PDA

Ver Versão Completa : Quem será que ganha?



Martin Melcop
07/07/2004, 15:30
Coloquem ai suas apostas

http://www.die_hard.ubbi.com.br/ferraris.jpg

Birita
07/07/2004, 15:47
a ferrari 360 modena ganha disparado

meu pai tem uma f1, é um ótimo veículo...

http://photos2.ebizautos.com/992/380682_6.jpg

Beto Lacerda
07/07/2004, 18:28
qual é esse do meio ???

Coveiro
07/07/2004, 19:00
Eae Beto Lacerda,

O do meio eh uma Mclaren F1

Beto Lacerda
07/07/2004, 19:11
era só pra confirmar , então birita na boa o do meio é só o mais veloz carro produzido em serie do mundo , janta as 2 ferrari facil , mas qqer um dos 3 pra mim tava bom :lol:
[]'s apostando na Mc Laren

Thiago Rodeghel
07/07/2004, 19:35
Nessa Maclaren, fácil :P :P

Nenhum dos outros dois são os meus preferidos, sou mais Bugatti e Lamborguini 8) ...

Mas isso só nos sonhos :roll:

[s]de CJ a 80km/h

Thiago Rodeghel
07/07/2004, 19:37
a ferrari 360 modena ganha disparado

meu pai tem uma f1, é um ótimo veículo...



Birita

Seu pai tem uma F1??? como assim??? :roll:

[s]

Birita
07/07/2004, 20:02
aaaaaaaaaaaaa...

eu tava pensando que o carro do meio era um lotus elise :lol:

eu quis dizer que meu pai tem uma 360 f1 e não uma mclaren :oops:

Beto Lacerda
07/07/2004, 20:17
ta teu pai tem uma modena 360 f1 ?????, que tu ta esperando pra pedir um CJ pra vc :lol: ???em trilha num precisa de carta , imagina se o veio curte a coisa , quem compra uma ferrari é pq gosta de carro e tem $$ , muleque se ele passar a gostar de offroad fica facinho pra vc fazer um jeep animal , ta perdendo tempo :lol:
pô posta umas fotos da italininha pra nois ou melhor tenta gravar o ronco do motor , espera seu pai sair :twisted: , vai lá põe em "N" e enfia o pé no acelerador :twisted: ,qdo. a injeção cortar lá nos 7500 rpm vc tira e começa de novo :twisted: :twisted: e grava o som pra nois , num tem nada mais loco de ouvir que ferrari subindo o giro , mas o dificil e achar quem faça :lol: num é pra detonar , só pra fazer aqule ronco unico das ferrari acima de 4500 rpm
[]'s dando ideias :twisted: pro garoto

Birita
07/07/2004, 20:19
ele tem uma miniatura linda

pow, não espera eu molhar o bico...

:lol:

Beto Lacerda
07/07/2004, 20:22
hehe 1X0 te pego garoto :twisted: :twisted:
[]'s

Birita
07/07/2004, 20:32
posso tirar umas belas fotos do astra do meu pai

se tu ainda quiser...

:lol:

Sergio Rocha
07/07/2004, 20:41
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Boa garoto

monge
07/07/2004, 21:33
Eu passo por cima dos 3 com o bacate atômico. :D :D :D

E outra, eu vou onde elas vão, demoro pra chegar mas chego, mas é impossível delas irem aonde eu vou... :roll: :roll:

Logo ganho a parada..... :D :D :D

Mas já que é pra escolher, eu fico com o Mclaren

O Beto... achei que vc era mais espertinho um pouco.. hehehehehe :D :D :D :D :D :D

[]'s

Eugênio

Eduardo Velo
07/07/2004, 21:38
Birita , manda foto da miniatura mesmo , hehehe ...
Ferrari num ronca , berra ... liga uma furadeira indust. e filma a miniatura pra satisfazer o Beto Lacerda , hehehe ... Betão essa foi duka ....
Mandar o muleque acelerar um Ferrari a 7500 rpm .... , se fosse mesmo , a vizinhaça ia chamar bombeiro , Policia ... , tinha um bicho desse na BR no sul , só depois que de algum tempo que deu uma parada no transito que vi que era uma Ferrari , ouvia o barulho de muito longe ....

[]s ...

Cotrim
07/07/2004, 23:43
Betão,

A ferrari corta a 11000 rpm e não a 7500. :lol: :wink: :lol:

[]'s

Beto Lacerda
08/07/2004, 06:29
Escoria SE ele tivesse a 7500 o som ja seria lindo o suficiente
[]'s

Thiago Rodeghel
09/07/2004, 12:14
Ae Beto :D

Caiu direitinho :P :P :P hehehe :lol:

Tem q ficar esperto com essa turma do fórum :shock: :P

[s]

Leandro
09/07/2004, 12:25
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Essa foi boa Beto...

Eu acho a McLaren muito fera... mas pena q com ela não da nem pra sair com a namorada.. ja q o motorista fica no meio do carro... nessa questão... preferiria a Ferrari.. mas sendo solteiro... estou com a McLaren tb... :lol: :lol:

[ ]s sonhando allllllttttooooo

Martin Melcop
09/07/2004, 12:34
Po a McLaren server para vc arrumar duas mulheres ao mesmo tempo!!! :evil: 8)

Por isso que eu tenho uma e saio todo final de semana!!! :lol:

monge
09/07/2004, 12:58
Po a McLaren server para vc arrumar duas mulheres ao mesmo tempo!!! :evil: 8)

Por isso que eu tenho uma e saio todo final de semana!!! :lol:

Com diria o Beto:

Pô.. VC TEM UMA MCLAREN??? OU GRAVA O BARULHO DELA Æ PRA GENTE OUVIR!!! ACELERA ATÉ OS 7.500 GIROS!!!!

VAI, DIZ QUE SIM, DIZ, NÃO CUSTA NADA, VAI SIIIIIIIIMMM????? :D :D

[]'s rachando de rir do beto até agora...

Eugênio

Martin Melcop
09/07/2004, 14:37
Po o mais importante no que falei era em relação a pegar as duas mulheres ao mesmo tempo vc sabe para que..... :P

Ma já que vc pediu eu tenho uma 99 com 11.278 Km rodados que só uso no final de semana.
Nunca passo do 8.000 giros!!!!

monge
09/07/2004, 17:22
Como diria o beto:

"vc tem uma McLaren f1 ?????, que tu ta esperando pra montar um CJ pra vc ???em trilha num precisa de carta , imagina se o veio curte a coisa , quem compra uma ferrari é pq gosta de carro e tem $$ , muleque se ele passar a gostar de offroad fica facinho pra vc fazer um jeep animal , ta perdendo tempo
pô posta umas fotos da italininha pra nois ou melhor tenta gravar o ronco do motor , espera seu pai sair , vai lá põe em "N" e enfia o pé no acelerador ,qdo. a injeção cortar lá nos 7500 rpm vc tira e começa de novo e grava o som pra nois , num tem nada mais loco de ouvir que ferrari subindo o giro , mas o dificil e achar quem faça num é pra detonar , só pra fazer aqule ronco unico das ferrari acima de 4500 rpm
[]'s dando ideias pro garoto
_________________
Beto Lacerda
VAMOS ASSISTIR O Endurance Trial EM BH !!!


[]'s

heheheheehe

Eugênio

Martin Melcop
09/07/2004, 17:29
em trilha num precisa de carta

carta de quem, da minha mãe???

só sei que tenho uma Carteira de Motorista

[]´s jogando lenha na foqueira!!!! Sou carioca 8)

Mauro Darezzo
09/07/2004, 22:07
Só me metendo um pouquinho na conversa....
No ano passado ganhei um ingresso que dava direito de assistir ao treino de 6º feira em Interlagos no GP do Brasil (tomara que este ano ganhe de novo :lol: :lol: ). Só pelo barulho a gente sabia se quem vinha era uma Ferrari ou as "outras". Enquanto a vermelhinha vinha com o ronco redondo e gostoso, as outras vinham com ruidos que pareciam falhar. Era realmente feio de ver a diferença entre elas.
Por isso entre a Ferrari e a McLaren...eu prefiro a Ferrari. Ela tem história e é inconfundível. Quem vê logo sabe do que se trata. Já a McLaren...


qual é esse do meio ???

E para que chegar a 350km/h se acima dos 120km/h já leva multa?
E para os Jovens: Uma Ferrari vai fazer muito mais sucesso com as meninas....

monge
09/07/2004, 22:23
que isso? :D

O bacate atômico já faz um sucesso danado com as garotas aqui... :D :D :D

Tem caderninho de espera pra fazer trilha comigo. Vcs tem que ver. E são todas produtos de primeira qualidade. :D :D :D :D

nem gasta uma ferrari não!!!

Mulher hoje tá fácil demais da conta... estão perdedo o valor. :? :(

Quanto eu tinha meus 14 anos era a coisa mais dificil do mundo arrumar uma namoradinha... :D :? :shock: :D

Hoje fui cantado por uma garota de 14 anos... :shock: :shock: :shock:

Ela é o trenzinho mais lindo do mundo.. :oops: :shock: :D

Tem um corpo de garota de 19 anos, cabeça de uns 16, mas a idade... apenas 14 anos... :oops: :cry: :? :roll: :D

[]'s catando a mueizada daqui.

Eugênio

DANIEL WERNECK
10/07/2004, 10:20
Já que jeepeiro gosta de história, ai vai uma VERÍDICA!!

Enzo, depois de fabricar umas das primeiras Ferrari, resouveu testar o bólido junto com seu mecânico chefe.
Então pegaram uma estradinha nas poximidades da fábrica à noite. Com o mecânico no volante, e a muitos km/h, o mecanico nota uma luz refletindo no retrovisor da "máquina", e a cada vez que acelerava, a luz continuava a persegui-lo. Quase no limite do carro, o mecânico vira para Enzo e comenta sobre a luz que os persegue. Então, com a calma de um experiente piloto, Enzo responde:
-"Não se preocupe. O reflexo que está endo é a lua; a essa velocidade, só a lua para nos acompanhar".........

Coisas de uma Ferrari

Abraços Daniel

Mauro Darezzo
10/07/2004, 23:04
Saber quem ganha eu não sei, mas quem perde é fácil. Em qual dos carros está o Barrichello???? HeHe!!!! :twisted:

E Monge, aí tá sobrando muié??? Aqui tô numa secura danada. Sabe como é 20anos de casamento....ainda bem que o escapamento do Jeep e quentinho!!!!! :lol: :oops:

monge
11/07/2004, 00:23
o trem aqui tá bão... :D :D

tem muié demais da conta.. :D :D :D

Viu, quem mandou casar.... :roll: :roll: :roll: :shock: :D :D :D


[]'s

Eugênio

RegisCandeia
11/07/2004, 21:32
Quem vai ganhar é aquele vermelhinho que tá 500 metros na frente...

:-)