PDA

Ver Versão Completa : Vendo Porta Trecos Porta Niva



Soldier
04/04/2008, 15:41
Vendo par de porta trecos da porta do Niva, originais Lada (importados da Rússia).

São novos, com espaço para falantes e twiter, luz de presença (vermelha) e luminosidade do chão (branca) com simbolo da Lada, fixação por parafusos no forro da porta.

Apenas um deles está com uma pequena rachadura, causada no transporte da Rússia para o Brasil, no mais estão perfeitos.

Seguem fotos ilustrativas: Propostas via MP, dúvidas aqui mesmo :concordo:.

Soldier
04/04/2008, 16:45
Neste final de semana coloco as fotos dos próprios.:concordo:

Flugêncio
04/04/2008, 20:00
Neste final de semana coloco as fotos dos próprios.:concordo:

Soldier,
Qual o precinho?

Soldier
06/04/2008, 22:01
Soldier,
Qual o precinho?

Fala Flugêncio! Peço R$120 :concordo:

Soldier
10/04/2008, 13:49
Ainda à venda pessoal :!:

Soldier
14/04/2008, 08:52
Pessoal, aceito contra ofertas! :lol:

[]s :concordo:

Jfranck
14/04/2008, 10:34
E ai Soldier?

Já que não consegui comprar teu scoop, te ofereço 100 e podemos fechar agora. E o frete para 96400-461, quanto sai? Tchê, me diz uma coisa...as capas das portas e os bancos do meu Niva parecem ser em cinza...será que é original?

Um abraço

Jfranck:concordo:

Soldier
14/04/2008, 11:18
E ai Soldier?

Já que não consegui comprar teu scoop, te ofereço 100 e podemos fechar agora. E o frete para 96400-461, quanto sai? Tchê, me diz uma coisa...as capas das portas e os bancos do meu Niva parecem ser em cinza...será que é original?

Um abraço

Jfranck:concordo:

Fala JFranck. Proposta respondida em MP :concordo:

Em relação ao forro das portas, se só "parecem" ser em cinza, pode ser que tenha havido um "desbotamento" do corino original, tipo "perdeu um pouco a cor"... qual o ano do seu Niva? O banco é o modelo original (meio baixo)?

Pode ser tb que nas versões mais novas (pós 95) tenha havido algumas opções neste quesito e de repente, pode até ser original, mas de outro veículo, pois que eu saiba e tenha visto... só preto mesmo :pensativo:

[]s :concordo:

Jfranck
14/04/2008, 12:16
Soldier,

O Ano do meu Niva é 90/91 e dos bancos originais só tenho o traseiro.
Tanto o banco como o forro das portas parecem ser cinza, comparados com o painel e os acabamentos em plástico.

Um abraço

Jfranck:concordo:

Flugêncio
14/04/2008, 13:37
Soldier,

O Ano do meu Niva é 90/91 e dos bancos originais só tenho o traseiro.
Tanto o banco como o forro das portas parecem ser cinza, comparados com o painel e os acabamentos em plástico.

Um abraço

Jfranck:concordo:

JFrank,
Bancos e acabamentos originais na cor cinza, são originais sim, já ví um outro Niva assim tb, era o antigo Geme-Treme do Rosí Elias.

Soldier
14/04/2008, 13:48
JFrank,
Bancos e acabamentos originais na cor cinza, são originais sim, já ví um outro Niva assim tb, era o antigo Geme-Treme do Rosí Elias.

"Geme-treme" :shock::putz::mrgreen::mrgreen: KKKKK...

Putz! Esse deve ser raro então... Nivas e suas peculiaridades apaixonantes :p

[]s :concordo:

Jfranck
14/04/2008, 15:22
Flugêncio,

Pena que só tenha o banco traseiro. Acho que vou trocar os bancos pelos da apoio 4x4. Tu sabes se são bons?

Um abraço,

Jfranck:concordo:

Flugêncio
14/04/2008, 15:56
Flugêncio,

Pena que só tenha o banco traseiro. Acho que vou trocar os bancos pelos da apoio 4x4. Tu sabes se são bons?

Um abraço,

Jfranck:concordo:
Já ví e são bons sim, no entanto, vc pode encontrar outros tipos de bancos a um custo menor.

Soldier
15/04/2008, 08:22
Obrigado a todos que demonstraram interesse, os porta-objetos foram vendidos.

Srs. Moderadores, por gentileza trancar o tópico.

Obrigado:concordo: