Conectar

Ver Versão Completa : melhor suporte de estepe e galao

coloma
06/04/2008, 14:31
gente o meu jeep tinha um suporte de estep antigo AGRICOLA fazia um barulho infernal .Comprei o SUPORTE DE ESTEPE E GALÃO MODELO 2007 PARA JEEP - MACERAL mas percebi que a minha garagem ficou um pouco apertada.Preciso de um modelo basico atras com o suporte para o galao .Alguem ai tem alguma ideia ?

Ramone
06/04/2008, 18:04
Alguem ai tem alguma ideia ?

Troca o portão. :mrgreen:
Coloca aqueles que da uma vazada pra calçada. Hehehe :grin:

coloma
06/04/2008, 18:12
Troca o portão. :mrgreen:
Coloca aqueles que da uma vazada pra calçada. Hehehe :grin:
Eu tenho outro carro e fica bem coladinho quando coloquei o suporte.
Por isso estou dando uma olhada nas fotos do povo aqui para saber o que usa como suporte.

Julinot
06/04/2008, 18:38
Eu tenho outro carro e fica bem coladinho quando coloquei o suporte.
Por isso estou dando uma olhada nas fotos do povo aqui para saber o que usa como suporte.

Se você ainda consegue fechar o portão com os dois carros dentro da garagem, então não está tão mal assim. Vai ser difícil resolver esse problema sem mais espaço... talvez o comentário do colega sobre o portão até faça sentido. Ou então... você precisa mesmo do galão ou é só por estética ? Livre-se do galão e coloque o pneu sob o banco traseiro.

Abraços.

coloma
06/04/2008, 18:54
Na verdade o problema fica somente quando boto o pneu ou seja toda vez que entro na garagem tenho que retirar.Eu nao botei no fundo do jeep por motivos de seguraça pois a galera aqui leva mesmo.Ja pensei em botar o original que fica de lado mas é horrivelll.

Julinot
06/04/2008, 20:12
Na verdade o problema fica somente quando boto o pneu ou seja toda vez que entro na garagem tenho que retirar.Eu nao botei no fundo do jeep por motivos de seguraça pois a galera aqui leva mesmo.Ja pensei em botar o original que fica de lado mas é horrivelll.

Caramba ! Toda vez que você entra na sua garagem você retira o pneu do suporte ?! Que trabalhão danado ! Olhe... eu não sugeri você colocar o pneu no fundo do Jeep, mas debaixo do banco traseiro. Obviamente tem que ser um banco que permita isso. E colocar no lugar original do estepe nesse caso passa a sr um alternativa... até que se encontre outra melhor.

coloma
07/04/2008, 15:18
Caramba ! Toda vez que você entra na sua garagem você retira o pneu do suporte ?! Que trabalhão danado ! Olhe... eu não sugeri você colocar o pneu no fundo do Jeep, mas debaixo do banco traseiro. Obviamente tem que ser um banco que permita isso. E colocar no lugar original do estepe nesse caso passa a sr um alternativa... até que se encontre outra melhor.

Eu ainda nao instalei o banco atras por esse motivo.Ja esta comprado mas quero solucionar o problema do portao.Uma amiga tem aqui um jeep com um suporte igual ao de caminhao com um assoalho falso é como se fosse mas uma caixa de ferramenta so que maior um poco para o pneu.Vou dar uma olhada para ter uma ideia do que ela fez .

Julinot
19/04/2008, 19:08
Coloma, você chegou a ver essa solução da tua amiga ?
Eu já pensei em colocar o pneu embaixo do banco traseiro, já pensei (e ainda penso) em colocar atrás do Jeep mesmo - num suporte desses de mercado, com ou sem lugar para o galão reserva, e já pensei até em colocar na lateral como era originalmente. Hoje ouvi falar que o original mesmo era embaixo do assoalho traseiro e até gostei. Acho que se colocar nesse local, com um elevador ou plataforma que se abra (incline) par atrás, pode ficar muito bom. Eu gosta da traseira do Jeep livre sem pneu ou qualquer outro apetrecho, e ajudaria a mater o centro de massa/gravidade um pouquito mais baixo. Se você puder tirar uma fotos dessa solução da tua amiga eu te agradeço - embora o que eu esteja pensando seja um pouco diferente.
Grato...

rctorrezam
19/04/2008, 20:23
Cara, na boa, a solução de trocar o portão é de se pensar.

O meu também é maceral e acho que fica muito legal!

coloma
20/04/2008, 13:25
Ainda nao troquei pois tenho que aumentar o portao alguns centimetros mas ja esta quase pronto

Ramone
21/04/2008, 14:47
Ou troca o portão, ou diminui a sala. Hehehe :D

coloma
21/04/2008, 15:48
Ou troca o portão, ou diminui a sala. Hehehe :D
Ja resolvi o problema fiz outra garagem acabei diminuindo o meu jardim :idea::dance::???: