Ver Versão Completa : Comprei essa caixa de chevete, é 4 marcha ou 5 marcha?
Comprei essa caixa de chevete para por no meu Jeep, ela é de 5 ou 4 marcha?
eu acho que ela é mesmo de 4 marcha, pois existe apenas 5 posicoes..... CORRETO?
Eu Acho Q é 5 M. Eu Comprei Um 5m E Era Igual ...
Dizem que o sensor quando está na caixa na parte de ferro é 4 marcha e quando está perto da alavanca é 5 marcha.
joão k. chikui
06/04/2008, 20:42
É 5 marcha. Vc não tem a alavanca?
anderson_wzorek
06/04/2008, 21:25
é igual a caixa que coloquei no meu jeep,ela é 5 marhas sim...faz a adaptação bem caprichada que o resultado é exelente,eu recomendo
abraços 5 marchas
Olha, comparado com o que instalei na minha viatura, este seu´pode ser de 4 marchas. O sensor da marcha ré fica no copo da alavanca, e pelas fotos o seu está tapado. Mas parece que tem gente que coloca a engrenagem da quinta no 4 marchas. Só não vi ainda ninguem fazer isso ou se é possivel ou não. è uma questão de colocar e rodar pra ver.
Jack Jipeiro
07/04/2008, 09:41
Como saber apenas olhando por fora????
Abre ela e veja....
Abraços...
Passei um uma oficina e realmente a caixa que comprei era de 4 marcha com carcaça de 5 marcha, falaram que foi uma das ultimas a serem fabricadas, troquei e agora sim estou com a de 5 marcha, apesar das mesmas serem iguais, existem algumas diferenças, como o lugar do sensor da ré, na minha antiga ela estava na parte de ferro e a de 5 marcha ela é perto da alavanca.
Bem, agora vou para segunda parte do projeto, pois já comprei a caixa de 5 marcha do Chevette e o flange, preciso da caixa seca do Opala, pois ela é oval e encaixa certinho na caixa do Chevette, quem tiver alguma para vender, avisa.
felipemendes
07/04/2008, 19:13
É a 5 marchas, mas tem como ver por fora, sim. Esta tem o flange traseiro mais "gordinho", por causa da 5a marcha.