Conectar

Ver Versão Completa : Volante Descascando

educme
05/04/2008, 21:35
pessoal alguém sabe uma solução sem ter que forrar o volante pq o mesmo esta esfarelando por causa do suor pensei em por algum verniz alguém já fez isto?

PERIGOT
05/04/2008, 23:18
pessoal alguém sabe uma solução sem ter que forrar o volante pq o mesmo esta esfarelando por causa do suor pensei em por algum verniz alguém já fez isto?

Eu fico ao lado da tapeçaria onde a Land Center manda os volantes Para forrar de couro, eles cobram 130,00, até que fica razoavel.
Também tenho um conhecido que importa o volante novo, acho que custa 450,00, posso ver com ele, se vc se interesar.

danielsocean
06/04/2008, 11:26
A forração doi volante em couro assim como a revitalização do couro dos bancos (CSW), se bem feita, fica bem legal. Quando comprei o Thunder ano passado pedi para que fizesse e ficou como novo. Se morar no Rio e quiser o contato te passo.

Abs

VOVÔ DO TROLLER
06/04/2008, 16:13
A forração doi volante em couro assim como a revitalização do couro dos bancos (CSW), se bem feita, fica bem legal. Quando comprei o Thunder ano passado pedi para que fizesse e ficou como novo. Se morar no Rio e quiser o contato te passo.

Abs
Na minha opinião, forrar o volante com couro é a melhor opção (além de mais barato) , sem contar , que a empunhadura fica bem mais legal, desde que seja feita por um profissional da área.Abçs. Válter

Morgado
06/04/2008, 18:31
Prezado Daniel,

Agradeço se você puder me informar onde mandou forrar o seu volante.

Estou pretendendo mandar forrar o meu, e gostaria de ter uma boa indicação.

Estou querendo uma firma ou alguém aqui no Rio que faça um trabalho perfeito, que fique como se fosse o volante original em couro.

Grato pela atenção.

Morgado

Luiz Antonio C. Bodon
06/04/2008, 20:16
Aconteceu a mesma coisa na minha Defender. No meu caso, eu entrei em contato c/ a Rallye Design ( www.rallyedesign.com.br (http://www.rallyedesign.com.br) ) e eles forneceram-me um volante original, mas já revestido em couro, a base de troca. Não me arrependi :concordo:

educme
07/04/2008, 20:02
qual o valor da troca?

Toti
08/04/2008, 10:12
Eu fiz com Sr. José em Sao Cristovao, o cara faz para varias concessionarias.
Meu volante ja tem 3 anos e está perfeito. Tel: 25800389
www.autocapassaojanuario.com.br
Abr
Toti

Prezado Daniel,

Agradeço se você puder me informar onde mandou forrar o seu volante.

Estou pretendendo mandar forrar o meu, e gostaria de ter uma boa indicação.

Estou querendo uma firma ou alguém aqui no Rio que faça um trabalho perfeito, que fique como se fosse o volante original em couro.

Grato pela atenção.

Morgado

Luiz Antonio C. Bodon
09/04/2008, 09:19
qual o valor da troca?

Já faz um certo tempo e, por isso, não me lembro. Sugiro que vc entre em contato com eles.:wink:

MRY
20/05/2008, 20:02
Reparo de volantes: SOS Volantes (Sr. Yoshiharu, em Mogi das Cruzes- SP. (11) 7588-5027). Ele faz uma espécie de recomposição da cobertura do volante (não é capa). Custa uns R$ 50,00.

acunha
20/05/2008, 22:53
Eu fico ao lado da tapeçaria onde a Land Center manda os volantes Para forrar de couro, eles cobram 130,00, até que fica razoavel.
Também tenho um conhecido que importa o volante novo, acho que custa 450,00, posso ver com ele, se vc se interesar.
Ola Perigot
Vc pode passar o endereço dessa tapeçaria onde a Land Center manda fazer os volantes em couro ?
Um grande abraço
Anderson Cunha

Lauro Cancela
18/06/2008, 10:02
qual o valor da troca?
Amigo, em maio eu troquei o meu descascado por um novo forrado em couro no RallyeDesign, e me custou R$ 180.00. Nao me arrependo, o couro e da mesma cor do banco, o que fica bem legal, e o logo da direcao se encaixa no mesmo local