Conectar

Ver Versão Completa : ILUMINAÇÃO DOS CONTROLES DOS VIDROS ELÉTRICOS da SW4 E OUTROS.

dpab
05/04/2008, 19:13
Prezados companheiros,
Alguém já trocou as lâmpadas que iluminam os controles dos vidros elétricos, existentes nas portas dianteiras da SW4?
No meu carro só está acendendo um dos botões com a inscrição "AUTO" e eu gostaria de deixar tudo acendendo direito. O botão no meio do painel que aciona o vidro do porta-malas tb não acende mais (antes acendia). Alguém sabe se é difícil a troca das tais lâmpadas e onde podem ser encontradas? Obrigado!

Adriano Beserra
05/04/2008, 20:35
dpab,

boa noite,

a minha mbém está com esse defeito, e desmontei e não consegui achar essa lâmpada, se vc souber alguma coisa me contacte.

Abraço

dpab
06/04/2008, 02:00
Adriano,
Vamos aguardar que algum companheiro mais experiente nos dê a "luz"... Certamente outros já tiveram esse probleminha...
Abs, Delfim.

Marcelo_Taz
07/04/2008, 18:24
Quando comprei a minha ele veio acendendo o AUTO na porta e o controle para abrir a janela traseira acende ligando a lanterna.

Agora fiquei tbm com vontade de deixar os controles da porta iluminados, vamos aguardar.

plopes
07/04/2008, 19:34
Caros companheiros,

Estive lendo isso aqui ontem e fui verificar hoje.

A única luz que acende na minha é o AUTO mesmo, até porque as outras coisas são pintadas. Pelo menos no meu caso, só essa é que pode acender, tanto na porta do motorista quanto na do carona.

As do painel sim, todas acendem inclusive a do vidro traseiro.

Voces tem certeza que todas são iluminadas mesmo ?

Abraços.

dpab
07/04/2008, 22:15
Pedro,
Vou conferir amanhã, usando os óculos... kkkkkkkkkkk
Velhice é uma mmm...
Abração, Delfim.

JEFFCATUNDA
07/04/2008, 23:27
Só acende auto porque é a unica que tem luz colegas......

as outras não acendem mesmo.