PDA

Ver Versão Completa : castelhanos no feriado



BoaTrilha
07/04/2008, 02:42
Olá pessoal, alguem tem ido pra castelhanos?

estava querendo descer (de sp) para lá dia 13/04 (domingo)


vamos juntar uma turma pra fazer a famosa estradinha?

ainda não fiz a estrada de castelhanos com esse jipe, mas tenho certeza que ele aguenta de boa, é um feroza (bem mexido) com pneus 33", aumento de torque e bem mais alto que o original.

abraços

Pablo Toledo
07/04/2008, 10:18
Olá pessoal, alguem tem ido pra castelhanos?

estava querendo descer (de sp) para lá dia 13/04 (domingo)


vamos juntar uma turma pra fazer a famosa estradinha?

ainda não fiz a estrada de castelhanos com esse jipe, mas tenho certeza que ele aguenta de boa, é um feroza (bem mexido) com pneus 33", aumento de torque e bem mais alto que o original.

abraços

Carlos;

Não seria melhor no sábado? Ir e voltar no domingo fica muito puxado.

Tô a fim de fazer essa trilha também. Eu tenho um Vitara com diferencial reduzido e bloqueio Lockright no eixo traseiro.

[]s

BoaTrilha
07/04/2008, 16:48
podemos arquitetar sobre isso sim, vamos ver o que o resto do pessoal prefere....
sou sempre a favor da democracia!
vc sabe como esta o caminho ultimamente?
...eu nao vou pra la já fazem uns 3 anos
abraços

Ricardo Bambhoo
07/04/2008, 16:59
Olá pessoal, alguem tem ido pra castelhanos?

estava querendo descer (de sp) para lá dia 13/04 (domingo)


vamos juntar uma turma pra fazer a famosa estradinha?

ainda não fiz a estrada de castelhanos com esse jipe, mas tenho certeza que ele aguenta de boa, é um feroza (bem mexido) com pneus 33", aumento de torque e bem mais alto que o original.

abraços
Minha "primeira trilha com meu primeiro jipe" foi la e foi de Feroza original... fui umas 4 vezes com ele pra lá..

fcapitanucci
07/04/2008, 21:01
tava tranquila, fui de ranger 4x2 erguida com 31, mais 3 rangers e 4 dakotas, e 1 frontier e pajero

ate a metade tranquilo, depois a subida do sabao, sussegada mas logo depois tinha uns 70m de facao na descida, uns 40cm de prof, lama mole

de 4x4 com 31 ou 33, erguida, na reduzida, pneu MUD sobe na boa, qualquer outra coisa, nem arrisque.

BoaTrilha
08/04/2008, 01:02
valeu pela dica,

mas...... 29/04? 2007 ? ou 29/03/08???

vamos pra la de novo?

Pablo Toledo
09/04/2008, 20:34
E aí galera, vamos simbora ou não?

[]s

Rogerio Luiz
14/04/2008, 19:38
E ai Pablo como foi a Volta!!!!!!!!

Matiusso
24/04/2008, 11:15
E ai Carlos, desceu para Castelhanos, estou indo dia 17/5 de S10 CD 4x4, com pneu normal 1/2 vida, da pra ir? os facão tão fundo, sofre risco de meter a lateral nos barranco?

zelucas
26/04/2008, 16:56
E ai Carlos, desceu para Castelhanos, estou indo dia 17/5 de S10 CD 4x4, com pneu normal 1/2 vida, da pra ir? os facão tão fundo, sofre risco de meter a lateral nos barranco?


Vc não quer ir no feriado não?

Provavelmente esse feriado eu vá com um pessoal aí de SJC, desceremos na quarta feira...


[]s

Jack Jipeiro
27/04/2008, 00:36
Pessoal, não arrisquem suas vidas fazendo trilhas sem equipamento...
Vcs firam que mes passado morreu um e 3 ficaram feridos e acidente em castelhanos...

Eu fui para lá faz um 8 meses. Foram 3 CJs e uma Defender 130.
Nossos jipes, todos equipados com pnues lameiros, etc..Subiram sossegado, sem trabalho nenhum.
Mas o que tinha de S10, Ranger, L200, Hilux que não subia era f....
E todas eram 4x4. Tudo bem que tinha chovido um dia antes. Mas o que tivemos que puxar de caminhonete não ta escrito...

Portanto, sem equipamento, não arrisque....Não de trabalho para os outros por irresponsabilidade de alguns...

Abraços...

Ricardo Bambhoo
27/04/2008, 10:01
Pessoal, não arrisquem suas vidas fazendo trilhas sem equipamento...
Vcs firam que mes passado morreu um e 3 ficaram feridos e acidente em castelhanos...

...
Como assim ? Morreu de que ?
[]'s

zelucas
27/04/2008, 12:22
Como assim ? Morreu de que ?
[]'s

Não ficou sabendo? um cj despencou na ribanceira...

