Ver Versão Completa : Faróis de Milha para SW4 2002
Adriano Beserra
06/04/2008, 19:22
Pessoal
Boa noite,
estou querendo colocar faróis de milha na minha SW4 2002,
mas não consigo encontrar aqui em Maceió um modelo que se encaixe na espaço existente no para-choque.
Alguém tem um modelo ou fez alguma adptação que ficou legal?
Abraço
Adriano Beserra
Adriano,
Eu adaptei os faróis pequenos da marca FORTLUZ. Custaram uma merreca, mas o desempenho é merreca tb. :(
Foram os únicos que encontrei que cabiam no espaço do parachoque e o efeito estético ficou bem legal, mas em termos de iluminação achei uma porcaria, pq eles espalham o foco.
O site do fabricante é http://www.farois-fortluz.com.br/
Eu comprei aqui no Rio de Janeiro, na rua Escobar nº 7, no bairro de São Cristóvão. Quando eu passar por lá, vejo o modelo certinho na loja e posto aqui pra vc, ok? Abração, Delfim.
Quando comprei meu carro fiz igualzinho o Delfim (Forteluz Olho-de-Boi comprado na R. Escobar e adaptado e instalado na Toyomec).
Não esperava mesmo grande performance dos Forteluz, mas o que queria mesmo era tapar o buraco de um dos lados do parachoque que estava sem aquela tampinha que falta em quase toda SW4 de 2000 pra cima. (suspeito que uns proprietários roubam dos outros e assim por diante, criando um ciclo vicioso :mrgreen:)
Na época andei pensando em trazer uns que ví na 4wheelparts.com, mas como eram caros (U$ 175) e meramente estéticos amarelei.
Seguem as fotos do Forteluz e dos gringos.
Abraços.