Ver Versão Completa : [vídeo] O que vc's acham deste teste?
rogeriomasih
04/04/2008, 08:41
HILUX REPROVADA:
http://br.youtube.com/watch?v=0KBIBCK-veA
A picape Hilux foi reprovada no teste do alce por não ter ESP (controle eletrônico de estabilidade). Devido a ser um veículo alto e com centro de gravidade elevado ela deveria ter o ESP, assim como outras picapes também deveriam.
Ela só não capotou porque o motorista era um piloto de testes profissional, habituado a situações como essa.
Já a picape L200 com ESP passou pelo teste com louvor.
Tem-se a impressão de que a L200 faz o teste mais devagar.
Isso acontece, mas porque logo no início do teste, o ESP detecta uma mudança de trajetória em velocidade elevada e reduz a velocidade da picape, sem a interferência do motorista.
Mas no início do teste a velocidade das duas picapes é a mesma.
Walter L. L. Casitta
04/04/2008, 09:51
HILUX REPROVADA:
http://br.youtube.com/watch?v=0KBIBCK-veA
A picape Hilux foi reprovada no teste do alce por não ter ESP (controle eletrônico de estabilidade). Devido a ser um veículo alto e com centro de gravidade elevado ela deveria ter o ESP, assim como outras picapes também deveriam.
Ela só não capotou porque o motorista era um piloto de testes profissional, habituado a situações como essa.
Já a picape L200 com ESP passou pelo teste com louvor.
Tem-se a impressão de que a L200 faz o teste mais devagar.
Isso acontece, mas porque logo no início do teste, o ESP detecta uma mudança de trajetória em velocidade elevada e reduz a velocidade da picape, sem a interferência do motorista.
Mas no início do teste a velocidade das duas picapes é a mesma.
De novo?....
De novo?....
X2!!!!!!!!!!!
fernandoof
04/04/2008, 12:29
X2!!!!!!!!!!!
X3!!!!!!!!!!!!
murilloaquino
04/04/2008, 20:06
Ja saiu até na 4 patas do mes de março um comentario sobre esse teste de alce...
VOVÔ DO TROLLER
04/04/2008, 20:57
X3!!!!!!!!!!!!
x 4................................
simaoall
04/04/2008, 21:49
x 4................................
é...
X5
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Lucas Nassif
04/04/2008, 21:57
Se a Mit não tivesse "comprado" a vitória da Triton, a Hilux não teria ido tão mal.
é...
X5
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
x6!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fábiodito
04/04/2008, 22:12
x6!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sou médico e semana passada chegou no ps uma familia acidentada em uma hilux nova. O motorista disse que perdeu o controle na reta depois de passar em buracos tapados. Vibrou a pck e ele perdeu o controle. PT na pck.
shimomoto
05/04/2008, 00:10
Sou médico e semana passada chegou no ps uma familia acidentada em uma hilux nova. O motorista disse que perdeu o controle na reta depois de passar em buracos tapados. Vibrou a pck e ele perdeu o controle. PT na pck.
É...seu paciente foi mais um (triste) exemplo de motorista que dirige picape 4x4 como se estivesse num Formula 1.
Infelizmente tá cheio de gente que dirige bólidos de 2 toneladas, de mais de 1,70m de altura total com essa mentalidade. Depois dizem que o carro não presta, que reprovou na prova do alce, que tem problema de suspensão, etc. etc. etc.
Att
evandroff
05/04/2008, 02:08
Imagine a velocidade do sujeito para desviar buracos e conseguir capotar.
É como o shinomoto disse, é facil culpar o carro.
1- Pra tar de camionete e tentar desviar dum buraco a valocidade perto de tombar, devia ser uma cratera.
Se SUV já é insegura, imagine camionete com aqla altura, cacamba atras, a perda de traseira é evidente.
murilloaquino
05/04/2008, 03:26
Sou médico e semana passada chegou no ps uma familia acidentada em uma hilux nova. O motorista disse que perdeu o controle na reta depois de passar em buracos tapados. Vibrou a pck e ele perdeu o controle. PT na pck.
esse e o famoso motorista de sedan....Passa em buracos e ondulaçoes a 140 e acha q é a mesma coisaa...
esse e o famoso motorista de sedan....Passa em buracos e ondulaçoes a 140 e acha q é a mesma coisaa...
x2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não sabe que de pickup, tem buraco q vc toca por cima e vc nem sente o buraco, agora, se for grande o buraco e tentar desviar, tome cuidado.
qdo bati a minha S10 (um gol entrou na minha frente logo depois de uma curva, estava a 120 e já tinha desviado o mesmo, qudo ele me viu e veio para a minha pista, a S10 nao fez a minima mencao de trocar novamente de pista(estava inclinada para o outro lado), resultado, pé no freio e esperar o impacto, por sorte, somente danos materiais).
abracos
Paulo Zardo
Fábiodito
05/04/2008, 09:07
Independente da PCK, a segurança é muito importante, direção defensiva! Não tem porque correr!!! vamos andar na boa, com isso curtimos a paisagem, evitamos acidentes e ainda economizamos diesel!!!
RCarlosf
05/04/2008, 12:29
Independente da PCK, a segurança é muito importante, direção defensiva! Não tem porque correr!!! vamos andar na boa, com isso curtimos a paisagem, evitamos acidentes e ainda economizamos diesel!!!
eh isso ai !!!
X2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
simaoall
05/04/2008, 13:22
realmente ir "de boa" seria o ideal
mas a hilux roda macio igual á picolé na chapa,o "piloto" nem se da conta da velocidade da danada
dalmolin
05/04/2008, 17:20
Infelizmente tá cheio de gente que dirige bólidos de 2 toneladas, de mais de 1,70m de altura total com essa mentalidade.
