PDA

Ver Versão Completa : Bandeirantes Longa 89



PauloMarx
06/04/2008, 08:14
Depois de 06 anos de alegrias vou vender a minha Bambam. Ela está básica, mas com boa mecanica ( só esta semana viajou 1200 km), não tem vazamento, cambio e tração perfeitos, os pneus tem 2000 km, enfim um carro para se investir e fazer um dos mais lindos.
Estou anexando apenas a foto externa, porque esta semana vai fazer uns retoques internos ( pontinhos de ferrugem no assoalho e colocar os bancos traseiros originais).
Preço: 27.000,00

locomeubr
06/04/2008, 11:31
tem fotos por dentro? como ta o banco traseiro? qual motor q é? mercedes?
4x4 ta ok??

vlww

PauloMarx
06/04/2008, 13:11
tem fotos por dentro? como ta o banco traseiro? qual motor q é? mercedes?
4x4 ta ok??

vlww

Olá, como eu citei, vou colocar as fotos do interior assim que tirar uns pontos de ferrugem ( Toyota, né) que tem no assoalho. O banco traseiro está original. O motor é mercedes 364, e tração está perfeita. Obrigado

PauloMarx
16/04/2008, 05:11
Como mandei fazer revisão nos freios, e vou viajar para praia, semana que vem posto as fotos restantes.

LeoGouveia
16/04/2008, 21:04
Aceita um Vitara por troca?
[]s

PauloMarx
23/06/2008, 06:58
Depois de um tempo, que precisei ficar longe do forum estou retomando a venda da Band. Neste periodo o freio foi inteiramente revisado, com troca dos burrinhos e lonas.

LeoGouveia
23/06/2008, 19:09
Paulo, já que retornou com a venda, lanço novamente a pergunta: aceita troca por um Vitara 95?

Podes saber mais sobre a viatura no link da minha assinatura.

[]s

PauloMarx
26/06/2008, 21:52
Desculpe-me não ter respondido antes. Não há interesse na troca porque estou com 3 veiculos e preciso vender a Bam-Bam para desocupar um lugar na garagem, embora o seu Vitara seja objeto de cobiça por minha parte. Então, como estou vendendo uma Hilux, se ela for embora primeiro, podemos entabular uma negociação. Ok?

iniciante
22/07/2008, 03:22
quase fechei com uma bande curta praticamente no mesmo preço da sua longa..esta equipada mas gostei da sua..tem como me mandar contato o quanto antes gostaria de saber mais sobre a sua, mas tem que ser rapido o contato, pois estou a beira da compra...se puder me mandar seu telefone agiliza..como me registrei só pra falar com vc(na verdade ja tinha vontade de registrar faz tempo, rsrs) nao sei se consegue saber meu e-mail, para resposta...ta ai: cajden@hotmail.com ,aguardo sua resposta com anciedade, gostei mesmo da sua bande. desde ja obrigado..abraço