Ver Versão Completa : Que peça é essa que eu encontrei na cabine?
proelton
03/04/2008, 19:55
Pessoal,
Desculpa fazer mais um topico... mas é a vida
Comprei esse carro usado, e encontrei essa peça dentro da cabine da ranger, pode ser algo importante... e eu não faço idéia do que é.
http://i55.photobucket.com/albums/g154/eltonpam/DSC03706.jpg
Alguem sabe?
Anthoniusnikos
03/04/2008, 20:08
Êta, meu !
Pelo meus conhecimentos adquiridos até agora no Fórum, a peça em primeiro plano é uma moeda de 25 centavos atuais. Tenho certeza, e a segunda parece que é uma peça de satélite de telecomunicações da época da guerra fria. Lixo espacial, meu amigo!
Quem sabe da União Soviética ou China !
isso ai e uma daquelas pecinhas que prendem o macaco... vc coloca ela na ''cabeca'' do macaco e prende naquela ''alca'', ai rosqueia o macaco.. se nao entendeu eu tiro uma foto e te mando, se nao me engano no manual explica...
umberto xxxrrr
03/04/2008, 20:15
É de plástico?
O que é eu não sei, mas tem uma igualzinha guardada no console do Focus aqui também.
duardobruno
04/04/2008, 10:13
Concordo com o colega. Muito fácil, é uma moeda de 25 centavos, utilizada para pagar flanelinhas do estacionamento. Manda a próxima ae.
proelton
04/04/2008, 11:06
isso ai e uma daquelas pecinhas que prendem o macaco... vc coloca ela na ''cabeca'' do macaco e prende naquela ''alca'', ai rosqueia o macaco.. se nao entendeu eu tiro uma foto e te mando, se nao me engano no manual explica...
todo mundo cheio das piada né haha
mas acho que o dudu ja explicou... essa peça tava mesmo jogada naquele canto que tem o macaco e as barras...vo da uma olhada como se usa
duardobruno
04/04/2008, 14:14
todo mundo cheio das piada né haha
mas acho que o dudu ja explicou... essa peça tava mesmo jogada naquele canto que tem o macaco e as barras...vo da uma olhada como se usa
OOOOOOOOOOOOOOO zente!!!! não fica bravo não!!!!! :dance:
proelton
04/04/2008, 16:11
nao fiquei brabo nao
até dei uma risada marota kkk
Edintruder
04/04/2008, 23:11
Essa pecinha junto da moeda nunca vi parecida...
Tem essa peça no macaco? O macaco da Ranger é completamente diferente do Focus.
De qualquer maneira parece ser alguma trava.
umberto xxxrrr
05/04/2008, 10:21
Pois é. Que diacho ela estaria fazendo no meu focus? Vou perguntar pro dono anterior.
Anthoniusnikos
05/04/2008, 11:31
Falando sério. Parece que já ví peça semelhante quando desmontei fechaduras de portas. Tinha algumas desmontadas, mas fui procurar e já foi pro lixo.
Parece ser aquelas travas que é colocado no CDPlayer para ele encaixar no trilho central e evitar vibrações. Tenho parecida nas 2 Ranger, no Focus, na F-1000 da familia por aqui. Mas elas são mais 'simples', mas quem sabe...
É porque o suporte do macaco/chaves da cabine simples é diferente da dupla....
Essa peça ai é a que segura os varões (prolongadores) da chave de roda.... se precisar tiro uma foto do meu suporte, ja que o meu eu coloquei na caçamba, pois atras do banco fiz uma caixa de barata (som) inteira.....tem um sub de 10", 2 mid range, 2 mid bass e 2 tweeter...... buuuuuuum bum bum bummmmmmmmm
simaoall
05/04/2008, 13:37
se fosse comigo,ja tinha jogado fora
rogeriomasih
05/04/2008, 21:30
Essa peça ai é a que segura os varões (prolongadores) da chave de roda.... se precisar tiro uma foto do meu suporte, ja que o meu eu coloquei na caçamba, pois atras do banco fiz uma caixa de barata (som) inteira.....tem um sub de 10", 2 mid range, 2 mid bass e 2 tweeter...... buuuuuuum bum bum bummmmmmmmm
Manda uma foto do som naquele tópico sobre sonorização da S-10. :-D
proelton
07/04/2008, 11:00
Gallo manda uma foto por favor?
Fui olhar na minha pickup a peça.... o encaixe da peça é igual, mas a forma que segura a haste é diferente... talves pelo ano da ranger, ou isso pode ser um alinhador, alguma coisa assim... mas segue foto da peça q pensei q era
até um deles (grampo) esta caindo conforme visto na foto...
abraços
proelton
07/04/2008, 13:03
ah beleza! agora descobri
Valeu Gallo!
vendo a foto do macaco eu lembrei de uma coisa: o macaquinho ruim:discordo:, outro dia fui usar pra levantar um uno, fiquei com a mao doendo de tanto rodar... :parede: