Ver Versão Completa : Onde encontrar um Defender 90
thunderstorm
05/04/2008, 19:20
Olá pessoal!!
Preciso da ajuda de vocês!!!
Onde posso encontrar um 90ventinha aqui no sul tche!! Ja estpou a 3 meses atras de uma...:(
Vi algumas
mas não me agradei, e as que me agradei nao pude comprar, faltou$$$$$
Tava pensando em uma 97 , ou uma no valor de uns 40mil ou menos
Alguem sabe de alguma?
(Geralmente as boas viaturas sao indicadas por isso estou postandohehe)
Se souber por favor posta ai !!!
Conto com a ajuda de todos e desde ja agradeço!!!!
Olá pessoal!!
Preciso da ajuda de vocês!!!
Onde posso encontrar um 90ventinha aqui no sul tche!! Ja estpou a 3 meses atras de uma...:(
Vi algumas
mas não me agradei, e as que me agradei nao pude comprar, faltou$$$$$
Tava pensando em uma 97 , ou uma no valor de uns 40mil ou menos
Alguem sabe de alguma?
(Geralmente as boas viaturas sao indicadas por isso estou postandohehe)
Se souber por favor posta ai !!!
Conto com a ajuda de todos e desde ja agradeço!!!!
Eu tenho uma 90ventinha ano 97, acredito que 40000,00 vc pode achar, só tome cuidado e leve em um mecanico, que realmente entenda de motor a Diesel, e peça para ele avaliar: Tubina, bomba injetora, bicos e outros itens, vc deve avaliar bem, pois estes 40000,00 podem acabar virando 60000,00 se vc não tomar certos cuidados antes de comprar.
thunderstorm
05/04/2008, 19:48
Valeu pelas dicas!!!
Mas..
O motor de uma 97 é o 300tdi(maxion) não é ?
Alias o 200tdi vai ate que ano 95 ou 97?????
Marco Aurélio R Guimarães
05/04/2008, 20:19
Boa noite Thunder!
Tem uma aqui em Curitiba, que eu quase comprei. É uma azul, 1997 e estão pedindo 40.000. Está com a mecânica perfeita, tudo revisado... Só achei que estava muito rodada. Está com um pouco mais de 200.000 km. Embora tenha esta quilometragem, não era um carro de trilha, mas de viagens. Conheço o dono e o mecânico que "toma conta" dela. Se tiver interesse, embora seja aqui em Curitiba, fale com o Rogério, do Barracão do Jeep, pelo tel. 41-3033-5515
Abração!
_portela
05/04/2008, 20:21
95 já é 300Tdi.
Maxion só de 1999 para frente.
É difícil mesmo, mas você está no caminho.
Tente acompanhar a lista do www.clubelandrover.com.br também.
Abs. e boa sorte!
thunderstorm
07/04/2008, 09:33
Valeu Portela, valeu Marco!!!
Vou dar uma ligada para o Rogerio hoje e tal.
Poxa é muito dificil encontar um LR, to na procura faz um bom tempo...:cry:
Agora ... Voces que são proprietarios, Land é um vicio, uma doença , um virus, porque ate hoje nenhum carro me atraiu tanta atenção, tanto sonho quanto um Defender 90
Abraços pessoal!!!
Agora ... Voces que são proprietarios, Land é um vicio, uma doença , um virus, porque ate hoje nenhum carro me atraiu tanta atenção, tanto sonho quanto um Defender 90
É isso mesmo, é um vício... :D .
Mas um vício muito saudável :concordo: .
Thunder, procure bem sua 90tinha, cuidado com as "maquiadas".
Talvez seja bom você ampliar a área de procura. Quero dizer que para achar uma Defender "zerada" seria conveniente até vir buscá-la em SP. Vale a pena, porque é uma viatura que vale a pena a viagem.
Boa sorte na procura, e se "afunde no vício"... :concordo:
Carlão Rover
07/04/2008, 21:11
Eta vício bom...o melhor é o quanto você vai aprender sobre mecânica...porque não tem um que tenha uma e não quera aprender como funciona....procure com calma, que compra uma que se quiser e puder nunca mais vende....abraços..
Obs: a funilaria é cara, portanto além da mecânica fuja de "Land de Pasteleiro", principalmente se o serviço não for bem feito....
thunderstorm
08/04/2008, 10:05
Valeu pela dica Carlão!!!
Cara tu não sabe de alguma 90tinha por ai ??? hehehe
Outra coisa um colega me indicou esta, só tenho que dar uma olhada, ela é 97 e tá com 93mil KM
Achei pouco para um carro com 10 anos de uso mas....
A revenda pediu R$ 38, liguei para o vendedor e acho que ele foi sincero, me disse que tem que fazer algumas coisinhas:?:
Segue o endereço se alguem quiser dar uma olhada
http://www.vavaautomoveis.com.br/
thunderstorm
08/04/2008, 11:09
Pessoal outra coisa!!!
Qual a kilometragem que um 300tdi(de 97 pra baixo) guenta??
O maxion geralmente é ate os 250mil, o 300tdi supera isto?
_portela
08/04/2008, 11:48
250K só se o cara andar esgoelando e/ou a manutenção não for essas coisas. Mesmo para o Maxion.
São motores 99% idênticos.
Abs.,
thunderstorm
08/04/2008, 14:09
Pois eh portela.
Mas na f1000 esses motores nunca se deram bem, não sei se é mau uso, falta de manutenção, mas nunca vi uma f1000 com maxion passar dos 300mil.
_portela
08/04/2008, 14:45
Acho que é uma combinação de mau uso com "sobre-uso"...
O pessoal de Land, como é fanático, costuma ser mais cauteloso no uso e manutenção, repeitando os limites do carro.
Pick-up eu acho complicado...As full size geralmente são carros de trabalho, aí já viu, né?
Conheço vários, vários mesmo, Defenders com 250K ou mais.
Abs.,
Claudio 90
09/04/2008, 08:25
O preço está baixo (estranho). Na traseira não possui luz de neblina (estranho).
Díficil dizer pelas fotos, mas vai apenas um palpite. Pelo jeitão também não parece ter rodado tão pouco.
Sergio
Esse negócio de kilometragem é relativo , o velocímetro já pode ter sido trocado ou adulterado ..
A viatura pode ter rodado pouco, em situações extremas ..
Ou rodado muuuuito , mas sempre respeitando o limite do carro ..
Jipe é pra ser avaliado como Jipe , não como um carro.
Abraço ,
Zé
Pois eh portela.
Mas na f1000 esses motores nunca se deram bem, não sei se é mau uso, falta de manutenção, mas nunca vi uma f1000 com maxion passar dos 300mil.
IMHO,
O 2.5HSD é um motor subdimensionado para a F-1000.:parede:
Os proprietários de F-1000 na época estavam acostumados com motores diesel low speed: Q20B, MWM229, S4T - que equipavam as D-20 e F-1000 anteriores habitualmente.
A Ford mudou o conceito, instalando um motor high speed subdimensionado.:shock:
Mas os compradores não foram avisados disso. Logo a manutenção aplicada foi a mesma dada aos antigos brutos... HSD não aguentou.:concordo:
Não é um motor ruim. Desde que utilizado dentro de suas especificações e com manutenção em dia.
Procura tua 90 com calma!! Muita calma nessa hora. :mrgreen:
Defender não tem jeito. Precisa ter pedigree. Compre de quem sabe e cuida do que vende. O prejuízo pode ser grande...
Abs,
Valeu pela dica Carlão!!!
Cara tu não sabe de alguma 90tinha por ai ??? hehehe
Outra coisa um colega me indicou esta, só tenho que dar uma olhada, ela é 97 e tá com 93mil KM
Achei pouco para um carro com 10 anos de uso mas....
A revenda pediu R$ 38, liguei para o vendedor e acho que ele foi sincero, me disse que tem que fazer algumas coisinhas:?:
Segue o endereço se alguem quiser dar uma olhada
http://www.vavaautomoveis.com.br/
Eu ja tinha visto esta 90 a mt tempo, pensei em ir ver, mas vendo melhor as fotos eu desisti.
Nao sei qual o uso que vc dara a sua defender 90, mas acho q o preço ta barato demais contando pelo tempo que este Land Rover esta a venda!
Nota-se nas fotos que esta faltando um pedaço do acabemento inferios as portas laterais, a cor dela, parece um verde dos modelos mais novos, os paralams tbm foram pintados, falta lanterna de neblina, e os piscas da frente estao invertidos, bem provavel q ela ja foi desmontada pra ser pintada! hehe
thunderstorm
11/04/2008, 10:40
Olá pessoal!!!
Tive ausente por alguns dias, mas enfim de volta!!!
Bah quero agradecer a todos que postaram.
Seus posts foram muito uteis!!
Tive olhando mais algumas fotos daquela land, e me parece que esta bem judiada(funilaria), sobre a mecanica nao sei dizer, pelo que disse o vendedor, esta boa, mas... vai acreditar em vendedor hehehehe:-D
Sobre o motor Hs 2.5 das f1000, realmente é dificil eles passarem dos 250milKm (ja vi casos que fizeram o motor com menos de 150mil, agora não me perguntem como o cara dirigia) , e concordo mesmo, que o problema é o mau uso.
A nossa f1000 97 aqui ta firme e forte, mas ja começou a jogar um pouco de oleo para cima do motor.
Agora é ver ate quando dura!!!
Outra coisa
Alguem sabe de mais alguma 90ventinha por ai?
Abraços
Alguem sabe de mais alguma 90ventinha por ai?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40353
_portela
09/05/2008, 06:47
Folgado,
Valeu pela indicação. Mas a minha 90 já se foi...
Abs.,
Folgado,
Valeu pela indicação. Mas a minha 90 já se foi...
Abs.,
Coisa boa vai embora logo.
Parabéns a você e principalmente ao felizardo comprador...
Carlão Rover
10/05/2008, 00:11
Tem uma defender 90 vinho em santo andré para vender...aparentemente está em bom estado....se tiver interesse vou lá dar uma olhada para você e tiro fotos....
Abraços
Adilson Souto Paz
10/05/2008, 20:04
Ola,tenho uma noventinha ano 98,na cor branca pra vender...inteira,nunca fez trilha....
Carlão Rover
11/05/2008, 12:35
Opa, coloca fotos, detalhes de como está...peças...revisões...abraços
Claudio 90
14/05/2008, 08:44
121216
121217
121218
121219
121220
Opa, coloca fotos, detalhes de como está...peças...revisões...abraços
Vendo DEFEBDER 90 ano 1997, vermelha com teto branco, AR CONDICIONADO, PNEUS BF GOODRICH ALL-TERRAIN - NOVOS, VIDROS ELÉTRICOS, BANCOS DIANTEIROS E TRASEIROS EM COURO, CD COM MP3, REVISÕES EM DIA.
Carlão Rover
14/05/2008, 09:23
Tá bonita nas fotos...