Independente de o cara estar ou não equipado, o fator principal seria dirigir com cuidado e devagar sem muita confiança, a última vez que fiz essa trilha, na volta nenhuma caminhonete conseguia subir mesmo no 4x4 e com pneu mud,
eu subi no 4x2 sem problemas, acredito que por ser leve... Porém nunca ouvi nem vi falar que uma caminhonete despencou lá, só jipe, (tem um maveco tbm lá :shock:) alguns jipeiros até experientes...

gutoxj98
27/04/2008, 13:23
XJ pneu AT entao nem pensar ????????????????????

vou de barquinho de pescador e fico esperando vcs com o Peixe na Grelha......ok ???


abraços

zelucas
27/04/2008, 20:11
Tá pretendendo ir no feriado??

Pode ir de XJ sim, porque faz tempo que não chove e mesmo que tiver com facão a XJ não é baixa...



[]s

telmopinheiro
28/04/2008, 08:04
Pessoal

Eu fui para lá no feriado passado e tava meio punk....olha aí www.dezbrasil.com.br/ilhabela .

Eu não aconselho ir de AT, muito menos sozinho...

Abraços

Telmo

Ricardo Bambhoo
28/04/2008, 08:36
Não ficou sabendo? um cj despencou na ribanceira...

Independente de o cara estar ou não equipado, o fator principal seria dirigir com cuidado e devagar sem muita confiança, a última vez que fiz essa trilha, na volta nenhuma caminhonete conseguia subir mesmo no 4x4 e com pneu mud,
eu subi no 4x2 sem problemas, acredito que por ser leve... Porém nunca ouvi nem vi falar que uma caminhonete despencou lá, só jipe, (tem um maveco tbm lá :shock:) alguns jipeiros até experientes...
Depopis fiz uma busca no forum e encontrei informações a respeito. que nheca....
[]'s

Matiusso
28/04/2008, 09:19
Essa semana não vai dar, deu problema na caixa de transferencia 4x4 do meu carro, e as peças chegam só na semana que vem.
Mas valeu o convite!

tpidealli
28/04/2008, 10:11
Realmente,

é complicadissimo ir com pneus A/T pra lá!
Eu mesmo tive essa experiência no carnaval desse ano, sofri muito , principalmente para subir!
Tentava as vezes 5x para subir rampas com lama!

Foi um trampo e tanto!!

Abraços

zelucas
28/04/2008, 19:37
Bom, eu estou indo para praia na quarta, ainda não sei que dia iremos para castelhanos mas se alguém for e estiver com medo de atolar é só avisar que podemos ir junto, eu irei com um pessoal bem equipado então não tem problema...


[]s

fkruth
28/04/2008, 23:08
To pensando em ir no feriado com meu CJ ano 60 pra castelhanos e um amigo com uma toyota curta 74, acho que estarei indo na quinta pra ilha bela e pra castelhanos na sexta de manha cedo, quem sabe a gente nao combina de se encontrar e fazer a trilha juntos,

Obs: Concordo com o jack jipeiro, castelhanos nao é uma estradinha de terra, tem que tomar cuidado mesmo e ir sempre com outros jeeps e que estejam preparados com pneus mud, estive la fazem uns 3 meses e vi muita land e caminhonetes 4x4 ficando na subida do facao,

igortosello
28/04/2008, 23:11
GALERA...alguém aí vai pra Castelhanos nesse feriadão do dia do trabalho(2008)?

se sim, me mandem um email para combinarmos...pois nunca fui, e estou indo sozinho com minha namorada...e com minha DEFENDER...hehe

não sei como é, mas estou vendo umas informações e estou um pouco preocupado de ir sozinho...hehehe

abraços

igortosell@gmail.com

igortosello
29/04/2008, 12:09
Galera, eu gostaria de saber de alguém que conheça a trilha para Castelhanos....quando chove, é impossível de passar com uma Defender 110 pneus bf all terrain?????

pois a previsão pro feriado é de chuva, e eu estou indo pra lá amanhã...

corro risco de não passar???

valeu

abraços

igortosello@gmail.com
igortosello@hotmail.com (MSN)

zelucas
29/04/2008, 12:11
To pensando em ir no feriado com meu CJ ano 60 pra castelhanos e um amigo com uma toyota curta 74, acho que estarei indo na quinta pra ilha bela e pra castelhanos na sexta de manha cedo, quem sabe a gente nao combina de se encontrar e fazer a trilha juntos,

Obs: Concordo com o jack jipeiro, castelhanos nao é uma estradinha de terra, tem que tomar cuidado mesmo e ir sempre com outros jeeps e que estejam preparados com pneus mud, estive la fazem uns 3 meses e vi muita land e caminhonetes 4x4 ficando na subida do facao,


Te passei meu cel. por mp, acho que vamos na sexta de manhã também...
Qualquer coisa da um toque aí.



[]s

zelucas
29/04/2008, 12:15
Galera, eu gostaria de saber de alguém que conheça a trilha para Castelhanos....quando chove, é impossível de passar com uma Defender 110 pneus bf all terrain?????

pois a previsão pro feriado é de chuva, e eu estou indo pra lá amanhã...

corro risco de não passar???

valeu

abraços

igortosello@gmail.com
igortosello@hotmail.com (MSN)


Não quer combinar de irmos todos na sexta de manhã não??

Faz tempo que não chove lá, mas se chover vc terá problemas para voltar...

Amanhã vou pra S. Sebastião mas castelhanos só na sexta...

