essas lojas, é provavel que voce encontre as viaturas mais caras e não necessariamente melhores...Aqui no forum existem ótimas viaturas procurando um novo dono.
Se tiver duvida quanto a chegar na loja, me avise que te explico melhor
Abraços
Oi Galéra Gostariade Saber Se Alguem Conhece,aqui Em São Paulo, Alguns Lugares Onde Aconteça Um Comércio De Jeeps!!!feiras, Encontros, Lojas Especializadas Etc...ou Se Alguem Tiver Alguma Dica Ou Experiência... Quem Sabe?,acredito Que Esse Tópico Seja De Grande Interesse Tanto Para Quem Quer Comprar Ou Vender Viaturas!!
Obrigado A Todos
Rafael
Coruja-SP
09/04/2008, 11:00
O Josewal sempre tem vários pra vender, acho que o pessoal deixa em consignação. Fica na Av Escola politécnica 4665 - zona Oeste
Agora eu comprei o meu através do site Rolo 4 x 4, tambem é bom..na época não conhecia este fórum :oops: