Ver Versão Completa : CJ apagando
alexvale2001
07/04/2008, 12:51
Galera to com um problema no Menstruação: tá apagando sem mais nem menos. Do nada. Igualzinho o do Matheus ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=986 ). A diferença é que espero +- 2 min e ligo de novo e ele funciona normalmente.
Quando começou o problema verificamos a bobina e tava quente dimais da conta. Trocamos por uma Bosch zerada. Andamos mais um pouco e continuou a apagar do nada. A bobina (nova) continua esquentando tb.
Alguem pode me ajudar??
Já dei uma revisada na parte elétrica, bateria, miolo da chave e nada!!:parede::parede:
inte...
Marcio samuca
07/04/2008, 15:01
E ai velho blz?
Bom acredito que o "chico" ou mestruação esteja equipado com ignição eletronica, e ja que vc ja trocou a bobina, e a nova voltou a esquentar e bem provavel que seja a caixinha de ignição, da uma olhada nela.
E boa sorte!!!
alexvale2001
07/04/2008, 20:11
E ai velho blz?
Bom acredito que o "chico" ou mestruação esteja equipado com ignição eletronica, e ja que vc ja trocou a bobina, e a nova voltou a esquentar e bem provavel que seja a caixinha de ignição, da uma olhada nela.
E boa sorte!!!
Gostei do "Chico" kkkkkkkkkkk
Vc sumiu hein fi??
Valeu pela dica. Vou dar uma olhada, quer dizer, vou sugerir por mexanico pq já passei a bola pra ele!
inte...
Dá uma verificada na bobina indutora do distribuidor tb, Já aconteceu comigo uma vez isso, e troquei tudo (bobina, caixa eletronica, etc...) e só foi depois de eu trocar este sensor de dentro do distribuidor que foi parar o problema!
Lucas Nassif
08/04/2008, 19:12
Comigo já aconteceu dele apagar tbm, e eram aqueles pinos (sei lá como chama aquilo) que fica dentro do distribuidor.
alexvale2001
10/04/2008, 12:49
Galera!
Valeu mesmo pelas dicas!:concordo::concordo:
O mexanico já tá ciente!
Depois retorno o que foi feito.
inte...
alexvale2001
13/04/2008, 09:48
Galera, problema resolvido!! Pelo menos fizemos uma trilha quebradeira ontem e não aconteceu mais!:dance::dance::dance:
O filtro de combustivel e as mangueiras estavam com silicone!!:parede::parede::parede:
Um tempo atrás levei o Menstruação para resolver um problema na boia do tanque e o sujeito usou silicone para vedar e deve ter deixado cair dentro do tanque e dai pra tubulação já viu a merd...:parede::parede:
Valeu!
inte...
Teu CJ se chama Menstruação porque é vermelho ou porque vaza muito óleo... ou pelas duas coisas ? Eh eh eh
Galera, problema resolvido!! Pelo menos fizemos uma trilha quebradeira ontem e não aconteceu mais!:dance::dance::dance:
O filtro de combustivel e as mangueiras estavam com silicone!!:parede::parede::parede:
Um tempo atrás levei o Menstruação para resolver um problema na boia do tanque e o sujeito usou silicone para vedar e deve ter deixado cair dentro do tanque e dai pra tubulação já viu a merd...:parede::parede:
Valeu!
inte...
alexvale2001
14/04/2008, 10:17
Teu CJ se chama Menstruação porque é vermelho ou porque vaza muito óleo... ou pelas duas coisas ? Eh eh eh
Os dois!!:oops::oops:
Mas quando o óleo acaba tb não vaza!!:putz::dance::putz:
inte...