[]s

igortosello
29/04/2008, 12:27
CARA, A PREVISÃO É PARA COMEÇAR A CHOVER LÁ AMANHÃ...

mesmo com guincho e pneus all terrain novos...não dá mesmo? o problema maior é eu ficar atolado ou existem lugares que eu corro risco de escorregar e ter um acidente???

valeu brother...e qualquer coisa eu vou na sexta com vcs mesmo, ok?!

igortosello@hotmail.com (MSN)
igortosello@gmail.com

19 96082726

me passa seus contatos...

ABRAÇOS

MarcSport
29/04/2008, 12:52
Igor
Já fui 3 vezes sozinho para lá de Sportage com pneus AT, fui "com chuva" apenas uma vez e deu um pouco de trabalho em apenas uma subida bem longa que estava escorregadia, mas não precisei de ajuda de ninguém, saí na base do "bloqueio de freio de mão".
O maior problema da trilha são os facões, mas se vc estiver acompanhado vá sem medo. Além disso vc tem guincho e em último caso se estiver sozinho e precisar de ajuda, a trilha sempre tem movimento (em finais de semana), só não espere ajuda dos "jipeiros turísticos".
Lembro que sua 110 é mais alta que minha Sportage (mesmo com kit de suspensão).
Abraços.
Marcelo

natao10
29/04/2008, 13:21
Pode ir confiante com sua 110 e A/T.
Ainda mais se tem guincho para qualquer eventualidade.
Fui pra lá na semana passada e posso dizer que não estava seco.
Fui de Band curta com pneu A/T e não tive problema nenhum para voltar com sereno.
Com isso, acredito que vc tbm não terá.

Devo ir passar um dia lá em castelhanos, mas como não sei o dia exato não vou combinar para não furar depois.

Vai tranquilo que a "trilha" não é nenhum segredo. Dá pra ir e voltar brincando. Desça engatado e suba reduzido!!!

Boa viagem.
___________________________________
Renato Gambin
Band Curta - 91
JamesBand
SJC - SP

igortosello
29/04/2008, 14:21
Agradeço à todos os COMPANHEIROS JIPEIROS que me responderam,,,desculpe se fui muito "preocupado" com a trilha, mas é que será minha primeira vez em castelhanos...é sempre bom se informar antes neh? hehe

se alguém for descer pra lá, procure uma defender 110 verde teto branco, com o adesivo de minha expedição na porta (EXPEDIÇÃO CARPE DIEM-PATAGÔNIA 2008), e vá tomar umas com agente....

estarei acampado lá, do dia 2 ao dia 4....

falando nisso...hehe----COMO SÃO OS CAMPINGS LÁ? TEM CAMPING LÁ? TEM LUZ? ÁGUA??

GALERA...ABRAÇÃO E BOAS TRILHAS!!!

zelucas
29/04/2008, 15:20
Você pode acampar tanto no lado extremo direito da ilha como no esquerdo, no lado esquerdo é no bar do fernando, tem um espaço lá, e vc pode utilizar o banheiro do bar dele, que é bem caprichado!! Ou vc pode acampar do outro lado, onde tem uns cercados de bambu e alguns chuveiros, e parece ser mais seguro por estar mais longe do mar... Eu só acampei nesse último até hoje...

Pelo jeito vai chover mesmo lá, então leva lona pra cobrir a barraca que senão vai virar uma piscina!!

Acabei de receber a informação de última hora de que já está chovendo lá!!

[]s

igortosello
29/04/2008, 19:10
vixxxxx.....

bom, pelo menos minha barraca é de teto, num vai alagar!!!hahuahua

mas a chuva vai ser foda mesmo, vc iria na chuva, com pneus A/T ? (já que conhece a trilha)

abraços

zelucas
29/04/2008, 22:33
Depende do veículo...

Se for pesado como a Land, não arriscaria, mas já que vc tem guincho, eu arriscaria, porém somente de dia e tomando muuuito cuidado com a ribanceira....

Tem que ficar esperto que uma land 110 é um veículo longo e exige a atenção nas curvas com ribanceira do lado (a maioria delas tem).

Pra ir, sem problemas, só ficar atento...
Pra voltar é tentar subir no kct para não parar.

igortosello
30/04/2008, 00:05
ZeLucas...

valeu pelas dicas, vc vai mesmo na sexta? pois eu irei na quinta, durmo na casa de um brother e na sexta cedo iria contigo e com mais quem estiver indo...
meu cel é 19 96082726 e meu email é igortosello@gmail.com
se vc pudesse me dar uma resposta até quarta a noite eu agradeceria,,,,

valeu e abraços

amilanez
30/04/2008, 01:30
Olá Igor! Vi suas mensagens... eu estou terminando de preparar meu carro amanha, e estou louco pra inaugura-lo em Castelhanos... mas dois amigos que talvez fossem desistiram. Conheço a trilha, fui duas vezes... nao eh facil.. e molhada... huumm... queria ir na quinta tambem e acampar por lá tambem!! Vamos ver se agente entra em contato e combinamos de irmos juntos... se tiver mais alguem fica melhor ainda pra ajudar caso alguem enrosque... nao dá pra contar muito com desconhecidos pois os jipeiros locais podem nao ajudar. Amanha devo pegar meu carro Tracker que tá com lift de 2''+2'' proteçoes e pneus MUD. Chovendo nao vai ser facil... mas se vc tem guincho, até fico corajoso! Vou tentar te ligar amanha!
Abraços!
Adriano.

zelucas
30/04/2008, 10:59
Telefone anotado...

