PDA

Ver Versão Completa : Escola de Samba no Troller

guilherme soares
07/04/2008, 09:04
Bom dia Amigos,

Acabei de adquirir um Troller 2003/2003.
Como qualquer carro que a gente compra sempre tem alguma coisa pra gente arrumar. No estado geral o carro é excelente! Desmontei os forros das portas e eliminei os grilos que faziam nas máquinas dos vidros. Agora tem um grilo na parte dianteira acima do painel que aparece quando o carro está em acelaração. É uma vibração forte!!!!
Alguém pode dar uma dica o que devo desmontar pra olhar e tentar achar? Realmente esse grilo tá um saco.
Lembro ainda que não sou enjoado, pois tenho um Willys e sei que jipe é jipe e sempre terá barulho.
Mas esse do painel dianteiro ou coluna dianteira não consigo localizar e gostaria de tentar eliminá-lo

Abraços a todos,

abreu
07/04/2008, 11:42
O Troller foi meu carro que tinha menos grilo até hoje.
Não tem nem onde ele ter grilo!
Procura ai, que deve ser alguma coisa solta ou coisa do tipo.

Abraços.

ojaneri
07/04/2008, 12:45
Eu to na operação cata barulho no Troller. Já tirei os forros de porta (que tinha revestido com couro) e agora colei uma manta anti ruido na parte de dentro. Tirei aquelas proteções de fibra que ficam nos pés do passageiro e motorista e também colei manta anti ruido (da Jongboo, uma anti chamas, anti ruido e anti calor). Tirei as proteções da coluna de direção e também forrei. Apertei todos os parafusos da capota também.

Melhorou um bocadoooo. Mas ainda falta um grilo, parece plástico roçando em plastçio no painel, do lado do passageiro. Não é nada no porta luvas, nem a tampa deste. Ainda não achei o problema, mas provavelmente é algum fio ou cabo que ta batendo no painel ou em outro fio. Dá uma olhada no seu..

Tire o cdplayer e verifique os cabos atrás dele. Forre a fiação com material termo-acustico e veja se melhora. Verifique se o CDPlayer esta bem fixado.

JORGE DELMANTO
07/04/2008, 14:36
Srs.;

Vejam se a cabeça do snorkel nao esta frouxa.

Já fiquei louco procurando um grilo e acabei descobrindo q era isso!!!!

Abç

AG
27/07/2015, 12:22
Bom dia. Estou com barulho infernal no painel do meu troller 2006. Alguem tem um dica de como retirar o painel para que eu possa fixar os fios novamente e forrar com espuma ? Grato