Atteu tava olhando uma hilux do lado de uma ranger , o teto delas eh da mesma altura , a "lataria" da hilux qe é mais alta....
edubelem
05/04/2008, 17:44
Ainda bem que não tem alce por aqui he he he ... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: a não ser uns mansos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abs,
VeraVitaraSioux
05/04/2008, 17:44
eu tava olhando uma hilux do lado de uma ranger , o teto delas eh da mesma altura , a "lataria" da hilux qe é mais alta....
Técnicamente falando...:dance:.
Quanto será que o piloto ganhou para dar uma pisadinha à mais na Hilux!
Grd[]Vera
edubelem
05/04/2008, 18:00
Em pkp, acima de 100, se não for a mãe ou um filho, passa por cima, tentar desviar é suicídio. Uma vez, indo para Fortaleza, na altura de 7 cidades, estava a 130-140 em um daqueles retões, e quando vi tinha uma família de porcos atravessando a pista, não tive dúvidas freei e mirei nos filhotes, apenas desviei da mãe, porem se houvesse o mínimo risco em desviar da mãe, eu teria passado por cima dela. Após isso a mulher reclamou, pois eu deveria ter desviado para não matar os bichinhos, dai eu falei antes eles do que nós.
A 2 meses atrás um 1/2 primo meu morreu em um acidente pois foi desviar de um cachorro, apesar de estar em um megane 0km, após o acidente a minha mulher me falou, "bem que tu falastes, antes eles do que nós, pena que o teu primo não pensou isso tb".
[]`s,
dalmolin
05/04/2008, 18:37
Tem muita gente tombando essas picapes nao eh só por velocidade , na realidade falta um pouco de habilidade....
Crianças nao façam isso em casa :D .... numa reta bem tipada , coloca 150 km/h na camionete , pisa forte no freio e muda de faixa com o freio pressionado , se ela der menos de 5 tombos eu pago uma cerveja , sem alcool qe axo qe nao entra no hospital a normal :D....
REcuperado das lesoes , vai lah denovo , 150 km /h , pisa tudo no freio , segura freada enquanto a camionete estiver RETA , no momento de manobrar(trocar de faixa) solta o freio ,,,, *Alta velocidade + camionete atravessada + freio acionado = grandes probabilidades de capotamento ...
E NAO me falaram isso na auto escola :evil:
Fábiodito
05/04/2008, 19:05
Em pkp, acima de 100, se não for a mãe ou um filho, passa por cima, tentar desviar é suicídio. Uma vez, indo para Fortaleza, na altura de 7 cidades, estava a 130-140 em um daqueles retões, e quando vi tinha uma família de porcos atravessando a pista, não tive dúvidas freei e mirei nos filhotes, apenas desviei da mãe, porem se houvesse o mínimo risco em desviar da mãe, eu teria passado por cima dela. Após isso a mulher reclamou, pois eu deveria ter desviado para não matar os bichinhos, dai eu falei antes eles do que nós.
A 2 meses atrás um 1/2 primo meu morreu em um acidente pois foi desviar de um cachorro, apesar de estar em um megane 0km, após o acidente a minha mulher me falou, "bem que tu falastes, antes eles do que nós, pena que o teu primo não pensou isso tb".
[]`s,
Já ouvo história de gente que perdeu a familia toda para desviar de cachorro. Passa por cima do alce, do Bambi, do são paulino hehehe de quem for.... se for são paulino eu até acelero!!! hehehe
alvaro.jrc
05/04/2008, 20:03
Não sei a Triton, mas a outdoor tomba do mesmo jeito que a Toyota, encontrei dois videos quase identicos no youtube, tão parecidos que nos dois o camera é idiota que não filma a melhor (ou pior) parte.
Hilux capotando:
http://br.youtube.com/watch?v=D1KABbZ69TM&feature=related
L200 Outdoor capotando:
http://br.youtube.com/watch?v=o4FGjkRFLCw&feature=related
[]s!!
eu tava olhando uma hilux do lado de uma ranger , o teto delas eh da mesma altura , a "lataria" da hilux qe é mais alta....
Eu já tive outra impressão.. uma vez, parei do lado de uma Hilux nova com a minha "finada" Ranger com pneus 33", susp. dianteira levantada na barra de torção e calços na susp. traseira. O teto da Hilux ficou sim, da mesma altura da minha, só que a minha tava muito mais alta que a original, ou seja, a altura do solo da minha era maior que da Hilux... eu acho que a Hilux original é sim mais alta que uma Ranger original.
rogeriomasih
05/04/2008, 22:53
Hilux capotando:
http://br.youtube.com/watch?v=D1KABbZ69TM&feature=related
L200 Outdoor capotando:
http://br.youtube.com/watch?v=o4FGjkRFLCw&feature=related
[]s!!
MAIS UM VÍDEO DE PICKUP CAPOTANDO:
http://br.youtube.com/watch?v=WncAvTfvJEs&feature=related
IMPRESSIONANTE!!!
:lol::lol::lol:
Walter L. L. Casitta
05/04/2008, 23:05
MAIS UM VÍDEO DE PICKUP CAPOTANDO:
http://br.youtube.com/watch?v=WncAvTfvJEs&feature=related
IMPRESSIONANTE!!!
:lol::lol::lol:
Ahaaaaaaa. Em fim um que eu ainda não tinha visto...
Renatopami
05/04/2008, 23:14
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pequeno jr
06/04/2008, 11:24
x6!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
X7 !!!!!!!!!!!!
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.