Este é meu último contato até depois do feriado.



[]s

igortosello
30/04/2008, 20:02
ZÉ e ADRIANO...

este é meu câmbio final até nos encontrarmos em ilha bela...

estou indo amanhã, devo chegar por lá mais ou menos as 11:00am...

CÂMBIO FINAL E ESTOU NO AGUARDO!!!

ABRAÇOS E BOA VIAGEM ATÉ LÁ, QUE DEPOIS É SÓ ALEGRIA!!!!HEHE

amilanez
05/05/2008, 23:04
Aí pessoal! Foi muito legal a aventura em Castelhanos no feriadao! Aconteceu de tudo!! Até soltou a barra de direçao da Defender do Igor que teve de amarrar com arame!! O riozinho encheu bem... e a trilha tava bem molhada... tem uns filminhos q coloquei no You Tube: www.youtube.com/user/drmilanez (http://www.youtube.com/user/drmilanez)
e vou colocar algumas fotos!
Abraços,

Renato_SJC
06/05/2008, 11:40
Show de bola a viagem de vc's...
Estou para conhecer castelhanos e estreiar o meu JPX no feriado de 22/maio .
Queria saber como foi a trilha de vc's e quais dicas ...
Faloww , valeu

zelucas
06/05/2008, 22:52
E aí, voltaram fácil de lá?

No dia que encontrei vocês lá tava chovendo pacas percebi que só tinha agente lá e uns motoqueiros...

Na no sábado, quando o tempo abriu, até pensei em voltar lá.

Mas lá não tem segredo, do jeito que está é so ter carro alto pra não pegar nos facões que vai tranquilo...

Igor, peço desculpas se vc ficou me esperando, cheguei na trilha o meu celular acabou a bateria e como os rádios eram diferentes ficamos sem comunicação... Daí pensei, se ele já foi encontro ele lá, se não foi vou indo e se encontrar um trecho díficil de passar espero, mas como não houve dificuldades nem foi preciso...

Matiusso
07/05/2008, 12:37
ZÉ e ADRIANO...

este é meu câmbio final até nos encontrarmos em ilha bela...

estou indo amanhã, devo chegar por lá mais ou menos as 11:00am...

CÂMBIO FINAL E ESTOU NO AGUARDO!!!

ABRAÇOS E BOA VIAGEM ATÉ LÁ, QUE DEPOIS É SÓ ALEGRIA!!!!HEHE
E ai Igor, como tava a estrada?, estou indo dia 17/05 de barca (s10 CD 4x4), pneu normal meio careca sera que vai dar trabalho? Vai + 1 troller e 1 Bandeirantes e tenho correntes para por no pneu, Mas se for para eu ser puxado varias vezes prefiro ir de carona com os caras.

BoaTrilha
07/05/2008, 16:31
e ai pessoal, vamos armar uma nova data pra formarmos um comboio legal pra fazer castelhanos?

zelucas
07/05/2008, 18:40
e ai pessoal, vamos armar uma nova data pra formarmos um comboio legal pra fazer castelhanos?


Próximo feriado será que rola??

[]s

zelucas
07/05/2008, 18:42
E ai Igor, como tava a estrada?, estou indo dia 17/05 de barca (s10 CD 4x4), pneu normal meio careca sera que vai dar trabalho? Vai + 1 troller e 1 Bandeirantes e tenho correntes para por no pneu, Mas se for para eu ser puxado varias vezes prefiro ir de carona com os caras.


Só uma curiosidade minha...

Esse Troller por um acaso é um branco e a band cinza??

[]s

Renato_SJC
08/05/2008, 07:36
E ai pessoal... demorou...
Ja to mandando a viatura tricolor para o mecanico arrumar os RANCHO e ai estou pronto para Castelhanos....

UMA PERGUNTA IMPORTANTE PARA QUEM JA FOI...!!!

Da para levar uma criança de 5 anos tranquilo na trilha???? tem muito risco ou nao???

Valeu...
Boa semana a todos

Matiusso
08/05/2008, 09:02
Só uma curiosidade minha...

Esse Troller por um acaso é um branco e a band cinza??

[]s
É um troller vermelho em uma band branca, aqui tem um video dos caras descendo http://www.youtube.com/watch?v=RwFp7I7Bu7g

BoaTrilha
20/05/2008, 17:59
E ai pessoal... demorou...
Ja to mandando a viatura tricolor para o mecanico arrumar os RANCHO e ai estou pronto para Castelhanos....

UMA PERGUNTA IMPORTANTE PARA QUEM JA FOI...!!!

Da para levar uma criança de 5 anos tranquilo na trilha???? tem muito risco ou nao???

