PDA

Ver Versão Completa : Diferença entre o kit MSD e SBD?

Alexboni
06/04/2008, 01:02
Amigos,

Faz um tempo que não acesso o fórum, mas agora estou retornando e com mais uma dúvida...:mrgreen:

Já pesquisei por aqui e não obtive respostas satisfatórias, ou os links estavam fora do ar...

Gostaria de saber se existe alguma diferença entre os kits de freio para CJ existentes no mercado e em caso afirmativo, qual seria o melhor: MDS ou SBD (Super Break Disk)?

Obrigado

felipemendes
07/04/2008, 19:15
Só posso responder que os MDS montam bem fácil, montei tudo de primeira seguindo o panfleto de instruções. Imagino que o SBD seja a mesma coisa.

Alexboni
08/04/2008, 09:56
Só posso responder que os MDS montam bem fácil, montei tudo de primeira seguindo o panfleto de instruções. Imagino que o SBD seja a mesma coisa.

Obrigado pela informação, mas vc montou sozinho? Não manjo muito de mecânica...:rolleyes:
Esse kit era completo com as pinças, pastilha e flexiveis ou vc comprou o restante depois e montou? Esse kit raspa na roda 15''?

Abraço e desculpe as perguntas

felipemendes
08/04/2008, 11:30
Montei tudo sozinho com um macaco e ferramentas comuns. A mais complicada foi uma chave allen 1/2", mas nem lembro pra quê usei. Em rodas 15" tem que esmerilhar um tantinho da roda (nunca esmerilhe a pinça!) ou aumentar o offset da roda. Em roda 16" de aço, não tem que fazer nada.