Valeu...
Boa semana a todos


dá sim renato,
mas é aquela tal coisa, leve suprimento para todos e material necessário para o caso de pane mecanica ou eletrica.
repelentes....roupas reserva, cobertas
(nunca se sabe né?)
e quanto a sua esposa, se não for cri-cri tbm não ha problema algum, (digo isso, pois já vi mulheres se desesperarem por quebras mecanicas).....
o risco maior, é vc ter que passar uma noite na ilha por não ter reboque disponivel, ou tempo habil pra concertar a viatura.

Abraços

Renato_SJC
20/05/2008, 18:07
dá sim renato,
mas é aquela tal coisa, leve suprimento para todos e material necessário para o caso de pane mecanica ou eletrica.
repelentes....roupas reserva, cobertas
(nunca se sabe né?)
e quanto a sua esposa, se não for cri-cri tbm não ha problema algum, (digo isso, pois já vi mulheres se desesperarem por quebras mecanicas).....
o risco maior, é vc ter que passar uma noite na ilha por não ter reboque disponivel, ou tempo habil pra concertar a viatura.

Abraços

Valeu Carloss

Então eu ia para Castelhanos para dormir, mas depois que fiquei sabendo dos camping's desisti pois iria a Dona patroa a pequena de 5 anos e como ja sei que la os CHUPA CAPRAS VOAAMMM e se camuflam de "borrachudos" então desisti.

Agora resolvi dar um passeio la para MINAS para o lado de São Lourenço, la tem um otimo Hotel fazer oqual o camping é muito bom com grande infraestrutura...

Mas de qualquer forma obrigado... e bom feriado

Renato Duarte

raphaelmacae
19/06/2008, 11:32
alguem tem fotos de castelhanos pra postar? queria ver melhor como eh a trilha

Matiusso
19/06/2008, 11:48
alguem tem fotos de castelhanos pra postar? queria ver melhor como eh a trilha
Tem um video de alguns amigos meus descendo http://www.youtube.com/watch?v=RwFp7I7Bu7g, e se procurar como "castelhanos" no youtube vai ver varios videos,alguns passando com 4x2, outros com pickups sofrendo por causa da chuva.

Carlos Bernardo
19/06/2008, 16:21
Dependendo da data que escolherem eu tô no comboio com meu CJ.

trigger.hippie
20/06/2008, 19:00
Acompanho também, só ver a data.

Abraço a todos e bom final de semana!

Sportager
02/07/2008, 00:47
Meus caros, após longo e tenebroso inverno consegui umas férias! :dance:
Estou pensando em passar uns dias em Castelhanos (durante a semana)... mas faz tempo que não vou pra lá (já fui "n" vezes antes). Alguém que tenha ido recentemente pode me informar as condições reais da estrada? Tenho uma sportage c/ suspensão erguida (+3") e pneus AT... tenho ainda um par de correntes no porta-malas para casos de emergência! rs! Será que rola?
Obrigado!!

LGVM
21/09/2008, 18:38
Pessoal,

Alguém foi p/ Castelhanos recentemente? Ou vi dizer que está chegando até carro de passeio. É verdade, como está a estrada??

Abs,

ibere
21/09/2008, 19:03
LGVM,

a galera do Jeep Clube de Caraguá, acampou lá, há umas 2 semanas... Tinha até uma Van Besta lá...

Mas choveu esta semana... então... pode ter piorado, digo melhorado (rs)... foi uma galera de São José dos Campos pra lá este final (acho eu...), acompanhe o link deles:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43720

Race TV
24/09/2008, 12:26
Eu vou pra Castelhanos na semana que vem. Alguém sabe como tá a estrada? Deu uma chovidinha esses dias, as nada de muito forte, né?
Valeu, abs.

Arnaldo Ilha
26/09/2008, 09:24
Eu vou pra Castelhanos na semana que vem. Alguém sabe como tá a estrada? Deu uma chovidinha esses dias, as nada de muito forte, né?
Valeu, abs.

Olá pessoal,

A mais ou menos 2 meses atras, a prefeitura passou maquina até quase a praia, tirando todos as irregularidades da estrada, deixando ela como uma tapete, estavam indo até com carros pequenos, como gol, palio etc, só que com as chuvas que vem tendo a estrada está novamente boa para jeeps. Não há muitos facões nem aquelas crateras que tinham antes, más há uma pequena camada de lama, o que a torna muito escorregadia.

Caso venham para cá, avisem...

Abraço a todos...

Rogerio Luiz
26/09/2008, 11:21
Pessoal quem quiser e puder sera um prazer te-los amanhã sábado 27/09/2008, para mais uma trilha show!
O encontro sera no posto 555 no começo da Fernão Dias.
Trilha leve com média e com este tempo vai ser 10.
E para semana semana que vem que é eleição, sugiro um churrasco na Pamonha porque no domingo é eleição e imagino que ninguem vá viajar justamente pela data.
Logo a pamonha é tranquila e no final da trilha é a Imigrantes, pode-se voltar pela trilha ou pela Imigrantes que jogo rápido.
Valeu!!!!!!

Rogerio Luiz
26/09/2008, 11:25
Pessoal quem quiser e puder sera um prazer te-los amanhã sábado 27/09/2008, para mais uma trilha show!
O encontro sera no posto 555 no começo da Fernão Dias ás 9:00
Trilha leve com média e com este tempo vai ser 10.
E para semana semana que vem que é eleição, sugiro um churrasco na Pamonha porque no domingo é eleição e imagino que ninguem vá viajar justamente pela data.
Logo a pamonha é tranquila e no final da trilha é a Imigrantes, pode-se voltar pela trilha ou pela Imigrantes que jogo rápido.
Valeu!!!!!!

Vitonio
29/09/2008, 13:10
Pessoal, estive em castelhanos no Domingo dia 28/09 e no início da descida caiu uma árvore enorme que demorou umas 4 horas para tirarem do lugar!!! Isso debaixo de muita chuva e frio!! Cheguei ± 10:30Hs no local da árvore e ± 13:40 voltei, mas teve gente que ficou e completou a aventura.

Fica para a próxima!

Arnaldo Ilha
30/09/2008, 17:14
Pessoal, estive em castelhanos no Domingo dia 28/09 e no início da descida caiu uma árvore enorme que demorou umas 4 horas para tirarem do lugar!!! Isso debaixo de muita chuva e frio!! Cheguei ± 10:30Hs no local da árvore e ± 13:40 voltei, mas teve gente que ficou e completou a aventura.

Fica para a próxima!

Realmente, deu o pessoal teve muito trabalho para retirar a árvore, só terminaram por volta das 17:30.

Quando vierem para fazer a trilha, postem aqui, quem sabe juntemos mais viaturas para ir junto...

Abraço a todos.:concordo:

Matiusso
22/10/2008, 09:27
Olá pessoal,

A mais ou menos 2 meses atras, a prefeitura passou maquina até quase a praia, tirando todos as irregularidades da estrada, deixando ela como uma tapete, estavam indo até com carros pequenos, como gol, palio etc, só que com as chuvas que vem tendo a estrada está novamente boa para jeeps. Não há muitos facões nem aquelas crateras que tinham antes, más há uma pequena camada de lama, o que a torna muito escorregadia.

Caso venham para cá, avisem...

Abraço a todos...
Fala Arnaldo. Blz?

Poderia me dizer como esta a estrada para castelhanos. já ta com facões?
Estamos descendo para lá no dia 01/nov. saindo de SJC, maioria jeep e algumas pickups.

JUNIOR73
22/10/2008, 10:47
Fala Arnaldo, beleza, estamos indo neste final de semana para Ilha, para fazer Castelhanos, você sabe como esta para lá, informe para nós as condições da trilha. Valeu...

Arnaldo Ilha
26/10/2008, 10:12
Fala Arnaldo. Blz?

Poderia me dizer como esta a estrada para castelhanos. já ta com facões?
Estamos descendo para lá no dia 01/nov. saindo de SJC, maioria jeep e algumas pickups.

Olá Matiusso!

O meu jipe está no estaleiro... por isso não tenho ido todo dia...

Fui quarta passada e estava tranquila, lógico que com pneus bons e 4x4 acionado. A parte onde está começando à ficar "bom" é do cume pra praia, onde em alguns trechos começam a aparecer facões. Más pra baixo todo Santo ajuda.

O retorno que é sempre mais complicado, principalmente na Mãe D'agua (o primeiro atoleiro ao retornar) onde há lama, facões e uma pedra no meio com uma boa parte pra fora, deixando um "peito" bem alto.

O Buraco do Magrão também começam a se formar facões grandes...

Enfim, pura diversão...

Estarei por aqui (em Ilhabela) e tão cedo não sairei, pois com o começo da temporada, os passeios começam a aumentar...

Qualquer dúvida estarei por aqui...

Se quiserem mais informações... ou até mesmo precisarem de um help na estrada (espero que não precisem):

(12) 9139 8649
ID 7*27853

Abraço a todos,
Arnaldo

Arnaldo Ilha
26/10/2008, 10:16
Pessoal, segue um link com fotos feita por um companheiro aqui do forum dias atras...
http://www.dezbrasil.com.br/ilhabela/Castelhanos/ilhabela.html

Acho que da pra ter uma idéia...

Abç a todos

Duda Lopes
28/10/2008, 12:53
Arnaldo e All,

Estaremos saindo de S.P. na sexta (31/10/2008) a noite, ficaremos na Pousada Miramar e pretendemos ir até Castelhanos no sabado, alguém sabe como esta as condições da Estrada?
Estamos indo em 03 casais e mais 05 crianças, se alguém puder dar mais informãções, agradeço.

Detalhe, iremos em 3 Jeeps, todos com pneus 33, 2 Jeeps com guincho e 1 sem (o meu por acaso).

[]´s,

Duda.

Matiusso
28/10/2008, 13:21
Arnaldo e All,

Estaremos saindo de S.P. na sexta (31/10/2008) a noite, ficaremos na Pousada Miramar e pretendemos ir até Castelhanos no sabado, alguém sabe como esta as condições da Estrada?
Estamos indo em 03 casais e mais 05 crianças, se alguém puder dar mais informãções, agradeço.

Detalhe, iremos em 3 Jeeps, todos com pneus 33, 2 Jeeps com guincho e 1 sem (o meu por acaso).

[]´s,

Duda.
Duda

Também estamos descendo sabado 01/11 saindo as 6hs de SJC.
Conforme depoimentos de alguns aqui do forum, parece que ta tranquilo (sem chuva).
Estou indo de barca (S10 ), mesmo com chuva vc não vão ter problemas. (espero que nem eu....rsrsrs)

Duda Lopes
28/10/2008, 15:26
Duda

Também estamos descendo sabado 01/11 saindo as 6hs de SJC.
Conforme depoimentos de alguns aqui do forum, parece que ta tranquilo (sem chuva).
Estou indo de barca (S10 ), mesmo com chuva vc não vão ter problemas. (espero que nem eu....rsrsrs)


Obrigado pelas informações:concordo:, quem sabe no sabado não nos encontramos por lá:dance:, estaremos em 3 Jeeps, o Meu (Verde Oliva), Amarelo (Paulo, meu Irmão) e Branco (Rafael Pavão).

Um abraço,

Duda.

Rubens
28/10/2008, 15:52
Obrigado pelas informações:concordo:, quem sabe no sabado não nos encontramos por lá:dance:, estaremos em 3 Jeeps, o Meu (Verde Oliva), Amarelo (Paulo, meu Irmão) e Branco (Rafael Pavão).

Um abraço,

Duda.

Powww ... nem conheço vcs ... e vi este tópico só agora ... pois senão ... estaria me entrometendo nesse comboio e seguindo pra lá com vcs ...

Boa Viagem a todos ...

walter j riechelmann
28/10/2008, 16:12
Oi pessoal estive sabado 25/10 a trlha esta tranquila pra quem estiver de pneu bom e 4x4 pois pra voltar a coisa complica :putz:foi junto uma ranger 4x2 e tivemos que puchala com trenzinho uma toyota e um willys com bloqueio e se chover complica ainda mais cuidado tem muita arvore caida que cortaram so pra passar o jipe de resto e so alegria :dance:
abrs

zelucas
28/10/2008, 20:07
Eu vou na sexta a noite dia 14 de novembro, e vou ficar até domingo. Provavelmente faça castelhanos no sábado. Irei eu e mais 4 jipes...


Tomara que chova muuito até lá. :-D


[]s

Duda Lopes
29/10/2008, 06:43
Powww ... nem conheço vcs ... e vi este tópico só agora ... pois senão ... estaria me entrometendo nesse comboio e seguindo pra lá com vcs ...

Boa Viagem a todos ...


Valeu Rubens,

Caso mude de ideia, estaremos nos encontrando na sexta a noite na Trabalhadores, por volta das 22:00 hs, proximo ao Posto da Policia Rodoviaria.

[]´s,

Duda.

Sérjão Dark Panther
29/10/2008, 17:03
Arnaldo e All,

Estaremos saindo de S.P. na sexta (31/10/2008) a noite, ficaremos na Pousada Miramar e pretendemos ir até Castelhanos no sabado, alguém sabe como esta as condições da Estrada?
Estamos indo em 03 casais e mais 05 crianças, se alguém puder dar mais informãções, agradeço.

Detalhe, iremos em 3 Jeeps, todos com pneus 33, 2 Jeeps com guincho e 1 sem (o meu por acaso).

[]´s,

Duda.

Olá amigos,blz pessoal,tô nessa tbm,descerei sabado 01/11,junto com o pessoal aqui da São José provavelmente serei eu e o Matiusso com pick-ups,mesmo assim vamos ,se enroscar os amigos nos ajudam.Abraços,Sérgio.

Duda Lopes
30/10/2008, 07:48
Olá amigos,blz pessoal,tô nessa tbm,descerei sabado 01/11,junto com o pessoal aqui da São José provavelmente serei eu e o Matiusso com pick-ups,mesmo assim vamos ,se enroscar os amigos nos ajudam.Abraços,Sérgio.

Beleza, como já disse anteriormente, estaremos em 3 Jeeps.

Duda.

Sérjão Dark Panther
30/10/2008, 09:47
Beleza, como já disse anteriormente, estaremos em 3 Jeeps.

Duda.

Olá amigos,blz Duda,então tá confirmado as 6 hs no Vaca Preta II,a não ser que chova muito,pq a DARK PHANTER não chega assim lá em Castelhanos (sem pneus pra barro).
-Abraços,Sérgio.

Renato_SJC
30/10/2008, 11:38
Olá amigos,blz Duda,então tá confirmado as 6 hs no Vaca Preta II,a não ser que chova muito,pq a DARK PHANTER não chega assim lá em Castelhanos (sem pneus pra barro).
-Abraços,Sérgio.


Pôôô.. Sergiãão...

Que vontade cara de ir com vc's....
Estou aqui esperando uma grana que esta para entrar, se caso entrar hoje eu ja mando arrumar a 4x4 e o aquecimento que deve ser coisa bem simples e ai me encontro com vc's por la...

Vamos ver se da tudo certo...

E ja deixando avisado que se alguem quiser COMPRAR uma TELA DE LCD DE TETO DE 10.4" COM TV e controle e tenho uma semi-nova por 500 latinhas...


Um abraço pessoal...

Sérjão Dark Panther
30/10/2008, 12:05
Pôôô.. Sergiãão...

Que vontade cara de ir com vc's....
Estou aqui esperando uma grana que esta para entrar, se caso entrar hoje eu ja mando arrumar a 4x4 e o aquecimento que deve ser coisa bem simples e ai me encontro com vc's por la...

Vamos ver se da tudo certo...

E ja deixando avisado que se alguem quiser COMPRAR uma TELA DE LCD DE TETO DE 10.4" COM TV e controle e tenho uma semi-nova por 500 latinhas...


Um abraço pessoal...

Olá amigos,fala Renato,pô meu vc some,faz aí uma forcinha maior pra gente ir juntos,Abraços,Sérgio.

Renato_SJC
30/10/2008, 12:22
Fala Sergião...

Então cara to fazendo ai uma correria para ver se consigo ir sim, se Deus quiser eu vou sim... "por enquanto ele não quer", mas vou trocar uma idéia com ele ...ehehhe

Faloww...

Sérjão Dark Panther
30/10/2008, 12:42
Fala Sergião...

Então cara to fazendo ai uma correria para ver se consigo ir sim, se Deus quiser eu vou sim... "por enquanto ele não quer", mas vou trocar uma idéia com ele ...ehehhe

Faloww...

Olá amgos,Renato,cara vc sabe que tenho um amigo que tem auto eletrica,se for por problema de $, a gente dá um jeito,é só me ligar que a gente vai até lá.Abraços,Sérgio.

Renato_SJC
30/10/2008, 13:10
Olá amgos,Renato,cara vc sabe que tenho um amigo que tem auto eletrica,se for por problema de $, a gente dá um jeito,é só me ligar que a gente vai até lá.Abraços,Sérgio.


Valeu Sergião...

Agradeço a oferta, mas pode deixar que vou fazer minhas correrias aqui para tentar ir sim, não gosto de ficar de fora de nenhum passeio...

Faloww

Sérjão Dark Panther
30/10/2008, 13:24
Valeu Sergião...

Agradeço a oferta, mas pode deixar que vou fazer minhas correrias aqui para tentar ir sim, não gosto de ficar de fora de nenhum passeio...

Faloww


Olá amigos,blz então Renato,mas qualquer coisa que precisar,estou aqui,abraços,Sérgio.

Rogerio Luiz
30/10/2008, 18:09
TRILHA DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA ( PAMONHA NOTURNO)

Local: Trilha da Pamonha com entrada pela Barragem de Parelheiros
Data: do dia 14/11 para o dia 15/11
Encontro na Praça Enzo Ferrari ( Na frente do Autodromo de Interlagos)
Horário: 21:00

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...175#post726175 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=726175#post726175)

Duda Lopes
31/10/2008, 06:49
Bom dia Pessoal,

Caramba, parece que o tempo não vai nos ajudar, a previsão é de muita chuva no final de semana (não que eu ache ruim), mas pegar chuva com 2 crianças é meio complicado.

[]´s,

Duda.

Matiusso
31/10/2008, 14:56
Bom dia Pessoal,

Caramba, parece que o tempo não vai nos ajudar, a previsão é de muita chuva no final de semana (não que eu ache ruim), mas pegar chuva com 2 crianças é meio complicado.

[]´s,

Duda.
Fala Duda:

Liguei na ilha, o tempo esta nublado, mas não esta chovendo, e amanhã parece que o tempo sera melhor em relação a hoje.

Estamos descendo amanha (S10-Frontier-Nivas)
Qualquer coisa nos trombamos por lá ( é so achar 3 jeeps que formam a bandeira do Brasil - Só falta um azul com estrelas....rsrrss)

Abs

Sérjão Dark Panther
31/10/2008, 22:28
Bom dia Pessoal,

Caramba, parece que o tempo não vai nos ajudar, a previsão é de muita chuva no final de semana (não que eu ache ruim), mas pegar chuva com 2 crianças é meio complicado.

[]´s,

Duda.

Blz pessoal,Duda,eu tbm estou descendo com 3 filhos e 1 primo ,se estiver chovendo lá na ilha,acredito que não chego até Castelhanos,mas na pior das ipoteses vale o passeio até a ilha.Abraços,até daqui a pouco.

luizao_6
03/11/2008, 08:43
amigo sou meio novo por aqui, mas deixa ver se entendi, vcs estao marcando uma viagem para maio de 2009??

Caso esteja correto (ou entao vai ter gente dando risada agora ne rss), a nossa turma de Barra Bonita, interior de São Paulo, estamos com viagem marcada para ilhabela, trilha castelhanos onde iremos acampar inclusive, dia 19/03/2009 saida e volta 22/03/2009, serao 3 Cjs, 2 sportage e 2 Dr400 suzuki por enquanto né... vamos pilotando desde aqui, acredito que será um passeio maravilhoso. só as motos que irao na caminhonete. se alguem estiver afim é só confirmar presença ok. abraços a todos.

cel.(14)97852285
email: luizaopardo@gmail.com
orkut: luiz augusto pardo

Matiusso
04/11/2008, 11:05
Fala Luizão

O passeio foi neste ultimo fim de semana 01/11/2008. estava show de bola.
Pode ir com sua turma para lá que é satisfação garantida.

Abs